ÍRIS COLOR EXPRESS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

5  avaliações

  • (41) 3224-95...ver telefone >
  • Rua 15 Novembro , 122 , Centro, Curitiba  -  PR   Como chegar

Mapa de Íris Color Express

  • Rua 15 Novembro, 122 - Centro - Curitiba, PR — Como chegar

Avaliações sobre Íris Color Express

Fernando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2012

Fuja da compra pelo Grupon... é fria na certa!!!! é igual aquele ditado... quando a esmola é demais, o santo desconfia.... Além do atendimento de mal qualidade, eles tem prazo de entrega. Me informaram 1 mes de prazo podendo ocorrer atraso (a atendente me disse que esta tudo atrasado). Detalhe, se a compra fosse particular ficaria pronta em uma semana. Para veracidade das infos. segue
Código do groupon: 3581/163

13 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 4  avaliações


Ro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/08/2012

Se fossemos listar os problemas faltaria espaço....atendimento péssimo, pessoas totalmente grossas e mal educadas, a loja um horror e a falta de comprometimento com o cliente....infelizmente cai nessa e comprei o groupon, as minhas fotos eram para estarem prontas dia 06/07 e até agora nada....vou até a loja e o descaso é total....e quem acaba sendo os prejudicados.... nós os consumidores é lógico

Nicole
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/08/2012

Comprei um pacote no groupon, e lá eles dão o numero de um celular, como se fosse o n° da loja.;
estou indignada, com tamanha falta de respeito aos consumidores. Eles só tem a perder com essa palhaçada. Todas os n° de telefones estão errados, não acho ninguém que possa me ajudar, uma falta de organização e de consideração total.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline Barbosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/07/2012

Realmente, a loja esta em péssimas condições e os funcionários despreparados, acredito que é uma somatória de problemas que esta resultando neste mal atendimento.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Carmen Clasen
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/12/2012

Tambem estou na mesma situação,comprei este pacote da iris foto color,mas não acho nenhuma loja ,quero saber se a groupon vai ressarci meu prejuiso.
carmen rosa

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.