Extra - Alto da Xv

  • VISA MASTERCARD DINHEIRO
  • Aberto 24 horas

Sobre Extra - Alto da Xv

Fundada em 1989, a rede Extra conta com 130 hipermercados e 203 supermercados espalhados por todo o Brasil. Cada unidade oferece diversos tipos de alimentos, produtos de limpeza e higiene.

Fotos Extra - Alto da Xv


Avaliações sobre Extra - Alto da Xv

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiz uma compra pelo site queria retirar na loja não consegui pecimo para os comsumidores do pr obg


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



29 avaliações


Aline Alves Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Este mercado já foi um dos melhores da cidade, principalmente porque era um dos pouco que atendia 24 horas, hoje funciona até às 23 horas. As sessões de vestuário, eletroeletrônicos e utilidades domesticas são as melhores do mercado. São amplas e com variedades de produtos, o preço também é ótimo, principalmente se tem alguma promoção. Não recomendo o açougue, o atendimento é péssimo e as carnes nem sempre estão bonitas. A padaria é boa, tem um pãozinho de queijo que é uma delícia. O Extra poderia ter mais caixas abertos e funcionários com mais treinamento. Poderia também ter mais variedade de produtos, faltam muitas marcas neste mercado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou há 3 horas tentando ligar para obter uma simples informação e ninguem atende o telefone, nas ocasiões em que estive no estabelecimento, normalmente em horários que não temos opções de outros serviços aos quais recorrer o atendimento é muito ruim, com uma quantidade ínfima de caixas operando e com os poucos funcionários que circulam pelo estabelecimento sem a menor disposição para auxiliar os clientes em suas necessidades.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente também utilizarei deste meio para reclamar sobre o atendimento telefônico que não acontece,toca até derreter e nada,quando fui atendido fui transferido para o setor de eletrônicos e continuei ouvindo a irritante musiquinha até cair a ligação,tentei novamente contato e acabei desistindo após 25 minutos,que desrespeito e descaso com o cliente hein? Estarei comprando um aparelho razoavelmente caro na concorrência.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, fui questionar uma situação sobre necessidade estrutural para idosos e deficientes e informaram que depois das 18h não tem gerente na loja e NENHUM RESPONSÁVEL por nada, deveria ter pego uma mercadoria e ter saído sem pagar pois ninguém é responsável mesmo com a loja aberta!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tentei ligar nas duas lojas em curitiba, depois de muitas tentativas me atenderam, dizendo p ligar em outro numero que cairia direto no eletro, estou tentando a dias e ninguém atende, ao invés de investirem em publicidade, sugiro investirem em atendimento do que outra coisa. obrigada Maria Lúcia Patriota

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para que indicar um numero de telefone, se não adianta de nada? Estou ligando a horas e ninguem atende! sao 15h, em pleno horario comercial... um descaso com o cliente. Gostaria de saber valores para revelar fotos no extra, mas irei no walmart pois lá fui atendida na primeira ligação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ridículo, publicam um número de telefone que não há ninguém para atender. Este Extra já prestou. Além de produtos mais caros, não priorizam sequer o atendimento. Faltam caixas em dias de grande movimento. Prefiro muutttooo mais o a rede Condor - além de ser uma empresa PARANAENSE.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

no sentido de atendimento telefônico não tenho do que reclamar. Não demorou para que eu fosse atendida. Além disso, eles não puderam me fornecer na hora a informação que eu precisava mas anotaram meus dados e me retornaram a ligação logo em seguida.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou ligando só fica com sinal de ocupado comprei dois produtos estragados no dia 15/04/2015 até o momento não tive solução nem por e-mail,nem pelo reclame aqui,nem pelo sac e pessoalmente também não e o telefone só da sinal de ocupado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui bem atendido. A atendente falou via rádio com outro funcionário na loja para verificar se tinha disponível a mercadoria, e informou também o preço, inclusive, que só haviam 4 peças disponíveis.

Samuel Taufmann
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Supermercado com atendimento 24 horas... Mas de madrugada nada funciona... Qual a funcionalidade disso então, pois o atendimento é péssimo!!! Sem falar nas filas mesmo em horários de madrugada!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desculpe-me mais seu atendimento On line é péssimo, por não ter ninguém para atender um telefonema no horário de 20:37 hs para prestar uma informação sobre o pagamento de uma fatura.

Facebukson Kast
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento, funcionários mal preparados que nao sabem nada a respeito dos produtos, atendimento horroroso, estabelecimento de quinta categoria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma piada este atendimento, para não incomodá-los eles tiram o fone do gancho. Será que os CEOs sabem disso, ou são incompetentes também.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Não posso reclamar, pois já liguei e fui bem atendida, e também quando precisei resolver problemas, eles foram resolvidos . Ana Fátima

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

me atenderam mas não souberam me informar sobre o produto que precisava, ainda desligaram o telefone na cara.

Facebukson Kast
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo supermercado, funcionarios mal preparados, atendimento horroroso, estabelecimento de quinta categoria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando ligar há um século e ninguém atende. Pra que tanta propaganda se o atendimento é NOTA ZERO?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tento ligar varias vezes ninguem atende o telefone nem chama pra que colocar telefone se ninguem atende

Jhoni Turibio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

JÁ ACONTECEU POR VÁRIAS VEZES DE O PREÇO DOS PRODUTOS NO CAIXA SER MAIOR DO QUE ESTAVA NAS GÔNDOLAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que se tenha mais linhas, passei a tarde de sexta feira tentando ligar sempre ocupado....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como vou avaliar se ninguém atende o telefone, falta de respeito com os consumidores!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Não tenho do que reclamar. Liguei o atendimento foi rapido e eficiente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom supermercado 24h, de madrugada é a única alternativa na região.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.