Concessionária Gm - Pedragon Afogados

Fotos Concessionária Gm - Pedragon Afogados


Avaliações sobre Concessionária Gm - Pedragon Afogados

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim não respeitam os clientes. Não sei como se mantém uma empresa daquela. Principalmente depois da compra. E ainda entregam os carros todo repintados. Não recomendo a ninguém.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a avaliação deve ser feita por parte, 1 - antes da compra 2 - durante a compra 3 - depois da cpmpra 1 - antes da cpmpra o cilente e tratado como rei, vendedores e supervisores atendem telefone toda hora que o cliente ligar com a maior educação. 2 - durante a compra vendedores e supervisores oferecem agua (natural) café e outros, conveçam bastante, ficam ligando fossando a compra, falam que no carro estar reservado pra voçe, e etc. 3 - depois da compra o cliente se precisa falar com o vendedor supervisor ou ate mesmo com o gerente de vendas que atende pelo noime de DAVI todos se escondem, por isso que fica dificel dar nota, no caso ficaria assim... 1 - nota 10 2 - nota 5 3 - nota 0 comprei um celta LT tive problemas para emplacar devido a um erro de digitação pois e ficou claro que arquei com prejuiso porque fui na consecionaria por 03 vezes e ninguem sabia consertar, no final do dia apareceu um anjo e resouveu o problema.acredito que o cliente não pode pagar pelos erros do funcionario mau preparado, qiue qwuando vai almoçar o setor fica parado, ai vai uma pergunta, se esse funcionario adecer ou morrer a pedragom vai parar? espero que tomem providencia porque hoje a minha intenção não é mais de usar os serviços da pedrangom , no dia 25 -04 - 11 liguei para falar com o gerente de vendas DAVI e ele não atendeu isso é falta de consideração ao cliente, porque ele prometeu que o cliente não pode ter prejuiso e tem que sair satisfeito com a compra como tambem com o atendimento dos funcionaris. agradeço a ateção e espero contato o mais breve possivel; zecadabesta@hotmail.com

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pelo que observo não é so a de afogados estou passando o mesmo que o amigo passou , em casa e ja e fvendedora jéssica, ela ate que tenta agradar mas não tem autonomia e a gerente não apareçe para resolver asituação pois comprei que ja estava no estoque e ja fazem 14 dias dd e o carro não me foi entregue a n,fiscal foi emitida em 10 de julho e ainda não de tempo de lavar o carro ainda, o emplacamento cobraram R$1,300 quando as despesas são apenas R$ 860, e porair vai, ja comprei na auto nunes, caxanga veiculos, só tenho elogios a fazer o ao beto,marcos vinicios karina,ncaxanga´seu biu vendedora denise aos quais eu peço desculpas por não ter ido comprar a eles.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui no final do mês de Julho/2012 escolhi o carro. Me deram o prazo de 20 a 30 dias para o carro chegar já faturado e até hoje 22/09/2012 ainda não me deram notícias. Ligo para a vendedora e nada. O pior, antes conseguia falar, e agora...nem atender ela atende. Pessimo atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Ainda estou em processo de compras. Negocio fechado, mas aguardando a entrega do carro, que seria com 8 dias uteis; porem ja ultrapassou o prazo. Burocracias do sistema!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

estive nesta loja e nen serque fui atendido. talvez tenha sido por ser deficiente


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.