Positivo Informática S/A

Fotos Positivo Informática S/A


Avaliações sobre Positivo Informática S/A

Claudia Cristina Marques Olimpio Bringel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/07/2013

NOTA ZEROOOOOOOOOOOOO PARA A EMPRESA POSITIVO, O NOME CORRETO DEVERIA SER NEGATIVOOOOOOOOO, COMPREI UM NOTEBOOK NAS CASAS BAHIA E COM 5 DIAS APARECEU UM RISCO DE PONTA A PONTA NA TELA, FUI RECLAMAR NA LOJA, A GERENTE ME DISSE QUE EU TERIA QUE LEVAR EM UMA ASSISTENCIA TECNICA, ENTÃO LIGUEI NO 0800 DA POSITIVO E PEGUEI O ENDEREÇO DA ASSISTENCIA TECNICA, LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA RECOMENDADA PELA POSITIVO, APÓS 20 DIAS ME LIGARAM PARA EU IR BUSCAR O NOTEBOOK, NOSSA QUE DECEPÇÃOOOOO, TROCARAM A TELA ORIGINAL DA POSITIVO POR UMA TELA PARALELA. QDO RECLAMEI O FUNCIONÁRIO DA ASSISTENCIA TECNICA ME INFORMOU QUE A TELA QUE CONTEM O NOME DAEMPRESA É APENAS ESTETICA E NÃO TEM NADA A VER, QUE A TELA ERA NOVA E FUNCIONAVA CORRETAMENTE, ENTÃO EU DISSE O PRODUTO PERDEU A SUA IDENTIDADE, NÃO FOI FABRICADO POR NENHUMA EMPRESA, E FUI AO FORUM DE PEQUENAS CAUSAS, NÃO QUERO MAIS O NOTEBOOK E ESTOU TENTANDO PERANTE A JUSTIÇA CANCELAR A COMPRA.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



9  avaliações


Rander Braga Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/05/2013

muitos estao reclamando e é verdade. Essa marca positivo é muito ruim. já é a segunda vez que estragapelo mesmo defeito e na assistencia tecnica é 30 dias pra entregar. sao poucas autorizadas e o notbook estraga rapido demais. E esse que comprei só tem 3 meses de uso. Tirando 1 mes que ficou na assistencia, foram só 2 meses de uso. È a maior furada essa positivo. sai fora quem puder. compra um da china que talvez é melhor.

NARA ABDALA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/08/2012

GENTE NÃO ENTRE NA ROUBADA DE COMPRAR ESSA MARCA POSITIVO,POR FAVOR FAZ 3 MESES QUE COMPREI UM NOOTBOK E USEI 1 MES SENDO ASSIM JÁ DEU DEFEITO FOU PARA ASSISTENCIA E ATE HJ NADA E O 0800 SO PASSA NUMERO DE PROTOCOLO NÃO CAI NESSA DE COMPRAR ESSA MARCA POSITIVO É UMA GRANDE ROUBADA MESMO ESTOU PAGANDO JÁ UM MES SEM TER O PRODUTO EM MÃOS ...NARA ABDALA

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Garcia Goes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/12/2011

Exemplo: Um dos melhores da região: atendimento, localização... Mas é um pouco cheio depois das 20h.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Camposreis64
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/05/2014

Achei o que precisava; a empresa, o fone e o endereço, ainda não fiz contato com a mesma.

Sedo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/11/2013

Nâo compre nei um produto da positivi por que nâo presta

Filho Sl2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/10/2013

se vc quer se estressar, compre um notebook positivo.

Aocorvo
Aocorvo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 30/12/2011

Daqui a pouco vai competir com a CCE.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.