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Paulocecephas
Péssima - não atenderam as minhas dificuldades.
Wellington Gomes Soares
Será que a Sony Ericsson tem conhecimento do nível de suas autorizadas no Brasil? Sempre fui um consumidor e cliente Motorola, Porem pelo fator preço resolvi arriscar a compra de um Xperia X8 Com uma semana o aparelho apresentou defeito, Reiniciou e ficou travado na tela de logo da Sony Ericsson. Fui à autorizada em fortaleza e solicitei a troca imediata do aparelho. Tendo como base que o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), do qual o Idec faz parte, firmou o entendimento de que o celular é um produto essencial. Isso significa que, a partir de agora, se o aparelho apresentar problemas de funcionamento o consumidor pode exigir a troca imediata por outro de mesmo modelo. No entanto a autorizada se recusou a fazer a troca, alegando que não seria de sua responsabilidade. Como proceder para garantir a troca? Já que o direito está garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC - artigo 18, § 1º e 3º), que determina que quando o produto é essencial, não se aplica o prazo de 30 dias para a resolução do problema. Sua autorizada em fortaleza tem um Atendimento Péssimo. Uma falta de vontade inacreditável. Uma incompetência dantesca e uma falta de conhecimento legal sem procedentes. Resumo da opera... Se você precisar de uma assistência Sony Ericsson em fortaleza, você esta Fu... E o atendimento online fica no mesmo nível