Claro - Loja Shopping Palladium

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Avaliações sobre Claro - Loja Shopping Palladium

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Realmente, os atendimentos das lojas de celulares nos shopings de Curitiba-PR, em geral são de péssima qualidade! As lojas não são próprias, somente franquias, c/atendentes de má vontade, arrogância, não respondem aos questionamentos e/ou dúvidas!!Prefiro sempre adquirir produtos em outros estados e/ou cidades.Dra.Deisy Mohr Bauml (Engenharia de Produção e Sistemas)


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Pessimo atendimento. Vi atendentes rindo e fazendo piadas com clientes que aparentavam ser de calsse mais baixa.

Christo
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Recentemente precisei trocar um aparelho nesta loja e passei por alguns mals momentos. Sou uma pessoa muito paciente e aguardei durante quase 02 meses a troca, que dependia da disponibilidade de aparelhos em outras lojas. Apesar da situação, nunca tive nenhum problema com as atendentes que sempre foram muito prestativas e atenciosas...PORÉM..o serviço oferecido pela loja, é muito ruim. 1 - O lugar está sempre cheio e há poucos lugares p/ se aguardar sentado. Fora isso, o esquema de senhas deles é muito ruim...eles não tem nem o servico de enviar um SMS ao cliente quando for a sua vez..PO..até restaurante tem isso hje, pq nao se mexem? 2- O lugar fica bem longe da minha casa, então era bem desagradável ter que ir lá toda vez que gostaria de saber novidades sobre o aparelho. Aí todos me perguntam:"mas pq vc nao ligava la antes de ir?" - A loja representa uma O-P-E-R-A-D-O-R-A num shopping, bem grande diga-se de passagem, e eles não têm nenhum número de telefone na loja. NAO têm. 3- Desde o primeiro dia que fui pedir troca, nunca recebi um comprovante/afins a respeito da entrada no processo...as coisas eram apenas anotadas em cadernos. NADA era adicionado a um sistema..ou algo do tipo. Só consegui um comprovante qdo pedi o mesmo, um tempo depois. No final do processo, consegui efetuar a troca. Fico grato a Claro pelo compromisso. Mas o serviço ao cliente oferecido nesta loja está muito ruim...e não é dificil melhorar, esse é o pior.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

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Fui desbloquear meu celular. A funcionária não sabia como fazer. Após uma longa espera e diversas tentativas, a tal funcionária bloqueou o aparelho. Depois disso me mandaram ir em uma assistência técnica e pagar R$55,00 para atualizar o softer, aí voltar para tentarem novamente desbloquear. Quando eu disse que eles tinham que se responsabilizar pelo dano que causaram me responderam que procurasse o PROCON só que eu não tinha como provar nada. É muita incompetência e falta de respeito!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

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Péssimo, estou há três dias para comprar um aparelho lá, e o sistema está fora do ar, TRÊS DIAS O SISTEMA FORA DO AR????????? É brincadeira.... E além do mais, não tem um numero de telefone para a gente ligar para ver se o tal sistema voltou.......Tem que ir lá , pagar estacionamento, esperar um monte , para a atendente te dizer " Estamos sem sistema"... Vou ver quanto a vivo me oferece para pegar um aparelho com eles e adeus claro.

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Funcionários incompetentes bloquearam meu aparelho por mais de 3 tentativas erradas quando levei para ser desbloqueado. Como solução me mandaram procurar uma assistência técnica, pagar R$55,00 para atualizar o softer e voltar para tentarem novamente desbloquear. Quando me recusei a pagar pelo erro deles me mandaram procurar o PROCON mas me alertaram que eu não ía conseguir provar. INCOMPETÊNCIA E TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

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precisei entrar em contato coma loja ,acreditem se quiser eles não tem o numero do telefonema nota fiscal e é a única loja do site do shopping que não tem o numero do telefone .que falta de consideração como cliente ,se arrependimento matasse ,migrei da vivo que é excelente para essa loja sem consideração.

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recebi uma mensagem no net que fala sobre ir buscar um celular sansung y será que é verdade ?


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