Bebidas Nova Geração - Cic

Fotos Bebidas Nova Geração - Cic


Avaliações sobre Bebidas Nova Geração - Cic

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tremenda porcaria, não compro mais nada desta "empresa - NOVA GERAÇÃO" até que resolvam, meu problema! Paguei um boleto em mãos do vendedor da "empresa - NOVA GERAÇÃO", com cheque de cliente, o qual segundo ele a "empresa - NOVA GERAÇÃO" não estaria mais fazendo boletos devido a mudanças nos procedimentos... ok, continue comprando normalmente em dinheiro... trocaram o vendedor, perguntei ao mesmo sobre boletos, este me informou que não estaria disponivel, blz... + ou - no sétimo vendedor, isto em quase 1 ano, questionei o mesmo, por que não faziam mais boletos, me respondeu que fazia sim! para meu espanto, sendo assim, em uma verificação com à "empresa - NOVA GERAÇÃO"" me informou que havia um débito com eles, Depois de muito esforço, consigui contato com à "empresa - NOVA GERAÇÃO", pois como mencionaram o atendimento é como acertar no loto... onde confirmaram tal fato... então questionei, como pode até agora não recebi uma notificação, contato de cobrança por niguém da "empresa - NOVA GERAÇÃO", visto que fazia muito tempo... me questionaram sobre qual foi o vendedor, pois o mesmo poderia ter depositado na conta da "empresa - NOVA GERAÇÃO"... contudo não foi dado baixa, bla...blá...blá ? como iria saber, não tenho obrigação de guardar estas informações, se pudesse imaginar que iria acontecer este tipo de situação e passar por todo este constrangimento, teria um livro só para manter um arquivo contendo estas informções de responsabilidade da "empresa - NOVA GERAÇÃO", até hoje não sabem ao certo, pois tenho muito interesse em saber para ir até a casa do mesmo e tirar a limpo esta hitória e constatar se é erro da "empresa" ou que de fato ocorreu, pois segundo relatos de terceiros, um vendedor foi pego usando intorpecentes em casa... melhor nem ficar mais perdendo meu tempo, em mostrar tamnha insatisfação... espero que as empresas sérias tomem conhecimento destes fatos e selecionem melhor seus representates! Já se passaram acho que uns 2 anos... Pesso a gentileza que os vendedores desta "empresa - NOVA GERAÇÃO" não venham me pedir para realizar compras, enquanto não resolverem esta situação... Sorte desta "empresa - NOVA GERAÇÃO", que os donos de buteco ainda não tenham intimidade com a internete... Atenciosamente Sr. Paulo Roberto.

7 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A casos e casos com certeza, agora o que alguns aqui vem dizer que as informações são inverídicas, ai já é de mais, senhores empresários, se estão sendo bem atendidos pela Nova Geração, parabéns, vocês foram sorteados, porquê eu desde que firmei parceria com a referida empresa, sempre tenho algum problema, seja o valor do produto que veio diferente do combinado, ou da própria entrega que não foi realizada, por diversos motivos alegados,. Ontem, (07/12/2012), tinha uma entrega fora de rota programada, quando percebi que está ficando tarde para a entrega, entrei em contato com o SAC da empresa, e me avisam que já estão vindo entregar, mas não vieram. Ao liguei novamente para a empresa, e me informaram que haviam passado no meu estabelecimento, o que não é verdade, pois estava esperando. É o que outros já disseram aqui, não estão mais sentindo a necessidade em atender todos os clientes igualmente, mas os paradigmas de compra são outros, prestem atenção. Outra coisa que eu vou me informar bem certinho junto ao Procon/PR, tenho um cadastro com a "NOVA GERAÇÃO", e mesmo se eu cancele este cadastro com eles, não posso realizar compras , com um cadastro novo junto a "SPAIPA", quero saber se o código de defesa do consumidor aprova que as empresas determinem de quem eu posso ou não posso comprar.

Paulo Sérgio Campiolo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou cliente desta empresa por falta de opção; infelizmente o atendimento deixa muito a desejar. Hoje, 25 de agosto, um entregador de bebidas foi muito, mais muito mau educado, ele estacionou o camunhão na guia rebaixada ocupando as quatro vagas de minha farmácia, solicitei ao mesmo que tocasse o caminhão 20 metros para a frente para liberar o estacionamento e além de fazer gestos grosseiros com as mãos e braços disse que não ia tirar coisa nenhuma, expliquei o motivo e ele continuou a dizer que não tiraria, então eu disse que ligaria para a empresa reclamando; neste momento ele disse para o ajudande que não iria mais descarregar nada e que era para nós assinarmos a entrega; mas que entrega, eu disse. Foram embora e eu liguei para a empresa, espero que funcione aquela frase que tem no para choque do caminhão: "como estou dirigindo", pois um motorista de caminhão que não sabe que não pode parar em guia rebaixada aí já é demais.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Digo a mesma coisa que o Marcello disse, uma porcaria, toda vez que tem um feriadão que é o meu caso que trabalho sábado e domingo eles não fazem a entrega e nem dão parecer do mesmo e ainda falam que a nós temos que ligar e reclamar, senão é o funcionário que esta com a razão de não entregar(pois na nota eles colocam que a empresa não tinha dinheiro, tava chovendo, desistiu da compra...), já que acreditam nos funcionários, esperamos que nós empresários, que os próprios funcionários da NOVA GERAÇÃO comprem seu produtos para fazer a nova geração lucrar!!!! ACORDA COCA COLA E SPAIPA VCS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS e nós também minha empresa gera dois miclhoes por ano e gasto 300 mil com bebidas, ja que a nova geração não atende vamos comprar no sans Club! eles fazem a entrega para nós e compensa pelo desaforo!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa empresa é um verdadeiro CAUS não consigo entender como a COCA COLA SPAIPA e agora a GRAFT, abriram uma distribuição para voces, as secretárias de voces são umas verdadeiras RETARDADAS, ou melhor as coitadas não receberam o mínimo treinamento o sistema telefonico de voces é horrível e os vendedores devem estar ganhando rios de dinheiro para andares nessas motinhos,pois não são capazes de abrir um novo clientes. Sinto muito mais acho que voces estão fadados a perderem muito dinheiro como se já nao fivessem perdendo. acredito que quebran logo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu como cliente desta empresa(NOVA GERAÇÃO) não a indico pra ninguém, se quiserem incomodar-se passar mta raiva com seus pedidos que não são entregues,vendedores que não aparecem em seu estabelecimento,supervisores que não te atende,SAC que desliga o telefone em sua cara!!!!CADASTRE-SE a NOVA GERAÇÃO pois mesmo tem um descaso enorme para conosco, um atendimento horrível!!! Não entendo como a COCA-COLA que é uma empresa de renome aceite que a NOVA GERAÇÃO denigra o seu nome desta forma. Edy-MEIA LUA Lanches

Sergio Cordova
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou funcionário da nova geração e acho que faço a minha parte, quem esta ai reclamando venha vestir nossa camisa e fazer a diferença, trabalhar de segunda a sábado, de sol a chuva, de calor a frio, dia e noite, tendo que se cuidar com acidentes de transito assaltos mal humor de pessoas ignorantes que muitas vezes não tem mais o que fazer a não ser estragar o dia dos outros. convido vocês que tem coragem e capacidade para aguentar algum tempo da nossa jornada com sorriso no rosto e satisfação!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha dica para Bebidas Nova Geração - Cic é...bão era o tempo do ZÈ da brama naquela época sim que era bão de compra com o ZÈ ha com ele não tinha esses pobrema de hoge e se tivesse ele resolvia no mesmo dia tempo bão a gente comprava no FIO DO BIGODE e não tinha erros tempinho bão hem agoras as coisa se modernizo ai lasko tudo agora noiis tamo ai não da piazada que não faiz nada por nois então é só LAMENTI !!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

essa empresa pra mim é a melhor de curitiba e região pois eles fazem um ótimo trabalho com rapidez eficiencia preço e prazo justos eu sou empresario tambem e sei respeitar tanto clientes como entregadores e já fui entregador e sei que tem muito comerciante folgado que só ve o lado dele então pessoal da NOVA GERAÇÃO continue com o exelente serviço e eu vou continuar comprando se Deus quiser por mais 8 anos rsrsrsrs

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Djuliet
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sou vendedora da Nova Geração, acredito que é possível sim ter alguns casos pontuais como os que aconteceram, ninguém é perfeito, nenhuma empresa é 100% perfeita, mas estou todos os dias nas ruas, enfrento sol, chuva, frio, até neve rsrs e posso garantir aos clientes que, a Nova Geração está a todo vapor, fazendo o possível e o impossível para atender a todos com qualidade..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ola caros amigos!!! Sou funcionário dessa empresa vendedor ,e estou aqui defendendo que trabalhamos da melhor forma possível para que nossos clientes sejam bem atendido tanto pelos vendedores quanto aos entregadores . Esses cliente que estão insatisfeito e criticando essa empresa,,, então eles são 100 % não tem erro sempre perfeito nunca erraram na vida...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Todas criticas existentes são inveridicas, pois sou cliente e sou atendido com muito respeito e consideraçao. Acho o serviço de entrega muito bom e rápido. Conheço pessoas que trabalham lá, e sei que são muito competentes e bem treinados para a execução de suas funções.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

empresa boa de grande porte e estrutura pra atender toda curitiba e região com preços exelentes e prazos ótimos eu recomendo e assino embaixo pois ele me atende muito bem e supri tudo o que eu preciso então meus caros amigos comerciantes podem comprar essa é muito boa

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Aqui sou atendido pela empresa com as linhas: Danone e Kraft, os representantes não ficam muito tempo na empresa então você não pode fazer uma negociação caso dê errado troca o representante e ele não irá querer assumir a bronca do outro!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olha tem sido um transtorno pq nunca funciona o telefone , sac para reclamações e horrível e um descaso, se caso precisar de funcionários competentes e qualificados eu me candidato... meus clientes não merecem

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

EMPRESINHA SEM CPF , COMUNICAÇÃO ZERO E PEDIDOS ENTREGUES FALTANDO A METADE DOS PRODUTOS, NÃO TEM COMPETENCIA LIBERE O NOSSO CADASTRO PARA COMPRAR DIRETO DA SPAIPA ESTAMOS PRESOS NESSE ATRAZO DE VIDA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

está empresa é uma maravilha, bom atendimento, ótimos prazos sem falar na entrega. Parabéns continuem assim. ha ha ha bela porquera so.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu amo comprar nessa empresa e tudo de bom nao tenho oq reclamar! Vcs estao de parabens principalmente o Atendimento do Sac. Abracos

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

atendimento telefonico é o maior problema desta empresa!!! "não acreditam, esperimentem ligar"

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

acho que eles não tem telefonista , número de telefone tem vários mais nenhum atende!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

GOSTARIA DE SABER DE ALGUÉM SOBRE FORMA DE PAGAMENTO?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

bbgbniushfiuhfoishfiushfiuhdsf

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.