Concessionária Chevrolet - Ccv

Fotos Concessionária Chevrolet - Ccv


Avaliações sobre Concessionária Chevrolet - Ccv

Vitor Cruz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Pesquisei muito antes de comprar meu carro e acho que essa foi a concessionária da Chevrolet que melhor me atendeu, tanto na estrutura e no mostruário quanto no atendimento em si, nos vendedores querendo realmente te ajudar. Quando eu entrei na loja a recepcionista já chamou um vendedor que logo me perguntou o que realmente eu procurava e me mostrou exatamente o que eu estava procurando, com todas as opções de pagamento e tudo que eu precisava saber. A loja tem uma sala de espera agradável com sofás e um cafézinho, além disso eles tem todas as opções da marca, tanto no mostruario tanto para o Test Drive, o que facilita a decisão da compra. O pós venda também é bem prestativo e consegue resolver todos os seus problemas. A negociação também é justa.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O atendimento não foi bom. Na hora de vender o vendedor faz tudo rapido, promete tudo, mas na hora de cumprir, não é nada do que tinha falado gerando estress e insatisfação. Mesmo tendo dado a entrada do meu carro, estar com o contrato assinado e com o documento do carro, tivemos que pegar taxi pois o banco demorou um monte para liberar o finan e com isso tivemos um prejuízo de R$ 55,00, o qual agora não querem nos reembolsar. Acho injusto ter que arcar com esse débito, ja que foi por uma informação equivocada do vendedor que isso ocorreu.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

meu nome é Antonio carlos machado quando cheguei nesta concessionaria fui prontamente atendido e muito bem atendido nome do vendedor Alvaro fernando.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.