Viação Progresso Tip

Fotos Viação Progresso Tip


Avaliações sobre Viação Progresso Tip

Edjanesilvamelo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 22/09/2014

Tive um grande constrangimento com a auto viação progresso. dia 19/09/2014 comprei uma passagem do Maranhão para Caruaru com um dia de antecedência com hora marcada para embarque as 15:30h, fiquei até as 18:30h esperando o onibus leito o funcionário da progresso falou q o onibus já tinha passado, eu estava na parada quando a progresso passou mais foi um onibus muito simples e o funcionário não me avisou q seria aquele onibus q iria substituir o leito então fiquei sem viajar, ou seja tive q comprar uma passagem na Guanabara p ir até Teresina, chegando lá as 21:00h a empresa fechada da progresso p resolver meu problema, dai comprei outra passagem na Guanabara até caruaru em um onibus q saiu as 3 horas da manhã de Teresina, fiquei das nove até as 3 da madrugada na rodoviaria. FOI DECEPCIONANTE PA RA MIM, VOU QUERER MINHA PASSAGEM DE VOLTA OU A PROMOTORIA VAI RESOLVER POR MIM. Uma grande decepção .


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



30  avaliações


José Edson Xavier De Caldas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/02/2012

Hoje 04/02/12, minha esposa com o meu filho de 2 anos, iria pegar o ônibus de 16hs em Itabaiana-PB com destino à Recife. Quando o ônibus chegou, e com poucos passageiro, o responsável pelo guichê disse para minha esposa, que ela e as outras pessoas que estavam esperando o mesmo ônibus, não poderiam viajar neste coletivo. PORQUE! porque o guichê não tinha o bilhete de passagem disponível para aquele horário, e que ela teria de esperar pelo ônibus de 16:30hs. Me respondão! Porque só teriam as passagens para 16:30, quando se estar viajando com uma criança as coisas ficam mais difícil. Isto é um desrespeito gravíssimo que precisa ser denunciado!

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabiana dos Santos Lira Souza
Fabiana dos Santos Lira Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2011

primeiramente sobre o transporte de animal de pequeno porte quem em outras linhas permitem que os animais venham em suas caixas de transporte no colo de seus respectivos donos e progresso não permite.Em segundo moro aqui em Pedra Branca/Laranjeiras que tem um ponto de apoio chamando Flexa que todas as linha interestaduais param para os passageiros embarcarem,só a progresso que não para temos que nos deslocar para a rodoviária em Aracajú tanto para comprar passegem quento para embarcar isto é um vergonha.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Joaofelixjr
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/08/2013

se eu tivesse lido essas informações antes de comprar meus tickets online, eu teria ido a pé a Natal. Estou sendo mais uma vítima. Não sei pra que serviu eu ter feito o cadastro para poder realizar a compra. Agora preciso imprimir o vaucher e fui informado de q é impossível pq só abre no ato da compra e para poder retirar o ticket no guichê precisa desse documento. Essa empresa esta a 1000 anos luz atrasada. Parabéns por tamanha incompetência.

Fabio Medeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2011

Os ônibus da Prograesso são bons. O problema gravíssimo é o pessimo atendimento ao cliente. Sobretudo no que diz respeito aos meios digitais e telefônicos. Tentei ligar das 12h as 17h e não consegui. Tentei 3 números de telefone, inclusive o 0800. Agora pouco meu irmão conseguiu comprar minha passagem por outra empresa. Minha família ficou toda com má impressão da Progresso e eu, nunca mais compro passagem dela.

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Gustavo Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/03/2012

Atendimento péssimo. No site da empresa nenhum telefone funciona. O 0800 atendeu e disse q não podia fazer nada porque eles também só sabiam aqueles telefones informados no site. O site indica várias lojas, inclusive em Boa Viagem, que não existem. Infelizmente a Viação Bonfim, que é concorrente no trecho para João Pessoa é péssima e a Progresso faz o q quer...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Jleitesantos50
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/11/2013

Acho q os donos da empresa estão ricos demais.Por isso não se preocupam em investir em qualidade.Pagar bons salários,dá cursos de qualificações aos func.e aparecer concorrentes altamente competentes...E as pessoas q se submetem a isso...Pois viajamos pagando e não de graça ou com abatimentos..Jane a nota vai pelos comentários...

Betania Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/08/2011

Nota" 1" para compra de passagens online, "Nota 1 para enconttrar qualquer informação sobre compra e telefone na net, Nota " 1 para os serviços oferecidos por esta empresa que perde dinheiro por não saber usar este instrumetno tão importatne nos dias de hoje.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Das Dores Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 15/07/2012

gostaria de saber poorque nos os idososo não temos o direito de viajar a noite sode dia e se conseguiruma vaga com antecedencia de oito dias, e se voçe nao pode viajar naquela data vai la desmarcar e chamada a atenção pois aconteceu comigo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

.
.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/11/2012

Os ônibus são confortáveis, mas.. os funcionários não são qualificados para o serviço, precisei trocar uma passagem e tive que voltar 3 vezes na rodoviária. Tentei ligar para adquirir informações mas o telefone de lá nunca atende.

Gustavo Azevedo
Gustavo Azevedo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/11/2012

Concordo com o que todas as pessoas abaixo falaram: não existe uma forma eficaz de comunicação com a empresa, demonstrando o desinteresse real da firma com os seus usuários. Vender é fácil; quero é o pós-venda!

Dwiny Lima De Araújo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/03/2012

Nossaaaaaa, não consigo conversar com ninguém, não existe telefone nessa empresa, será que nada presta na progresso??? Nota 0, na primeira impressão, como sempre a primeira é a que fica, desisto.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Rita Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/04/2013

Realmente nenhum telefone atende, isso é uma grande falta de respeito; merecem ser punidos com uma enorme multa. É um abuso á humanidade, merecem ser denunciados. É o que esperamos.

Euzinho Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2012

Vixi viagei á pés, passei uns quatro dias, mas, chegueiii e ainda não conseguiii falar nem com um papagaio, êtá impresa fela da pota que dá suporte ao usuario....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Margareth Bezerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/12/2012

Pessimo serviço!! Nemhum telefone atende!! Estou ligando desde às 8h da manhã ejá são 5h da tarde!!! Socorro!! Tá ducando impossivel viajar oelo progresso...

Herculano
Herculano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/02/2012

Atendimento muito ruim! Uma empresa não poder ter serviços tão ruins como esse atendimento na cidade que mais cresce no Brasil!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Beatriz Castro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/10/2012

NOTA ZERO, os telefones do site não existem, uma vez que esse site não atende a população deveriam tirar da internet.

José Carlos Clementino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/11/2011

ATENDIMENTO PESSIMO ESTOU A TRÊS DIAS TENTANDO SABER O PREÇO DA PASSAGEM PARA PATOS-PB SÓ DA TELEFONE INEXISTENTE.

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Euzebioantonioroberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/09/2013

Uma empresa que não compromisso com o usuário,principalmente o que se escreve não é publicado.

Sonia Neusa Mignot
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/10/2012

ESTE NÚMERO PERTENCE À ITAPEMIRIM, NÃO À PROGRESSO! ATUALIZEM O SITE, POR FAVOR!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Magdália Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/11/2012

Uma das piores empresas de onibus que já conheci. Espero não precisar mais dela.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcela Praxedes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/05/2011

atendimento pessimo!!!! o n do teleone erradoooo no site!!! erro grave...

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Guaclopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 16/02/2014

Não cumpre os horários (pelo menos no percurso Recife-João Pessoa).

Joel Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/12/2011

Temos que solicitar mudança do nome para REGRESSO !!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Joao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/01/2011

o numero informado nbao existe

33 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.