Continua após a publicidade
Publicidade
Exclusiva Telecomunicacoes - Rebouças
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 801, Tr, Rebouças,Curitiba - PR, CEP: 80230-030
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sandralis2002
Super satisfeita e muito surpresa com o atendimento! Ao contrário da maioria das opiniões! Confesso que fiquei com muito receio em levar meu celular que ainda estava na garantia, após ler tantas reclamações, mas como não tinha outra opção.... Há mais ou menos um mês deixei meu celular na loja, assim que abriu, já contando que ficaria pelo menos duas semanas sem o mesmo. E para a minha grande surpresa, já após o almoço, me ligaram informando que já haviam consertado e já poderia retirá-lo.
Mellyweb
EXCLUSIVA TELECOM CURITIBA AVALIACAO HORRIVEL. PESSIMO. NUNCA LEVE OS SEUS ELETRONICOS NESSA LOJA. ELES NUNCA ATENDEM OS CLIENTES. NUNCA ESTAO DISPONIVEIS. MAL ATENDIMENTO. COMPREI UM GALAXY S4 MINI E NUNCA FUNCIONOU. A BATERIA NAO CARREGA E O CELULAR MUDA DE COMANDO SOZINHO. LEVEI A LOJA NO DIA 26 DE JULHO DE 2014. DEPOIS DE ALGUNS DIAS ME LIGARAM DIZENDO QUE O CELULAR ESTAVA FUNCIONANDO E QUE NAO ENCONTRARAM NADA. CHEGUEI EM CASA E O CELULAR APRESENTOU O MESMO PROBLEMA (CLARO, NAO FOI CONSERTADO!). LEVEI NA LOJA NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2014 E ATE HOJE NAO TENHO NUNHUMA RESPOSTA DE NINGUEM. O GERENTE, UM TAL DE ALEXANDRE NUNCA ESTA DISPONIVEL PARA ATENDER LIGACOES, TODOS OS DIAS ESTA EM REUNIAO. MENTIRA QUE JA NAO COLA MAIS. FAZ MAIS DE 1 MES QUE O CELULAR ESTA NA ASSISTENCIA TECNICA. VOU FAZER UMA RECLAMACAO COM A SAMSUNG INVESTIGAR A EXCLUSIVA TELECOM DE CURITIBA, ESSA ASSISTENCIA NAO DEVERIA REPRESENTAR A SAMSUNG.
Agrozak38
Péssimo atendimento, péssima explicação, péssimas pessoas, ah! tem uma coisa boa a ENROLAÇÂO!!!!
Jessicagonzaga51
Estou completamente decepcionada com a samsung por contratar uma empresa tão incompetente quanto essa exclusiva telecomunicações ltda,ja é a segunda vez que eu mado meu galaxy sII lite para a assistencia com o mesmo defeito e agora o celular voltou com o mesmo defeito e com um absurdo pedido de aprovamento de orçamento no valor de 90:00 reais,e que só vão solucionar o meu problema se eu fizer o deposito do mesmo
Patriciaquantum
Filas enormes para ser atendido, sem condições, no mínimo 1 hora.
Rosicleia Silva Nogueira
não atendem o telefone ,não consigo acessar pela internet ,ja faz duas semanas que o meu celular ta la e não consigo contato com eles
Alvorax
Levei meu celular e nota fiscal para conserto dentro da garantia... não aceitaram... achei um absurdo... tive que rodar 60 km ir na loja para fazerem uma declaração que eu havia comprado o celular... então pra que a nota fiscal... bom dai eu fui mal atendido nesta loja... falaram que entrariam em contato quando tivessem uma posição sobre meu aparelho... não ligaram... oito dias depois eu finalmente consegui contato via telefone... pois ninguém atende... e me informaram que estava pronto a vários dias... blz... fui lá pegar o aparelho e disseram que não estava com defeito... e a atendente até levantou a voz comigo quando eu questionei... moral da história... desde de Novembro de 2012 estou usando o aparelho com defeito... a bateria as vezes carrega e as vezes não... tenho que plugar o celular várias vezes ao dia... empresa sem respeito com o consumidor...
Dessa Farm
Estou a uma semana tentando contato via telefone nos dois números que possuo da Assistência, e ngm atende em nenhum! Meu Galaxy SII Lite, foi para assistência no dia 12/12, na segunda, dia 16 já estava pronto, (na ocasião a assistência relatou ter sido necessário a troca da placa), desde a troca o celular começou a travar e agora simplesmente não para ligado! Qdo tento ligar dá sinal de bateria fraca e desliga, mesmo tendo acabado de tirar da carga. Indignada e percebo que a indignação com o descaso e descomprometimento da empresa não é só meu!
Joso Ribeiro
nao atendem o telefone,pense num desrespeito com os clientes,e multiplique por mil...
Tielemorgana
Alguem poderia me passar o email deles??? obrigada!!