CHENCHEN AUTO VIDROS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

2  avaliações

  • (41) 3376-70...ver telefone >
  • Rua Anne Frank , 2581 , Boqueirão, Curitiba  -  PR   Como chegar

Mapa de Chenchen Auto Vidros

  • Rua Anne Frank, 2581 - Boqueirão - Curitiba, PR — Como chegar

Avaliações sobre Chenchen Auto Vidros

Marcelolp777
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/10/2013

NÃO LEVE O CARRO NESTA EMPRESA!! A uma semana atras, Quinta-feira passada com a forte chuva, uma arvore caiu sobre o vidro do meu carro e o mesmo quebrou, me deixando sem o veiculo. Entrei em contato com a seguradora, e me passaram uma ordem de serviço para a Chen Chen (O.S. 613.3606) para o vidro traseiro, bem como uma Ordem de serviço para o espelho retrovisor (OS 6133441).
Entrei em contato com um tal de ADIR, que de forma meio grosseira disse que tinha o vidro, mas que era pra eu levar apenas no sabado. Perguntei se eu poderia levar cedo, e ele me disse que não tinha vaga, que era pra levar apenas proximo da hora do almoço. Assim o procedi.
Chegando lá, as 11:20, qual foi a minha surpresa ao ver que estavam se preparando para fechar, e que este tal de Adir nem mesmo se encontrava lá, tinha viajado. Pedi para faalar com o gerente, que após uns 10 minutos apareceu, um meio gordo, loiro, e com a mesma má-vontade do desse Adir, me disse que não podia fazer nada, que iria ver o que "realmente tinha acontecido"... ficou de cara feia, e nem mesmo tentou reagendar o serviço. Uma secretaria que lá estava me dise que ouviu o Adir falar do meu carro, e que estaria agendado para aquele dia, sabado.
Sai de lá decidido a não mais levar o carro nesta oficina de gente tão despreparada e antipática. Como eu já tinha a Ordem de serviço para a Chen Chen, decidi ligar para a da Vila Hauer, imaginando que seria diferente. Falei com um tal de Sr. Moraes, ontem, dia 07/10, e o mesmo disse que iria verificar a disponibilidade e logo me ligaria. Como não me ligou, liguei hoje, 08/10, as10:20, e o mesmo nem mesmo se lembrava do meu carro... perguntou qual era o carro, e disse que "ainda não tem nada"... eu perguntei "como assim?", e o mesmo me respondeu que meu carro não era o unico deles, que eles atendem a mais de 40 carros na fila.
Otimo, acho que isso explica tudo. O despreparo, a falta de educação, o desrespeito para com o cliente, a falta de profissionalismo de uma empresa que já foi um dia referencia. Acho que por issso achei varias reclamações sobre esta eempresa na internet.
Se querem fidelizar clientes, aconselho a accompanhar o crescimento com um pouco de preparo, com alguma orientação aos seus despreparados e grosseiros empregados, e um pouco de organização, pois caso contrário, seus clientes sairão sem atendimento, insatisfeitos, e ainda falando mal desta "empresa" de voces, da mesma forma que eu farei.
Estou ligando para a minha seguradora, e vou pedir para que cancelem as duas O.S. com esta empresa, e vou transferir para a Carglass, pois fui muito bem atendido la, apenas eles nao tinham a pronta entrega... mas vou ficar sem carro o tempo q for necessário pra não mais cair na mão de empresas mal preparadas, pois com certeza este comportamento se refletiria também na qualidade do serviço.
Vou divulgar este acontecido a mais pessoas, Quem sabe se as pessoas começarem a procurar outras empresas, esta ChenChen aprenda a ter mais respeito para com os "clientes".


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 1  avaliação



ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.