Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Recife

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Recife

Felipe Simão
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todos temos que entrar com uma causa na justiça sobre esse departamento, Horrível, péssimo , um tremendo descaso e falta de respeito com o cliente ! 2 encomendas minha voltaram , a primeira disseram endereço cep invalido, impossível pois e uma empresa, chega cartas e documentos nesse mesmo endereço !! na segunda descaradamente mandaram de volta o produto, tentaram 1 vez apenas, não disseram o motivo de não entregar e no outro dia ja enviaram de volta para o remetente ! CEE JAGUARE - Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao remetente 02/04/2015 06:51 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CEE JAGUARE - Sao Paulo/SP 01/04/2015 18:59 CTE RECIFE - Recife/PE Encaminhado Encaminhado para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP 31/03/2015 08:09 CEE RECIFE - Recife/PE Encaminhado Em trânsito para CTE RECIFE - Recife/PE 30/03/2015 10:02 Recife/PE Saiu para entrega ao destinatário 28/03/2015 11:52 CTE RECIFE - Recife/PE Encaminhado Encaminhado para CEE RECIFE NOROESTE - Recife/PE 27/03/2015 22:44 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - Recife/PE 27/03/2015 16:57 AGF ALTO DE SANTANA - Sao Paulo/SP Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP 27/03/2015 15:58 AGF ALTO DE SANTANA - Sao Paulo/SP Postado

18 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, será que o procon resolve, um ação judicial contra a cee recife, desrespeito total com o cliente. data local situação 14/08/2014 19:20 cee recife - recife/pe endereço com numeração irregular - em pesquisa objeto sujeito a atraso na entrega 14/08/2014 15:16 recife/pe saiu para entrega ao destinatário 14/08/2014 11:50 cte recife - recife/pe encaminhado encaminhado para cee recife - recife/pe 13/08/2014 22:15 cte saude - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cte recife - recife/pe 13/08/2014 18:04 agf planalto - sao bernardo do campo/sp encaminhado em trânsito para cte saude - sao paulo/sp 13/08/2014 16:52 agf planalto - sao bernardo do campo/sp postado Ass. luciano coqueiral - recife/pe

9 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

06/06/2016 10:58 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em recife / pe 02/06/2016 22:07 uberlandia / mg objeto encaminhado de unidade operacional em uberlandia / mg para unidade operacional em belo horizonte / mg 01/06/2016 18:48 uberlandia / mg objeto encaminhado de agência dos correios em uberlandia / mg para unidade operacional em uberlandia / mg 01/06/2016 14:57 uberlandia / mg objeto postado ja nao sei mais o que fazer ja perdir dois eventos por que minha peça nao chega serviços dos correios em recife horrivel...a quem devo recorrer

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Bom dia, sinto-me prejudicada há tempo pelo serviço dos correios, há um mes atrás fiz uma compra na bonprix e passou do, praso estabelecido pela empresa, fiz um queixa na ouvidoria e com 02 dias chegou a encomenda, porem, depois de mais 01 dia chegou a mesma mercadoria. Nandei de volta no proprio correios e estou aguardando qualquer constrangimento para ir ao direito do consumidor. Agora foi enviado e entregue outra mercadoria no dia 13 do corrente, até a data presente não recebí. Faço votos de responsábilidade e compromisso com a população. Deus abençoe a toda equipe.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Descaso com os clientes, a encomenda sai para ser entregue e sequer chega ao destino. Dai´diz que tentará no dia seguinte e a mesma coisa,nada. Com isso a semana vai passando e quem precisa fica esperando; fica a mercê de alguém da empresa que se tocar da necessidade da entrega do produto para o cliente e mais você liga para fazer a reclamação e ouve que a entrega está dentro do prazo, que só depois é que você pode registrá-la. obs: só fazem isso porque não existe uma empresa concorrente a altura.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu postei um pacote dia 27 de maio nos correios da encruzilhada e até hoje não chegou nos correios de san martin. A encomenda deve ir a saõ paulo e se perdeu da encruzilhada até san martin. Isto é um absurdo. Uma total falta de respeito. Um total descaso pois é um produto extremante importante para pesquisa e não sabem onde está o pacote. Acontece que o produto não poderá nunca ser reenviado porque não pode ser refeito. Um verdadeiro absurdo. A quem reclamamos?????????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

data local situação 13/12/2014 10:54ctce londrina - londrina/pr cte recife - recife/peobjeto encaminhado 12/12/2014 18:25agf praca rocha pombo - maringa/pr ctce londrina - londrina/probjeto encaminhado 12/12/2014 18:08agf praca rocha pombo - maringa/probjeto postado após o horário limite da . Faz 5 dias que esta nessa cituaçao. Mora rn esse produto foi comprado dia 28 e ata agora nao recebi ficol empacado em recife, olha nao e so o meu nao tem muitos outros.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poxa será que não tem nenhum advogado que possa entrar com uma ação coletiva? Essa empresa se acha no direito de tratar nos clientes como lixo na maior cara de pau... Já nem sei contar o quanto fui e estou sendo prejudicado com um serviço tão ruim... Essa cambada de preguiçosos... Pagamos nossos impostos e temos o direito de um atendimento justo nessa empresa que não se quer o que gato enterra.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mercadorias sumindo, atrasos de toda ordem, você mando um sedex para a mercadoria chegar cedo e chega mais tarde que uma carta simples! que que adianta um proteção constitucional para uma empresa tão ineficiente! lá fora temos o fedex que garante a encomenda no prazo ou o dinheiro divulga em caso de atraso de um dia! isso sim é compromisso! concorrência já!

Ryan Wilker
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Palhaçada minha encomenda esta parada no cte de recide desde o dia 23.. data local situação 23/11/2015 15:08 cte saude - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cte recife - recife/pe 23/11/2015 12:15 agf parque brasil - sao paulo/sp encaminhado em trânsito para cte saude - sao paulo/sp 19/11/2015 14:54 agf parque brasil - sao paulo/sp postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma mercadoria que foi postada no dia vinte e cinco de julho, na cidade de ibitinga/sp, até hoje, vinte e nove de julho, não recebi. Horrível esse serviço. Liguei para o atendimento, , solicitei reembolso do valor pago. A atendente joseane me informou que quem tem que solicitar o reembolso é a empresa que me enviou. eu paguei o frete,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Cee recife noroeste estou indignada com o serviço de vcs, minha encomenda que eu revendo está parada la desde o dia 28/03, paguei sedex pra chegar mais rapido e ate agora nada. são encomendas de clientes que eu vendo. Estou perdendo dinheiro. minha gente o q devo fazer? Ir no procon? Sera que se eu for la eles me entregam? me ajude pf

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviços dos correios da Área Metropolitana do Recife simplesmente horrível. Com um agravante, vários números de telefones nos centros de entrega de encomendas, nenhum funciona. Já fiz várias ligações para o centro de Recife, para obter informações sobre uma encomenda, e vários para o de Paulista, nenhum da retorno. Descaso total.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

1 estrela porque infelizmente não dá pra colocar nenhuma. O serviço é péssimo!! Fiz uma encomenda de Sp com destino a Recife, demorou apenas dois pra chegar de lá para cá e faz bem uns 8 dias que a mercadoria já se encontra no recife e nada de enviar para a minha residência .Total falta de respeito com o consumidor!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento mais de 20 dias para o produto chegar no ultimo dia do prazo para entregar, disseram cliente desconhecido, nunca o endereço e na avenida não tem como não encontrar fico muito triste com esse serviço meu filho espera pelo presente que nunca chegar por causa dos correio cee recife noroeste.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu nao concordo pois o correio so tentou a entrega uma vez que eu saiba sao tres tentativa e quando fui buscar demorou muito e ainda nao peguei a mercadoria e agora estar dizendo para eu ir buscar novamente nao posso dexar de fazer meus compromissos para esta fazendo o que o correio tem que fazer

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Efetue minha compra dia 29.11.15 e até o momento 20.12.15 nada de encomenda entregue. Apenas a informação "ENCAMINHADO" acredito estar vindo de marcha ré. De São Paulo para Recife. Empresa Doce Beleza Cosméticos Ltda. Muito Insatisfeita ambas as empresas Correios x Doce Beleza. Luciene Santos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo que eu vejo nos comentarios quando chega nesse cte do recife empaca as mercadorias, pois desde o dia 08/06 está dizendo que foi encaminhado pra uberlandia, sendo que nao chegou nada la, estou perdendo vendas de dia dos namorados pq nao chegou minha mercadoria.. alguem vai ter que me pagar

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu sobrinho postou um sedex no dia 03/05/16 e até hoje não recebi. Ficam jogando de um lado pra outro e não dizem onde a encomenda se encontra. Esse telefone nunca atendem, só dá ocupado.Essa porcaria tem que ser privatizada. Depois ficam reclamando,quando é privatizada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nao posso avaliar positivamente , aguardo uma encomenda que paguei como sedex chegaria com dois dias no maximo e ja fazem 5. Outra mercadoria que chegou em recife dia 15-05 hoje já é 23-05 e nada estou muito insatisfeita com os correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o status estava: saiu para entrega hora 12:27 dia 12/08/2015. Fiquei no aguardo e nada. fui olhar o status nos correios as 21:27 do 12/08/2015 e estava destinatário ausente. como ausente se eu estava no aguardo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Preciso urgente saber onde está minha mercadoria, os correios de Fortaleza dizem que já está aqui em Recife dese o dia 06/10 e aqui em Recife fala que a mercadoria ainda está em Fortaleza. Preciso de ajuda!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma camera de segurança em frente da minha casa. Em várias compras dizem "destinatário ausente" mas sequer entraram na rua. Porem as cartas de cobrança chegam religiosamente nas datas corretas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando um encomenda que me enviaram de pacatuba ceara para recfe pe. via sedex ate agora não chegou por esse motivos não dou estrela nenhuma,vou aciona a justiça.meu nome marcos lima

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De belo horizonte-mg para recife demorou 2 dias...chegando em recife já era, a mercadoria empaca lá, a cidade onde eu moro é no estado vizinho e já faz uma semana que empacou em recife.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o produto passa 2 dias para vim de SP para PE ... já se passaram 10 dias que o produto tá na CEE RECIFE e não saí pra entrega. Isso é um absurdo. um abuso com o consumidor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muita desorganização nas entregas. Muitos Funcionários incompetentes que precisam de treinamento. Atendimento ao público de péssima qualidade. Espero que privatizem tudo.

Cadu Fontes
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Entrega péssima! Atraso sem sentido. Informações de endereço incorreto ou endereço com numeração irregular, quando sempre recebo encomendas outras por transportadoras.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa noite, enviei 2 encomendas dia 28-11-14, para campina grande ,pb, até o momento não chegou ao destino , aguardo resposta, pois essa encomenda saiu de são paulo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O cee do recife comunicou ao rastreamento que nao encontrou ninguem no endereço quando sempre estamos a espera ; isso e uma falta de respeito com o consumidor

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço! Desde abril que aguardo minha encomenda, já voltou para o remetente, e agora se encontra em Recife mais de 10 dias e nenhuma atualização.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

espero meu produto ansiosa e só sinto verdadeiro descaso por parte do departamento.esperar com 'paciência no senhor'responsável pelo setor.muito grata

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ei eu ja paguei o celular e o frete preciso do telefone ja estou com o telefone do vizinho e so fala que esta fora de operaçao e o telefone nao chega

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

codigo oitenta e um - tres quatro dois cinco - tres nove quatro dois telefone interno / tres nove dois tres - telefone portaria espero ter ajudado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo... Parece mais que estamos pedindo favor. A gente liga e ninguém atende, objeto volta e eles não dão nenhuma satisfação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

mandei uma mercadoria via Pac pelo correio até hoje não chegou, péssimo o serviço vou processar é muito descaso com os clientes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Objeto parado há uma semana, o telefone não atende, e a central não informa o que vai acontecer. Isso só acontece com Recife

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Qualidade terrivel...... eles nos trata como lixo não atende telefones e atraza entrega expressa ridiculo

Gustavo Henrique
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu produto está preso neste local faz mais de um mês. Não aguento mais abrir reclamação e nada acontece.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mais de 15 dias de atraso cidadão, isso é um absurdo, eu tenho data para entrega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

meu pedido não chega desdo dia 28 de dezembro não sei a quem posso recorre , quem souber me ajudem

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esse é um serviço mediucre que não tem respeito a o cliente, estou muito descepicionado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo para atender um telefonema se quer, atrasando para entrega da encomenda .. :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

ja venceu o prazo de entrega to precisando urgente código rastreamento

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria de poder, ter a opção de tirar as estrelas de tanta satisfação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não vejo nenhum tipo de disposição de ajudar, pelo contrário...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sabe o que é um sistema péssimo, pronto é esse dos correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fornecem um serviço ruim! ainda não entregaram meu pedido

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muito ruim horrivel, perdi encomendas neste serviço,


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.