Clínica Sugisawa - Rebouças

Fotos Clínica Sugisawa - Rebouças


Avaliações sobre Clínica Sugisawa - Rebouças

Márcia Goulart
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2012

Para um hospital particular é um absurdo a falta de profissionalismo e seriedade no atendimento telefônico! É impossível fazer uma ligação com sucesso para o número que eles dispõem na Web, o site deste hospital nunca, pelo jeito, vai entrar no ar e o BLOG que se tem acesso, a última atualização é de 2009! Falhas grotescas no atendimento, que não condizem com os profissionais da saúde que lá trabalham e se, não fosse por isso já iria procurar outro centro médico para ser atendida! Quem diz que este é o "melhor" hospital de Curitiba, honestamente diz pq não foi bem atendido em outro! Pq estão longe, bem longe de atingir excelência em atendimento! O q pelo visto não é uma meta! Enfrentei vários problemas para conseguir marcar consultas e exames, se não fosse por enviar um e-mail para obter outros telefones para contato, teria que ir pessoalmente para marcá-los! E além do mais, a resposta que me enviaram é mentirosa! Segue: "Estamos ampliando nossa sala de telefonia. Temos problemas com a telefonia em alguns dias e horarios da semana que o fluxo é maior." A sala de telefonia a que esta pessoa se refere é um cubículo aonde apenas 4 atendentes se desdobram em fazer o serviço que deixa em muito à desejar. É realmente lamentável tratar a saúde dos pacientes assim, com descaso! Mais que lamentável!

20 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



33  avaliações


Juliana Schmidt Barbosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/08/2012

-Em relação ao atendimento via telefone, as atendentes são um pouco perdidas, se vc ligar 10 vezes perguntando sobre o mesmo assunto, encontrará 10 respostas diferentes. -Em relação ao atendimento dentro do hospital, nota 100, fui muito bem atendida, com toda atenção e respeito que o ser humano merece. -Em relação aos médicos também não tenho do que reclamar, todos muito profissionais e atenciosos (tudo bem que fiz poucos exames e nenhuma consulta). -Agora em relação aos banheiros tenho que concordar...é uma nojeira. Precisei usar o fraldário pra trocar meu filho...minha nossa!!!! Quase desisti, mas não tive escolha. -E o estacionamento é um roubo. Atenção profissionais do Sugisawa...comecem a prestar mais atenção no que está sendo dito, ao inves de pensar só em faturamento.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Vanessa Franco
Vanessa Franco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/09/2012

Já tive um ótimo e um péssimo atendimento lá.... Uma vez fui procurar um gastro pois estava com diarréia com sangue e ele me mandou procurar um psiquiatra! :Chorei muito de raiva! Emagreci 12 quilos em 10 dias! No dia seguinte fui procurar outro médico no Vita Batel e fui imediamente internada com uma infecção grave de intestino...Depois de um tempo comecei a me consultar com outro gastro de lá, e foi excelente, atencioso, dedicado. Tive infecção outras vezes e fui atendida imediatamente no ps, milhares de exames em pouco mais de duas horas, e a enfermagem é 10!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

lorizete capistrano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/02/2011

infelizmente nao tive muita sorte c.setor de exames.pois levei mais de uma hora p. ser atendidoa c. mha mae de 83 anos depois de muuuuuito esperar ela ficou gelada devido os ar cond. mto forte mesmo eu pedindo p. diminuir o frio; resultado mha mae teve pneumonia...depois de 5 dias a levei no ps e ela ficou internada no 3o andar onde a eqipe eh mal orientada pl.sua chefia teve varios atrazos inclusive de antib. e dietas.espero q. ess desabafo nao fique so no papel e sim q. tomem providencias cabiveis uma vez q. esse hos. tem um nome a zelar.

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Roberta Mayná
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2010

A aparelhagem é muito boa, mas a fiquei chocada com a limpeza. Aparentemente parece muito limpo, mas vi a servente limpando o banheiro, que horror, ela enfiou um pano dentro da patente e com esse mesmo pano limpou o assento e tampa da patente, depois torceu o pano e passou no chão. Sem dizer que enfiou a mão com luva dentro da lixeira de papel e depois com a mesma luva pegou no trinco da porta. Imaginem a quantidade de bactérias que tem em um banheiro para ser limpo dessa forma. Nojento...e perigoso.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo R.Walbach Prestes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/10/2010

É 5 estrelas sim, em comparação com a saúde no Brasil, seria até 10 estrelas, mas com elogios assim, não pode jamais se acomodar. Tem que aparar umas arestas no Pronto atendimento e casos mais sérios não fazer esperar tanto... UTI mil estrelas, pois não só os esquipamentos, mas o atendimento humano do corpo de enfermagem e dos médicos é excelente. Ó único senão, é o barulho da noite, que não se pode declinar o verbo dormir... (Dá para corrigir!)

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Michelle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/05/2011

Sou cliente deles há muitos anos (desde que era somente laboratório de análises), porém após a extensão da clínica para hospital a qualidade piorou.Muitos exames não são mais aceitos por alguns planos de saúde, o que antes não ocorria (olha que fiz muuuuitos exames lá com minha família inteira). O que era ótimo para todos agora será apenas para alguns...que puderem pagar particular. Uma pena essa elitização da clínica. :(

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricson De Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 16/11/2010

Em se tratando de consultas regulares e exames o hospital deixa muito a desejar. Depois de esperar cerca de 30 minutos, apesar de ter agendado horário, o médico fez a consulta em menos de 10 minutos e só faltou me pedir para sair do consultório. Depois disso levei mais de uma hora para marcar dois exames (talvez demorem tanto porque o estacionamento do hospital é pago).

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Carolina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2013

Vou ao hospital Sugisawa há uns 3 anos. Utilizo apenas o pronto atendimento 24h. Ja fui muito bem atendida... Mas fui mais mal atendida do que bem! A ultima vez eu estava com uma crise de enxaqueca terrivel e me receitaram DORFLEX!!!!! Jurei nunca mais utilizar esse hospital! Imediatamente fui até o Hospital Marcelino Champanhag e fui Muito bem atendida :)

Janaine Rossell Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 29/08/2011

''''Bom eu utilizo esse hospital a três anos e não tenho do que reclamar ,na minha concepção ele é um dos melhores em Curitiba,nunca tive nenhum problema em relação a nada,claro que todos tem seus defeitos,mas levando em consideração a saúde no brasil esse hospiltal e nota 100 porque menos que isso seria injustiça

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ritamarchesini
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/03/2014

Demoram décadas para atender. Precisa-se ligar várias vezes, pois, chega a cair a ligação. Quando atendem transferem para as secretárias que fazem a mesma coisa. Deixam tocar até cair. É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS USUÁRIOS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Leonardo Grendel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 17/11/2011

Muito bom o atendimento. Fui atendido no horário marcado. Alguns familiares também já fizeram consultam e procedimentos no hospital, e sempre fomos muito bem atendidos. recomendo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Josemara Araújo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/02/2011

péssimo atendimento principalmente no pronto atendimento.Principalmente por uma recepcionista que me atendeu no dia 8 de fevereiro de 2011 a uma hora da manhã.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Benjamin Silva Miranda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 15/04/2013

Eu acho que Hospital Sugisawa - Rebouças tem - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício

Rep Curitiba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/04/2014

como os comentários abaixo minha reclamação ja começa pelo atendimento telefonico! me indicaram dizendo ser ótima ! mas...

Toshie Yamaguchi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/08/2011

quero agradecer Dr.Breno.e os enfermeiros. q cuidaram da minha mae Yae Sakae.apto 417.. familia sakae.e familia yamaguchi

1 pessoa curtiu esta avaliação.

nilceia marinho
nilceia marinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/03/2012

Mto bom!!!...Atendimento rápido e de exames tbm estam de parabéns a equipe médica e o hospital. ass: Nilcéia Marinho.

Joao Martinez
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/09/2010

Fiquei admirado com a atençao e agilidade com que a equipe de enfermagem atendeu minha mae... Super recomendavel!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Delair Domindos Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/10/2011

deixando a desejar com atendimento telefonico, atendimento péssimo,não se consegue falar com atendente.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Franciele2205
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 01/04/2014

Atendimento por telefone é péssimo,não se consegue falar com atendente. Atende com uma má vontade.

Luciane Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/06/2010

Sempre que precisar de um medico de emergencia este é um lugar muito bom com atendimento rapido.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Juarezmanne
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/04/2014

Atendimento telefônico péssimo. A recepção não atendende as ligações

Luzia Nader
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 28/06/2011

a dificuldade apenas é ser atendida pelo telefone,é uma bagunça!

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Gildacosta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 22/08/2013

Bom Atendimento excelente só precisa melhorar o telefonema

Luiz Kappaun
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/08/2013

luiz antonio kappaun atendimento por telefone muito rum

Marco Lessa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/09/2011

Excelente hospital e atendimento impecável.

12 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.