votos
Assistencia Tecnica Sansung
PESSOAL DESPREPARADO PARA LIDAR COM O PUBLICO, TOTAL FALTA DE ORGANIZAÇÃO, 5 ESTAÇÕES PARA SOMENTE 2 ATENDENTES.
PEDI E SE RECUSARAM A CHAMAR O SUPERVISOR OU O GERENTE.
AGORA PESQUISANDO NA NET ENCONTREI ESTAS RECLAMAÇÕES .. AI PERGUNTO?
VCS REALMENTE ACHAM QUE A SAMSUNG NÃO SABE DISTO? QUE UM MONTE DE OTARIOS CLIENTES DA MARCA JA NÃO REALIZARAM RECLAMAÇÕES? DEIXEMOS DE SER IDIOTAS QUE PAGAM CARO E SUSTENTAM ESTE TIPO DE EMPRESA QUE ESTA LITERALMENTE " CAGANDO E ANDANDO " PROS CLIENTES.
" VERGONHA SAMSUNG " A MARCA É RESPONSAVEL PELO SERVIÇO AO CLIENTE,.
Olhe, o atendimento é uma verdadeira porcaria, estou há 50 minutos tentando efetuar uma simples ligação e o telefone só toca.
Absurdo uma multinacional como a Samsung admitir esse tipo de prestadora de serviços.
Eu como um bom cliente, fui na assistencia levei meu monitor para efetuarem reparo na fonte pois o mesmo não estava ligando, que susto tive !!!! ao meio dia do mesmo que dei entrada no aparelho me passaram informando o valor do orçamento e me deixando seguro que no final da tarde ja poderia retirar o mesmo, Pra mim frente a tantas reclamações que li aqui me admira muito, pois o atendimento foi muito bom, e a agilidade do reparo melhor ainda, vejo que as informações pelos funcionarios passada para mim foram precisas e confiantes, so por esse motivo tive coragem de deixar o meu aparelho nessa assitencia.
Agora levei a minha camera e quando estava completando 48horas me ligaram e informaram que a mesma ia aguardar peça, e que assim que o aparelho estiver pronto estarão entrando em contato comigo. Penso que a grande verdade é que aparelho vai muito da sorte de quem compra, o meu monitor ja tem mais de 3 anos, e a minha camera ira completar um ano, toda a minha familia tem produtos samsung e olha a contrario a tudo que escutei falar aqui vejo que tem melhorado muito. Fui com um Preceito deles e sai de la completamente confiantes na marca e no trabalho de cada um la dentro;.
ESTA EMPRESA É UMA FRAUDE COMPLETA ...SE A ADMINISTRAÇÃO DA SAMSUNG VERIFICASSE COMO ATENDEM E EXPLORAM OS SEUS CLIENTES JÁ TINHA ENCERRADO ESTE SERVIÇO OU DESPEDIDO TODOS OS RESPONSÁVEIS. PRAZOS E PREÇOS ABSURDOS PARA REPARAÇÕES FORJADAS SEM JUSTIFICAÇÃO E COM ARROGÂNCIA E ANTIPATIA TOTAL. NESTA SITUAÇÃO NUNCA MAIS ... interlusa@gmail.com
Eu não entendo como uma empresa do nível da samsung permite que uma assistência manche tanto o seu nome, eles tem um péssimo atendimento e um serviço técnico medíocre.
Atendimento pessimo.não cumprem prazos, nao sabem sequer desbloquear o aparelho que deixei lá.
Procon neles.
é o pior lugar para se deixar um produto, não se consegue ligação, demora no atendimento, na entrega do produto, um descaso com o cliente.
Péssima noticía já que meu Samsung Wave 5250 muito bom até que deu problema no conector de fones p2 que passou a funcionar em mono... E baseado em fatos e experiências anteriores e as reclamações dos usuários,,, estamos desamparados por essa tal de assistência técnica autorizada... tenho a garantia da Samsung que defende meu direito mas não temos uma assistência técnica de qualidade que solucione nossos problemas,,, isso que é assistência de uma capital brasileira!!! Minha garantía vence em Dezembro e o problema já apareceu a meses atrás,,, sem muito o que fazer... acho que vou esperar vencer essa garantía de fábrica e apelar para a garantía estendída que estou pagando que me garante uma solução ou a troca de aparelho por um similar,,, mas para isso preciso esperar a garantia da Samsung vencer!!! Aliás a Samsung quando comprei meu celular me deu Três meses de acesso gratuíto a internet pela VEX,,, que nunca se consumou devído a todas as vez que tentei me cadastrar digitava meu número de ip na chave e dava erro!!! Sem chance se dependesse disso para acessar a web... estaría a ver Navíos até hoje!!! Um tanto quanto esquisíto!!! Mas fazer o quê!!!
Jesus!!! Meu Samsung Wave 525... muito bom... só que meu conector p2 falhou um lado só está funcionando em mono... ele está na garantia da fábrica ainda... só que agora ferrou com ess droga de assistência técnica que só tem saldo negativo em credibilidade com os clientes,,, se for a K&S,,, já precisei deles no passado para reparar um Nokia que tive,,, foi embaçado!!! Puxa vida... um aparelho muito bom o que tenho mas com esse defeito fica dificíl,,, sem chance de ouvir audio só de um lado!!! O jeito é esperar vencer a garantia da fábrica e aproveitar que estou pagando garantia estendida e fazer a loja que me vendeu me dar um outro celular,,, no caso do defeito persistir sem concerto!!! Samsung,,, Por Favor tome as devídas providências!!! Se bem que a Samsung me deu um pacote promocional de internet grátis por três meses pela VEX quando comprei meu celular,,, e até hoje só saudades,,, não funfou e não funfa sempre dá erro de ip quando tento registrar meu número de série,,, Desistí... mas deixo aqui meu alerta,,, é bem complicado!!!
Caros,
Depois de ler as críticas aqui colocadas quase desisti de levar meu Galaxy Tab hoje na referida assistência. O tablet apresentou dificuldades de carregar a bateria. Mas enfim fui até lá. As instalações são confortáveis e com revistas novas colocadas a disposição dos clientes. Fui muito bem atendido e a asistência rápida resolveu meu problema. Não poderia ter saído de lá mais satisfeito e espero que o bom atendimento ocorra com outros que precisem desta assistência.
É uma pena que uma marca tão renomada tenha uma assitencia tecnica da pessima qualidade que é esta na Getulio Vargas, você deixa seu televisor no conserto dia 05.08.11 porque não tem imagem mas o som está ok, volta dia 10.09.11 e quando chega em casa vai ligar a TV está sem imagem, sem som, toda riscada, estou tentando a 2 horas ligar na assistencia ou o telefone toca e ninguem atende ou está com linha ocupada, melhor parte na vida é colocar um nariz de palhaço pq é assim que tratam os consumidores.!!!
Espero que nunca precise destes caras, não atendem o telefone, quando atendem,são mal educados. acho que os funcionarios não estão preparados pra receber tantas reclamações e estão estressados, não sabem como resolver os problemas. Não sei como a Samsung não descredeciou estes caras.
Péssimo atendimento, tive que fazer um verdadedeiro escandalo para ter retorno. Comprei uma Tv, e depois de 2 meses na assistencia, eles me informaram que não tinham a para reposição! Fui atras da Samsung 4004-0000 , que depois de muitas ligacoes, efetuaram a troca do aparelho. vamos ver qto tempo vai durar sem dar problemas!!!! NÃO COMPREM!!!
Atende mal a todos , nem você como assistencia tecnica como eles sofrendo da mesma forma eles atende aparencia não e tudo
Também tive problemas. Tive que apelar para a justiça para fazer valer meus direitos e, depois de 2 anos, recebi o reembolso de um monitor que estava na garantia. Fujam da marca, não comprem essa porcaria.
Se a sansung fosse uma marca de crédito, está acabando com o atendimento dessa assistência técnica. Comprei o aparelho celular e já veio com uma porcaria de senha, não pude usar, voltei na loja me disseram pra levar na tal "assistência técnica". Pra resumir foram-se oito dias pra tirar a tal da senha e até hoje não tenho respostas. Estou sem celular. Um pessimo atendimento. Que absurdo, só pra retirar a tal senha que já vem no aparelho novo, oito dias e ainda não conseguiram. É um descaso com o consumidor.
sim estive nesta droga de lugar..
é como todos dizem .. levei meu celular pela terceira vez para rrumar e qdo peguei ele ontem a moça me informou que eles testaram meu celular e tava perfeitooo.. mnas sim pq testar se eu disse que ele estava com defeito.. eu informei qdo deixei ele agora que qdo estou falando a pessao não me escuta de vez em qquando.. então mesmo assim peguei ele e sai da loja , qdo cheguei em casa falando com meu marido adivinhe a droga do celular ficava mudo.. então para que assistência se a gente leva 3 vezes e nigume arruma , é como se a gente inventasse que tem defeito.. vou la amanha e vou quebrar o pau.. nesta droga..
Atendimento péssimo, atendentes mal educados, fila para atendimento igual à dos piores serviços públicos oferecidos pelo governo, e o telefone para contato, simplemente não atende. Grato Romão
Se vocês repararem, a assistencia técnica da sony ericsson é ao lado, e sempre está quase vazia. Adivinhem por que? orque os produtos sony ericsson não dão problemas, e a assistência da sansung vive lotada, o serviço é simplesmente péssimo, demorado. Enfim, fujam da marca sansung,até mesmo antes do término da garantia vai dar problema e você vai se incomodar.
Nunca mais irei comprar produtos Samsung. Não sejam burros e façam o mesmo. Se querem perder tempo e dinheiro comprem e já fiquem cientes de que irá dar "pau" o produto e você irá na PORCARIA da assistência técnica da Samsung em Curitiba.
Tive que ir para as pequenas causas,esta marca samsung é de péssima qualidade e a assistência pior ainda,mas na justiça eu ganhei,mas me irritei tbém...
pô galera não me assutem porque tenho que levar meu cel pra garantia e so tem essa loja em curitiba espero não me irritar muito pois tenho pavil curto pra esse tipo de situação.
To ate com medo. meu celular veio com cd ps studio virgem! nao tem nada gravad no cd! aff e a loja mejogou para o atendimento deles
NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO,MUITO DEMORADO E O ATENDENETE FOI MUITO MAL EDUCADO,E AINDA ME MANDA LIGAR NO SÁBADO PARA SABER SE O ORÇAMENTO JÁ ESTA PRONTO,SENDO QUE ELES NEM TEM ATENDIMENTO TELEFONICO NO SÁBADO,QUE ABSURDO!!sEM CONTAR O VOLUME DA TV ESTAVA MUITO ALTO,FALTA DE RESPEITO.
Comprei um Blu-ray Samsung modelo BD-P1600 e parou de funcionar após 03 mêses de uso (apenas).
Já estou literlamente apavorado pelos comentários nesse site sobre a qualidade de Serviços dessa AT e da Samsung.
Vamos aguardar e torcer para que eu não passe pelos mesmos problemas.
é inacreditével que uma cidade como Curitiba fique na dependencia apenas de 1 loja da sansung, onde o atendimento é péssimo além da demora do retorno e do conserto, comprem outra marca.
O serviço da samsung é de péssima qualidade, estou com uma TV monitor 22" na garantia desde março 2010 foi pra assitencia tecnica, depois de 03 meses e muitas ligações ficaram de trocar o produto, porém passado o prazo de reposição, recebemos uma ligação que não havia mais o produto nem outro similar, o que é uma mentira, pois há varias lojas oferecendo produto similar da marca. Ficaram de estornar o valor pago, mediante envio da cópia da nota fiscal, agora dizem que não conseguem nos contatar e atraves do call center fomos informados que a nota está ilegivel,o que tambem não confere. Produto ruim, assistencia ruim, call center e financeiro péssimo e incompetente.
faz dois meses meu aparelho esta com eles ligo lá tb nao atende nem me dao retorno
atendimento muito ruim
Checkins Quem já esteve neste lugar:
?Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.
Veja também:
Eletroeletrônicos
Eletroeletrônicos
Eletroeletrônicos
Eletroeletrônicos