GVT TELECOMUNICAÇÕES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

14  avaliações

Mapa de Gvt Telecomunicações

  • Rua Lourenço Pinto, 299 - - Centro - Curitiba, PR — Como chegar

Avaliações sobre Gvt Telecomunicações

Míriam Carla Pacheco Tavares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/06/2011

Primeiramente, tenho que deixar claro que nunca tive nada a ver com essa empresa e, com certeza, nunca terei, graças à falta de respeito para com os outros!!!
Há mais de 7 meses venho recebendo ligações diariamente do número 41-3025-2525, muitas vezes mais de uma vez. Hoje já recebi TRÊS ligações, isso que são apenas 09:50 da manhã!
Desde o começo do ano, assim que eu atendo, o telefone fica mudo por cerca de 2 segundos e desliga.
No começo, há mais de sete meses, cheguei a falar com mais de cinco atendentes. Elas sempre estavam procurando por um homem, do qual nunca ouvi falar, para fazer cobrança. Apesar de eu informar que não o conheço, continuam me ligando. Cheguei a brigar com uma das atendentes que me disse o seguinte: as ligações são feitas automaticamente e ela não poderia tirar meu número do sistema, já que foi o homem que deu o telefone como referência. Absurdo!! Se eu não o conheço, por que continuar me ligando?
Desde essa última vez, agora sempre que atendo fica mudo e desliga na minha cara!!!
E eu sei que não sou a única que sofre com esse problema, basta procurar no google pelo número 41 3025-2525 que são encontradas dezenas de reclamações de pessoas que passam pelo mesmo que eu!

Quero que vocês tomem vergonha na cara e tomem uma providência logo, por que eu não aguento mais parar tudo que estou fazendo para ir atender o telefone para passar um nervoso desses!

  • Antonio Rosa

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 13  avaliações


Neuza Das Graças De Assis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/10/2012

ola estou decepcionada com a gvt pedi a instalação a mais de um mes e só agora a empresa começou a tal instalação porem o tecnico disse que voltaria no dia seguinte para terminar a instalação e não voltou estou sem telefone e sem a tal tv que segundo fiquei sabendo é péssima pois não existe suporte da empresa para a demanda e vive dando problemas ,sei que existem imprevistos mais é necessário que as empresas levem em conta que o cliente não deve pagar pelo que não tem o por algo ruim e tem o direito de cancelar o plano quando quiser.
no site acerto de contas encontrei pessoas desesperadas pois estavam sendo enroladas assim como eu a dias e até meses.
é lamentável que uma empresa que começou tão bem venha se queimando só por causa da tal tv pois pelo que sei a mesma nem tem suporte para a demanda estou cancelando todos meus planos com a gvt pelo mal atendimento que já começou na instalação e se necessário irei até a imprensa pois é dever do cidadão lutar pelo seus direitos com consumidor
por isso pense bem a banda larga da gvt é ótima ,mais os planos que vem com tv não funcionam se é que existem só a cobrança funciona

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ady Bertelli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/12/2012

minha avaliaçao para g v t é ppessima estou muito insatisfeita com essa porcaria agvt mudou muito em comunicaçao !!!! faz uma semana q estou sem linha simplesmete ligo no 10325 pqrq saber o q aconteceu e me dizem q minha linha esta bloqueada q houve um bloqueio aa pedido do cliente q absurdo sempre pago minha conta em dia e recebo isso!!!!quero minha linha de volta o mais breve possivel pois estou sendo enganada pagando por uma coisa q nao posso usufruir isso é falta de respeito com os clientes !!!!!! como q disseram q minha linha foi bloqueada se nao mandei bloquear q desorganizaçao por favor quanta enganaçao!!!! se minha linha nao voltar vou para jornal e televisao !!!! agradecida ady bertelli

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rita Palmeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/11/2013

:Eu estou mais que decepcionada com a GVT, pois estão me cobrando algo q ja paguei, o ano inteiro fiquei sem internet, pois a cada 3 dias me desligavam por falta de pagamento, eu ligava reclamando, eles ligavam novamente, 3 dias depois lá estava eu novamente ligando pra eles, eu tenho inumeros protocolos, agora por ultimo colocaram o meu nome no Serasa, agora sim eles compraram uma briga, pois tenho todos os comprovantes, gravações, q pena q a gente tem q passar por isso

Marcelo Martinelli
Marcelo Martinelli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2013

Trabalho na GVT desde 2006, realmente oque acontece é:
os atendentes até fazem um atendimento regular, nao eh melhor por falta de profissionalismo.
os Tecnicos de Campo sao muitos despreparado para trabalhar com Fibra optica e sistema digital.
os engenheiros, fazem oque podem,mas dependem do serviços auxiliares dos tecnicos.
ou seja, a Empresa,o sistema eh bom, mas falta profissional da àrea.
é lamentavel.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato Osorio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/09/2013

EU ESTOU PASSANDO QUASE A MESMA RAIVA, MAS EU QUERO INSTALAR OS PRODUTOS DELES E ELES NÃO COMPARECEM NO DIA E HORARIO MARCADO, EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO RAIVA COM A GVT, ELES ME LIGARAM DESTE NUMERO (41)30252525 E FICOU MUDO 0:03:00 E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO, E EU LIGO NO 10325 NÃO ME PASSAM NUMERO DE ALGUM AGENTE DELES EM CURITIBA PARA EU VER SE ELES PODEM MARCAR A INSTALAÇÃO NOVAMENTE PARA O MESMO DIA.

Guido Martins Bianeck
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 21/08/2010

não posso avaliar algo se não tenho. moro em campo comprido, e em alguns locais do bairro não tem gvt, tenho que continuar usando uma única empresa e que não me satisfaz nem u pouco, já faz um bocado de tempo que estou esperando e nada acontece. gostaria de ter o serviço de voces. Guido

5 pessoas curtiram esta avaliação.

vanderlei de castro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/09/2012

Propaganda enganosa, fiz uma portabilidade para esta empresa com a promessa de que sairia mais em conta. Além de mais caro, acrescentam serviços no ramal sem a devida autorização do titular, aumentado com isto o preço da fatura....mim arrependi...câncer de ligar e somente ser enrrolado

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricardo Kremer
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2011

Caro Guido, não sei qual o seu problema com a operadora de telefonia que você usa, mas com certeza irá se arrepender de mudar para GVT. O atendimento é péssimo e a instalação demora dias, e sem exagero, às vezes meses. Não recomendo a troca.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ignacio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/03/2011

Nao posso nem avaliar o servico porque a instalacao e uma novela que vem durando mais de 4 meses sem sucesso! Isso nao fala muito bem da empresa ne? A gvt adia a instalacao cada vez que vence o prazo. Se voce tiver pressa nao recomendo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maykon Verneck
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2012

ESTOU TENTANDO MUDAR MEU PLANO DE 200 MINUTOS PARA OUTRO PLANO COM MAIS MINUTOS E COM INTERNET MAS NINGUEM E CAPAZ DE RESOLVER OU AO MENOS DAR UMA SATISFAÇAO

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Reinaldo2101
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

Horrível. Não consigo o telefone do Depto. de Marketing da GVT. Impressionante como uma empresa de telecomunicação, esconde seus telefones de acesso.

Alexandre
Alexandre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/09/2010

O Serviço da GVT é bom, mas o que falta é organização e melhor preparo dos seus funcionários e técnicos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.