Continua após a publicidade

Publicidade

Exclusiva Telecomunicacoes - Rebouças

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 801, Tr, Rebouças,Curitiba - PR, CEP: 80230-030

34 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 801, Tr, Rebouças, 80230-030, Curitiba - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Sandralis2002

Sandralis2002

publicada em 13/10/2014

Super satisfeita e muito surpresa com o atendimento! Ao contrário da maioria das opiniões! Confesso que fiquei com muito receio em levar meu celular que ainda estava na garantia, após ler tantas reclamações, mas como não tinha outra opção.... Há mais ou menos um mês deixei meu celular na loja, assim que abriu, já contando que ficaria pelo menos duas semanas sem o mesmo. E para a minha grande surpresa, já após o almoço, me ligaram informando que já haviam consertado e já poderia retirá-lo.

Mellyweb

Mellyweb

publicada em 26/08/2014

EXCLUSIVA TELECOM CURITIBA AVALIACAO HORRIVEL. PESSIMO. NUNCA LEVE OS SEUS ELETRONICOS NESSA LOJA. ELES NUNCA ATENDEM OS CLIENTES. NUNCA ESTAO DISPONIVEIS. MAL ATENDIMENTO. COMPREI UM GALAXY S4 MINI E NUNCA FUNCIONOU. A BATERIA NAO CARREGA E O CELULAR MUDA DE COMANDO SOZINHO. LEVEI A LOJA NO DIA 26 DE JULHO DE 2014. DEPOIS DE ALGUNS DIAS ME LIGARAM DIZENDO QUE O CELULAR ESTAVA FUNCIONANDO E QUE NAO ENCONTRARAM NADA. CHEGUEI EM CASA E O CELULAR APRESENTOU O MESMO PROBLEMA (CLARO, NAO FOI CONSERTADO!). LEVEI NA LOJA NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2014 E ATE HOJE NAO TENHO NUNHUMA RESPOSTA DE NINGUEM. O GERENTE, UM TAL DE ALEXANDRE NUNCA ESTA DISPONIVEL PARA ATENDER LIGACOES, TODOS OS DIAS ESTA EM REUNIAO. MENTIRA QUE JA NAO COLA MAIS. FAZ MAIS DE 1 MES QUE O CELULAR ESTA NA ASSISTENCIA TECNICA. VOU FAZER UMA RECLAMACAO COM A SAMSUNG INVESTIGAR A EXCLUSIVA TELECOM DE CURITIBA, ESSA ASSISTENCIA NAO DEVERIA REPRESENTAR A SAMSUNG.

Agrozak38

Agrozak38

publicada em 26/06/2014

Péssimo atendimento, péssima explicação, péssimas pessoas, ah! tem uma coisa boa a ENROLAÇÂO!!!!

Jessicagonzaga51

Jessicagonzaga51

publicada em 20/03/2014

Estou completamente decepcionada com a samsung por contratar uma empresa tão incompetente quanto essa exclusiva telecomunicações ltda,ja é a segunda vez que eu mado meu galaxy sII lite para a assistencia com o mesmo defeito e agora o celular voltou com o mesmo defeito e com um absurdo pedido de aprovamento de orçamento no valor de 90:00 reais,e que só vão solucionar o meu problema se eu fizer o deposito do mesmo

Patriciaquantum

Patriciaquantum

publicada em 15/02/2014

Filas enormes para ser atendido, sem condições, no mínimo 1 hora.

Rosicleia Silva Nogueira

Rosicleia Silva Nogueira

publicada em 07/02/2014

não atendem o telefone ,não consigo acessar pela internet ,ja faz duas semanas que o meu celular ta la e não consigo contato com eles

Alvorax

Alvorax

publicada em 07/02/2014

Levei meu celular e nota fiscal para conserto dentro da garantia... não aceitaram... achei um absurdo... tive que rodar 60 km ir na loja para fazerem uma declaração que eu havia comprado o celular... então pra que a nota fiscal... bom dai eu fui mal atendido nesta loja... falaram que entrariam em contato quando tivessem uma posição sobre meu aparelho... não ligaram... oito dias depois eu finalmente consegui contato via telefone... pois ninguém atende... e me informaram que estava pronto a vários dias... blz... fui lá pegar o aparelho e disseram que não estava com defeito... e a atendente até levantou a voz comigo quando eu questionei... moral da história... desde de Novembro de 2012 estou usando o aparelho com defeito... a bateria as vezes carrega e as vezes não... tenho que plugar o celular várias vezes ao dia... empresa sem respeito com o consumidor...

Dessa Farm

Dessa Farm

publicada em 29/01/2014

Estou a uma semana tentando contato via telefone nos dois números que possuo da Assistência, e ngm atende em nenhum! Meu Galaxy SII Lite, foi para assistência no dia 12/12, na segunda, dia 16 já estava pronto, (na ocasião a assistência relatou ter sido necessário a troca da placa), desde a troca o celular começou a travar e agora simplesmente não para ligado! Qdo tento ligar dá sinal de bateria fraca e desliga, mesmo tendo acabado de tirar da carga. Indignada e percebo que a indignação com o descaso e descomprometimento da empresa não é só meu!

Joso Ribeiro

Joso Ribeiro

publicada em 09/01/2014

nao atendem o telefone,pense num desrespeito com os clientes,e multiplique por mil...

Tielemorgana

Tielemorgana

publicada em 19/12/2013

Alguem poderia me passar o email deles??? obrigada!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Exclusiva Telecomunicacoes - Rebouças

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade