ÍRIS COLOR EXPRESS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

68  avaliações

Mapa de Íris Color Express

  • Rua Quinze de Novembro, 126 - Centro - Curitiba, PR — Como chegar

Avaliações sobre Íris Color Express

Paulo Roberto de Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/12/2011

Comprei esta oferta da Iris Color para revelação de fotos. Levei os arquivos para que as fotos fossem reveladas em Novembro/11, aí que aconteceu o primeiro desrespeito, os clientes groupon precisavam de 20 dias para revelação das fotos, sendo que para clientes normais o prazo é 24hrs.
Fiz o protocolo e agendaram para retirar no dia 18/12. Minha noiva foi até o estabelecimento da Mal. Deodoro (esq. Dr. Muricy) no dia 20/12 para retirar as fotos e foi informada que os arquivo que EU deixei em novembro havia sido perdido, extraviado, e que era necessário levá-lo novamente para que as fotos fossem reveladas. Sendo que não nos avisaram em nenhum momento que os arquivos tinham sido extraviados, falta de respeito e cuidado com o cliente.
Me desloquei no dia seguinte (21/12) com o arquivo para impressão das fotos, excessão, o atendente André iria imprimir na hora as fotos para que eu pudesse levar. Não conseguiu imprimir todas as fotos, porque a pessoa que fazia este trabalho não sabia imprimir fotos de diversos tamanhos, fiquei esperando cerca de 1 hora para levar somente as fotos pequenas e teria que voltar no outro dia para retirar as outras fotos de 2 tamanhos diferentes.
Minha noiva foi fazer isso hoje, retirar as fotos que supostamente estariam prontas. Foi informada que não estavam e imprimirar novamente as fotos pequenas, após muita discussão "conseguiram" achar as fotos de tamanho correto. Aí criaram confusão referente as fotos impressas incorretamente, não queriam fornecer as fotos e também não queriam destruir. A atendente que se apresentou como "gerente", se é que esta loja tem, ficou nervosa e resolveu destruir as mesmas.
O que fica claro é que é uma empresa que não tem pessoas capacitadas e com tato para atender os clientes, uma qualidade péssima de serviço, atendimento e incapacidade produtiva.

  • ROSANGELA SAMPAIO

32 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


THAISE MENON DE LACERDA
THAISE MENON DE LACERDA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2012

OLÁ,MEU NOME É THAISE MENON TRABALHEI 1 ANO NA IRIS COLOR,NAS SEGUINTES LOJAS:XV DE NOVEMBRO ESQUINA COM A DR MURICY-CENTRO,AV:REPUBLICA ARGENTINA-PORTAO,NO SHOPPING PALLAIUM E NA R:IZAAC FERREIRA DA CRUZ NO BAIRRO SITIO CERCADO,E SOU TESTEMUNHA DE TODOS ESSES DEPOIMENTOS,POIS A IRIS COLOR ESTAVA ENGANANDO TODOS SEUS CLIENTES COM PROMOÇOES DA GROUPON,A IRIS COLOR NAO ESTAVA MAIS COM CONDIÇOES DE REVELAR FOTOS,PORQUE MAQUINAS DE REVELAÇOES QUEBRARAM E SÓ RESTAVA UMA MAQUINA QUE ESTAVA FUNCIONANDO MAIS OU MENOS,ALEM DISSO NOS FUNCIONARIOS ERAM OBRIGADOS A BAIXAR A RESOLUÇAO DAS FOTOS,COLOCANDO AS FOTOS COM QUALIDADES MUITO RUINS,MAIS NAO CONTENTE O DONO DA IRIS COLOR AINDA COLOCAVA PROMOÇOES NA INTERNET PARA ENRIQUECER,INFELIZMENTE A PROMOÇAO ERA UM SUCESSO,MAIS A IRIS COLOR NAO ESTAVA COM CONDIÇOES DE CUMPRIR COM SEU DEVER ,O RESPONSAVEL DA IRIS COLOR ADORAVA CONTRATAR MENORES DE IDADE PARA ENGANAR SEUS FUNCIONARIOS,POIS ELE EFEITUAVA O SALARIO A PRESTAÇAO E TAMBEM DESCONTAVA SEU INSS NO HOLERITE MAIS NAO EFETUAVA O PAGAMENTO,FICAVA COM O DINHEIRO DE FUNDO DE GARANTIA DE SEUS FUNCIONARIOS PARA ELE,A IRIS COLOR JA FOI UMAS DAS MELHORES LOJAS DE QUALIDADE E REVELAÇAO,MAIS HOJE NAO PASSA DE UMA FALCATRUA.

  • ROSANGELA SAMPAIO

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Breno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/08/2012

Comprei dois vouchers no groupom em 29.02.12, um de 100 fotos 10 x15 + fotocalendario e outro de 200 fotos 10 x15 + fotocalendario pelo custo de 19,98 e 39,10 respectivamente. Desde então, apenas obtive desrrespeito e descaso por parte da emprea Iris Color (CNPJ 05969226/0001-19 Gerente Daniele Samira Figueiro), minha esposa e eu já perdemos a conta de quantas vezes fomos a loja da rua XV e obtivemos as mais diversas desculpas, "volte amanhã que perdemos suas fotos", ou "as mesmas se encontravam em outra loja", chegaram a perder os arquivos e eu ter que levá-los novamente até a loja. Em todas as vezes, sempre encontramos pessoas nas mesma situação, sendo desrrespeitadas e lidando com funcionários sem capacitação alguma e mal-educados. Se colocar na ponta do lápis o quanto gastei com estacionamento, gasolina e tempo indo e vindo na tentativa de apenas receber pelo serviço que paguei, já teria revelado em qualquer outra empresa séria.
A todos que estejam lendo, não percam tempo e dinheiro achando que essa é uma empresa séria, pois se fosse não teria dezenas de reclamações e desqualificações aqui no Apontador.com

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Roberta Novaes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/02/2012

RESUMO DA MINHA CARTA AO GROUPON:
Prezado,

Comprei há cerca de 5 meses (+- 13/09/2011) um voucher da IRIS COLOR -
CURITIBA, cuja promoção é: "Revelação de 100 fotos + 3 fotocalendários
2012 com imã. VALOR DO GROUPON: R$ 87,35". A validade do voucher é até
dia 24/02/2012. Ou seja, até a presente nata ele não está vencido!!!

Acontece que eu não encontro uma loja IRIS COLOR aberta em CURITIBA. E
a informação que eu obtive é a de que algumas fecharam. Inclusive o
numero de telefone divulgado na promoção não existe.
Diante de tal fato, me sinto lesada e enganada tanto pela loja quanto
pelo site GROUPON. Tive que sair atrás de uma loja em Curitiba, em
alguns dos endereços citados no voucher, mas nenhuma estava em
funcionamento.

Desejo receber o estorno do valor no meu cartão de crédito (esta foi a
opção de pagamento na época). Não tenho interesse em receber crédito
no site uma vez que não pretendo comprar novamente pelo mesmo.


Aguaro seu retorno, ante de tomar qualquer atitude legal.
ROBERTA

27 pessoas curtiram esta avaliação.

Carla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2012

Péeeeeeesimo atendimento e descaso, também caí no conto do vigário comprando a promoção do Groupon, já estive na loja da Iris Color 4 vezes e ainda não me entregaram as fotos, prometeram novamente para amanhã. Cada vez que vou na loja fico observando o ambiente, muitas pessoas chegam e recebem a mesma resposta, nos fazem de otários. Além disso tem funcionários totalmente despreparados, sem uniforme, loja suja e bagunçada, ficam 3 ou 4 funcionários de braços cruzados, nem se mexem para organizar as fotos que chegam, a única coisa que sabem fazer é responder "não ficou pronto". Vou reclamar no Procon, não podemos deixar que empresas inescrupulosas nos enganem e roubem nosso dinheiro por pouco que seja. DICA: NÃO COMPREM PROMOÇÃO DA IRIS COLOR E SE POSSÍVEL NÃO LEVEM NADA PARA REVELAR LÁ, boicotando a empresa talvez o proprietário se conscientize de que está agindo de má fé e reveja sua forma de trabalhar, afinal de contas depende dos clientes para sobreviver.

13 pessoas curtiram esta avaliação.

MARLI MAGNO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/11/2011

ESTIVE NO DIA 04/11/2011 AFIM DE DEIXAR FOTOS A SEREM REVELADAS...GENTE!!!FUI ATENDIDA POR UMA BAlconista péssima!!mal humorada!sem um pingo de vontade de atender!creio que a(o)responsável dessa loja,nem saiba sobre isso!ela não respondeu as minhas perguntas,tirou o cartão da máquina e não queria colocar novamente!!!a loja em si,seu trabalho é maravilhoso!nota mil para a loja!e nota zero para a balconista!é pena que não sei seu nome!!a moça de cabelo solto,e olhos esverdeados,é super gentil!e terminou de me atender!mas a que estava de rabo de cavalo,é casca grossa!!é so perguntar para a moça morena de olhos claros!ela até presenciou a de rabo de cavalo batendo boca comigo!sou idosa,e ela não tem conhecimento do estatuto do idoso!me aguarde!!e espero que a gerente,tome uma dwecisão!se ela esta com problemas,fique em casa par resolver!não sou obrigada a ouvir deseforos e ser mal atendida!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

José Fernando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/11/2011

Mandei revelar mihas fotos no Iris da XV de novembro no dia 28/10/11 e a promessa de entrega é para 02/11 (feriado!!!), pode? Ms tudo bem...fui no dia 04/11 e a atendente não encontrou o envelope com as fotos. Depois de quase meia hora de espera, ela me disse que as fotos estavam na loja do bacacheri! Fiquei irritado com a resposta, ms como sou educado, respondi que pegaria outro dia. Quando já estava a caminho de meu trabalho, recebi uma ligação da atendente dizendo que havia encontrado o envelope. Retornei no dia 08/11 para pegar as fotos. Para minha surpresa ao chegar em casa fui olhar as fotos e me decepcionei com a revelação: a grande maioria das fotos estava com problemas, partes estavam cortadas, como pés e mãos e tbm a paisagem. Estou reclamando novamente. Espero uma solução imediata por parte da empresa, caso contrário procurarei meus direitos como consumidor.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriana De Paula Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/01/2012

IRIS COLOR , CHEGA DA NOJO.... UM ATENDENTE PIOR QUE OUTRO..... GENTE CUIDADO!! NÃO COMPRE OFERTA DA IRIS COLOR NO GRUPON... É ENGANAÇÃO... EU E MAIS DUAS AMIGAS COMPRAMOS OFERTA DELES ANUNCIADA NO GRUPON. ACREDITE ESTOU DESDE OUTUBRO ATRAZ DA MINHA REVELAÇÃO. ELES NÃO ATENDE DIREITO. E NÃO FOI SÓ COMIGO COM OUTRAS PESSOAS QUE ENCONTREI LA NAS VEZES QUE PASSEI LA... ERA A MSMA SITUAÇÃO... MINHAS AMIGAS ACONTECEU O MESMO... CADA PESSOA ELES DA UM RESPOSTA.... DECADENCIA TOTAL...... DEPOIS DE TER IDO LA VARIAS VEZEZ,,, HOJE DIA 24/01/2012,,, ESTOU COM NOJO RAIVA , SEI LA OQUE DOS ATENDENTES.... ELES DEIXA VC PLANTADA E TEM A CORAGEM DE FICAR COMPARANDO E CONTANDO SALARIOS DELES MESMO RECEBIDOS...GENTE!!!! É ASSUSTADOR !!!!!! REPUGNANTE!!!!!

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Elis Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/12/2012

Olá boa tarde, é verdade mesmo, essa IRIS COLOR e o GROUPON são tudo PORCARIA, também comprei cupom de revelaçao de fotos, mandei revelar, deixei mais de um mês para fazer a retirada e quando fui retirar falaram que não estavam prontas e que nem ficariam prontas, pois o GROUPON havia entrado com processo contra eles. Eles até deram cartão para que pudesse entrar em contato para pedir o ressarcimento do valor, mandei um e-mail p o GROUPON e eles responderam que seria feito a devolução do dinheiro, já fazem mais de 3 meses que solicitei a devolução e até agora não me devolveram o dinheiro, um desrepeito, pessoal não caiam nessa em 12/12/2012 É ROUBADA MESMO TANTO A ÍRIS QUANTO O GROUPON...

Valney Cesar Joly
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/04/2012

Nunca fui tão mal atendido na minha vida, essa loja é um lixo. Comprei uma promoção pelo Groupon,pior viagem. A principio levaria 30 dias a revelação, o q já é um absurdo, mas qdo fui pegar as fotos nada, deram mais um mês. Dai fui de novo e não estava pronto, disseram q ficaria 2 horas depois, voltei e revelaram as fotos de outra pessoa, pode? Então deram nova data, qdo peguei-as saí de cara da loja por q não fizeram as ampliações. Cheguei em casa, ainda faltavam 30 fotos. Inacreditável o descaso com o consumidor e ainda por cima lançam novas promoções direto ainda. Tanto o site qto a loja não me parecem mais nem um pouco confiáveis. Ah, o PROCON já está sendo acionado...

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Laila
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2012

Pessoal,
Aos que estão postando reclamações por não estarem recebendo suas fotos compradas nas Promoções da Iris Color no Groupon EXISTE uma SOLUÇÃO:
Estou desde março tentando receber minhas fotos e reclamando em todos os sites que encontro. Nada adiantou até o momento que envieu uma denúncia de CRIME CONTAR A ECONOMIA POPULAR ao MINISTERIO PÚBLICO (consumidor@mp.pr.gov.br). Incrivelmente depois disso, o Groupon e a Iris me deram atenção.
Há duas semanas me entregaram fotos tão ruins recusei receber. E hoje estão fazendo a devolução do meu dinheiro.
Façam o mesmo ! Denunciem, não deixem barato ! Esses caras não merecem sair bem dessa !

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Luise Dored
Luise Dored
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/06/2012

Depois de ler os comentários, resolvi ir buscar minhas fotos na iris bacacheri pela quarta vez. Chegando lá, óbvio que não estava pronto, que dependem do lab do centro e as mesmas lorotas das outras vezes.. Pedi um numero que funcionasse e eles disseram que estão sem telefone devido a problemas na instalação elétrica. Falei que era pra não atender os clientes, que certamente ligam reclamando a todo momento. 2 mulheres estavam lá tbm, e falaram que estão tentando retirar as fotos a quase 6 meses. É um descaso com a gente. Pelo visto se eu usar o calendário no mês de dezembro vai ser muito ainda.. Quero meu dinheiro de volta! Íris Color nunca mais!!

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Gisele
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/10/2012

Fiz a compra na promoção do groupon e para minha surpresa fui revelar na semana passada (ainda dentro do prazdo de validade - vence novembro) e a Iris informou que não estão mais pegando as fotos para revelar. Entrei em contato com o atendimento via telefone do Groupun, pq o site (SAC) não é possível fazer relamação e a Caroline (do groupon) que me atendeu informou que não estão sabendo de nada. Registrou uma reclamação e entram em contato com um prazo de 7 dias úteis. É incrível não!!!!!! A única coisa que quero é meu dinheiro de volta. E quero um retorno imediato. O atendimento do groupon é péssimo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Mari Lis Metzenthin
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2011

Moro em Santa Catarina, ontem estive em Ctba e fui na Iris da marechal Deodoro...queria revelar fotos digitais, levei o cd e foi a maior furada! Me pediram pra voltar em (1:30),voltei,mas o funcionario tinha levado o meu cd pra outra loja na rua XV... voltei um pouco mais tarde e...não foi possivel revelar porque as fotos não estavam salvas em JPG, segundo o funcionário. Eu acreditei!!! Cheguei em casa, fui direto ver isso e.... elas estavam todas gravadas em JPG... que raiva que me deu! Revelei em 10 minutos por aqui mesmo e pronto! Porque será que eu insisto em ir na iris!? Essa foi de matar...

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabiola
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/03/2012

Pessoal,
Reclamei no Reclame Aqui e NÃO ADIANTOU NADA.
Só não fui no Procon ainda porque não tive tempo, mas já mandei um email e o Procon respondeu dizendo que realmente temos razão e que temos 3 opções:
I - EXIGIR O CUMPRIMENTO FORÇADO DA OBRIGAÇÃO, NOS TERMOS DA OFERTA, APRESENTAÇÃO OU PUBLICIDADE;
II - ACEITAR OUTRO PRODUTO OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EQUIVALENTE;
III - RESCINDIR O CONTRATO, COM DIREITO À RESTITUIÇÃO DE QUANTIA EVENTUALMENTE ANTECIPADA, MONETARIAMENTE ATUALIZADA, E A PERDAS E DANOS.

Minhas fotos estão super atrasadas, pois foram prometidas para 24/02 e esta,os em 21/03.



9 pessoas curtiram esta avaliação.

Luiz Carlos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/01/2012

Porcaria de atendimento mesmo, entreguei dia 24/11/11 dois cupons referente a compra do grupom. Estava previsto para dia 17/12/11 nessa data não estava pronto e agora dia 04/01/12 ainda não estava prontas. è uma vergonha pois diarimente recebo uma oferta de revelação de fotos no gropom da iris color.Pergunto se não consegem atender a demanda por que fazem a divulgação???
Isso sem contar meu pendrive pois corrompido por virus na propria loja e perdi muitos dos meus arquivos pessoais.Nunca mais compro nada por essa empresa e faço questão de dizer que não tem compromisso com os clientes...

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Carolina Arello
Carolina Arello
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 28/02/2012

Eu coloquei minha reclamação no site Reclame Aqui façam o mesmo.
Além de demorar 1 mês e na promoção no Groupon não estar especificando nada disso, eles ficam me enrolando e não sabem onde estão minhas fotos. Fui 2 vezes lá mto mal atendida na 15 de novembro.
Eu acabei perdendo o papel que me deram pra revelar, e aí não entregam porque sem papel não podem entregar, mas nem foram procurar nem nada já foram me despachando, e não tem gerente e não tem telefone a loja vejam se isso é possivel, agora na gora de receber eles receberam. Um absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO MINHAS FOTOS

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniela Cristina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/03/2012

péssimooo...tbm fiz uma compra de promoção para revelar na íris color na xv de novembro e só tenho dor de cabeça..até parece que não existe alguem adulto responsável lá.. só trabalha parece estagiario , uma desorganização, não encontram nada , só ficam de bagunça, prometem uma data para buscar as fotos e quando vc vai lá no dia não esta pronto e assim vai...já é a quarta vez que vou lá e só palhaçada...dai jogam culpa na groupon e tal...mas com certeza eles recebem por isso..canseiiii..cadê alguem responsavel naquele lugar.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Thais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/02/2012

Uma porcaria o atendimento, levei minhas fotos para revelar na Iris Color do Bacacheri no dia 21/12 e me disseram que ficaria pronta em 10 dias, quando disse que era do Groupon a data foi mudada e ficaria pronta em 1 mês, aí voltei lá, não estava pronta me deram mais 3 dias , fui novamente e disseram que ainda não estava, eu acho que sse negocio do Groupon deveria ser como quem tivesse pago inteiro, não é porque pagamos mais barato que somos diferentes, Iris Color Express nunca mais, principalmente com o Groupon.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabiane Ramalho De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2012

Quero informar que estou com foto lá na Iris desde o mes 03/2012 , foram das promoções do groupon , e para minha surpresa me falaram que se eu pagasse as proximas fotos todas viriam inclusive as solicitadas pelo groupon , alem de ter perdido as que paguei pelo site de compra coletiva tbém não recebi as que paguei a vista , estou chocada com esse procedimento da Iris e quero meus diretos irei ao orgão de proteção ao consumidor para saber os meus direitos , ja que exclui as fotos do meu arquivos . Isso é dano moral.

Tatiane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/03/2012

Péssimo atendimento. Comprei em um site de compras coletivas a oferta de 100 fotos + um calendário...deixei na loja dia 20/01 me deram um prazo de 30 dias, tudo bem aceitei, até pq estava escrito no regulamento do cupom só que já se passaram 2 meses e sempre qdo eu ligo lá, inventam uma desculpa diferente. pedi a devolução do meu dinheiro e até agora nada. Foi apenas uma vez e nunca mais. E quantas vezes eu puder indicar negativamente esta empresa eu indicarei, pois é uma falta de respeito com o consumidor.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

MARLI MAGNO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/11/2011

quanto a loja,sou cliente!mas fui mal atendida no dia 04/11/2011,pela manhã!!vendedora mal humorada!!eu até disse a sua colega de trabalho!!!que se ela tem algum problema que fique em casa!não somos obrigados a sermos mal atendidos!é pena!gosto muito dos serviços prestados pela loja!!!a vendedora que estava nesse dia de cabelo solto,morena,e tem olhos esverdeados,ela terminou de me atender e presenciou a vendedora batendo boca comigo!!!que coisa séria!!isso deve chegar ao(a)gerente da loja!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Karen Araújo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/01/2012

Boa tarde

Realmente está complicado até de falar com eles, o telefone só dá que não exiete, já faz 1 mês que estou no aguardo das fotos e até o momento nada. Entreguei para o Felipe na Iris Color do Bacacheri e depois de 15 dias me ligou que havia perdido as fotos, retornei novamente a já faz 15 dias e nada dele me ligar para dizer se estão prontas ou não. Melhor a Iris Color parar de vender, se for para ter este atendmento, sinceramente.....Atendimento PÉSSIMO....

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Letícia Cristina Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/05/2012

Gentee a Record foi na sexta feira gravar na Iris color da Rua XV em Curitiba, sobre todas as reclamações que estão sendo feitas!!! a menina da loja ficou rindo dos clientes que estavam indo reclamar, uma verdadeira palhaçada eu espero que esta reportagem vá ao ar e q as pessoas parem de comprar na Iris color...também estou aguardando.....prometeram entregar as fotos hoje 07/05 quem tiver fotos pra revelar compareçam la loja!!!!!

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Fernando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2012

Fuja da compra pelo Grupon... é fria na certa!!!! é igual aquele ditado... quando a esmola é demais, o santo desconfia.... Além do atendimento de mal qualidade, eles tem prazo de entrega. Me informaram 1 mes de prazo podendo ocorrer atraso (a atendente me disse que esta tudo atrasado). Detalhe, se a compra fosse particular ficaria pronta em uma semana. Para veracidade das infos. segue
Código do groupon: 3581/163

13 pessoas curtiram esta avaliação.

christo
christo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 30/09/2010

Eu recomendo bastante a Íris Color pra impressão de fotografia comum.
Não se o serviço deles é bom pra fotos profissionais, mas para serviços pequenos e rápidos é muito bom!

Se você está com pressa e só quer imprimir uma ou poucas fotos, vale a pena. Eles tem uma maquina que vc coloca seu pendrive/cd/cartao de memoria..e em 5 minutos você já entrou/imprimiu e pagou sua foto!

Agilidade sagaz no atendimento!

Rodrigues França
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2012

MINHA OPNIÃO QUE A IRIS COLOR ESTÁ FALIDA, POR ISSO ESTÃO VENDENDO PELO GROUPON, PRA ROUBAR DINHEIRO...
ME DERAM UM MÊS PRA PEGAR AS FOTOS, FUI LÁ E NADA... OS TELEFONES DA LOJA DO BACACHERI, QUE ME PASSARAM NÃO EXISTEM, ALIÁS NÃO EXISTEM NENHUM. VOLTAREI LÁ PRA VER MAIS UMA VEZ, CASO NÃO ESTEJA PRONTO, IREI AO PROCON...
DEVERÍAMOS SE REUNIR E IR FAZER PLANTÃO NAS LOJAS ATÉ DAREM UM JEITO EM NOSSOS PEDIDOS.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Andressa Fedalto
Andressa Fedalto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/04/2012

Comprei um cupom de desconto do site de compras coletivas Groupon e quando cheguei para revelar as fotos prometidas, me disseram que a espera é de 40 dias para a revelação. No entanto, quem chega até a loja sem cupom de desconto releva em até 2horas. Não é justo tratar os clientes com essa distinção! O antimento na Loja da Rua XV de Novembro foi péssimo e me sinto prejudicada! IRIS COLOR NUNCA MAIS!

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Ro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/08/2012

Se fossemos listar os problemas faltaria espaço....atendimento péssimo, pessoas totalmente grossas e mal educadas, a loja um horror e a falta de comprometimento com o cliente....infelizmente cai nessa e comprei o groupon, as minhas fotos eram para estarem prontas dia 06/07 e até agora nada....vou até a loja e o descaso é total....e quem acaba sendo os prejudicados.... nós os consumidores é lógico

Marcelo Neves Chagas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/07/2012

A loja da Iris que comprei foi no Bacacheri, quando fui buscar tinha uma multidao tentando retirar suas fotos, eu ainda consegui retirar as fotos e o poster, com aqueles prazos absurdos, mas para ser bem sincero , fui roubado, pois as fotos sao de pesima qualidade, ate parece que eu impremi na impressora da minha casa, esse tipo de emprese deve ser fiscalizada e fechada ..........

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniele Aparecida Geraldo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/04/2012

Sao ums desorganizados, me refiro a loja do pinheirinho, uma bagunça, pessoas despreparadas para o atendimento, imagine uma empresa deste porte nao ter nem telefone. Perderam minhas fotos digitais, ja faz mas de dois meses que deixei para revelar, e olha que nao era do groupon. Realmente e um descaso com as pessoas , estou indignada....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lilian Fogaca
Lilian Fogaca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2012

A PIOR coisa que fiz foi comprar a promoção do Groupon com esta empresa, uma porcaria, já é a 3ª vez que vou lá tentar pegar minhas fotos ... Que raiva que dá! E o pior, ainda estão lançando mais promoções no Groupon, sendo que os incompetentes não conseguem nem fazer o serviço para os clientes que já adquiriram a promoção, um absurdo!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Cristiane Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/12/2011

Comprei a promoção do Grupon e a Iris (Marechal) além de atenderem pessimamente querem deixar as fotos apenas para janeiro... Caraca são fotos digitais.. sera que eles ainda pensam que se revela como antigamente... acho que foi dinheiro perdido.. mas aprendi .... com ou sem promoção nunca mais piso na IRIS COLOR EXPORESS porcaria...

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Luciana Jaros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/05/2012

se existisse nota abaixo de zero seria a deles, tambem comprei cupoins pelo groupon já fazem 3 meses que mandei revelar e atá agora nada, o telefone só dá ocupado e outros que pegeui na net, nunca é de nenhuma loja iris, quero receber minhas fotos e nunca mais chegar perto de uma loja deles
sem falar no horrível atendimento dado

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Nicole
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/08/2012

Comprei um pacote no groupon, e lá eles dão o numero de um celular, como se fosse o n° da loja.;
estou indignada, com tamanha falta de respeito aos consumidores. Eles só tem a perder com essa palhaçada. Todas os n° de telefones estão errados, não acho ninguém que possa me ajudar, uma falta de organização e de consideração total.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

andrea p a
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/02/2012

Fazem diferenciação por ser groupon, entrega não é garantida para a data de um mês, já tive problema em dez, tive que ir 4 vezes para conseguir receber as fotos a qualidade da impressão ficou muito ruim. Comprar este tipo de promoção no Groupon não recomendo a ninguém é para se incomodar e pegar um produto de má qualidade.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Isabel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/04/2012

Ola

Tambem cai no conto do vigario, mandei revelar minhas fotos dia 24/02 falaram de em 30 dias estava pronto, mais ate agora nada. Casa vez que vou na loja ele me passam um telefone que não existe. O rapaz da loja até tenta ser simpático. Não sei mais o que fazer pois o calendário vai ficar para o ano que vem.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Simone Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2012

Pelo jeito o pessoal dessa loja não quer mesmo falar com ninguém, todos os números divulgados na internet não existem... Está na hora de começarmos a reclamar da Iris Color junto ao PROCON, quando eles começarem a ter que pagar indenizações, tenho certeza que vão respeitar mais seus clientes.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Mary Anne
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/07/2012

Péssimo, pior não poderia existir... entreguei um arquivo com 240 fotos em fevereiro e até agora não entregaram (24/07). Já cansei de ir até a loja da Marechal Deodoro e nunca está pronto. Demosntra que são incompetentes, e o pior é que continuam vendendo "ofertas maravilhosas" pelo Groupon.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Débora Velho
Débora Velho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/02/2012

Nunca me incomodei tanto, quanto neste local....nunca mais retornarei, nunca imprima suas fotos lá. Atendimento horrivel, fotos cortadas, sem qualidade nenhuma, não consegui aproveitar uma foto, alem da demora da entrega. Tem que ir várias vezes e ficar cobrando, alem de vir fotos a menos.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Nancy Regina Pereira Miranda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2012

A pior coisa que eu fiz foi comprar um grupon dessa loja. Péssimo atendimento, estou há dois meses indo lá pra buscar minhas fotos e sempre que chego lá, me prometem para o dia seguinte. E a tal Márcia, que é gerente ou sei lá o q, nem deu as caras pra falar comigo. Fujam enquanto podem!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Priscila L. K. Rossa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/06/2012

tem informações internas da Iris Color que diz que as fotos do Groupon não serão impressas, pois segundo o dono da loja, quem compra na promoção é por impulso e esquece de buscar as fotos, por isso a ordem é não imprimi-las. POR ISSO NÃO COMPREM NADA DESSA LOJA. SÃO MUITO CARAS DE PAU.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo Roberto de Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/12/2011

PIOR EMPRESA PARA SE REVELAR FOTOS, PESSOAS INCAPACITADAS QUE SÓ FICAM DE BRINCADEIRINHA COM A LOJA DO LADO, SEM POSTURA NENHUMA. O GERENTE DEVE SER FANTASMA OU SE ESCONDE ATRAS DE ATENDENTES, POIS NÃO RESOLVE NADA, E ALGUNS ATENDENTES SE INTITULAM GERENTE. PÉSSIMO...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Luis Fernando Jussiani
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2012

Atendimento péssimo, informação equivocada, comprei no groupon 100 fotos fui pegar as fotos após 1 mes e nao estava pronto os fotocalendárfio conforme comprei, e ele ainda pediram que eu levasse novamente os arquivo do foto calendário, Nunca mais compro foto da iris

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/09/2012

Sai de lá com uma vontade incrível de quebrar tudo.
Perguntei onde achava o responsável e fui até a Rua Ermiliano Perneta 860 - 6 andar - sala 605 e não encontrei ninguém. Acho q foi sorte minha pq com a raiva que estou poderia acabar quebrando a cara do sujeito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Clarissa Ruoso
Clarissa Ruoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/03/2012

IRIS COLOR = CALOTE!

Amanhã irei pela última vez á loja.

Sairei de lá diretamente ao Nucleo de Crimes Cibernéticos fazer um B.O. contra a Iris Color, pois desde dia 11/02 estou cansada de ir até a loja e ligar para numeros imaginários.
Chega de palhaçada!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Dani Dcpv
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/07/2012

Péssimo. Idas e vindas diversas e só consegui pegar minhas fotos depois de 2 meses na iris color do pinheirinho. Só estresse. Só sei que iris color e groupon nunca mais. Pior fui olhar tem mais promoção e com 180 pessoas desavidas compraram.>>> coitados.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Drielle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/04/2012

Com tantas Reclamações e hoje surgiu duas novas promoções:
Fotoálbum com 26 páginas, a partir de R$ 16,90, na Iris Color - 154 pessoas já compraram

Revelação de até 300 fotos 10 x 15 cm, a partir de R$ 16,10, na Iris Color - 137 pessoas já compraram

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniela Goncho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/01/2012

para compartilhar com todos , acho que esta Iris color esta virando caso Procon , tambem deixei as fotos no inicio do mes , e não consigo falar com ninguem da Iris color , nenhum telefone existe , estou indo até aloja prar ver o que esta acontecendo

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Isabel Gonçalves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/02/2012

Infelizmente não tenho onde levar o Voucher para revelação das fotos, pois todas as lojas descritas no mesmo nunca as encontrei abertas e os telefones não atendem.Isto é crime.
Fazem ofertas e a lojos simplesmente não atedem. ....Ou não existem.

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.