Diva Cosmeticos

Fotos Diva Cosmeticos


Avaliações sobre Diva Cosmeticos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento esta melhorando com o tempo,porque antes era só por o pé pra dentro que umas cinco vendedoras caiam em cima pra querer atender e acabava sufocando. Uma vez fui com minha vó e isso aconteceu desitimo de comprar pois as vendedoras se enfiavam na frente e ão deixava a gente ver,sem cotar que queriam saber mais do que a gente que já usava um produto por um bom tempo. Fiquei mais de 4 anos sem por os pés lá pois uma vez fui comprar um produto e a vendedora insistiu em me ajudar,até aceitei a ajuda mas dai ela começou a falar para eu não comprar o produto pois meu cabelo não prestava ,e eu disse que queria levar e mesmo assim ela insistiu que iria dar errado pois meu cabelo não prestava. cabelo liso não presta então? quem é ela pra julgar um cabelo? sendo que o cabelo dela parecia que não era lavado há uma semana. Fiquei com tanta raiva e ódio que dei meia volta pelo corredor larguei o produto e fui embora. Depois do acontecido não fui mais lá,retornei só agora depois de 4 anos,e voltei somente porque precisa de pinceis,agora nenhuma da atendimento,fico bem satisfeita assim,e tem algumas que quando se pergunta o preço para elas, elas fazem carão e se enrolam para ir ver e responder,prefiro me virar sozinha pagar e ir embora,e só ir lá quando realmete necessito de tal item

3 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



24 avaliações


Patricia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Temos que lembrar que elas atendem muita gente e tem que dar conta direitinho, ficam sob stress e são poucas, e qualquer erro elas podem pagar. No início pensava como voces aí me pus no lugar delas. Não é salão chique que chega uma ou outra e se pode fazer com mais calma. comecei a sorrir e ser simpática com elas e comecei a ser retribuída. Quando retorno depois de um tempo sem ir lá, elas me tratam super bem, dizem que sentiram falta e são super simpáticas. Lembrem-se que estamos lá nos embonecando, elas ganhando o pão e ainda cuidando para não perder dinheiro. Se a gente se colocar um pouco no lugar dos outros, vamos ver as coisas de outra forma. "Gentileza gera gentileza", já dizia o poeta. E por causa da intolerãncia que o mundo está assim. E pode ver que elas não estão te discriminando. Se fosse assim, seria só você a v~e-las assim. Que tal virarmos o jogo da vida para o bem? Uma dica é se colocar no lugar do outro só um pouco. Abços..

20 pessoas curtiram esta avaliação.

'Hellen Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As vendedoras caem matando em cima da gente, parece que vão ganhar a última comissão de venda da vida delas. Hoje fui lá pela última vez, nunca mais volto. Uma vendedora me atendeu e achou o produto que eu queria, me ofereceu cestinha e eu disse que não precisava, pois estava com 2 crianças pequenas e não conseguia carregar a cesta só o produto na mão. Depois disso vieram mais 3 vendedoras oferecendo cesta e eu explicando que não iria conseguir carregar a cesta, a quarta vendedora também queria que eu pegasse a cesta, expliquei de novo pra ela que não precisava da cesta, ela então fala "tem camera aqui", como se eu fosse roubar alguma coisa!! respondi que eu não ia roubar nada, e ela "mas se derrubar vai ter que pagar", falei que não precisava da cesta pois não iria mais comprar nada naquela loja e deixei o produto lá. Péssimo atendimento desses seres.

23 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

peguei um produto e na prateleira estava o preço, r$ 15,99 passou no caixa .r$ 25,99, reclamei, a funcionaria chamou a encarregada, que chamou a gerente que me disse que o preço que estava na prateleira era de outro produto, só que estava clara a etiqueta oleo de bronzera FPS 4, e este era o produto que eu tinha pego. Ela me tratou como se eu é que estivesse errada, como se eu tivesse que pagar o r$24,99 e sair quetinha; como eu disse que o erro era da loja ela mandou a caixa me devolver a diferença mas foi incapaz de pedir desculpas pelo erro, que nem foi dela, pq não deve ser ela que cadastra o valor dos produtos. RH selecione e treine melhor seus funcionários, ensine a eles que existe o Código de Defesa do Consumidor e que é um direito de todos tanto no seu comércio como no do seu concorrente.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Existe um grande variedade de produtos isso não posso negar, mais as vendedoras são péssimas. Houve uma situação que uma vendedora estava me atendendo e se ausentou para atender outra cliente..., então chegou outra vendedora e quando viu que na minha cesta já tinha uma senha da outra vendedora não quis me atender, e a 1º vendedora não me deu mais atenção , pois os produtos que eu estava escolhendo na ocasião ficava em outro corredor e acho que ela não queria perder esta outra venda "ENTENDE-SE" que elas dão o 1º tiro só para ganhara comissão e o decorrer que c exploda . FICA AQUI MINHA DICA . Já fui vendedora há mais de 10 anos e um ótimo atendimento não só fideliza a loja como a vendedora !!!!

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

É preciso dar um desconto. Todo ambiente de trabalho é passível de pressão psicológica . E os funcionários, movidos pela necessidade de ter o salário no final do mês, acabam não percebendo que o stress (assédio moral no ambiente de trabalho) deles acaba afetando o atendimento. Como já foi sugerido, que tal colocar-se no lugar da pessoa e refletir? Afinal todos temos direito a não estar "bom da cara" vez ou outra. Elas poderiam ser melhor treinadas, mas isso demanda investir em treinamento que provavelmente o patrão delas não esteja disposto a fazer. Sempre comprei bastante lá e não tenho nada a reclamar, fui sempre atendida com sorrisos e atenção.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Loide Zemuner
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu trabalhei muitos anos como vendedora. Sempre procurei atender da melhor maneira poss?vel minhas clientes,e mesmo assim havia sempre uma cliente ou outra,que vinha s? para aprontar! quanto ? diva voc?s tem no??o do aquelas meninas, as vendedoras passam l? dentro? da press?o que sofrem? tem cotas de venda,concorr?ncia ferrenha,uma infinidade de linhas,at? entre elas mesmas. Mas se algu?m for visitar a loja v? solta e tranquila e se elas lhe abordar oferecendo cestinhas,pegue depois desove no corredor. . . . ah1 tem uma vendedora chamada marta,sensacional!al?m de boa vendedora bom astral,tudo de bom.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha posição é PÉSSIMO somente devido ao tratamento das "caixas" para os clientes..me desculpem mais acho q a Diva escolhe a dedo "as piores" pessoas para trabalharem no caixa, vocês fazem uma seleção ou simplesmente empregam e pronto ??? não se consegue tirar sequer um bom dia ou boa tarde dessa "gentalha"..minha mãe inclusive é dona de um salão e várias vezes deixa de comprar devido ao "PÉSSIMO ATENDIMENTO" .. Deixo aqui um DESABAFO.. Q Deus me livre de tanto mal atendimento...

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Nossa minha experiência foi péssima,o tal do Rogério se é o melhor cabeleireiro de la não quero nem conhecer o pior,DEUS ME LIVRE NUNCA MAIS VOLTO LA!!!Queria um corte moderno e pratico pro dia dia expliquei ,mais parece que entendeu tudo errado,fez um corte que eu detestei,agora o jeito é esperar crescer e ir p/ Londrina fazer um corte decente com o Estevão que este sim deveria vir pra Curitiba ,pras pessoas conhecer um cabeleireiro de verdade !!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu adoro , o preço é ótimo , e os profissionais sao otimos , so que uma vez peguei uma manicure q pelo amor de Deus .. tenho que lembrar o nome dela... pois ela picou tudo a minha cuticula e me deixou sangrando , nao pude nem ir no casamento de sapatos abertos , eu paguei e nao reclamei , mas tenho q prestar atençao com quem faço unha novamente la , independente disso , nada e perfeito , eu adoro a depiladora , e os profissionais cabelereiros ...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

todos os profissionais são maravilhosos inclusive a manicure e porcelanista Chayane ela é de mais. simpática sorridente, amiga, e o mais importante trabalha muito bem. eu a indico para todas que gostam de ser bem atendidas e de um trabalho bom. bj a todos da Diva adoro vcs

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Aocorvo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O espaço para os comentários sobre a Diva são maiores que a constituição brasileira. A loja é boa e tem tudo para beleza, atendimento simpático. Bem popular. É a maior concentrção de todos os tipos mulheres por m2 do planeta.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone n é este, a Patricia wq faz sombracelha é uma grossa, as vendedoras caem em cima das pessoas e indicam produtos errados. Profissionais bons só o Rogério cabeleiro.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

REALMENTE GENTE O PESOAL DO CAIXA SÃO UNS TERRORES MEU DEUS ....HORRIVEL PÉSSIMO É POUCO.....ESTAMOS PAGANDO E NÃO PEDINDO FAVOR ....DEUS ME LIVRE !!!!!

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O salao e otimo, perfeito o melhor cabelereiro e o Rogerio, melhor cabelereira Monique e Adriana, melhor manicure a Alessandra sem suvida...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

NAO TENHO Q RECLAMAR DE NADA SEMPRE FUI BEM ATENDIDA POR TODOS OS PROFISSIONAIS AGORA UMA MANICURE BOA MESMO É A ALESSANDRA

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Concordo com a Janete Caron, vou sempre ao salão, onde todos são ótimos, mas o pessoal do caixa, por favor...

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

a loja é exelente, o atendimento perfeito mas o pessoal do caixa deixa muito a desejar!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Com certeza quem avalia bem sao parentes ou amigos de quem trabalha la, ou ate mesmo é funcionario.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Um lugar de ótimo atendimento, muita variedade de cosmeticos de boa qualidade, eu recomendo sim .

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

É o trabalho delas...se elas não fazem isso,são cobradas depois!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.