CLARO - LOJA SHOPPING PALLADIUM

2.0 Média: 2

(7  avaliações )

Fotos Claro - Loja Shopping Palladium

  • Foto de Claro - Loja Shopping Palladium por Christo em 02/12/2010
ver mais

Mapa de Claro - Loja Shopping Palladium

  • Avenida Pres. Kennedy, 4121 - Portão - Curitiba, PR — Como chegar

Avaliações sobre Claro - Loja Shopping Palladium

Christo
2.0
- 02/12/2010

Recentemente precisei trocar um aparelho nesta loja e passei por alguns mals momentos.

Sou uma pessoa muito paciente e aguardei durante quase 02 meses a troca, que dependia da disponibilidade de aparelhos em outras lojas. Apesar da situação, nunca tive nenhum problema com as atendentes que sempre foram muito prestativas e atenciosas...PORÉM..o serviço oferecido pela loja, é muito ruim.

1 - O lugar está sempre cheio e há poucos lugares p/ se aguardar sentado. Fora isso, o esquema de senhas deles é muito ruim...eles não tem nem o servico de enviar um SMS ao cliente quando for a sua vez..PO..até restaurante tem isso hje, pq nao se mexem?

2- O lugar fica bem longe da minha casa, então era bem desagradável ter que ir lá toda vez que gostaria de saber novidades sobre o aparelho. Aí todos me perguntam:"mas pq vc nao ligava la antes de ir?"
- A loja representa uma O-P-E-R-A-D-O-R-A num shopping, bem grande diga-se de passagem, e eles não têm nenhum número de telefone na loja. NAO têm.

3- Desde o primeiro dia que fui pedir troca, nunca recebi um comprovante/afins a respeito da entrada no processo...as coisas eram apenas anotadas em cadernos. NADA era adicionado a um sistema..ou algo do tipo. Só consegui um comprovante qdo pedi o mesmo, um tempo depois.

No final do processo, consegui efetuar a troca. Fico grato a Claro pelo compromisso. Mas o serviço ao cliente oferecido nesta loja está muito ruim...e não é dificil melhorar, esse é o pior.

  • Diegobalwer
  • Alan Dos Santos Silva

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 6  avaliações


1.0
- 18/07/2011

Fui desbloquear meu celular.
A funcionária não sabia como fazer. Após uma longa espera e diversas tentativas, a tal funcionária bloqueou o aparelho. Depois disso me mandaram ir em uma assistência técnica e pagar R$55,00 para atualizar o softer, aí voltar para tentarem novamente desbloquear.
Quando eu disse que eles tinham que se responsabilizar pelo dano que causaram me responderam que procurasse o PROCON só que eu não tinha como provar nada.
É muita incompetência e falta de respeito!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/10/2013

Péssimo, estou há três dias para comprar um aparelho lá, e o sistema está fora do ar, TRÊS DIAS O SISTEMA FORA DO AR????????? É brincadeira.... E além do mais, não tem um numero de telefone para a gente ligar para ver se o tal sistema voltou.......Tem que ir lá , pagar estacionamento, esperar um monte , para a atendente te dizer " Estamos sem sistema"... Vou ver quanto a vivo me oferece para pegar um aparelho com eles e adeus claro.

1.0
- 18/07/2011

Funcionários incompetentes bloquearam meu aparelho por mais de 3 tentativas erradas quando levei para ser desbloqueado.
Como solução me mandaram procurar uma assistência técnica, pagar R$55,00 para atualizar o softer e voltar para tentarem novamente desbloquear.
Quando me recusei a pagar pelo erro deles me mandaram procurar o PROCON mas me alertaram que eu não ía conseguir provar.
INCOMPETÊNCIA E TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 01/11/2013

precisei entrar em contato coma loja ,acreditem se quiser eles não tem o numero do telefonema nota fiscal e é a única loja do site do shopping que não tem o numero do telefone .que falta de consideração como cliente ,se arrependimento matasse ,migrei da vivo que é excelente para essa loja sem consideração.

5.0
- 19/05/2013

recebi uma mensagem no net que fala sobre ir buscar um celular sansung y será que é verdade ?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.