Manica Móveis Centro

Fotos Manica Móveis Centro


Avaliações sobre Manica Móveis Centro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

a primeira vez que comprei nessa loja e não tive sorte, comprei uma cama infantil e a cabeçeira veio com defeito,me disseram que demoraria vinte e cinco dias para trocarem, passou dois meses voltei a loja e verificaram que o próprio gerente( com quem eu havia falado) nem havia feito o pedido, novamente tive que esperar, me deram mais um prazo de vinte e cinco dias, até hoje nada da peça, já se passaram três meses e meio, voltei a loja o gerente me disse que é melhor eu procurar o procon, pois nem ele consegue resolver o meu caso, e se eu não estivesse pago o produto será que ele resolveria?


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Minha primeira compra nessa loja e ultima, comprei um ropeiro pedi para ser entregue no sábado , a vendedora disse q entregava e ja montava mas ja faz 16 dia apos a compra e ainda ta aqui sem monta , ligei varias vezes mas não adiantou, em vez deles resolver me passaram o número do fone do montador q so da caixa postal de todos as lojas q comprei até hoje em cascavel essa foi a pior, talves falta pessoas responsáveis pelo seu trabalho.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Acredito que é necessário haver uma melhor comunicação entre os funcionários fixos e terceirizados da empresa. Para não haver nenhuma divergência nas informações repassadas. Assim a empresa terá uma melhora em seus serviços oferecidos, não acarretando nenhuma critica negativa que possa interferir na imagem da mesma.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguém atende o fone lá , comprei um produto demorou uns 15 dias pra entregar agora esta aqui no canto esperando a montagem , já mais de uma semana ... Cade o Gerente ?????


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.