Continua após a publicidade

Publicidade

Net Curitiba - São Francisco

Rua Mamoré, 340, Mercês,Curitiba - PR, CEP: 80510-160

39 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Mamoré, 340, Mercês, 80510-160, Curitiba - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Antonio Carlos H Maciel Mac

Antonio Carlos H Maciel Mac

publicada em 04/01/2019

Desrespeito, cobrança indevida, já reclamei várias vezes e continuam lançamento indevido. Vou direto lá quebrar a cara do gestor.

Zildasiq

Zildasiq

publicada em 22/08/2017

Desrespeito!! Faz 3 meses que cancelei retiraram os equipamentos da net e até hoje continuam me ligando pedindo para retirar de novo os equipamentos!! Como se eu não os tivesse entregado! Tenho a o.s. De retirada, eu sempre passo o nr e no dia seguinte eles ligam pedindo p retirar! Onde eu consigo provar que eles já retiraram o equipamento? Pra quem eu preciso levar esse documento e provar? Já estou cansada de repetir: vcs já retiraram os equipamentos! Pelo amor de deus! Ninguém merece um empresa desse nível!

Ke Oma

Ke Oma

publicada em 16/02/2017

contratei o serviço da prestadora net claro num pacote combo multi em 29/11/2016 e estou tendo ´desde a adesao problemas com a internet do celular que nao funciona corretamente ja comuniquei a prestadora de serviço sobre a situação nao resolverão e ficam me enrolando so que as faturas continuam vindo nao estou me negando de pagar as faturas estao em dia mas gostaria de receber o servico que estou pagando liguei para prestadora de serviço net para ver se eles ja que nao conseguem prestar o serviço entao cancelem eles falam para cancelar terei que pagar uma multa contratual nao sei mas o que fazer nao recomendo o serviço net e claro para ninguem se vcs tiverem problemas teram que fazer como eu no caso procurar o procom e o pequenas causas porque se depender deles nao resolvem nada so ficam enrolando

Fernando  Marques

Fernando Marques

publicada em 14/10/2016

Fiz a contratação de um pacote combo multi onde a net anuncia um smartphone grátis de acordo com o pacote contratado, fiz um portabilidade do meu pós tim para claro e a atendente me informou que assim que o técnico instalasse, poderia comparecer em uma agencia claro para retirar o aparelho. Mas não foi nada disso chegando lá o atendente da claro pediu um boleto pago do meu plano tim sendo que havia informado a vendedora da net que fazia apenas duas semanas havia contratado o pacote, e pra finalizar liguei novamente para o combo multi da net para solicitar explicação e o atendente informou que não havia necessidade de fatura da antiga operadora e que o operador da claro estava com preguiça de fazer seu trabalho, e pra acabar esta mesma anta que estava me atendendo ao in-vez de fazer a portabilidade apenas ativou meu chip. Pra finalizar fica nessa um jogando pro outro e ninguém resolve nada ou seja pura propaganda enganosa.

Borzekverinha

Borzekverinha

publicada em 23/08/2016

Preciso falar com vc da Net caso urgente me liguem , foi me ligaado de um serviço da net me oferendo um pacote , e agora não querem falar comigo, URGENTE . Vera

Fabrica

Fabrica

publicada em 09/08/2016

Uma péssima empresa estamos a 2 meses sem comunicação. Por causa da incompetência dessa empresa . fizemos plano móvel pra nossa empresa a 2 meses estamos sem comunicação , não liberam nossos n para fazer portabilidade . minguem sabe informar nada estamos perdendo negócios , clientes . Por causa deles.

Fabiogjr

Fabiogjr

publicada em 12/07/2016

Ja cancelei a Net, já entreguei os aparelhos, tenho o manifesto de entrega dos aparelhos assinada, mas a Net continua me cobrando a entrega dos equipamentos! Já liguei duas vezes, cada contato demorou 30 minutos e não resolveu nada! Continuo recebendo mensagens sobre a retirada do equipamento! Outro dia um técnico me ligou dizendo que estava na porta da minha casa para retirar os equipamentos, mas eu já tinha me mudado e ja tinha entregue tudo , mas mesmo assim mandaram o técnico retirar... Sinceramente a Net tem o pior atendimento, muito desorganizada e sem nenhuma consideração com o cliente! O pior é que no ultimo contato que eu fiz com a net eles me informaram que eu tinha que ir pessoalmente levar o manifesto comprovando que foi retirado os equipamentos, mas me diga uma coisa, para que serve este manifesto, são 3 vias, uma para o cliente e as outras devem servir de enfeite para eles... Quando eu fiz o contrato eu fiquei responsável pelos equipamentos, logo que entreguei os mesmos, em perfeitas condições a responsabilidade por eles não mais minha e sim da net e dos seus técnicos! Graças a Deus eu não tenho mais Net, já mudei para a GVT... Mas mesmo assim a Net continua me cobrando o que eu já cumpri.... Net sinônimo de desorganização e péssimo serviço...

Diego0410

Diego0410

publicada em 17/05/2016

Tive a infelicidade de mudar meu plano para o combo multi! Até efetuar a compra, tudo estava bem. Um excelente serviço de venda, em um único dia o vendedor me ligou mais de 10 vezes. Como estava mudando meu endereço, optei em aceitar pois seria mais fácil assinar um plano novo do que manter o antigo, considerando que a operadora em questão oferece todos os descontos e serviços diferenciados para novos clientes, ou seja, azar de quem é assinante há vários anos! A instalação foi realizada no dia seguinte ao da compra. Ai começaram os problemas: O vendedor me GARANTIU que poderia migrar meu numero fixo, do contrato antigo para o novo. Apenas pediu que fizesse isso antes de cancelar o mesmo.Do dia 07/05 até hoje, 16/05, tenho ligado insistentemente todos os dias, alguns inclusive mais de uma vez tentando realizar esse procedimento. A cada dia a resposta é diferente, primeiro dizem que sim, demora 24h, depois dizem que é impossível fazer... No dia seguinte vão passar a informação para um supervisor que irá entrar em contato dentro de 24h (o que nunca acontece)... Enfim, continuo sendo feito de trouxa, pagando por 2 contratos e ninguém soluciona meu problema! Com relação ao excelente serviço de venda, o vendedor fez PROMESSAS, GARANTIU que tudo estaria em ordem dentro de 24h, inclusive a ativação e portabilidade do plano de celular. Mais uma piada! Após 6 dias de ligação, apenas sexta feira me informaram que a portabilidade é agendada, e no meu caso, o vendedor o fez para dia 17/05 as 22h! Sendo assim, porque a palhaçada de me dizer que o prazo era de 24h??? Falta muita seriedade por parte dessa empresa que até então eu considerava a melhor em relação ao atendimento dos clientes! Fico sem meu número fixo, sem portabilidade no celular e com uma dor de cabeça imensa!!! Espero que realmente tenham um pingo de comprometimento e solucionem os problemas que O VENDEDOR ocasionou ao fazer o que é treinado por vocês! Infelizmente não lhes interessa manter um cliente, sim um número de novos contratos. Sem contar com o atendimento telefônico que, na hora da venda, funciona perfeitamente... Para uma dúvida ou reclamação, é necessário aguardar aproximadamente 30 minutos, confirmar n vezes os mesmos dados... Ser paciente... Acontece de tudo, exceto a solução dos problemas! Enorme palhaçada!!!

Jessica Blt

Jessica Blt

publicada em 10/03/2016

Bom meu caso e diferente pois tudo o que pedi a net foi atendido ... Eu eu e minha família estamos gostando ser do mundo dos net's ...hoje mesmo dia 10/03/2016 fiz duas solicitações ambas em produtos diferentes e fui atendida na mesma hora e com exito ...eu dou nota mil pra eles...

Luis Guimaraes

Luis Guimaraes

publicada em 22/02/2016

Acabei de fechar um plano com internet, 4 linhas de celular, e telefone fixo, recebi os chips, instalaram rapidamente o fixo e internet mas os celulares...... Nada e nem tenho com quem falar, como ninguem atende a solução e arrancar toda a parafernália instalada na minha casa e na empresa e levar tudo pessoalmente na rua mamore, 340. Depois disso a anatel resolverá.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Net Curitiba - São Francisco

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade