Concessionária Peugeot - Le Lac Parolin

Fotos Concessionária Peugeot - Le Lac Parolin

Anúncio

Avaliações sobre Concessionária Peugeot - Le Lac Parolin

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca tive boas experiências com a Le Lac em Curitiba. Porém, a experiência que tive dia 25/03 ultrapassou todos os limites! Tenho um Peugeot 308 e ao completar 20 mil km, agendei minha revisão na Le Lac. Ao chegar lá, o atendente Dante disse que eu tinha 2 opções de revisão. Uma de ~R$ 750 e outra de ~R$ 1000. Então eu disse a ele que para mim a mais barata era suficiente e ele processou a ordem! Porém, ao olhar na tabela de revisões que tinha na própria parede da Peugeot, vi que eles ofereciam a revisão mais simples do modelo do meu carro por R$ 600. Perguntei ao Dante o porquê da diferença e ele me disse que foi porque ele estava incluindo baleancemeanto no meu carro (sem minha solicitação). A palhaçada começou aí.. Eu disse que não queria, que queria a revisão de tabela, e ele reprocessou a ordem mas passou a me tratar mal. Quando fui sair da concessionária, falei "tchau, obrigado" a ele e ele sequer respondeu, simplesmente me deu as costas. No dia seguinte, o carro estava previsto para ficar pronto as 16h. Depois do almoço comecei a ligar na concessionária para saber se de fato ele ficaria pronto no horário, e sempre me diziam; "Quem pode te responder é o Dante, e ele está ocupado no momento. De qualquer forma, peço pra ele te ligar!". Preciso dizer que liguei ao menos 3x e o Dante nunca me retornou? Bom, fui à concessionária buscar o carro por volta das 17h do dia 26/03 e chegando lá, fiquei esperando bons minutos até o Dante me atender. Quando ele trouxe meu carro, sequer comentou sobre o serviço que tinha feito. Apenas pediu pra eu pagar o serviço e me deu a chave pra ir embora! Entrei no carro e já reparei que ele não havia sido limpo por dentro. Apenas por fora! De qualquer forma, como já estava cansado, saí dali. Ao cruzar a esquina, o tanque acusou entrar na reserva! Isto porque quando deixei o carro lá, ele estava com o ponteiro bem próximo à 1/4 do tanque. Não entendo como o tanque foi pra reserva sendo que eles andaram ~4 km com o carro lá dentro. Ainda assim, achei melhor continuar o caminho pra casa! Chegando em casa, abri o porta luva pra pegar um chiclete (tinha um pacote de Trident lá) e quando abri o porta luva, não o encontrei mais. Um absurdo vc levar seu carro pra revisão e as pessoas responsáveis por cuidar do seu carro te roubarem um pacote de Trident! Porém, isso se tornou ainda mais absurdo quando olhei pro chão do carro e vi diversos papeis de Trident jogados no chão. Ou seja, além de tentarem me vender uma revisão básica com serviços que não estavam inclusos naquele tipo de revisão, de não me darem o retorno sobre a retirada do veículo, de me devolverem o carro mais sujo que estava, da minha gasolina sumir e de roubarem meu Trident, eles jogaram o lixo dentro do meu carro!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

além do atendimento péssimo, criaram o maior problema no cambio automático do meu carro. Depois de 2 vezes tentando achar o problema no cambio liberaram o carro com uma tampa mau vedada e vazou todo o óleo. Acabei levando em outro empresa especializada em cambio automático, por ter trabalhado sem óleo danificou outros componentes do cambio. resumo da historia prejuízo R$ 3.000,00

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, fui fazer o test drive de um peugeot 208, tenho um 307. Pelo atendimento péssimo não só não volto mais lá como tbm não compro mais carro da peugeot. Acho q a concessionária deveria fazer um curso de reciclagem e educação básica aos vendedores. Lamentável a falta de organização da concessionária.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima concessionária, não dão atenção, passam de atendente a atendente, deixam o cliente na linha, na revisão o carro saiu com a manquira do hidraulico desconectada, com vazamento de todo o oleo, causando danos ao automovel, a revisão agendada não cumprem, o que eles mesmo agendaram. antonio Ctba 10/03/2014

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui fazer a revisão no meu carro APENAS para não perder a garantia. Meu carro não tem ar condicionado, e o atendente me ligou dizendo que o preço da revisão sairia mais caro pq tinha que trocar o filtro do meu ar condicionado!!! hahahahah Só por Deus!!! Péssimo atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nunca me senti tão hostilizado como no dia em que entrei na le lac da mal floriano. por estar de bermuda e chinelo vendedores passavam por mim e nem ai. quando finalmente um resolver me atender.( porque não tinha mais o que fazer) o mesmo foi bem frio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento da oficina é péssimo, o consultor discute em as atendentes em frente ao cliente e acha que está te fazendo um grande favor ao receber o carro com problemas.´ Em Curitiba é tudo de um único grupo, não tem para onde correr.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO, AO CONTRÁRIO, EM 10 ANOS, JÁ COMPREI 3 PEUGEOT, COM A EXCELENTE VENDEDORA RAFAELA, E NA OFICINA SOU MUITO BEM ATENDIDO PELA COMPETENTE VERA E O OTIMO MECÂNICO CARLOS. ROBSON LUIZ MOREIRA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assino embaixo, já vi discussão entre funcionários na recepção, atendimento muito ruim, esta faltando despreparo de todos lá, era bom o responsável regional fazer uma certa reciclagem e troca de alguns funcionários...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento decepcionante e amador. Fui disposta a comprar à vista um 208 e fui negativamente surpreendida pelo péssimo atendimento do vendedor. Tenho medo de adquirir um veículo neste lugar e precisar do pós-venda.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É horrível, profissionais péssimos, atendimento muito ruim, mecânicos amadores. NÃO VÁ!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.