Britânia Assistência Técnica

Fotos Britânia Assistência Técnica


Avaliações sobre Britânia Assistência Técnica


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

a dificuldade e o primeiro passo quero comprar peças para reposição de panificadora exemplo correia e não tem como o preço fornecido pela asistencia tecnica e inviavel 50,00 uma correia po meu não da foço pequenos consertos em eletrodomesticos tenho 10 dez panificadoras para conserto so quero a correio para elas mans fica caro o conserto para o cliente esta correia deveria ter um custo menos torna-se inviavel consertar um produto de qualidade com alto custo sendo que no mercado tem o seu produto para venda facilitado pesso eu que voçes deveriam manter um serviço de qualidade com custos mais atrativos exc pelo erros mans e minha reclamação francisco silva este trabalho e mreu ganha pã.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quando eles fazem coisa errada eles anotam o telefone do cliente e não atendem a ligação, estou tentando ligar para eles faz 1 semana, hoje Tania me atendeu, sabia meu nome e sabia qual era meu problema e ja falou que tinha resolvido e blablabla. Atendimento nota zero, não tem noção nenhuma de prazo e muito menos de fidelização de clientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, esta empresa só tem um telefone, dá sempre ocupado, isto é ridículo..........o número divulgado aparece um mensagem que o número mudou e não é divulgado a pedido do cliente um absurdo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Semper Fidelis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO atendimento. A funcionária me chama de "menino" e a minha mãe de "menina". Não ligam avisando que o equipamento está pronto e nunca atendem os telefones. NÃO RECOMENDO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo! estava no aguardo de peça para um CupCake da Britânia a 2 1/2 meses e não deram retorno. recolhi o produto e estou enviando a outra Assistência

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

que raiva a gnt compra um eletrodomestico e essa coias mal feitas queimao em menos de 4 meses e dai a gnt fica sem resposta me aquardem'

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O equipamento é de pouca durabilidade ( torradeira Britania). Trabalhou menos de 30 dias. Não se encontra a assistencia técnica.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ja faz um mes que estou esperando uma peça para minha panificadora, multi pane, borracha vedadora e o fecho, ate agora nada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo...atendem com má vontade e o telefone só serve para constar! Não ligam, não avisam... despreparados!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendem mal.Não avisam sobre os consertos.o telefone de contato não atende, o outro nem existe.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

zero, aliás tudo oque se refere a assistencia tecnica da britania, não merece mais do que isso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDAM ESSE TELEFONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o que acontece com o telefone????????


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.