Viação Progresso Tip

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

29  avaliações

Fotos Viação Progresso Tip

    Mapa de Viação Progresso Tip

    • Rod Br 232, 0 km 15 - Coqueiral - Recife, PE — Como chegar

    Avaliações sobre Viação Progresso Tip

    José Edson Xavier De Caldas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/02/2012

    Hoje 04/02/12, minha esposa com o meu filho de 2 anos, iria pegar o ônibus de 16hs em Itabaiana-PB com destino à Recife. Quando o ônibus chegou, e com poucos passageiro, o responsável pelo guichê disse para minha esposa, que ela e as outras pessoas que estavam esperando o mesmo ônibus, não poderiam viajar neste coletivo. PORQUE! porque o guichê não tinha o bilhete de passagem disponível para aquele horário, e que ela teria de esperar pelo ônibus de 16:30hs. Me respondão! Porque só teriam as passagens para 16:30, quando se estar viajando com uma criança as coisas ficam mais difícil. Isto é um desrespeito gravíssimo que precisa ser denunciado!

    • Marcelo Rezende
    • Cirleidebarreto
    • Jleitesantos50

    10 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 28  avaliações


    Fabiana dos Santos Lira Souza
    Fabiana dos Santos Lira Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/12/2011

    primeiramente sobre o transporte de animal de pequeno porte quem em outras linhas permitem que os animais venham em suas caixas de transporte no colo de seus respectivos donos e progresso não permite.Em segundo moro aqui em Pedra Branca/Laranjeiras que tem um ponto de apoio chamando Flexa que todas as linha interestaduais param para os passageiros embarcarem,só a progresso que não para temos que nos deslocar para a rodoviária em Aracajú tanto para comprar passegem quento para embarcar isto é um vergonha.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joaofelixjr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/08/2013

    se eu tivesse lido essas informações antes de comprar meus tickets online, eu teria ido a pé a Natal. Estou sendo mais uma vítima. Não sei pra que serviu eu ter feito o cadastro para poder realizar a compra. Agora preciso imprimir o vaucher e fui informado de q é impossível pq só abre no ato da compra e para poder retirar o ticket no guichê precisa desse documento. Essa empresa esta a 1000 anos luz atrasada. Parabéns por tamanha incompetência.

    Fabio Medeiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/09/2011

    Os ônibus da Prograesso são bons. O problema gravíssimo é o pessimo atendimento ao cliente. Sobretudo no que diz respeito aos meios digitais e telefônicos. Tentei ligar das 12h as 17h e não consegui. Tentei 3 números de telefone, inclusive o 0800. Agora pouco meu irmão conseguiu comprar minha passagem por outra empresa. Minha família ficou toda com má impressão da Progresso e eu, nunca mais compro passagem dela.

    • Limamjflau

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gustavo Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/03/2012

    Atendimento péssimo. No site da empresa nenhum telefone funciona. O 0800 atendeu e disse q não podia fazer nada porque eles também só sabiam aqueles telefones informados no site. O site indica várias lojas, inclusive em Boa Viagem, que não existem.
    Infelizmente a Viação Bonfim, que é concorrente no trecho para João Pessoa é péssima e a Progresso faz o q quer...

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jleitesantos50
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/11/2013

    Acho q os donos da empresa estão ricos demais.Por isso não se preocupam em investir em qualidade.Pagar bons salários,dá cursos de qualificações aos func.e aparecer concorrentes altamente competentes...E as pessoas q se submetem a isso...Pois viajamos pagando e não de graça ou com abatimentos..Jane a nota vai pelos comentários...

    Betania Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/08/2011

    Nota" 1" para compra de passagens online, "Nota 1 para enconttrar qualquer informação sobre compra e telefone na net, Nota " 1 para os serviços oferecidos por esta empresa que perde dinheiro por não saber usar este instrumetno tão importatne nos dias de hoje.

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Das Dores Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 15/07/2012

    gostaria de saber poorque nos os idososo não temos o direito de viajar a noite sode dia e se conseguiruma vaga com antecedencia de oito dias, e se voçe nao pode viajar naquela data vai la desmarcar e chamada a atenção pois aconteceu comigo

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    .
    .
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/11/2012

    Os ônibus são confortáveis, mas.. os funcionários não são qualificados para o serviço, precisei trocar uma passagem e tive que voltar 3 vezes na rodoviária. Tentei ligar para adquirir informações mas o telefone de lá nunca atende.

    Gustavo Azevedo
    Gustavo Azevedo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/11/2012

    Concordo com o que todas as pessoas abaixo falaram: não existe uma forma eficaz de comunicação com a empresa, demonstrando o desinteresse real da firma com os seus usuários.

    Vender é fácil; quero é o pós-venda!

    Dwiny Lima De Araújo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/03/2012

    Nossaaaaaa, não consigo conversar com ninguém, não existe telefone nessa empresa, será que nada presta na progresso???
    Nota 0, na primeira impressão, como sempre a primeira é a que fica, desisto.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Rita Soares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/04/2013

    Realmente nenhum telefone atende, isso é uma grande falta de respeito; merecem ser punidos com uma enorme multa. É um abuso á humanidade, merecem ser denunciados. É o que esperamos.

    Euzinho Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/03/2012

    Vixi viagei á pés, passei uns quatro dias, mas, chegueiii e ainda não conseguiii falar nem com um papagaio, êtá impresa fela da pota que dá suporte ao usuario....

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Margareth Bezerra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/12/2012

    Pessimo serviço!! Nemhum telefone atende!! Estou ligando desde às 8h da manhã ejá são 5h da tarde!!! Socorro!! Tá ducando impossivel viajar oelo progresso...

    Herculano
    Herculano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/02/2012

    Atendimento muito ruim!
    Uma empresa não poder ter serviços tão ruins como esse atendimento na cidade que mais cresce no Brasil!

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Beatriz Castro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/10/2012

    NOTA ZERO, os telefones do site não existem, uma vez que esse site não atende a população deveriam tirar da internet.

    José Carlos Clementino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/11/2011

    ATENDIMENTO PESSIMO ESTOU A TRÊS DIAS TENTANDO SABER O PREÇO DA PASSAGEM PARA PATOS-PB SÓ DA TELEFONE INEXISTENTE.

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sonia Neusa Mignot
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/10/2012

    ESTE NÚMERO PERTENCE À ITAPEMIRIM, NÃO À PROGRESSO! ATUALIZEM O SITE, POR FAVOR!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Magdália Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/11/2012

    Uma das piores empresas de onibus que já conheci. Espero não precisar mais dela.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcela Praxedes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/05/2011

    atendimento pessimo!!!! o n do teleone erradoooo no site!!! erro grave...

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joel Vieira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/12/2011

    Temos que solicitar mudança do nome para REGRESSO !!!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/01/2011

    o numero informado nbao existe

    33 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.