Fiat Florenca - Curitiba

Sobre Fiat Florenca - Curitiba

A Concessionária Fiat Florenca - Curitiba conta com o serviço de Mecânica, Atendimento Ducato, Frotista, Sempre Novo, Venda de Peças e Venda de Veículos. brbrA Fiat Automóveis é uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. O Brasil sedia a maior fábrica de automóveis do grupo, instalada em Betim (MG) desde 1976. Atualmente, a Fiat possui mais de 600 pontos de venda em todo o território nacional e opera em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo. A Fiat Automóveis investe também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo isso, em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Fotos Fiat Florenca - Curitiba


Avaliações sobre Fiat Florenca - Curitiba

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Depois que fiz meu comentário no dia 15/11/2014, sobre os defeitos constatados em meu fiat Siena, recebi um, email do Sr.Gilson do pós venda, dizendo que ia acompanhar o meu caso, levei o carro até a concessionária Fiat Florença em Curitiba/Pr. dia 18/11/2014, setor de lataria. " coisa que eu achei uma palhaçada um carro (0 Km) precisar de setor de lataria ", voltando a vaca fria, chegando ao setor mencionado, as 8:00Hs. foi recepcionado pelo Sr. Rogerio funcionário que ia realizar os serviços de reparos no veiculo, tais como alinhamento das portas e capô traseiro o mesmo fez uma vistoria e ironizou dizendo, que a quantidade de veículos, montados era muito grande e a fábrica não estava tendo tempo para alinhar as portas, e que era a concessionária que estava alinhando, e mais pensei que tinha comprado um produto fabricado no Brasil, para minha surpresa o produto que me venderam esta sendo fabricado na Argentina e vendido para os Brasileiros cheios de defeitos de fabricação. Quando voltei buscar o veículo no final da tarde, o funcionário informou que fez de tudo para sanar o problema, dizendo que tinha melhorado pouca coisa, para mim ficou na mesma parecendo que não havia nem mexido no veículo, e falei que não ia levar o carro, foi quando chamaram um suposto supervisor da Fiat no PR. O tal supervisor, analisou os problemas e questionou comigo, que os espaços de alinhamento das portas e capô traseiro estavam dentro dos padrões de fabricação da Fiat. " Só se for da Fiat Argentina" deixei o carro mais um dia no setor, para ele fazerem uma comparação com um modelo igual ao meu, iam tirar as portas do outro modelo e colocar no meu veículo, operação essa que não surtiu efeito ou nem tentaram fazer a troca, eu não estava lá para ver, no final das contas o carro ficou no mesmo com os mesmos defeitos, falei em trocar a unidade mas eles não aceitaram. Tinham que trocar, pois me venderam um argentino como se fosse nacional, toda vez que olho para o carro e vejo os defeitos principalmente do capô traseiro que é vergonhoso da vontade de tocar fogo no carro. O meu carro anterior era um fiat Siena Nacional e os padrões de alinhamento eram diferentes, não concordo com as conclusões do Sr. Rogério e o suposto supervisor da Fiat no Pr. e continuo afirmando que o produto não passou no controle de qualidade, ou foi batido, ou caiu do caminhão de transporte uma merc. Fica aqui meu alerta para a torcida brasileira, você que vai trocar seu carro no final do ano cuidado com os argentinos, estão vindo da fábrica com problemas de alinhamento nas portas e capôs. antes de tirar o carro da concessionária veja se o carro é argentino ou nacional e faça você mesmo uma vistoria num local bem iluminado sem cobertura de preferencia com luz solar, nos alinhamentos das portas e capôs para não comprar gato por lebre, Senão você vai ter uma grande dor de cabeça pior que o 7x0 para Alemanha, pois você vai comprar o carro e os problemas e defeitos que podem vir junto com ele. Será o que diz o direito do consumidor sobre isso?... Curitiba/Pr. 22/11/2014. BOAS FESTAS


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Estive por três vezes na concessionária Florença, para conversar com o Sr. Eguimar (CHEFE DE OFICINA ¿ FUNILARIA), o qual me tratou de forma debochada frente ao problema relatado.Tive um sinistro no ano de 2011 e fiz questão que o carro fosse reparado na FLORENÇA,onde tinha total confiança.Na ocasião fui atendida pelo Sr. Farias (consultor) e o Sr. Moacir (gerente), tive diversos problemas, vários retornos e em nenhum momento o consultor junto ao seu gerente na época do sinistro abriram a ocorrência perdendo assim o histórico do veículo.No dia 31/07/2013, após um outro sinistro que ocasionou a descoberta de vários problemas de acabamento, lataria, solda, que foram feitos pela FLORENÇA em 2011, agendei uma reunião com o Sr. Mario Souza de Oliveira Junior, o qual desfez de qualquer protocolo de respeito pelo consumidor e simplesmente não compareceu, então, fui atendida pelo Sr. Eguimar de Oliveira (CHEFE DE OFICINA - LATARIA), que me pressionou, querendo insinuar que eu não estava relatando a verdade sobre o sinistro, tirando toda a responsabilidade da FLORENÇA, pois o prazo de garantia venceu. Eu não sou da área de funilaria, solda, como poderia saber da precariedade do serviço prestado? Tomei conhecimento da grandeza do problema quando no mês de Abril deste ano tive um outro sinistro e a empresa que prestou os serviços disse que o veículo apresentava vários defeitos decorrentes de um reparo anterior, o qual foi feito pela FLORENÇA.Diante desta situação tentei de várias formas resolver a questão, Levei meu carro para um perito também avaliar e o mesmo disse que a solda utilizada não foi a MIG o que gera um risco de vida para os ocupantes, visto que pode soltar a qualquer momento.Estou formalizando esta situação pois não consegui resolver o problema de outra forma. Se não for solucionado o problema,estou disposta a entrar com uma ação contra a FLORENÇA e até mesmo envolver a mídia em uma situação como esta, pois comprei o veículo zero , e sempre fiz questão de fazer os devidos reparos lá.A forma com que o Sr. Eguimar e o Sr. Farias me trataram, dizendo que um veículo com sinistro não tem como ficar bom ! Uma empresa que presta serviços de reparos, tem sim que ter qualidade. Vou informar a FIAT também sobre o relato dos funcionários da FLORENÇA, atestando desta forma a falta de qualidade dos serviços prestados.

Dhelye Bento Coelho
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Fui por 2 vezes nesta concessionária e sempre fui muito bem atendido. O vendedor foi super atencioso com o caso do meu padrinho e teve a maior calma possível. Fez tudo que foi combinado e o prazo de entrega foi cumprido, meu padrinho até fez o seguro com um parceiro deles que fez uma condição especial que tem vários diferenciais que antiga operadora que ele utilizava. O Pós venda foi impecável, explicou todos os pontos do carro, da calibragem dos pneus até a melhor forma de configurar o computador de bordo, sem dúvida, voltaria para comprar meu carro novo.

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Osni. O atendimento para eles, vender, é bom, mas o produto que me venderam é de péssima qualidade, a duas semanas, fui a Fiat Florença e comprei um Siena EL, no dia que peguei o carro na hora não percebi o monte de defeitos que havia na carroceria do veículo tais como desalinhamento nas portas o mesmo acontecendo com o capo traseiro do veiculo, sem contar que as borrachas das portas estavam descolando, parecendo veiculo sinistrado e que foi reformado, parece, que caiu do caminhão de transporte, vou procurar meus direitos.

Alessandro Rosenau
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CONCORDO COM AILTON, COMPREI UM LINEA MOSTREI O DEFEITO QUE ERA AS MOLAS, "AS MOLAS" E OS TECNICOS SÓ QUERIAM TROCAR UMA, APÓS MUITA BRIGA FIZERAM A TROCA DAS DUAS, ATENDIMENTO SÓ A BASE DE MUITA BRIGA. NÃO CONFIO NO QUE OS TECNICOS FALAM, BEM CONTINUO COM PROBLEMAS NO VEICULO E AMARRADO AGORA COM A FLORENÇA.

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Robison Martins Avila
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To com medo, meu carro está na concessionária para reparos de acidente, o prazo de entrega é no dia 20 de março de 2014 e tenho medo que atrasem e que não fação o serviço com qualidade depois de lê esses comentários. Florença não me decepcione.

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Comprei um Gran Siena ja faz 40 dias, me prometeram para a entregua no maximo em 30 dias, na hora de vender prometem tudo, depois deixam na mão. Florença após isso nunca mais.

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péssima pois não faz um mês que comprei um carro, o volante veio desalinhado já levei duas vezes na concessionária para arrumar mais não ficou bom ficou pior do que estava....

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O atendimento telefônico da auto peças é deficiente, como também orçamentos por e-mail, não há retorno

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