VIAÇÃO PROGRESSO TIP

1.0 Média: 1

(29  avaliações )

Mapa de Viação Progresso Tip

  • Rodovia Br-408, KM15 - Várzea - Recife, PE — Como chegar

Avaliações sobre Viação Progresso Tip

1.0
- 04/02/2012

Hoje 04/02/12, minha esposa com o meu filho de 2 anos, iria pegar o ônibus de 16hs em Itabaiana-PB com destino à Recife. Quando o ônibus chegou, e com poucos passageiro, o responsável pelo guichê disse para minha esposa, que ela e as outras pessoas que estavam esperando o mesmo ônibus, não poderiam viajar neste coletivo. PORQUE! porque o guichê não tinha o bilhete de passagem disponível para aquele horário, e que ela teria de esperar pelo ônibus de 16:30hs. Me respondão! Porque só teriam as passagens para 16:30, quando se estar viajando com uma criança as coisas ficam mais difícil. Isto é um desrespeito gravíssimo que precisa ser denunciado!

  • Marcelo Rezende
  • Cirleidebarreto
  • Jleitesantos50

10 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 28  avaliações


Fabiana dos Santos Lira Souza
1.0
- 10/12/2011

primeiramente sobre o transporte de animal de pequeno porte quem em outras linhas permitem que os animais venham em suas caixas de transporte no colo de seus respectivos donos e progresso não permite.Em segundo moro aqui em Pedra Branca/Laranjeiras que tem um ponto de apoio chamando Flexa que todas as linha interestaduais param para os passageiros embarcarem,só a progresso que não para temos que nos deslocar para a rodoviária em Aracajú tanto para comprar passegem quento para embarcar isto é um vergonha.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/08/2013

se eu tivesse lido essas informações antes de comprar meus tickets online, eu teria ido a pé a Natal. Estou sendo mais uma vítima. Não sei pra que serviu eu ter feito o cadastro para poder realizar a compra. Agora preciso imprimir o vaucher e fui informado de q é impossível pq só abre no ato da compra e para poder retirar o ticket no guichê precisa desse documento. Essa empresa esta a 1000 anos luz atrasada. Parabéns por tamanha incompetência.

1.0
- 18/09/2011

Os ônibus da Prograesso são bons. O problema gravíssimo é o pessimo atendimento ao cliente. Sobretudo no que diz respeito aos meios digitais e telefônicos. Tentei ligar das 12h as 17h e não consegui. Tentei 3 números de telefone, inclusive o 0800. Agora pouco meu irmão conseguiu comprar minha passagem por outra empresa. Minha família ficou toda com má impressão da Progresso e eu, nunca mais compro passagem dela.

  • Limamjflau

18 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/03/2012

Atendimento péssimo. No site da empresa nenhum telefone funciona. O 0800 atendeu e disse q não podia fazer nada porque eles também só sabiam aqueles telefones informados no site. O site indica várias lojas, inclusive em Boa Viagem, que não existem.
Infelizmente a Viação Bonfim, que é concorrente no trecho para João Pessoa é péssima e a Progresso faz o q quer...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 27/11/2013

Acho q os donos da empresa estão ricos demais.Por isso não se preocupam em investir em qualidade.Pagar bons salários,dá cursos de qualificações aos func.e aparecer concorrentes altamente competentes...E as pessoas q se submetem a isso...Pois viajamos pagando e não de graça ou com abatimentos..Jane a nota vai pelos comentários...

1.0
- 18/08/2011

Nota" 1" para compra de passagens online, "Nota 1 para enconttrar qualquer informação sobre compra e telefone na net, Nota " 1 para os serviços oferecidos por esta empresa que perde dinheiro por não saber usar este instrumetno tão importatne nos dias de hoje.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 15/07/2012

gostaria de saber poorque nos os idososo não temos o direito de viajar a noite sode dia e se conseguiruma vaga com antecedencia de oito dias, e se voçe nao pode viajar naquela data vai la desmarcar e chamada a atenção pois aconteceu comigo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

.
5.0
- 11/11/2012

Os ônibus são confortáveis, mas.. os funcionários não são qualificados para o serviço, precisei trocar uma passagem e tive que voltar 3 vezes na rodoviária. Tentei ligar para adquirir informações mas o telefone de lá nunca atende.

Gustavo Azevedo
1.0
- 21/11/2012

Concordo com o que todas as pessoas abaixo falaram: não existe uma forma eficaz de comunicação com a empresa, demonstrando o desinteresse real da firma com os seus usuários.

Vender é fácil; quero é o pós-venda!

1.0
- 09/03/2012

Nossaaaaaa, não consigo conversar com ninguém, não existe telefone nessa empresa, será que nada presta na progresso???
Nota 0, na primeira impressão, como sempre a primeira é a que fica, desisto.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 15/04/2013

Realmente nenhum telefone atende, isso é uma grande falta de respeito; merecem ser punidos com uma enorme multa. É um abuso á humanidade, merecem ser denunciados. É o que esperamos.

1.0
- 26/03/2012

Vixi viagei á pés, passei uns quatro dias, mas, chegueiii e ainda não conseguiii falar nem com um papagaio, êtá impresa fela da pota que dá suporte ao usuario....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 31/12/2012

Pessimo serviço!! Nemhum telefone atende!! Estou ligando desde às 8h da manhã ejá são 5h da tarde!!! Socorro!! Tá ducando impossivel viajar oelo progresso...

Herculano
1.0
- 04/02/2012

Atendimento muito ruim!
Uma empresa não poder ter serviços tão ruins como esse atendimento na cidade que mais cresce no Brasil!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/10/2012

NOTA ZERO, os telefones do site não existem, uma vez que esse site não atende a população deveriam tirar da internet.

1.0
- 09/11/2011

ATENDIMENTO PESSIMO ESTOU A TRÊS DIAS TENTANDO SABER O PREÇO DA PASSAGEM PARA PATOS-PB SÓ DA TELEFONE INEXISTENTE.

17 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 30/10/2012

ESTE NÚMERO PERTENCE À ITAPEMIRIM, NÃO À PROGRESSO! ATUALIZEM O SITE, POR FAVOR!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 01/11/2012

Uma das piores empresas de onibus que já conheci. Espero não precisar mais dela.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 30/05/2011

atendimento pessimo!!!! o n do teleone erradoooo no site!!! erro grave...

15 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/12/2011

Temos que solicitar mudança do nome para REGRESSO !!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 07/01/2011

o numero informado nbao existe

33 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.