Continua após a publicidade

Publicidade

Crt-Cidade do Recife Transportes - Várzea

Avenida Afonso Olindense, s/n, Várzea,Recife - PE, CEP: 50810-000

13 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Afonso Olindense, s/n, Várzea, 50810-000, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Nana Adi

Nana Adi

publicada em 09/07/2014

Bom dia! Quero registrar minhas indignações com a atitude desse "Índio, que leva a direção do ônibus da Nova Morada, lembrando o Índio (na visão de quem conta a História), citado pelos colonizadores das Terras Brasileiras. Esse cidadão, não tem a menor habilidade em lidar com a comunidade, nem simpatia (não dá um "bom dia" sequer, nem esboça um ar de alegria, por estar trabalhando), não tem respeito às pessoas, assim como a cobradora que o acompanhou ontem, nas suas viagens! Já havia presenciado outras aberrações dele, mas relevei, porém ontem, sete de julho, aproximadamente às seis e meia, vimos uma cena deprimente e desumana, embora me pareça, que do ponto de vista "empresarial", a CRT não tem obrigação de "dar carona" a três crianças" mas vemos diariamente algumas pessoas se utilizando do mesmo, subindo pela porta do meio ou descendo pela frente! E essa não deve ser prerrogativa de conduta, para selecionar seus funcionários! No bairro, há apenas quatro paradas, do terminal até a UPA! Pois bem: Uma senhora, acima do peso, idosa, com sua carteira de passe livre, subiu no ônibus com três crianças, às quais, a mesma foi buscar na escola. O motorista (Índio), mandou a mesma descer do ônibus, gritando de forma abusiva que só ela poderia ir de graça, que era seu direito, mas com as crianças não. Só iriam todas/os, se as três crianças pagassem as passagens, já que tinham mais de sete anos! Ele não era obrigado a levar as crianças mas, poderia dizer a ela que providenciasse suas carteirinhas, pras próximas viagens! A senhora e as crianças desceram e foram a pé. Eu, infelizmente não tinha como pagar três passagens, pra evitar o constrangimento daquela idosa e daquelas crianças que desceram e gritavam em coro: "Vá com Deus, Vá com Deus, Vá com Deus! A população, que estava no ônibus ficou revoltada e eu decidi fazer esse comunicado, esperando com isso que a CRT, não designe mais pra essa comunidade esse tipo de "profissional", desrespeitoso e indelicado. Semana passada, outro levante com a mesma cobradora, que em sua última viagem, antes de pararmos no terminal, se apressou em fechar as janelas do ônibus, ao que, uma criança perguntava várias vezes: Mamãe, porque ela tá fechando o ônibus? Sem resposta! Eu falei "porque ela não tem educação" e mais uma vez, a população desceu indignada, trocando ferpas com a mesma. Se era a última viagem, que fechasse no retorno para a Integração, com o ônibus vazio e não abafar todo mundo naquela lataria quente! Temos conversado com a comunidade que já esboça insatisfação com os serviços prestados por essa empresa! Os profissionais que servem a comunidade devem ser educados, capacitados em RH e Direitos Humanos, serem amigáveis e gentis, pois "gentileza gera gentileza!" Espero uma posição da CRT, quanto ao pedido de atenção à essa demanda o mais urgente possível! Sem mais! Nana Medeiros

Wrsula

Wrsula

publicada em 18/06/2014

Urgente um treinamento para os funcionarios(motorista), e uma boa fiscalização.

Juliocesar Bernardo

Juliocesar Bernardo

publicada em 22/05/2014

Quero apresentar minha total insatisfação e revolta com a péssima qualidade do serviço e atendimento que enfrentamos diariamente no ônibus da CRT na linha Engenho do Meio. São ônibus sempre lotados, grandes intervalos a noite, motorista que queima parada, mesmo com o ônibus vazio, motorista que vai de propósito em baixa velocidade mesmo com o fluxo livre nas vias, cobradores que vê passageiros descendo e não avisa ao motorista e este por sua vez, fecha as porta traseira com os usuários descendo. Já presenciei cenas das portas prenderem as pessoas onde elas ficaram com parte do corpo pra dentro do ônibus e a cabeça pra fora, enfim, cenas terríveis. É uma sensação de descaso, desrespeito e falta de humanidade por parte dos profissionais da empresa para com os usuários. E nós que pagamos nossos impostos, que pagamos a cara passagem de ônibus, temos menos valor do que os marginais que entram pela traseira do ônibus e que não pagam passagem, estes sim, são bem tratados e respeitados pelo motorista e cobrador. Os cobradores e motoristas da linha engenho do meio, precisam urgentemente passar por uma reciclagem. Os usuários do bairro não aguentam mais. Ontem passei por mais um transtorno, o motorista que estava no carro 069, queimou a parada na conde da boa vista, com o ônibus vazio. A próxima situação que houver, não irei reclamar só neste canal e sim, no canal da voz do leitor no JC e nas mídias sociais. Não é possível que estes absurdos continuem acontecendo numa época onde se fala tanto em mobilidade e mudanças nos transportes públicos da nossa cidade.

Zelia 2205

Zelia 2205

publicada em 22/04/2014

Gostaria de deixar minha reclamaçao sob a linha CRT - TRT CIDADE UNIVERSITARIA, Fiz várias reclamações a Emtu mas não adianta mesmo é mesmoque nada, o usuário é tratado como cachorro, este onibus não tem horário certo, pois se voce liga para emtu eles tem ums horáriosque não existe, trabalho na ilha do leite, tiraram o onibus do horario de 6.55 que acontece passa um de 6;00 sentido centro cidade, o próximo é as 6;20 só que tem dias que o fiscal tira ele deste horário para suprir outras linhas, que acontece só aparece outro ás 7: 20 Perguntei ao cobrador ele me disse que o fiscal faz o que ele quer, imagina ai a situaçao na semana passada aconteceu isto dia 09/04, e hoje dia 22/04 a mesma coisa nós usuários que pagamos o salário deste povo, ficamos ao Deus Dara, afinal a quem reclamar?

Nana Adi

Nana Adi

publicada em 22/04/2014

Sou moradora da Nova Morada-Várzea e como todas/os daqui, estou indignada! O atendimento de transporte aqui, já não é bom e agora tende a piorar, com a retirada de uma viagem depois das 19:15! O ônibus intermediário deixando de rodar, significa 50 minutos de espera, na integração o que caracteriza abuso e descaso! Gentileza rever o horário e dispor de mais consideração e respeito às/aos usuárias/os, que dependem dessa empresa, lembrando que essa empresa, também depende de nós e se pudermos manter uma relação harmoniosa entre os prestadores de serviço e a população, teremos um problema a menos nas nossas futuras reivindicações! Sem mais! Nana Medeiros

Maria Do Carmo De Souza Barbosa

Maria Do Carmo De Souza Barbosa

publicada em 26/01/2012

Estou mandando um recado de uma amiga que está ao meu lado. Esses ônibus de CDU-Varzéa são pessimos, demoram muito e quando vem, vem dois no mesmo horário, já está bom de mudar isto, porque pagamos passagem muito caras. Tenham cociência não pensem só em dinheiro. Tenham respeito aos usuários. Paula.

Maria Do Carmo De Souza Barbosa

Maria Do Carmo De Souza Barbosa

publicada em 26/01/2012

Ninguêm aguenta mais, esses ônibus de CDU-Várzea, os motoristas queimam as paradas, vem dois ônibus . E os usuários é quem sofre, esses motoristas não agravando a todos precisa de uma reciclagem ou mudar para novos profissionais, porque agente não pode reclamar que eles não tem o minimo de respeito, principalmente quando se trata de ser uma mulher a usuária. é impossível não ter nenhuma fiscalização. Isto é falta de uma concorrente na linha.

Maria Do Carmo De Souza Barbosa

Maria Do Carmo De Souza Barbosa

publicada em 05/10/2011

Prezado. Gostaria que voces, resolve-se o problema desses onibus CDU, via Prefeitura, só existe 02 onibus circulando, é muita gente que vai trabalhar dentro do recife antigo, por favor tenham mais respeito a população que pagamos passagem muito cara, os empresários deve se concientizar que os onibus CDU-Varzea via prefeitura é muito escarço, e sujos, é preciso uma fiscalização melhor em todos os sentidos. obrigado. Maria do Carmo

Irany Albuquerque

Irany Albuquerque

publicada em 18/05/2011

a linha de Macaxeira/barro no horario das 17horas sentido várzea demora de 20 a 25 minutos e vem lotado,não dá pra esperar outro pois o intervalo entre é grande.

Luciana Galvao

Luciana Galvao

publicada em 30/04/2011

moro no bairro de eng do meio ha 41 anos e nubca tiver um serviço de onibus tao ruim os onibus demora muito e final de semana ja cheguei a passar quase 50 min na parada todo mundo reclama e quando agente ligar para reclar no 0800 nunca atende e quando atende nao dar soluçao gostaria que tivesse uma linha opcional meu filho de 11 anos dormiu no onibus quando ia para escola sentou perto do cobrador e ele viu o menino dormindo e nao acordo ele perdeonibus u aula nesse dia ele estava com farda do colegio e meu filho disse que todo dia ele pegava o mesmo onibus ele estudar na cidade ele foi e voltou para o terminal do onibus e nen o motorista nen o cobrador acordou o menino e uma falta de humanidade e treinamento e seleçao de bons profissionais qualificado espero que um dia melhore

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Crt-Cidade do Recife Transportes - Várzea

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade