Rufato Estofados

Sobre Rufato Estofados

RUFATO ESTOFADOS MOVEIS, ESTOFADOS, BOX, COLCHÕES E PLANEJADOS! GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS, PROMOÇÕES DIÁRIAS E FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA! FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO. TELEFONE: (41) 3078-3315

Fotos Rufato Estofados

Anúncio

Avaliações sobre Rufato Estofados

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Compramos um sofá no dia 03/12/2016, pagamos r$ 4.000,00 á vista porque tratava-se de uma promoção de final de ano. Como estou em obra lá em casa, combinei que 20 dias antes do prazo que eu queria que fosse feita a entrega eu ligaria para avisar. E isso aconteceu no dia 19/12/2016. Ou seja, o prazo de entrega ficou agendado para o dia 10/01/2017. Ocorre que no dia combinado, não recebemos nenhuma notícia da loja. No dia 11/01/2017 ligamos novamente para saber que dia seria feita a entrega e qual não foi nossa surpresa quando soubemos que nosso pedido sequer tinha ido para a produção, segundo eles "por problemas de comunicação interna da loja". Nos deram então o prazo para dia 20/01/2017, prazo este que também não foi cumprido e sequer tivemos um posicionamento a respeito. Quando ligamos cobrando satisfação, soubemos que não tinham previsão de entrega do nosso sofá. Como receberíamos visitas no sábado dia 21, exigimos então que a loja mandasse um sofá emprestado para a nossa casa, o que ocorreu sob pressão. Assim, estamos com um sofá emprestado, de tamanho e qualidade inferior ao que compramos pagando a vista, sofá este que destona da decoração da nossa sala. Pois bem, para piorar a situação, hoje ao ligar novamente na loja cobrando uma posição sobre a entrega do nosso sofá, eis que a funcionária de inicial a., a mesma que me atendeu no dia 19/12/2016 e suspeito que tenha sido a responsável pela "falta de comunicação", desde o momento que atendeu a minha ligação, talvez tenha reconhecido a minha voz, foi de uma grosseria tão grande, uma falta de educação fora do comum, confesso que nunca fui tratada desta forma em um estabelecimento comercial. Questionou o fato de eu ter reclamado dela em situação anterior e simplesmente desligou o telefone na minha cara. Estou tomando minhas providências a respeito.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pra vender são ótimos mas a pós venda é péssima, primeiro que não respondem e-mail e segundo por que não cumprem com o combinado com o cliente. Meu sofá não veio impermeabilizado como era o combinado e o rapaz que veio em casa impermeabilizar (depois obviamente de eu ligar cobrando) não teve o mínimo cuidado em cobrir o chão que ficou extremamente perigoso de tão escorregadio que ficou. Agora meu sofá está rangendo em uma das partes e adivinhem? Já ligamos lá pelo menos 5 vezes e até agora nada de resolverem.... Não recomendo e nunca mais compro nada lá.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com problema de entrega, o prazo combinado já passou pediram novo prazo que também já venceu, liguei cobrando e ficaram de dar retorno e nada, efetuei o pagamento com uma entrada e mais um cheque, descontaram o cheque sem cumprir com a entrega, havia combinado que o segundo cheque fosse descontado quando efetuasse a entrega. Ou seja, pra vender e cobrar são ótimos, já pra entregar tá dificil.

Priscila Andrade
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento foi otimo ,não posso dizer o mesmo da entrega ,que deixou muito a desejar ,diz que vai entregar tal dia ,deixa o cliente esperando , agenda uma nova data para entrega e acontece a mesma coisa,não dá nenhum tipo de satisfação e a primeira vez que compro na Fufato e a ultima,só me trouxe transtornos e prejuizo,eu só lamento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A assitência da empresa é precaria, você tem que a adaptar ao horario deles e não eles a você, tem que ser quando eles tem alguma entrega proxima a sua casa, dai vem a demora e falta de paciência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Loja muito boa, sofás de primeira qualidade, entrega rápida e pagamento facilitado. Recomendo! Adorei Ana Paula


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.