Britânia Assistência Técnica

Fotos Britânia Assistência Técnica

Anúncio

Avaliações sobre Britânia Assistência Técnica

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Verdade tudo sobre os outros relatos concordo e pior e a fabricante para mim tinha bom conceito durante anos e agora deu para relaxar nos produtos comprei aspirador na segunda vez que fui usar ja queimou, assistencia tecnica hahahaha uma piada com a cara do consumidor, só preço dos produtos que eles não lembraram de baixar só a qualidade, mas para isso tem outras fabricas serias para eu dar meu dinheiro da proxima vez


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



28 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falta estrutura, fui comprar um termostato, esperei quase uma hora, mas feio é os fabricantes que não se preocupam com os consumidores, pois delegam seus produtos para empresas despreparadas, valem tanto quanto eles... Lauro

JC Comunicacao
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu preciso de uma peça para meu aspirador, estava indo lá.....mais com comentários tão ruins, não vou perder meu tempo. Obrigado apontado!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

a dificuldade e o primeiro passo quero comprar peças para reposição de panificadora exemplo correia e não tem como o preço fornecido pela asistencia tecnica e inviavel 50,00 uma correia po meu não da foço pequenos consertos em eletrodomesticos tenho 10 dez panificadoras para conserto so quero a correio para elas mans fica caro o conserto para o cliente esta correia deveria ter um custo menos torna-se inviavel consertar um produto de qualidade com alto custo sendo que no mercado tem o seu produto para venda facilitado pesso eu que voçes deveriam manter um serviço de qualidade com custos mais atrativos exc pelo erros mans e minha reclamação francisco silva este trabalho e mreu ganha pã.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, não atendem direito, são mau educados e o serviço é horrível, consertaram o meu equipamento que demorou 30 dias, depois testando em casa, depois de cinco minutos o equipamento parava, levei outra vez lá, depois de esperar 40 min. eles exigiram que eu deveria abrir um novo chamado para conserto, sendo que o problema foi ocasionado por eles, dei meia volta e nunca mais passo perto. Agem de má fé.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu bebedouro está na assistência,há quase 5 meses!!!E até agora não obtive nenhum retorno..ao ligar sempre informam que realmente é demorado e que irão entrar em contato..mas 5 meses??Já é palhaçada né??E mais, horrível conseguir contacta-los pelo telefone, simplesmente não atendem!!Só chama ou dá ocupado!!Falta de respeito com o consumidor.Nota 0 !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quando eles fazem coisa errada eles anotam o telefone do cliente e não atendem a ligação, estou tentando ligar para eles faz 1 semana, hoje Tania me atendeu, sabia meu nome e sabia qual era meu problema e ja falou que tinha resolvido e blablabla. Atendimento nota zero, não tem noção nenhuma de prazo e muito menos de fidelização de clientes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui perguntar sobre se tem condições de colocar um controle na caixa acústica para codificar, a resposta é NÃO, não tem e só isso...., como tem abaixo as avaliações, atendimento péssimo e não nos ajudam a resolver o problema... Bom saber pq não irei comprar nada que é da PHILCO, já que é a BRITANIA que comprou... Vania

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para comprar Sacos Descartáveis britania para Aspirador de Pó, tive tirar uma senha, aguardar 53 minutos e aí sim fui informado que não tinham em estoque. PARA SER CLASSIFICADO COMO PÉSSIMO VÃO TER QUE MELHORAR 100%.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, esta empresa só tem um telefone, dá sempre ocupado, isto é ridículo..........o número divulgado aparece um mensagem que o número mudou e não é divulgado a pedido do cliente um absurdo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixei um aparelho há um mês e até o momento não recebi nenhum retorno em relação ao orçamento e estou tentando a manhã inteira ligar e não consigo..ou o telefone só toca ou dá ocupado.

Semper Fidelis
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO atendimento. A funcionária me chama de "menino" e a minha mãe de "menina". Não ligam avisando que o equipamento está pronto e nunca atendem os telefones. NÃO RECOMENDO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não vou dar nota em estrelas porque não tem a opção zero estrelas, e eu clicar em uma estrela é elogio demais. Acho que a Britânia devia pedir concordata e sair do mercado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo! estava no aguardo de peça para um CupCake da Britânia a 2 1/2 meses e não deram retorno. recolhi o produto e estou enviando a outra Assistência

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liquidificador Diamante , em menos de 10 usadas queimou!!!! Fui bater linhaça ,saiu fumaça preta e deixou um cheiro horrível na cozinha por 2 dias...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

que raiva a gnt compra um eletrodomestico e essa coias mal feitas queimao em menos de 4 meses e dai a gnt fica sem resposta me aquardem'

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O equipamento é de pouca durabilidade ( torradeira Britania). Trabalhou menos de 30 dias. Não se encontra a assistencia técnica.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ja faz um mes que estou esperando uma peça para minha panificadora, multi pane, borracha vedadora e o fecho, ate agora nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo...atendem com má vontade e o telefone só serve para constar! Não ligam, não avisam... despreparados!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendem mal.Não avisam sobre os consertos.o telefone de contato não atende, o outro nem existe.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

zero, aliás tudo oque se refere a assistencia tecnica da britania, não merece mais do que isso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Telefone sempre ocupado. Porque a Britânia mantém esses estabelecimentos como seus assistentes?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDAM ESSE TELEFONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o que acontece com o telefone????????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento horrível. Sem mais Kleber


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.