Gvt Telecomunicações

Fotos Gvt Telecomunicações


Avaliações sobre Gvt Telecomunicações

Míriam Carla Pacheco Tavares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/06/2011

Primeiramente, tenho que deixar claro que nunca tive nada a ver com essa empresa e, com certeza, nunca terei, graças à falta de respeito para com os outros!!! Há mais de 7 meses venho recebendo ligações diariamente do número 41-3025-2525, muitas vezes mais de uma vez. Hoje já recebi TRÊS ligações, isso que são apenas 09:50 da manhã! Desde o começo do ano, assim que eu atendo, o telefone fica mudo por cerca de 2 segundos e desliga. No começo, há mais de sete meses, cheguei a falar com mais de cinco atendentes. Elas sempre estavam procurando por um homem, do qual nunca ouvi falar, para fazer cobrança. Apesar de eu informar que não o conheço, continuam me ligando. Cheguei a brigar com uma das atendentes que me disse o seguinte: as ligações são feitas automaticamente e ela não poderia tirar meu número do sistema, já que foi o homem que deu o telefone como referência. Absurdo!! Se eu não o conheço, por que continuar me ligando? Desde essa última vez, agora sempre que atendo fica mudo e desliga na minha cara!!! E eu sei que não sou a única que sofre com esse problema, basta procurar no google pelo número 41 3025-2525 que são encontradas dezenas de reclamações de pessoas que passam pelo mesmo que eu! Quero que vocês tomem vergonha na cara e tomem uma providência logo, por que eu não aguento mais parar tudo que estou fazendo para ir atender o telefone para passar um nervoso desses!

5 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14  avaliações


Neuza Das Graças De Assis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/10/2012

ola estou decepcionada com a gvt pedi a instalação a mais de um mes e só agora a empresa começou a tal instalação porem o tecnico disse que voltaria no dia seguinte para terminar a instalação e não voltou estou sem telefone e sem a tal tv que segundo fiquei sabendo é péssima pois não existe suporte da empresa para a demanda e vive dando problemas ,sei que existem imprevistos mais é necessário que as empresas levem em conta que o cliente não deve pagar pelo que não tem o por algo ruim e tem o direito de cancelar o plano quando quiser. no site acerto de contas encontrei pessoas desesperadas pois estavam sendo enroladas assim como eu a dias e até meses. é lamentável que uma empresa que começou tão bem venha se queimando só por causa da tal tv pois pelo que sei a mesma nem tem suporte para a demanda estou cancelando todos meus planos com a gvt pelo mal atendimento que já começou na instalação e se necessário irei até a imprensa pois é dever do cidadão lutar pelo seus direitos com consumidor por isso pense bem a banda larga da gvt é ótima ,mais os planos que vem com tv não funcionam se é que existem só a cobrança funciona

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ady Bertelli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/12/2012

minha avaliaçao para g v t é ppessima estou muito insatisfeita com essa porcaria agvt mudou muito em comunicaçao !!!! faz uma semana q estou sem linha simplesmete ligo no 10325 pqrq saber o q aconteceu e me dizem q minha linha esta bloqueada q houve um bloqueio aa pedido do cliente q absurdo sempre pago minha conta em dia e recebo isso!!!!quero minha linha de volta o mais breve possivel pois estou sendo enganada pagando por uma coisa q nao posso usufruir isso é falta de respeito com os clientes !!!!!! como q disseram q minha linha foi bloqueada se nao mandei bloquear q desorganizaçao por favor quanta enganaçao!!!! se minha linha nao voltar vou para jornal e televisao !!!! agradecida ady bertelli

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rita Palmeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/11/2013

:Eu estou mais que decepcionada com a GVT, pois estão me cobrando algo q ja paguei, o ano inteiro fiquei sem internet, pois a cada 3 dias me desligavam por falta de pagamento, eu ligava reclamando, eles ligavam novamente, 3 dias depois lá estava eu novamente ligando pra eles, eu tenho inumeros protocolos, agora por ultimo colocaram o meu nome no Serasa, agora sim eles compraram uma briga, pois tenho todos os comprovantes, gravações, q pena q a gente tem q passar por isso

Marcelo Martinelli
Marcelo Martinelli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2013

Trabalho na GVT desde 2006, realmente oque acontece é: os atendentes até fazem um atendimento regular, nao eh melhor por falta de profissionalismo. os Tecnicos de Campo sao muitos despreparado para trabalhar com Fibra optica e sistema digital. os engenheiros, fazem oque podem,mas dependem do serviços auxiliares dos tecnicos. ou seja, a Empresa,o sistema eh bom, mas falta profissional da àrea. é lamentavel.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato Osorio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/09/2013

EU ESTOU PASSANDO QUASE A MESMA RAIVA, MAS EU QUERO INSTALAR OS PRODUTOS DELES E ELES NÃO COMPARECEM NO DIA E HORARIO MARCADO, EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO RAIVA COM A GVT, ELES ME LIGARAM DESTE NUMERO (41)30252525 E FICOU MUDO 0:03:00 E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO, E EU LIGO NO 10325 NÃO ME PASSAM NUMERO DE ALGUM AGENTE DELES EM CURITIBA PARA EU VER SE ELES PODEM MARCAR A INSTALAÇÃO NOVAMENTE PARA O MESMO DIA.

Guido Martins Bianeck
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 21/08/2010

não posso avaliar algo se não tenho. moro em campo comprido, e em alguns locais do bairro não tem gvt, tenho que continuar usando uma única empresa e que não me satisfaz nem u pouco, já faz um bocado de tempo que estou esperando e nada acontece. gostaria de ter o serviço de voces. Guido

5 pessoas curtiram esta avaliação.

vanderlei de castro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/09/2012

Propaganda enganosa, fiz uma portabilidade para esta empresa com a promessa de que sairia mais em conta. Além de mais caro, acrescentam serviços no ramal sem a devida autorização do titular, aumentado com isto o preço da fatura....mim arrependi...câncer de ligar e somente ser enrrolado

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricardo Kremer
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2011

Caro Guido, não sei qual o seu problema com a operadora de telefonia que você usa, mas com certeza irá se arrepender de mudar para GVT. O atendimento é péssimo e a instalação demora dias, e sem exagero, às vezes meses. Não recomendo a troca.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ignacio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/03/2011

Nao posso nem avaliar o servico porque a instalacao e uma novela que vem durando mais de 4 meses sem sucesso! Isso nao fala muito bem da empresa ne? A gvt adia a instalacao cada vez que vence o prazo. Se voce tiver pressa nao recomendo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maykon Verneck
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2012

ESTOU TENTANDO MUDAR MEU PLANO DE 200 MINUTOS PARA OUTRO PLANO COM MAIS MINUTOS E COM INTERNET MAS NINGUEM E CAPAZ DE RESOLVER OU AO MENOS DAR UMA SATISFAÇAO

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Reinaldo2101
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

Horrível. Não consigo o telefone do Depto. de Marketing da GVT. Impressionante como uma empresa de telecomunicação, esconde seus telefones de acesso.

Alexandre
Alexandre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/09/2010

O Serviço da GVT é bom, mas o que falta é organização e melhor preparo dos seus funcionários e técnicos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.