Continua após a publicidade

Publicidade

Nagem - Recife - Madalena

Estrada Dos Remédios, 2294, Afogados,Recife - PE, CEP: 50720-715

7 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Estrada Dos Remédios, 2294, Afogados, 50720-715, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Moacirpiqueno13

Moacirpiqueno13

publicada em 13/07/2016

Estive na loja da estrada dos remédios duas vezes, os atendentes parecem não muito satisfeitos com o trabalho... atendem muito mal e não deram a minima para minha presença, acho que foi o produto que perguntei ser barato e isso não gerava comissão pra eles.

Susane Chang

Susane Chang

publicada em 24/10/2014

Lembro-me bem a primeira vez que fui à Nagem da Estrada dos remédios. Uma mega loja de informática, parecendo até mesmo um supermercado da informática. Pois bem, estava lá com um amigo e compramos capas para impressoras, para notebook e fizemos recarga do cartucho da impressora. Quando havia poucas opções de lojas, a NAGEM já se mostrava uma grande empresa na área de informática, bem completa e com bastante variedade. E hoje em dia, soube acompanhar bem as evoluções. Recentemente fui com um amigo para ele comprar um notebook e lá dentro da NAGEM tem um setor da DELL, onde um especialista nos atendeu com todo o conforto. Hoje a empresa trabalha com as diversas tecnologias: Tablets, Desktops, Notebooks e ainda o resquício dos Netbooks (Mininotebooks que perderam espaço para os tablets) e Ultrabooks, diversas opções de projetores, impressoras e acessórios e gadgets aos montes. O preço dos produtos principais é bem competitivo, mas fique de olho nos acessórios. Vale pela grande variedade.

Marcos Santos

Marcos Santos

publicada em 28/05/2014

Acabei de ser roubada na empresa NAGEM, por favor gente não comprem la... Comprei um notebook Sony VAIO na sexta feira dia 23/05 sexta feira, ao ligar no sábado, o mesmo apresentou defeito na tela, a tela ficava dividida em 4 pedacos. Como o código do consumidor diz que de se um produto der defeito em ate 7 dias, a loja deve proceder a troca ou devolver o dinheiro fui la na loja, mais ou menos 13:00, e sai de lá agora 17:00 e nada foi resolvido, eles simplesmente, mandaram eu enviar o equipamento para assistência técnica, ou seja comprei um aparelho novo e ia ficara com um aparelho concertado. Eu informei a eles da lei, e a gerente teve a cara de pau de falar que não seguia a lei, seguia as regras da empresa, meu namorado foi la pra tentar resolver e ela ameaçou chamar a policia se ele fizesse algum escândalo, pois ele tava falando bem alto, não comprei aqui que aqui eles não devolvem seu dinheiro. Deixei o notebook la em cima da mesa, nem trouxe de volta, pois não aceito um desrespeito desse, quero um notebook novo e não concertado. To indo amanha pela manha na delegacia dar queixa de roubo, e danos Moraes pela ameaça, e vamos entrar com uma acao contra a NAGEM, a NAGEM que fez isso foi a NAGEM de aracaju da avenida hermes fontes. Há e tem um agravante, o notebook, veio com office pirata, a vendedora ate informou, que tinha um office genérico, não entendi na hora, depois que abri, vi que o mesmo era registrado com um crack, ou seja um software que hackeia o sistema pra ele parecer original. Muito me admira uma empresa grande como a NAGEM permitir em seus computadores que eles vendem programas piratas. E outra coisa, antes deles informarem para mim, que o problema era com a Sony, mandaram um rapaz do Dr. NAGEM verificar a maquina, ele mexeu, mexeu mais não deu jeito, ele deve ser. Um Doutor do SUS, que não resolve nada. A noite enviei um email pra sony informando o ocorrido e eles informaram que realmente o problema eh na loja, a loja que tem que resolver, a Sony não tem nada a ver com isso. Inclusive nos informou que estávamos certo em ir a loja trocar, e se eles assim não procederem, procurar os direitos na justiça, pois a Sony, não concorda com essa politica. Já falei com um amigo meu da tv atalaia que se prontificou a enviar algum repórter lá pra apurar o caso. Mais enquando isso gente, tenham muito cuidado não comprei la... agora entendo porque sempre que vou la a loja esta vazia. Para vcs que acho que não conhecem a Lei De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor. Além disso, de acordo com o artigo 18 do CDC, no caso de o produto ter defeito, o consumidor pode reclamar tanto ao fabricante quanto à loja onde comprou a mercadoria. Jheneffer Ramos

Veralgouveia

Veralgouveia

publicada em 27/04/2014

Olá pessoal da Nagem, Só quero dizer para vocês que, Nordeste não é um estado e sim uma região e vocês estão veiculando uma publicidade como se os estados do Nordeste não tivessem identidade e nós temos. Aqui na Bahia nós não utilizamos o termo ARRETADO e sim RETADO,foi aqui que nasceu esse termo. Então por favor corrija isso, não subestime, nossa capacidade de entendimento, não só vocês, mas todos os desenformados que utilizam a mídia. Minha avaliação é zero para esse espaço.Corrijam isto para não perder espaço e vendas. Meu nome é Vera Gouveia Manifestem-se. Só vou dar 1 para validar a minha avaliação no meu texto já ficou claro a minha avaliação

Ivaldo Gomes da Silva

Ivaldo Gomes da Silva

publicada em 05/08/2013

Concordo, que o atendimento para pequenos é diferenciado, tenho uma copiadora e só compro algumas coisas as vezes no domingo a noite porque outros lugares estão, ontem fui na nagem do tacaruma, comprar um computador a vendedora me atendeu bem só porque era compra maior, mais não comprei, só porque deu a entender que só atende bem quando a comprar é maior para gente que compra pouco é mal atendido, hoje vou comprar o computador na nagem da benfica e espero ser bem atendido, eu tenho comércio e atendo bem meus clientes sem acepções de pessoas; Ponha na cabeça isto. A ALMA DO NEGÓCIO É O CLIENTE, AGORA PARA TER E MANTER O CLIENTE TEM QUE ATENDER BEM. REFLITA.

Carlos Eduardo Da Silva

Carlos Eduardo Da Silva

publicada em 04/05/2013

Devem atender melhor os clientes que também fazem pequenas compras, pois demonstram sempre, atender melhor as compras maiores, visando talvez, uma comissão maior, se for esse o caso. Este tipo de "mal atendimento", apenas colabora para uma visão mais do que negativa daqueles que buscam qualidade em uma rede de lojas de informática deste porte!

Macaera Lokeora Mailos

Macaera Lokeora Mailos

publicada em 21/11/2010

por que atenden mal e as vezes gasta credito

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Nagem - Recife - Madalena

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade