Samsung Service Center

  • Acesso para deficientes físicos

Sobre Samsung Service Center

Assistência Técnica Samsung, faz reparos de todos os produtos que empresa fabrica, desde celulares, tablets, notebooks, smartphone entre outros.


Avaliações sobre Samsung Service Center


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Nelson Luiz
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- 20/03/2013

Cuidado !!! Pense bem antes de adquirir um produto SAMSUNG !!! - Comprei uma maquina fotográfica (ES-80) e infelizmente perdi o "cabo USB" p/carregamento de bateria e conexão c/ computador. NÃO SE ENCONTRA EM LUGAR NENHUM NO MERCADO, fui orientado pela Samsung, a procurar a loja de atendimento(Av. Angélica, 2187), onde, por telefone, me informaram não dispor desse cabo, e que eu teria que encomendar ( pasmem Srs, R$30,00, por um cabo usb que no mercado não passa de R$5,00). Fiz a encomenda (não havia outro jeito), e duas semanas depois, liguei novamente, e um funcionário me informou que o cabo já estaria disponível para ser retirado. Dirigi-me à loja, e me deparei com uma sala de espera "superlotada" minha senha p/retirada de equipamento era a 506, fora outro tanto para entrega de equipamento, e pelo menos mais metade disso como senha preferencial. levei mais de duas horas p/ser atendido, e quando o fui, as coisas pioraram !! O atendente não conhecia o equipamento, não sabia nada do cabo, e quase danifica minha máquina, tentando encaixar um cabo com tamanho diferente. Pedi para falar com o gerente encarregado, e depois de muita insistência, fui atendido por outra "incompetente", "grossa", "indelicada", "descortez", funcionária, por nome de Daniela, que se negou a me fornecer seu nome completo e registro de funcionário, para dificultar seu reconhecimento , me informando que não dispunham desse cabo, e que ele nunca havia sido encomendado. Tenho portanto um artigo novo, sem possibilidade de uso, por falta de profissionalismo e até mesmo honestidade, praticada por essa empresa SAMSUNG e seus representantes. Por isso, pense bem antes de adquirir qualquer produto dessa empresa !!

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Gelilozano
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- 22/02/2014

A loja com assistência técnica passa informações incorretas ao cliente e não cumpre com os prazos estipulados por ela mesma. Falta comunicação entre a assistência e a fábrica. Se não há peças de reposição, devem ser honestos e falar que pode demorar e não ficar dando desculpas a cada ligação. O respeito ao cliente se dá a partir da relação de confiança que se estabelece e isso só acontece quando as partes falam a verdade! Se a assistência falar que não há peças de reposição disponíveis no mercado e que pode demorar até 2 meses, o cliente terá consciência que vai demorar até 2 meses!! Mas, ao contrário, eles prometem o reparo e marcam a data que vai ficar pronto, então não fica pronto e eles dão a desculpa que a fábrica não enviou a peça. É falta de respeito. Meu note está lá desde janeiro aguardando a peça que deve chegar até (quarta), toda quarta a peça vai chagar e nunca chega!!! Falem a verdade ao cliente e estabeleçam prazos confiáveis, comuniquem-se entre os atendentes para que cada um não passe uma informação mais absurda que o outro! Sejam honestos e cumpram com o acordado! Como a loja é a única em Curitiba que é autorizada aos produtos em garantia eles acham que podem fazer do cliente o que querem já que não tem outra opção!! Um dia vão à falência, o ruim não sobrevive para sempre no mercado competitivo!!!!! Angélica

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Pzambonin
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- 18/03/2014

Estou muito indignado com a SANSUNG pela falta de atenção e interesse em resolver o nosso problema, compramos um ar condicionado 24 mil betus sansung inverter por ser o mais indicado por dois técnicos que me visitaram, assim fiz comprei o mesmo e 28/02/14 demorou uns dias pra chegar ai foi instalado, já na instalação apresentou problema, foi trocado 03 peças e nada do ar funcionar quero dizer funcionou somente 3 dias e mal, entramos em contato com várias pessoas e nada, inclusive a diretoria da Sansung está sendo relapsa em lavar as mãos, ei sei que pra eles eu não sou nada mas comprei este ar por necessidade e não por luxo, é necessário para nossa empresa, a cada dia que passa tomo prejuízo por falta de ter um temperatura adequada, o que me deixa mais perplexo ainda é a falta de interesse pelo cliente, tanto por parte da loja que me vendeu como da assistência técnica local aqui de Curitiba, como o próprio fabricante onde o meu prejuizo não lhe interessa esquece ele que tem outros fornecedores. também ficamos sabendo que este ar saiu co defeito de fábrica pelo número de sério olha que feio deveria ser recolhido todo o lote e não ficar empurrando pra consumidor. estou muito chateado mesmo imagina via pra 90 dias que comprei este ar e até agora não funciona, isso é minha indignação.

Allyson Feitosa De Matos Silva
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- 20/01/2012

Eu como um bom cliente, fui na assistencia levei meu monitor para efetuarem reparo na fonte pois o mesmo não estava ligando, que susto tive !!!! ao meio dia do mesmo que dei entrada no aparelho me passaram informando o valor do orçamento e me deixando seguro que no final da tarde ja poderia retirar o mesmo, Pra mim frente a tantas reclamações que li aqui me admira muito, pois o atendimento foi muito bom, e a agilidade do reparo melhor ainda, vejo que as informações pelos funcionarios passada para mim foram precisas e confiantes, so por esse motivo tive coragem de deixar o meu aparelho nessa assitencia. Agora levei a minha camera e quando estava completando 48horas me ligaram e informaram que a mesma ia aguardar peça, e que assim que o aparelho estiver pronto estarão entrando em contato comigo. Penso que a grande verdade é que aparelho vai muito da sorte de quem compra, o meu monitor ja tem mais de 3 anos, e a minha camera ira completar um ano, toda a minha familia tem produtos samsung e olha a contrario a tudo que escutei falar aqui vejo que tem melhorado muito. Fui com um Preceito deles e sai de la completamente confiantes na marca e no trabalho de cada um la dentro;.

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Carlos Roberto De Lima
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- 28/09/2011

Péssima noticía já que meu Samsung Wave 5250 muito bom até que deu problema no conector de fones p2 que passou a funcionar em mono... E baseado em fatos e experiências anteriores e as reclamações dos usuários,,, estamos desamparados por essa tal de assistência técnica autorizada... tenho a garantia da Samsung que defende meu direito mas não temos uma assistência técnica de qualidade que solucione nossos problemas,,, isso que é assistência de uma capital brasileira!!! Minha garantía vence em Dezembro e o problema já apareceu a meses atrás,,, sem muito o que fazer... acho que vou esperar vencer essa garantía de fábrica e apelar para a garantía estendída que estou pagando que me garante uma solução ou a troca de aparelho por um similar,,, mas para isso preciso esperar a garantia da Samsung vencer!!! Aliás a Samsung quando comprei meu celular me deu Três meses de acesso gratuíto a internet pela VEX,,, que nunca se consumou devído a todas as vez que tentei me cadastrar digitava meu número de ip na chave e dava erro!!! Sem chance se dependesse disso para acessar a web... estaría a ver Navíos até hoje!!! Um tanto quanto esquisíto!!! Mas fazer o quê!!!

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Marco Antonio Marcon
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- 03/05/2013

Pessoal olhem todos os comentários, pois acabei de fazer uma reclamação formal para Samsung do Brasil e entrarei na justiça contra esta autorizada. Façam o mesmo se estão com o mesmo problema, quem disse que foi bem atendido neste lugar é excessão. Para conseguir atendimento por telefone somente na sorte. No local, que é distante para mim, esperei por 50 minutos para pegar meu aparelho, depois que me falaram que estava pronto. A atendente testou, saiu com o telefone voltou e disse que não estava pronto... Perguntei pra ela se eles achavam que eu era palhaço, sem nem sequer pedir desculpas a atendente disse que não podia fazer nada. Faz 15 dias que está com eles, pedi para me dar o telefone que levaria em outro lugar, ela disse q não poderia me dar pq já tinha trocado uma das peças, então eu teria que esperar eles ligarem novamente...eles não me ligaram para informar o orçamento e não me ligaram para dizer que estava "pronto", eu que tive que entrar em contato e pegar estas informações, pq os prazos que tinham me dado já tinha estourado.... total falta de respeito ao consumidor!

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Pedro Chagas Machado
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- 12/09/2012

Lendo as opiniôes dos clientes da Samsung, me lembrei que tenho um monitor modelo 2232BWPLUS, na caixa, adquirido a uns 2 anos, SÓ QUE ESTÁ COM DEFEITO. Durante a garantia o monitor apresentou defeito por duas vezes e a Assistencia técnica o recuperou, mas infelizmente após uns 15 meses de uso, o monitor ficou com a tela branca. Levei na assistencia Técnica ( Av. Getulio Vargas em Curitiba), e pasmem, o valor do orçamento do reparo: R$700,00, seria necessário trocar a tela. Não tive outra alternativa senão comprar outro monitor. Naturalmente de outra marca, com as mesmas dimensões e mais barato. O que fica, é a falta de lógica na elaboração do orçamento; não é possível que pelo fato do produto estar fora da garantia as peças serem mais caras que um produto completo, e muito mais caro. O orçamento foi feito para ser recusado. Outro aspecto é que o Monitor já tinha uma história de mal funcionamento. Em paises "mais mais", a Sansumg teria me substituido o Monitor, pois é uma clara evidência que o monitor estava com defeito de fabricação. Fiquei no prejuízo. P C Machado

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Ederson Rodrigues
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- 25/02/2014

Samsung nunca mais !! É o segundo aparelho de celular novo, com menos de 2 meses de uso e 2 mil reias cada um que dá pau e vai pro conserto.. ai sim que o stress começa de verdade, atendentes de má qualidade, má vontade, uma desorganização total, uma espera absurda e o serviço pior ainda. Minha esposa levou sua porcaria de celular lá Samsung S4 último modelo pq não reconhecia mais o chip da operadora, ligaram duas semanas depois dizendo que o celular estava pronto, depois dela esperar umas duas horas pra ser atendida, no momento do teste do aparelho, o mesmo estava do meso jeito que entrou na assistência, parece que nem foi mexido, um descaso total, resumindo a ópera dizem que não tem peça de reposição que precisa ser encomendada sei lá de onde, e que não tem prazo de chegada, ou seja pode ser daqui um mês como pode ser daqui um ano. Tivemos que comprar outro aparelho de 2 mil reais, agora felizmente um Iphone 5, esse com certeza não vai dar dor de cabeça !!! Quem se ainda quer se arriscar com essa marca, boa sorte pq vão precisar !!!

Carlos Roberto De Lima
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- 28/09/2011

Jesus!!! Meu Samsung Wave 525... muito bom... só que meu conector p2 falhou um lado só está funcionando em mono... ele está na garantia da fábrica ainda... só que agora ferrou com ess droga de assistência técnica que só tem saldo negativo em credibilidade com os clientes,,, se for a K&S,,, já precisei deles no passado para reparar um Nokia que tive,,, foi embaçado!!! Puxa vida... um aparelho muito bom o que tenho mas com esse defeito fica dificíl,,, sem chance de ouvir audio só de um lado!!! O jeito é esperar vencer a garantia da fábrica e aproveitar que estou pagando garantia estendida e fazer a loja que me vendeu me dar um outro celular,,, no caso do defeito persistir sem concerto!!! Samsung,,, Por Favor tome as devídas providências!!! Se bem que a Samsung me deu um pacote promocional de internet grátis por três meses pela VEX quando comprei meu celular,,, e até hoje só saudades,,, não funfou e não funfa sempre dá erro de ip quando tento registrar meu número de série,,, Desistí... mas deixo aqui meu alerta,,, é bem complicado!!!

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Fernanda Carla Born
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- 13/11/2013

SAMSUNG ,Quero dizer que a loja acima mencionada,não tem respeito algum,com os seus clientes,tento ligar na loja a semanas e só ocupado,já mandei e-mail e ninguem responde,o fato e de que quebrei minha tv e quero conserta-la,se fosse uma tv pequena,tudo bem mais não ela tem 51 polegadas,e não tem como ficar levando e buscando,e gostaria de saber se tem a peça,oque seria muito simples porque todo o resto da tv funciona,pelo menos deveriam ter já,já que a fabricante e obrigada a ter peças + 5 anos depois que o produto sai de linha,oque não e meu caso já que minha tv tem 1 ano e 1 mês que comprei,já liguei na fabrica ninguem me diz nada,mandei e-mail para a fabrica,que retornou meu e-mail dizendo que eu tinha que entrar em contato com essa assistência,que diz ser a mais perto da minha casa,10km. QUERO DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, COM A MARCA,COM SEUS REPRESENTANTES AUTÔNOMOS,PELO DESCASO COM SEUS PRODUTOS E COM SEUS CLIENTES. #INSATISFEITA,#FACEBOOKSAMSUNGCHEIODERECLAMAÇÕES.

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Cilas Carvalho
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- 14/04/2014

dei entrada com meu notebook dia 17/03 na autorizada de madureira, rua domingos lopez no rj. fui bem atendido sai confiante que de seria solucionado meu problema. apos ligar todo dia era in formado pela central da autorizada que meu aparelho estava aguardando orcamento e iriam me ligar no mesmo dia com o valor. bom dia 17/03 fui a autorizada e me disceram pasmem! que meu notebook nao poderia ser concertado porque era importado... e devieria retira-lo. liguei no sac da empresa e o atendente disse que isso nao existe pois a samsung oferece reparo em escala mundial e me indicou outra autorizada. e desde etao esta a mesma lenga lenga o defeito e trocar a fonte do lcd mais no me falam o preco do reparo e ja faz ais de 10 dias e nada de orcamento. e muito descaso com o cliente te falam o defeito mais nao o preco do reparo ai vc liga falam que vao repassar ao departamento tecnico e que vao me ligar no mesmo dia e nunca ligam. descaso total.

Arnaldobrasil
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- 15/03/2014

Eu não sei porque pedir para avaliar com estrelas porque a palavra horrível e elogio a assistencia tecnica e a marca sansung um verdadeiro lugar de mentira somente para ganharem dinheiro nas costas dos otários. Pois levei uma TV importada para resolver um problema de uma peças simples (placa t-com) e me disseram que não tem conserto.O pior que passei para pegar a TV na assistência técnica(TECSUL TELEINFORMATICA LTDA-ME) Av.Getulio Vargas, 789 rebouças Curitiba Pr. e simplesmente sumiram com a TV depois me ligaram falaram que tinha sido mandado para um outro um deposito barracão em outra cidade. Ficaram de me enviar a TV em minha casa e estou esperando já faz + de semanas. Tento ligar no telefone e somente da ocupado isto e um descaso com consumidor. Pense e reflita antes de adquirir um produto que não vale nada e a sua assistência técnica que não vale nada.......Divulgue e passe para outras pessoas...

Jenifer Schmidt
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- 27/02/2014

pensem muito bem antes de adquerir algum eletronico da marca sansung , pois comprei meu celular um sansung galaxy trend e em menos de 4 menos deu problema no conectador do carregador ,levei ate a autorizada falaram que ia retornar avisando que ate 20 dias estaria pronto ,nao retornaram me dirigi ate lá e nao estava pronto deu um mes ligaram pra ir buscar fui retirei meu telefone estava com o problema solucionado levei pra casa ! Depois de uma semana ligaram pois tinham me dado um aparelho de outra pessoa ,fui levei e retirei o meu chegando em casa liguei ele ,tava com a senha da outra pessoa , liguei pra autorizada falaram que era pra me dirigir la novamente pra eles tirarem a senha , ate hoje ja fui 5 vezes ate o local acho muito falta de responsabilidade . estou recorendo ao procon pois vou procurar meus direitos pois 10 vezes em ida e volta ,acho uma maior falta de respeito com o consumidor !

Nelves36
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- 06/12/2013

Tive um problema com a tela do meu S3 e antes de ir à autorizada li aqui os comentários. Já fui à loja com a pior das expectativas, mas para minha surpresa o atendimento foi muito rápido, a atendente muito simpática e solicita, me foi entregue um numero para acompanhamento do serviço via internet, gostei muito deste serviço, pois não precisei ficar ligando na loja. Em uma semana exatamente entrei no site e verifiquei que o reparo havia sido concluído, sem custos, pois o aparelho esta na garantia, a atendente testou o celular antes de me devolver e me entregou os documentos para mais 3 meses de garantia do reparo. Dois dias após a retirada a Samsung entrou em contato comigo para fazer uma pesquisa de satisfação a cerca dos serviços da autorizada, então acredito que depois de todas as reclamações a empresa deve estar prestando mais atenção no seu pós venda.

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Mila Mck
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- 17/05/2013

Olá, tive problamas com meu celular Sansung Ace Plus, levei na autorizada e depois de uma semana nao recebi nenhuma ligação com o orçlamento do conector USB que havia estragado. Liguei para eles para que me informacem o preço. para a minha surpresa, trocar o USB e a tela sairia mais barato do que trocar somente a tela (eu explico, a um mes quebrei a tela do celular pois caiu no chao. pedi para avaliarem o preço e me disseram que sairia 189 reais para trocar. prefiri esperar um pouco pois estava sem dinheiro extra naquele mes. um mes se passou e o USB deu problema, porem o orçamento do USB + tela saiu por 169!!!!) bom, mandei trocar tudo, esperei uma semana, fui la agora pegar o aparelho e eles estão sem sistema! hoje é sexta e ficarei mais alguns dias sem meu celular! péssimo atendimento, péssimo fedback, péssimo compromisso com o cliente!

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Rosane Morango Jr.
Rosane Morango Jr.
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- 02/07/2013

O atendimento não tem problema so o que nos desgasta é que já levei meu celular duas vezes na autorizada por que ele deu todos os defeitos que um celular poderia dar primeiro ele não tinha sinal, segundo ele reiniciava quando entrava na configuração, queimou meu chip quando voltei da autorizada coloquei o chip que eu já tinha a anos ai ele estragou o chip, ai retornei na autorizada por que ele baixaram uma atualização de software, que de nada adiantou muito chateada falei pra atendente que eu nem tinha usado o aparelho e ele já tinha dado todos os problemas possíveis, ele descarregava rápido e enfim parou de funcionar totalmente hj ele ta na autorizada e estou lutando para fazer a troca pois já não aguento mais tantos problema para um celular só!!! Rosane dias

Aniltonreis
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- 15/08/2013

Graças à colaboração da autorizada em Curitiba, por não dar conta de consertar meu então aparelho Duos Slider (salvo engano quanto ao nome/modelo) em 30 dias como manda o Código de Defesa do Consumidor, a Samsung substituiu o aparelho danificado por um Galixy S i9100. Claro, depois de muita paciência para negociar com a Samsung. Isso ocorreu há dois anos. Imaginava que a autorizada teria mudado a postura, mas, pelo que vejo, tudo continua como estava. Um conselho: ao negociar com as empresas, mantenha a calma (por mais difícil que isso seja), não ofenda ao atendente (por mais topeira que ele seja), pois essa sua educação poderá ser recompensada. Foi o que aconteceu comigo. Meu smatphone está na ativa até hoje, graças à autorizada e seus "serviços".

Palminondas Pires
Palminondas Pires
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- 05/06/2013

Tenho um monitor/TV LCD 24 SAMSUNG PRETO/VERMELHO WIDESCREEN JA FAZ 1 ANO E 4 MESES na assitência tecnica em Juiz de Fora. mg. Na garantia apresentou problema 2 vezes mandava ele pra assistência eles só configurava as imagens, mas passada a garantia apresentou o mesmo problema e eles me disseram que precisava trocar a placa mãe e essa placa não está em fábrica ainda. Eles me disse que o monitor foi aprovado pra troca, mas teria que ligar pra samsung pra completar o acordo e estou tentando ligar mas não consigo completar fica passando de um sessão para outra e não consigo completar fico só gastando e resultado nenhum e precisei mandar tb a cópia da nota fiscal, td que mexe é dinheiro estou gastando até o que não posso

Jackelini Muzy
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- 04/06/2014

Boa noite, deixarei também minha opinião. Comprei um Sansung SIII Mini dia 30.04.14, dia 23.05 ele foi para a assistência porque estava com problemas no display, voltou dia 30 mas voltou sem funcionar, pois o microfone não funcionava (quando eu ligava ninguém me ouvia) levei dia 31 na assistência e em mais ou menos 1h arrumaram, porém hoje dia 04.06 descobri que a câmera não está funcionando, aparece uma mensagem "Aviso! Ocorreu erro desconhecido" e não consigo fotografar nem filmar. Obs.: esses dois últimos problemas aconteceram depois que levei o celular na assistência. A informação que eu obtive é que eu tenho que ter três laudos para trocar o celular, só que sábado não me deram laudo algum...

Vmattos40
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- 23/06/2014

Vera L. C.Pacheco Comprei uma TV de led , com 6 meses ela simplemente apagou quando eu assistia ao futebol e nao acendeu mais, levei na loja de reparos Sansung na Av Gomes Freire 148 no Centro, Rio de Janeiro- RJ , e constataram que veio de fabrica o defeito, prometeram dar uma nova em 10 dias e ja fazem quase 4 meses que esta TV nao chega, ja estive na loja para reclamar a demora e sou motivo de risadas e gozacao dos funcionarios da mesma, se telefono nao dao atencao nem uma posicao, estou no risco de perder a garantia da Sansung. Agora tenho que ir para o Procom buscar ajuda, espero ter uma solucao contra esta empresa . E bom pensar duas vezes antes de comprar um produto da Sansung!

Larissa Moreno
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- 05/08/2013

Tenho um notebook Samsung i5 , aparelho não ligava mais , levei pra assistência no dia 22/07 , demorei aproximadamente 30 minutos pra ser atendida , me informaram que o tempo para efetuar avaliação seria de 3 dias e caso tivesse troca de peça , de 7 a 10 dias. Venho ligando quase que diariamente pra saber da situação do meu aparelho e hoje 05/08 liguei novamente e fui informada que já poderia busca-lo. Atendimento bom , atrasaram apenas 4 dias diante do prazo que me prometeram então até que foi aceitável. Única crítica que tenho a fazer foi que disseram que iriam me ligar assim que o aparelho ficasse pronto e isso não aconteceu pois tive que ficar ligando diariamente.

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Paulo Roberto Dos Santos
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- 17/08/2010

O serviço da samsung é de péssima qualidade, estou com uma TV monitor 22" na garantia desde março 2010 foi pra assitencia tecnica, depois de 03 meses e muitas ligações ficaram de trocar o produto, porém passado o prazo de reposição, recebemos uma ligação que não havia mais o produto nem outro similar, o que é uma mentira, pois há varias lojas oferecendo produto similar da marca. Ficaram de estornar o valor pago, mediante envio da cópia da nota fiscal, agora dizem que não conseguem nos contatar e atraves do call center fomos informados que a nota está ilegivel,o que tambem não confere. Produto ruim, assistencia ruim, call center e financeiro péssimo e incompetente.

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Cristhine Maria Goudard
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- 29/03/2011

sim estive nesta droga de lugar.. é como todos dizem .. levei meu celular pela terceira vez para rrumar e qdo peguei ele ontem a moça me informou que eles testaram meu celular e tava perfeitooo.. mnas sim pq testar se eu disse que ele estava com defeito.. eu informei qdo deixei ele agora que qdo estou falando a pessao não me escuta de vez em qquando.. então mesmo assim peguei ele e sai da loja , qdo cheguei em casa falando com meu marido adivinhe a droga do celular ficava mudo.. então para que assistência se a gente leva 3 vezes e nigume arruma , é como se a gente inventasse que tem defeito.. vou la amanha e vou quebrar o pau.. nesta droga..

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Dhayanne De Oliveira
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- 24/09/2012

já é o meu segundo Aparelho de celular que eu compro com a Marca SAMSUNG e sempre esta dando problema a 4 mêses atras levai meu aparelho e falaram que foi aberto por 3° sendo que não foi aberto por ninguem,mesmo assim não fiz nada deixai quito comprei outro aparelho da mesma , e esta dando problema na configuração levei na Assistencia e me falaram que eu presciso pagar R$ 90,00 para poderem concertar o meu aparelho isso que já é o 2° aparelho da mesma marca que esta dando defeito, acho isso um absurdo querem cobrar por um Aparelho que esta na Garantia... Vou correr atras dos meu direitos de Consumidor. Att Dhayanne de Oliveira

Ana Paula De Lima
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- 26/04/2012

Deixe minha maquina fotografica lá em 23/01/2012 e depois de várias tentativas via telefone consegui receber o orçamento de R$ 130,00 autorizei o serviço e eles falaram que ligariam quando estivesse pronto, resumo nao ligaram mais, depois de várias tentativas via telefone novamente somente ontem 25/04/12 consegui contato e adivinha, ainda nao tinham feeito meu serviço e pior, hj me ligou passando novo orçamento, R$ 300,00. Um absurdo desreipeito ao consumidor, entrarei no juizado especial e na delegacia do consumidor. FUJA NAO DA MARCA E SIM DESTA ASSISTENCIA.

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Cristiann Carmneiro
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- 01/02/2012

PESSOAL DESPREPARADO PARA LIDAR COM O PUBLICO, TOTAL FALTA DE ORGANIZAÇÃO, 5 ESTAÇÕES PARA SOMENTE 2 ATENDENTES. PEDI E SE RECUSARAM A CHAMAR O SUPERVISOR OU O GERENTE. AGORA PESQUISANDO NA NET ENCONTREI ESTAS RECLAMAÇÕES .. AI PERGUNTO? VCS REALMENTE ACHAM QUE A SAMSUNG NÃO SABE DISTO? QUE UM MONTE DE OTARIOS CLIENTES DA MARCA JA NÃO REALIZARAM RECLAMAÇÕES? DEIXEMOS DE SER IDIOTAS QUE PAGAM CARO E SUSTENTAM ESTE TIPO DE EMPRESA QUE ESTA LITERALMENTE " CAGANDO E ANDANDO " PROS CLIENTES. " VERGONHA SAMSUNG " A MARCA É RESPONSAVEL PELO SERVIÇO AO CLIENTE,.

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Camilameliasotto
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- 06/02/2014

vai se fode mesmo , TENHO um s3 e deu problema de carregar com menos de 2 meses de uso , levei nessa assistência pra arrumar e eles falaram q durante 10 dias estava pronto q poderia ir buscar !! deu os 10 dias e fui buscar , cheguei la falaram q não tava pronto ainda e só tava faltando outro carregador ..poxa SANSUNG .. sera q vocês não tem um carregador ? , uma empresa onde e reconhecida mundialmente , cheia de dinheiro sera e q é tao difícil assim ??? só pode ser.. hoje ta fazendo mais de um mês que meu celular ta ai e nada foi arrumado ainda PQP .....

Paulomartinsmoda
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Paulo R, Martins Infelizmente em matéria de atendimento são péssimos, estou tentando ligar no telefone divulgado para aprovação de um orçamento az 3 dias e simplesmente não atendem. Pra que telefone então? Inclusive quando ligaram para minha casa recomendaram o mesmo telefone para confirmação; A Sansung está esquecendo que o pós venda vale muito mais que qualquer propaganda..... Dêem um jeito de qualificar as autorizadas aqui em Curitiba, e coloquem mais uma pra haver concorrência pelo menos, quem sabe o atendimento melhora.

Débora Menezes
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- 14/05/2012

ZERO...essa é minha nota. Comprei em 11/11 um cel GT-S3350 que nunca conectou à internet. Levei para o conserto no dia 10/04/12, eles mexeram e mudaram o IMEI do aparelho, agora ele não está mais disponibilizado pela ANATEL, e nenhuma operadora pode desbloquear. Voltei para a assist. eles disseram que em 48h estaria resolvido, estou esperando até agora. Vamos no PROCON hj e se nem assim resolver vamos à justiça. Obs: só levei nessa assist. pq o celular está na garantia e a Samsung disse para levar lá......é brincadeira.

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Rita De Cassia Bet
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- 08/04/2011

Se a sansung fosse uma marca de crédito, está acabando com o atendimento dessa assistência técnica. Comprei o aparelho celular e já veio com uma porcaria de senha, não pude usar, voltei na loja me disseram pra levar na tal "assistência técnica". Pra resumir foram-se oito dias pra tirar a tal da senha e até hoje não tenho respostas. Estou sem celular. Um pessimo atendimento. Que absurdo, só pra retirar a tal senha que já vem no aparelho novo, oito dias e ainda não conseguiram. É um descaso com o consumidor.

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Roseli De Fatima Bueno Hekermann
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- 27/12/2012

Olha eu fui muito bem atendida pela SAMSUNG,eles me etenderam mesmo com o meu telefone celular fora da garantia ,3 dias depois ,mais mesmo assim me atenderam pela extenção de garantia me atenderão bem foi solucionado meu poblema com meu telefone é hainda me derão mais 3 meses de garantia .espero que sempre seja assim com seus clientes pois não tenho o que reclamar .um lugar bom com bastante assistente para atendimento nota 10,o atendimento foi rapido em 5 dias ja arrumaram meu telefone um abraço a todos ....

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Marcio Wowk
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- 15/05/2012

Deixei uma TV para fazer um orçamento e me devolveram sem o cabdo de força, alegando que o produto tinha sido entregue sem o cabo . Como na ficha de recebimento não tinha nenhum apontamento de cabo continuam alegando que não tinha cabo quando receberam a TV .. Ocorre que este modelo UN B6000 , já sai de fabrica com o cabo de força montado . Continuo tentando reuperar a peça . Alem de iresponsáveis , não conhecem os produtos que ttabalham . NOTA Zero para eles e NoTA zero para a Samsung . Samsung nunca mais.

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Onei Lechinski
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- 16/07/2012

Atendimento é péssimo! Os atendentes recebem os clientes como se estivessem fazendo "um grande favor". O prazo de avaliação do problema é de uma semana. O único canal de acesso é um telefone que não funciona. Quando se consegue falar com a assistencia o atendimento dá até medo, eles tratam os clientes com uma má vontade e falta de educação imensa. Inacreditável que a Samsung ainda continue com eles como assistencia técnica. Vou reportar isso a Ouvidoria da Samsung, eles não estão fazendo favor a ninguém.

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Karelize
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- 10/09/2011

É uma pena que uma marca tão renomada tenha uma assitencia tecnica da pessima qualidade que é esta na Getulio Vargas, você deixa seu televisor no conserto dia 05.08.11 porque não tem imagem mas o som está ok, volta dia 10.09.11 e quando chega em casa vai ligar a TV está sem imagem, sem som, toda riscada, estou tentando a 2 horas ligar na assistencia ou o telefone toca e ninguem atende ou está com linha ocupada, melhor parte na vida é colocar um nariz de palhaço pq é assim que tratam os consumidores.!!!

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Matheus Pimentel
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- 14/05/2014

Pior assistência técnica que já fui em toda minha vida!! Deixei um Galaxy S3 lá pra formatar, e eles me passaram o orçamento de formatação 7 dias depois!! (Sim, 7 dias pra falar que o celular precisava formatar). Dei o OK para formataçao e levaram quanto tempo pra formatar? Mais 7 dias!! Incrível!! Bom, peguei o celular ontem depois de mais de 15 dias sem celular e pra minha surpresa descobri hoje que ele não está fazendo nem recebendo ligação! Que maravilha não? Samsung nunca mais!!

Laise Rutz02
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- 20/05/2014

LaiseRutz comprei meu celular samsung coloquei para carregar , e quando fui pegar novamente estava com o começo da tela manchada de roxo e o displey nao funcionou mais . levei na loja e foi mandado para assistencia , eles me devolveram o celular com mais um defeito e falaram que foi mau uso a causa do defeito . Não sabia que colocar o telefone para carregar era mau uso . e agora tento falar com uma assistencia tecnica e não consigo em nenhuma. Estou completamente insatisfeira .

Marcon777
Marcon777
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- 19/04/2013

Bom! já que tem tanto comentário negativo, vou dar meu feedback. O atendimento no local foi rápido e bom. No entanto, fui informado que me passariam o orçamento do meu Galaxy note de 2 a 4 dias. Hoje é o 4o dia e ninguém me ligou e nem mandou e-mail a respeito. Tentei ligar das 15h até as 18h e o telefone que está aqui no apontador só dá ocupado. Gosto muito dos produtos da SAMSUNG e é a primeira vez que necessito utilizar a assistência técnica, vamos ver no que vai dar isto...

Glauter Coelho
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- 17/09/2011

Caros, Depois de ler as críticas aqui colocadas quase desisti de levar meu Galaxy Tab hoje na referida assistência. O tablet apresentou dificuldades de carregar a bateria. Mas enfim fui até lá. As instalações são confortáveis e com revistas novas colocadas a disposição dos clientes. Fui muito bem atendido e a asistência rápida resolveu meu problema. Não poderia ter saído de lá mais satisfeito e espero que o bom atendimento ocorra com outros que precisem desta assistência.

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Barrosbeatriz
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- 06/04/2014

estou com problema no meu aparelho da samsung a mais de 9 meses,ao procurar a assistência técnica recolheram o meu aparelho 5 dias depois me deram o parecer que o problema não é do aparelho e sim da operadora ,em contato com a operadora a mesma diz ser do aparelho ,mas estou acabando de crêr que o problema é comigo por não saber escolher um celular que preste,levei minha reclamação via net,para celso russomano,que com certeza me dara a resolução domeu problema.

Franoise
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- 12/12/2013

Como o PROCON não adverte ou pune uma empresa com tantas reclamações assim? É fora do comum o tanto de reclamações... Até tenho vontade de avaliar, mas tento falar com a empresa ao telefone há dois anos e só dá ocupado. SIM, não se assustem... 2 ANOS. Acabo levando os monitores em outra empresa pq a SAMSUNG CENTER, via fone, não existe pra mim. O melhor a fazer é comprar um SONY. Pelo menos eles atendem o telefone quando você precisa da assistência autorizada.

Marcos Meyer
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- 22/01/2014

Deixei meu aparelho em garantia na assistência com o seguinte defeito (não carrega) entrei em contato para maiores informações e o problema constatado é apenas no carregador e não no aparelho, onde o mesmo esta a mais de 15 dias parado e a informação que recebo é que esta em falta o carregador na assistência (um tremendo absurdo uma assistência com falta de peça) e eu como consumidor como fico, vou ter que esperar quanto tempo pela chegada do carregador????

Vinicius Alexandre Elyseu
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- 19/02/2013

Péssimo atendimento, de 2 celulares que comprei, 2 é o número que tive que levar na assistência. O primeiro ficaram 2 meses sendo que o prazo era 5 dias. E agora o 2º celular é a mesma coisa, disseram 3 a 5 dias e já estão a 1 mês... Felizmente consegui ligar pra lá mas fui muito mal atendido por uma menina dizendo que eu tinha que ver isso com a samsung porque eles não tem nada a ver com meu problema. ATENDIMENTO TOTALMENTE HORRÍVEL, NÃO RECOMENDO!!!

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Sandra Santos
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- 10/03/2014

Nossa a Samsung está muito ruim!!! Comprei um celular(Samsung Pocket),ele estragou rapidinho,o levei na Assistência Técnica Samsung,e faz + de um mês q está lá. A única coisa q eles me avisaram foi q estão esperando chegar a peça e ainda foi por mensagem para o celular do meu marido. Estou precisando do celular e eles não arrumam logo! Se o celular demorar mais um mês eu vou pedir um novo! Então espero que chegue rápido! Vai ser melhor para eles.

Attila Wensersky
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- 15/03/2013

Tenho ordem de serviço 1418252797 com entrada em 27 de fevereiro. Hoje dia 15 de março não consegui sequer uma posição de orçamento. Pior, o serviço de atendimento por telefone é dificílimo de completar uma ligação, pior ainda o atendimento no balcão, demorado, e a comunicação por telefone que me prometeram no balcão para o dia seguinte até hoje nada. Uma bela porcaria de assistência, mais para desistência técnica. O SANSUNG dá um jeito nisso porra.

Camila
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- 02/03/2012

Atendimento péssimo, tentam tirar o máximo de dinheiro de você, não faze o que deve ser feito. or exemplo, minha bateria estava superaquecendo e meu touch quebrado, mas funcionava normalmente. Eles simpismente ignoraram a bateria, que seria arrumada pela garantia e queriam me cobrar o touch que eu n ia trocar (Y) Tive que comparecer na loja 3 ou 4 vezes, ligar umas 10 no mínimo, e mesmo assim meu celular está lá a mais de um mês.

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Marcelo Garfield
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- 06/03/2014

Por diversas vezes tentei ligar para a assistência, mas o telefone esta sempre ocupado. Ou as atendentes adoram ficar batendo papo ou simplesmente tiram o fone do gancho para não trabalharem. Gostaria de uma informação sobre um acessório para o meu SIII mas não consigo. É uma pena uma assistência ser assim. Deixei de comprar produtos da LG por causa da assistência péssima deles, será que terei que fazer o mesmo com a Samsung?

Cliente Insatisfeito
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- 31/10/2013

Comprei uma Tv 42 Samsung plasma, em 15/08/2009, (4) anos usando pouco, e sua utilidade encerrou hoje, pois levei até a assistência autorizada devido a uma faixa vertical preta que apareçe no meio da tela, e soube que não valeria a pena arrumar pois o reparo sai mais caro que uma TV nova. Diante de tal situação levo a pensar muito antes de comprar um produto samsung, e ainda cobrariam R$ 35 reais para eventual orçamento

Sonia Regina Bergamin
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- 19/06/2012

Se pelo menos dessem um retorno, estou um mes sem telefone, e das poucas vezes que consegui a resposta é a mesma tem que aguardar.....bla,,,bla,,,bla,,,,, isso que no dia que deixei me deram o prazr de 7 dias uteis, que falta de respeito e pela qantidade de pessoas insatisfeitas sem soluçao, acho que reclamar aqui nao adianta, ninguem faz nada, eu vou ao procon, deveriamos ir todos juntos e botar uma pressao.

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