Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Recife

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Recife

Felipe Simão
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todos temos que entrar com uma causa na justiça sobre esse departamento, Horrível, péssimo , um tremendo descaso e falta de respeito com o cliente ! 2 encomendas minha voltaram , a primeira disseram endereço cep invalido, impossível pois e uma empresa, chega cartas e documentos nesse mesmo endereço !! na segunda descaradamente mandaram de volta o produto, tentaram 1 vez apenas, não disseram o motivo de não entregar e no outro dia ja enviaram de volta para o remetente ! CEE JAGUARE - Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao remetente 02/04/2015 06:51 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CEE JAGUARE - Sao Paulo/SP 01/04/2015 18:59 CTE RECIFE - Recife/PE Encaminhado Encaminhado para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP 31/03/2015 08:09 CEE RECIFE - Recife/PE Encaminhado Em trânsito para CTE RECIFE - Recife/PE 30/03/2015 10:02 Recife/PE Saiu para entrega ao destinatário 28/03/2015 11:52 CTE RECIFE - Recife/PE Encaminhado Encaminhado para CEE RECIFE NOROESTE - Recife/PE 27/03/2015 22:44 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - Recife/PE 27/03/2015 16:57 AGF ALTO DE SANTANA - Sao Paulo/SP Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP 27/03/2015 15:58 AGF ALTO DE SANTANA - Sao Paulo/SP Postado

20 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Segue mais um absurdo dos correios, custo alto e péssimo serviço, não demonstra interesse de solucionar, o que nos resta é buscar solução na esfera jurídica ou rezar para chegar .... Irei pensar várias vezes em realizar alguma compra com frete dos correios, serviço horrível! O que faz parecer no histórico abaixo que não existe controle pois saiu de uma unidade de recife para outra e ainda não chegou em 11 dias absurdo! josé neto josedablegmail.com pn 12 22 315 25 br - histórico do objeto data local situação 06/10/2016 19:46 cee recife - recife/pe objeto, ainda, não chegou na unidade. Por favor, aguarde. 25/09/2016 12:10 cte recife - recife/pe encaminhado encaminhado para cee recife - recife/pe 22/09/2016 08:49 cte jaguare - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cee recife - recife/pe 21/09/2016 11:09 agf morada dos lagos - barueri/sp encaminhado em trânsito para cte jaguare - sao paulo/sp 20/09/2016 14:41 agf morada dos lagos - barueri/sp postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Este setor estar desorganizado , pos eles alegam que o sabado e o domingo nao conta dai chega a encomenda nos espera na quinta ou sexta nada ,dai no sabado alem de ser um dia ,que todos estao fora, ai resolve levar ,quado nao encontra dai posta no site que a pessoa estava ausente,,mas como se eles mesmo alega que saado e domingo nao conta,dificil,,,como organizar sinplis envia uma mensagem cedo para nos avisando que vai entregar ex;7;00 horas ou 8;00 manda a mensagem saiu para entrega nao 9;30 ou 11;00 manda a mensagem,,/ nos temos coisas a fazer,eles esqueçe que o trabalho depende de nos que faz compras e paga caro o frete,mas eles tratam nos como cachorro,,eles acham que nao tem responsabilidade nao,,acho que estar na hora de trocar esse pessoal e colocar quem realmente quer trabalhar pos estar muito desorganizado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, será que o procon resolve, um ação judicial contra a cee recife, desrespeito total com o cliente. data local situação 14/08/2014 19:20 cee recife - recife/pe endereço com numeração irregular - em pesquisa objeto sujeito a atraso na entrega 14/08/2014 15:16 recife/pe saiu para entrega ao destinatário 14/08/2014 11:50 cte recife - recife/pe encaminhado encaminhado para cee recife - recife/pe 13/08/2014 22:15 cte saude - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cte recife - recife/pe 13/08/2014 18:04 agf planalto - sao bernardo do campo/sp encaminhado em trânsito para cte saude - sao paulo/sp 13/08/2014 16:52 agf planalto - sao bernardo do campo/sp postado Ass. luciano coqueiral - recife/pe

9 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

06/06/2016 10:58 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em recife / pe 02/06/2016 22:07 uberlandia / mg objeto encaminhado de unidade operacional em uberlandia / mg para unidade operacional em belo horizonte / mg 01/06/2016 18:48 uberlandia / mg objeto encaminhado de agência dos correios em uberlandia / mg para unidade operacional em uberlandia / mg 01/06/2016 14:57 uberlandia / mg objeto postado ja nao sei mais o que fazer ja perdir dois eventos por que minha peça nao chega serviços dos correios em recife horrivel...a quem devo recorrer

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Bom dia, sinto-me prejudicada há tempo pelo serviço dos correios, há um mes atrás fiz uma compra na bonprix e passou do, praso estabelecido pela empresa, fiz um queixa na ouvidoria e com 02 dias chegou a encomenda, porem, depois de mais 01 dia chegou a mesma mercadoria. Nandei de volta no proprio correios e estou aguardando qualquer constrangimento para ir ao direito do consumidor. Agora foi enviado e entregue outra mercadoria no dia 13 do corrente, até a data presente não recebí. Faço votos de responsábilidade e compromisso com a população. Deus abençoe a toda equipe.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Descaso com os clientes, a encomenda sai para ser entregue e sequer chega ao destino. Dai´diz que tentará no dia seguinte e a mesma coisa,nada. Com isso a semana vai passando e quem precisa fica esperando; fica a mercê de alguém da empresa que se tocar da necessidade da entrega do produto para o cliente e mais você liga para fazer a reclamação e ouve que a entrega está dentro do prazo, que só depois é que você pode registrá-la. obs: só fazem isso porque não existe uma empresa concorrente a altura.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu postei um pacote dia 27 de maio nos correios da encruzilhada e até hoje não chegou nos correios de san martin. A encomenda deve ir a saõ paulo e se perdeu da encruzilhada até san martin. Isto é um absurdo. Uma total falta de respeito. Um total descaso pois é um produto extremante importante para pesquisa e não sabem onde está o pacote. Acontece que o produto não poderá nunca ser reenviado porque não pode ser refeito. Um verdadeiro absurdo. A quem reclamamos?????????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

data local situação 13/12/2014 10:54ctce londrina - londrina/pr cte recife - recife/peobjeto encaminhado 12/12/2014 18:25agf praca rocha pombo - maringa/pr ctce londrina - londrina/probjeto encaminhado 12/12/2014 18:08agf praca rocha pombo - maringa/probjeto postado após o horário limite da . Faz 5 dias que esta nessa cituaçao. Mora rn esse produto foi comprado dia 28 e ata agora nao recebi ficol empacado em recife, olha nao e so o meu nao tem muitos outros.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poxa será que não tem nenhum advogado que possa entrar com uma ação coletiva? Essa empresa se acha no direito de tratar nos clientes como lixo na maior cara de pau... Já nem sei contar o quanto fui e estou sendo prejudicado com um serviço tão ruim... Essa cambada de preguiçosos... Pagamos nossos impostos e temos o direito de um atendimento justo nessa empresa que não se quer o que gato enterra.

Diogo Andrade
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Apenas uma estrela,pois toda vez tenho que sair da minha residência para buscar meu produto que paguei,e interessante que colocar lá logadouro não encontrado,destinatario ausente,logadouro não encotradoe entregar realizada por motivos operaçionais agora essa,absurdo estou sempre em minha residência, recebo sempre correspondência nesse endereço pois moro há 29 anos e

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mercadorias sumindo, atrasos de toda ordem, você mando um sedex para a mercadoria chegar cedo e chega mais tarde que uma carta simples! que que adianta um proteção constitucional para uma empresa tão ineficiente! lá fora temos o fedex que garante a encomenda no prazo ou o dinheiro divulga em caso de atraso de um dia! isso sim é compromisso! concorrência já!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Telefone local não atende, quando ligamos para a central demora mais de 30 minutos para ser atendido e quando é atendido o atendente diz a mesma coisa do rastreio do objeto e que não pode fazer nada, hora se eu recebo todas as correspondências na minha casa e quando eu compro algum produto o correios diz que o número está irregular? Horrívellllll.

Ryan Wilker
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Palhaçada minha encomenda esta parada no cte de recide desde o dia 23.. data local situação 23/11/2015 15:08 cte saude - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cte recife - recife/pe 23/11/2015 12:15 agf parque brasil - sao paulo/sp encaminhado em trânsito para cte saude - sao paulo/sp 19/11/2015 14:54 agf parque brasil - sao paulo/sp postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma mercadoria que foi postada no dia vinte e cinco de julho, na cidade de ibitinga/sp, até hoje, vinte e nove de julho, não recebi. Horrível esse serviço. Liguei para o atendimento, , solicitei reembolso do valor pago. A atendente joseane me informou que quem tem que solicitar o reembolso é a empresa que me enviou. eu paguei o frete,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Cee recife noroeste estou indignada com o serviço de vcs, minha encomenda que eu revendo está parada la desde o dia 28/03, paguei sedex pra chegar mais rapido e ate agora nada. são encomendas de clientes que eu vendo. Estou perdendo dinheiro. minha gente o q devo fazer? Ir no procon? Sera que se eu for la eles me entregam? me ajude pf

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviços dos correios da Área Metropolitana do Recife simplesmente horrível. Com um agravante, vários números de telefones nos centros de entrega de encomendas, nenhum funciona. Já fiz várias ligações para o centro de Recife, para obter informações sobre uma encomenda, e vários para o de Paulista, nenhum da retorno. Descaso total.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente estou na mesma situação comprei uma mercadoria, deveria ser entregue no dia 20/12/2016, pois seria um presente de natal... Hoje dia 04/01/2017 e ainda não chegou, a empresa que comprei informou que enviou aos correios, e que o atraso era deles. Falta de respeito com o cliente... CEE do Recife, péssimo o atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Incompetência generalizada, comprei uma mercadoria em 30 de outubro de 2015, que chegou e voltou para varginha 3 vezes, alegam que não tinha o numero do apartamento. Único prédio na rua de 6 apartamentos, com interfone, e número do telefone na nota, mesmo assim a mercadoria foi devolvida 3 vezes. Espero que agora chegue.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

1 estrela porque infelizmente não dá pra colocar nenhuma. O serviço é péssimo!! Fiz uma encomenda de Sp com destino a Recife, demorou apenas dois pra chegar de lá para cá e faz bem uns 8 dias que a mercadoria já se encontra no recife e nada de enviar para a minha residência .Total falta de respeito com o consumidor!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento mais de 20 dias para o produto chegar no ultimo dia do prazo para entregar, disseram cliente desconhecido, nunca o endereço e na avenida não tem como não encontrar fico muito triste com esse serviço meu filho espera pelo presente que nunca chegar por causa dos correio cee recife noroeste.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu nao concordo pois o correio so tentou a entrega uma vez que eu saiba sao tres tentativa e quando fui buscar demorou muito e ainda nao peguei a mercadoria e agora estar dizendo para eu ir buscar novamente nao posso dexar de fazer meus compromissos para esta fazendo o que o correio tem que fazer

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Efetue minha compra dia 29.11.15 e até o momento 20.12.15 nada de encomenda entregue. Apenas a informação "ENCAMINHADO" acredito estar vindo de marcha ré. De São Paulo para Recife. Empresa Doce Beleza Cosméticos Ltda. Muito Insatisfeita ambas as empresas Correios x Doce Beleza. Luciene Santos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo que eu vejo nos comentarios quando chega nesse cte do recife empaca as mercadorias, pois desde o dia 08/06 está dizendo que foi encaminhado pra uberlandia, sendo que nao chegou nada la, estou perdendo vendas de dia dos namorados pq nao chegou minha mercadoria.. alguem vai ter que me pagar

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço oferecido por esta instituição é lamentável. Sou contra a greve em busca de melhores salários, pois pelo serviço que prestam, já recebem o suficiente ou mais que o suficiente. Telefone, não atendem, site, não respondem, os objetos ficam em separação por inúmeros dias.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu sobrinho postou um sedex no dia 03/05/16 e até hoje não recebi. Ficam jogando de um lado pra outro e não dizem onde a encomenda se encontra. Esse telefone nunca atendem, só dá ocupado.Essa porcaria tem que ser privatizada. Depois ficam reclamando,quando é privatizada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

desde do dia 20/02/2017 saio uma encomenda para min de são Paulo era para eu receber no dia 23/02/2017 e ate agora não chego fasso o rastreamanto e so diz que estar no correio para a destribuicao e nunca chega cade minha encomenda rastamento

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nao posso avaliar positivamente , aguardo uma encomenda que paguei como sedex chegaria com dois dias no maximo e ja fazem 5. Outra mercadoria que chegou em recife dia 15-05 hoje já é 23-05 e nada estou muito insatisfeita com os correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não emtendo como os correios faz uma tentativas de entrega sem chegar nenhum dia na minha porta estou decepcionada com a entrega dos correios, pensei que fossem mas rápidos com as entregas, é mas só pensei! Decepcionada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o status estava: saiu para entrega hora 12:27 dia 12/08/2015. Fiquei no aguardo e nada. fui olhar o status nos correios as 21:27 do 12/08/2015 e estava destinatário ausente. como ausente se eu estava no aguardo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Preciso urgente saber onde está minha mercadoria, os correios de Fortaleza dizem que já está aqui em Recife dese o dia 06/10 e aqui em Recife fala que a mercadoria ainda está em Fortaleza. Preciso de ajuda!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo contato telefônico para me informar a respeito do atraso de uma entrega. Incompetência? Negligência? Descaso? A culpa é do "goverrrno" (tanto faz Dilma ou Temer). Na verdade é ruim faz muito tempo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma camera de segurança em frente da minha casa. Em várias compras dizem "destinatário ausente" mas sequer entraram na rua. Porem as cartas de cobrança chegam religiosamente nas datas corretas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando um encomenda que me enviaram de pacatuba ceara para recfe pe. via sedex ate agora não chegou por esse motivos não dou estrela nenhuma,vou aciona a justiça.meu nome marcos lima

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De belo horizonte-mg para recife demorou 2 dias...chegando em recife já era, a mercadoria empaca lá, a cidade onde eu moro é no estado vizinho e já faz uma semana que empacou em recife.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o produto passa 2 dias para vim de SP para PE ... já se passaram 10 dias que o produto tá na CEE RECIFE e não saí pra entrega. Isso é um absurdo. um abuso com o consumidor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muita desorganização nas entregas. Muitos Funcionários incompetentes que precisam de treinamento. Atendimento ao público de péssima qualidade. Espero que privatizem tudo.

Cadu Fontes
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Entrega péssima! Atraso sem sentido. Informações de endereço incorreto ou endereço com numeração irregular, quando sempre recebo encomendas outras por transportadoras.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não existe órgão público que trabalhe pior que este. Não informam nada. Fazem o que querem com as encomendas. Péssimo atendimento. Parecem que trabalham fazendo favor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

um absurdo , a mais de uma semana de atraso em 2 encomendas minhas , e eles ainda me mandam esperar até o dia 20 , fazendo quase 2 semanas de atraso , maior descaso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa noite, enviei 2 encomendas dia 28-11-14, para campina grande ,pb, até o momento não chegou ao destino , aguardo resposta, pois essa encomenda saiu de são paulo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O cee do recife comunicou ao rastreamento que nao encontrou ninguem no endereço quando sempre estamos a espera ; isso e uma falta de respeito com o consumidor

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço! Desde abril que aguardo minha encomenda, já voltou para o remetente, e agora se encontra em Recife mais de 10 dias e nenhuma atualização.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

espero meu produto ansiosa e só sinto verdadeiro descaso por parte do departamento.esperar com 'paciência no senhor'responsável pelo setor.muito grata

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ei eu ja paguei o celular e o frete preciso do telefone ja estou com o telefone do vizinho e so fala que esta fora de operaçao e o telefone nao chega

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

codigo oitenta e um - tres quatro dois cinco - tres nove quatro dois telefone interno / tres nove dois tres - telefone portaria espero ter ajudado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo... Parece mais que estamos pedindo favor. A gente liga e ninguém atende, objeto volta e eles não dão nenhuma satisfação.

Dias Alexandre
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Morro em paulista, fiz uma compra pela internet em prazeres no dia 11/01 hoje 20/01 pelo e-sedex ate agora nada. de prazeres ate paulista

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vergonhosa a postura dos Correios. Uma cliente nossa passa pela mesma situação, enviamos sedex dia 7 ate a presente data não recebeu.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima , ninguem atende um telefone, não sei para que divulga os telefones se ninguem atende. agencia General San Martin, Recife /PE


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.