Banco do Brasil - Agência Campo Mourao

Fotos Banco do Brasil - Agência Campo Mourao


Avaliações sobre Banco do Brasil - Agência Campo Mourao

Eletromonte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2012

senhor boa tarde a estou insatisfeito para com esse banco é que ao chegar do meio dia indiante ninguém consegue via telefone fala com ninguém nesse banco as vesses do meio escritório fico indignado passando mal devido a raiva por causa que quero fala com alguém sobre as conta da minha empresa e não consigo é revoltante estou pensando em mudar de banco.desculpe meu desabafo mais espero esta colaborando com vossa senhoria para solucionar esse problema afinal de conta o banco é do brasil que dizer de todo brasileiro que já paga pelo serviço.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



4  avaliações


Cliente
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2013

Nunca vi uma agência com tamanho desrespeito aos cliente. Um dos piores, se não o pior banco de Campo Mourão. Cadê os direitos do consumidor? Cadê o respeito ao cliente? Filas! Demora de horas no atendimento! Caixas eletrônicos inoperantes! Clientes amontoados e espaço reduzido! será que com um lucro de 5,5 bi não era possível reverter esta situação?

Gervasio Ambrosio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2013

Péssimo atendimento, descaso com o cliente, e não estão nem aí para nada. Liguei 300 vezes e o gerente nunca está, nunca pode atender, atende somente essa elite podre dessa cidade medíocre, onde só tem sapatão e viado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.