Pedragon


Avaliações sobre Pedragon

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde! Fui na loja da Pedragon Casa amarela dia 06/03/2012 negociar um carro, onde a vendedora ( Michele ) me informou que não tinha o celta vermelho em lj. mas se eu quizesse podia reservar deixando uma calção de R$ 500,00 onde dexei R$450,00 a mesma me informou que se o carro não fosse aprovado me devolveria o dinheiro com 24 horas e já se passaram 15 dias e ainda não tive o externo da importancia, venho atravez desse comunicado informar o que está acontecendo com uma empresa tão grande como a de vocês? peço incarecidamente que por favor solucionem o meu problema, uma vez qua a vendedora não resolveu e passou o pipino para o gerente o mesmo também vive me enrolando, ligo tentando falar com o Diretor, não transferen a ligaçaõ, eu não agento mais. Por favor façam alguma coisa!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não gostei do atendimento na PEDRAGON,Estr dos Remédios, estive na concessionária em 17/11/10, setor e vendas diretas, falei com EDUARDA, o atendimento já foi impessoal e frio, e para completar, não dispunham do valor do veículo com desconto p/ deficiente (ZAFIRA), ela comprometeu-se em enviar via e-mail, os dados e apesar do contato, com ela via e-mail, não obtive resposta! Além do incoveniente de que nem todas as agências, praticam a venda direta, moro no Arruda e tive q/ ir p/ Afogados e pior não fui bem atendida. Fica o registro p/ melhoria do atendimento!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

infelizmente não gostei do atendimento desta loja vcs tem que melhorar muito, pois depois fui no concorrente e fui muito bem atendido!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.