FIAT FLORENCA - CURITIBA

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Sobre Fiat Florenca - Curitiba

A Concessionária Fiat Florenca - Curitiba conta com o serviço de Mecânica, Atendimento Ducato, Frotista, Sempre Novo, Venda de Peças e Venda de Veículos. brbrA Fiat Automóveis é uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. O Brasil sedia a maior fábrica de automóveis do grupo, instalada em Betim (MG) desde 1976. Atualmente, a Fiat possui mais de 600 pontos de venda em todo o território nacional e opera em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo.

A Fiat Automóveis investe também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo isso, em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Para ver todas as concessionarias, acesse: a href='http://www.apontador.com.br/fiat'http://www.apontador.com.br/fiat/a

Mapa de Fiat Florenca - Curitiba

  • Avenida Malfloriano Peixoto, 3501 - Parolin - Curitiba, PR — Como chegar

Avaliações sobre Fiat Florenca - Curitiba

Vivi M.
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- 02/08/2013

Estive por três vezes na concessionária Florença, para conversar com o Sr. Eguimar (CHEFE DE OFICINA ¿ FUNILARIA), o qual me tratou de forma debochada frente ao problema relatado.Tive um sinistro no ano de 2011 e fiz questão que o carro fosse reparado na FLORENÇA,onde tinha total confiança.Na ocasião fui atendida pelo Sr. Farias (consultor) e o Sr. Moacir (gerente), tive diversos problemas, vários retornos e em nenhum momento o consultor junto ao seu gerente na época do sinistro abriram a ocorrência perdendo assim o histórico do veículo.No dia 31/07/2013, após um outro sinistro que ocasionou a descoberta de vários problemas de acabamento, lataria, solda, que foram feitos pela FLORENÇA em 2011, agendei uma reunião com o Sr. Mario Souza de Oliveira Junior, o qual desfez de qualquer protocolo de respeito pelo consumidor e simplesmente não compareceu, então, fui atendida pelo Sr. Eguimar de Oliveira (CHEFE DE OFICINA - LATARIA), que me pressionou, querendo insinuar que eu não estava relatando a verdade sobre o sinistro, tirando toda a responsabilidade da FLORENÇA, pois o prazo de garantia venceu. Eu não sou da área de funilaria, solda, como poderia saber da precariedade do serviço prestado? Tomei conhecimento da grandeza do problema quando no mês de Abril deste ano tive um outro sinistro e a empresa que prestou os serviços disse que o veículo apresentava vários defeitos decorrentes de um reparo anterior, o qual foi feito pela FLORENÇA.Diante desta situação tentei de várias formas resolver a questão, Levei meu carro para um perito também avaliar e o mesmo disse que a solda utilizada não foi a MIG o que gera um risco de vida para os ocupantes, visto que pode soltar a qualquer momento.Estou formalizando esta situação pois não consegui resolver o problema de outra forma. Se não for solucionado o problema,estou disposta a entrar com uma ação contra a FLORENÇA e até mesmo envolver a mídia em uma situação como esta, pois comprei o veículo zero , e sempre fiz questão de fazer os devidos reparos lá.A forma com que o Sr. Eguimar e o Sr. Farias me trataram, dizendo que um veículo com sinistro não tem como ficar bom ! Uma empresa que presta serviços de reparos, tem sim que ter qualidade. Vou informar a FIAT também sobre o relato dos funcionários da FLORENÇA, atestando desta forma a falta de qualidade dos serviços prestados.


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Alessandro Rosenau
Alessandro Rosenau
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- 05/12/2011

CONCORDO COM AILTON, COMPREI UM LINEA MOSTREI O DEFEITO QUE ERA AS MOLAS, "AS MOLAS" E OS TECNICOS SÓ QUERIAM TROCAR UMA, APÓS MUITA BRIGA FIZERAM A TROCA DAS DUAS, ATENDIMENTO SÓ A BASE DE MUITA BRIGA. NÃO CONFIO NO QUE OS TECNICOS FALAM, BEM CONTINUO COM PROBLEMAS NO VEICULO E AMARRADO AGORA COM A FLORENÇA.

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Robison Martins Avila
Robison Martins Avila
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- 12/03/2014

To com medo, meu carro está na concessionária para reparos de acidente, o prazo de entrega é no dia 20 de março de 2014 e tenho medo que atrasem e que não fação o serviço com qualidade depois de lê esses comentários. Florença não me decepcione.

Amarildo Deretti
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- 15/05/2012

Comprei um Gran Siena ja faz 40 dias, me prometeram para a entregua no maximo em 30 dias, na hora de vender prometem tudo, depois deixam na mão.
Florença após isso nunca mais.

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Ailton Barbosa
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- 13/11/2011

péssima pois não faz um mês que comprei um carro, o volante veio desalinhado já levei duas vezes na concessionária para arrumar mais não ficou bom ficou pior do que estava....

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Sidnei Gilson Dockhorn
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- 13/12/2011

O atendimento telefônico da auto peças é deficiente, como também orçamentos por e-mail, não há retorno

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