Agência de Correio Bigorrilho

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência de Correio Bigorrilho

Agência do Correio

Fotos Agência de Correio Bigorrilho


Avaliações sobre Agência de Correio Bigorrilho

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu caso foi identico, teve uma pessoa fazendo manutenção no jardim o dia inteiro e não teve nenhum funcionário do correio fazendo entrega, sendo que hoje constou no sistema que "saiu para entrega" e depois destinatário ausente"


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



39 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone, tenho documentação urgente para ser entregue!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem telefone! Fui até o posto pedir para formalizar uma queixa de entrega por não conseguir receber encomendas importantes depois de ter flagrado o entregador que chega, buzina e aguarda o tempo de manobra do veículo e parte, sem sequer apertar a campainha !? Meu terreno tem 60m e meu local de trabalho fica na edícula dos fundos, não dá tempo de chegar ao portão, o entregador já foi embora! Numa oportunidade em que estava na sala da frente do imóvel consegui me fazer perceber pelo entregador, depois de só ter buzinado, sem descer do veículo, solicitei pessoalmente que se fizesse perceber e concretizar as entregas constantes de relevada importância por se tratar muitas vezes de equipamentos médicos e remédios sob encomenda e que já o vira partir sem acionar a campainha e ele alegou que provavelmente não ouvíamos a campainha, insistindo que a tocava! Troquei o tipo de campainha para outra com controle de volume, coloquei porteiro eletrônico no portão na garagem que fica no meio do lote que é de esquina, ainda assim, não consigo receber as encomendas do correio! Sobre o pedido de queixa que não me deram oportunidade de formalizar justificaram que o serviço de correios preza pelas entregas e prima por fazê-los sim que, no entanto, por necessidade de cumprimento de agenda, a regra é aguardar o destinatário no máximo 3 minutos, negando absolutamente o que lhe disse que vira! Ora! 3 minutos daria tempo de eu ir e voltar com a encomenda 3 vezes! Desde que ele se fizesse perceber! Contudo, solicitei um número telefônico pelo qual eu pudesse rastrear minhas encomendas pq o número anunciado da agência ninguém atendia e descobri ao procurar a agência, depois de avisada por um fornecedor que outro produto retornara ao remetente, que tratava-se de um número de fax !!! Absurdooooo !!! Por que produtos de transportadoras e serviços particulares de entrega conseguem entregar seus produtos e o Correio não? Porque o serviço é ruim, de má qualidade e sem o menor compromisso com os usuários! Nota ZERO !!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Pior Agencia dos correios que já ví. Hoje estava esperando um documento de extrema importância, o carteiro chegou, bateu palma e eu desci da empresa para atender ele... quando cheguei lá embaixo ele já havia ido embora... pedi um negócio de 50.000 por causa disso.. vou entrar contra os correios por danos por causa disso! Se o carteiro está sem vontade de trabalhar ele que peça demissão e deixe alguém que realmente tenha interesse no serviço entrar no lugar dele. A agência também nunca atende o telefone. Liguei pelo menos umas 30x para eles e o telefone chama até cair e ninguém atende. Quando fui na agência também o atendimento é horrível. Teve inclusive um cliente que começou a bater boca com o atendente por isso. A falta de vontade e o mal atendimento aos clientes é fato.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Encomenda retida na agência bigorrilho, sendo que o endereço de entrega fica no jardim social....não foram entregar no endereço de destino...medo de roubos?? Pessoal mal educado e mal humorado no atendimento. Correios do brasil são a cara do pt !! Além da bagunça dentro do local de triagem e guarda, com pacotes e cartas numa péssima organização , me senti num paizinho latino qualquer...estou esperando agora uma encomenda internacional que acabo de descobrir que está retida na agência e alegam terem feito duas tentativas de entrega - mentira!!! Nenhum comprovante foi deixado no local para mostrar que realmente passaram lá. Péssimo serviço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A carteira irresponsavel nao aperta a campainha por preguiça, fiquei o dia inteiro em casa esperando, e a informação que ela colocou foi ausente, no segundo dia fiquei esperando o dia intero, e, por sorte, vi ela na porta do prédio e consegui encontrar ela já na esquina, sequer apertou o interfone. Completa falta de consideração, especialmente porque se tratava de um documento necessário para uma viagem internacional. Deveriam selecionar melhor nossos carteiros, dada a relevancia da função, e tirar esses maus funcionários e funconárias que trabalham no CDD do Bigorrilho!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ps Moson
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente sem duvida esta agência é HORRÍVEL!! Agora se ninguém reclamar à ouvidoria dos Correios, ao Procon, entrar na Justiça pedindo reparação e etc,... esta poha nunca irá mudar, e o atendimento desta agência vai continuar esta imundice!! Quando tenho um pacote que acaba destinado para esta agência já me da calafrios!! Já vivi na pele uns 70% das reclamações que li neste site, realmente isso acontece e não é inventado. É fato que o serviço de correio em nosso país é sofrível e no mínimo ridículo, mas esta agência se supera nestes quesitos!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Sempre com má vontade e ainda falsificam entregas. Meu prédio tem portaria 24 horas e sempre recebo os avisos de entrega com a informação que não foi possível fazer a entrega por não ter ninguém para receber. Acabo recebendo um telegrama com prazo para retirar até o dia seguinte. Sempre a mesma história. O último telgrama veio com a informação que não conseguiram entregar. ELES SÃO INCOMPETENTES E FORJAM ENTREGAS FALSAS!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

BOA TARDE, ERA UMA PESSOA VITIMA TAMBEM DESSA AGENCIA. VAI UMA DICA PARA VOCES (MEUS IMPESILHOS ACABARAM). NO SUPERMERCADO CARREFOUR EM FRENTE DO SHOPPING BARIGUI TEM NOS FUNDOS UMA AGENCIA MUITO COMPETENTE, ENTRA DE CARRO, ESTACIONA NOS FUNDOS DO MERCADO ...E PRONTO, PODE FAZER SUA DILIGENCIA NO CORREIO TRANQUILO. AH. E MAIS FECHA EM VEZ DAS 17:00 OU 17: 30HS , AS 18:00 HS. APROVEITEM.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tudo o que escreveram sobre esta agência é verdade, o carteiro não aperta o interfone e deixa bilhete que o morador não estava em casa. Sempre preciso ir até a agência retirar as encomendas, já fiz várias reclamações e eles afirmam que o prédio é obrigado a ter porteiro, e que o carteiro não é obrigado a esperar o morador abrir o portão. Já reclamei na ouvidoria e Nada!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

São péssimos em tudo ! Mal humorados !! Fila ridícula !!! Cobram impostos e taxas indevidas, abram os olhos !!!! Reclamar aqui tão e somente não faz jus ao que esta agência merece. Vamos reclamar na Ouvidoria e demais órgãos que precisam saber que esta agência tem de ser fechada ou trocada a gestão. FATO !!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma porcaria esta agencia telefone tem só pra enfeitar ninguem atende pede uma informação te passam numeros de telefone que ficam te jogando de um lado para outro e não resolvem o problema espero não precisar mais desta agencia ......................

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO SERVIÇO.... NÃO ESTÃO ENTREGANDO ENCOMENDAS E DIZEM Q. POR 3 VEZES FIZERAM TENTATIVAS PARA ENTREGAR ...SENDO Q É UMA EMPRESA E NÃO FECHA ,E MESMO Q. ESTIVESSE FECHADA TEM CASEIRO Q. MORA NO LOCAL ... DEPOIS AINDA FAZEM GREVE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu caso foi identico, teve uma pessoa fazendo manutenção no jardim o dia inteiro e não teve nenhum funcionário do correio fazendo entrega, sendo que hoje constou no sistema que "saiu para entrega" e depois destinatário ausente"

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Pior Agencia dos correios que já ,ganham muito pelo que fazem,nao passam para entregar a encomenda e colocam como destinatario ausente,irrespomsaveis e mentirosos.ABAIXO A PIOR AGENCIA (DO BIGORRILHO) DOS CORREIOS DO BRASIL

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Anderson L. Ksenhuki
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota zero mereçe esse CDD BIGORRILHO,não achar rua no bairro mercês é foda,fui ate la p retirar meu produto,me falaram que voltou para o destinatário de origem.a desculpa é sempre a mesma,endereço incompleto em pesquisa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui extremamente mal atendida na agência por um senhor que não usava qualquer identificação como servidor e que se recusou a dizer seu nome quando falei que iria registrar uma reclamação pelo seu péssimo atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo o serviço prestado, eles registram "destinatário ausente" no endereço sem ao menos tocar o interfone. Recebem para fazer a entrega e nao fazem o serviço... é a mais pura falta de vergonha na cara.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

telefonei para a agencia para pegar uma informação mas não me atenderam e era muito importante pois se tratava de um licenciamento do meu veiculo celta que precisava para poder viajar com o carro .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A pior agência do mundo! Ninguém atende o telefone, os carteiros não entregam as correspondências e quando vc consegue falar com o gerente, ele ainda é grosseiro! Fica difícil!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

São lerdos no atendimento. Devolvem correspondência mesmo você tendo caixa postal sem deixar qualquer aviso. Não sei como ainda essa agência permanece aberta! Decepção total!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o serviço é de péssima qualidade, e o pior não podemos fazer nada, nem escolher outro CDD. Os correios nos empurram uma equipe pífia e temos que engolir... é lamentável!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente é tudo verdade,estava esperando um sedex,recebi um comunicado ausente nas três tentativas,entretanto moro em prédio e tem 4 porteiros 24 horas por dia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O atendimento é muito demorado. Os caixas fazem de tudo (etiquetam caixas, fecham etc etc. Deveria ter caixas específicos para serviços mais rápidos .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poderia avaliar se alguém atendesse o telefone, liguei várias vezes em diferentes horários e ninguem atende. Precisei me deslocar até lá.

Cesar Valle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

(41) 32351537 esse é o telefone correto. Liguei lá, o atendimento é mais ou menos, e sempre tem uma fila para ser atendido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Diversas tentativas para contato telefônico, não atendidos. outras tentativas também foram infrutíferas, não sei porquê.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO TEM COMO DAR ZERO ? 2 VEZES NÃO ENTREGUE UMA CARTA REGISTRADA ALEGANDO AUSÊNCIA,, SE SEMPRE TEM ALGUÉMM AQUI!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço é ruim, as nossas correspondências são acumuladas e são entregues no máximo 2 vezes por semana.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Passe na bar da esquina e compre "1 quilo de saco" para enfrentar fila !!! Demoraaaa ... mas funciona.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria a agência.. pior que sempre meus pacotes caem lá. Muita fila, a qualquer hora do dia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

To ligando faz um tempo, ninguem atende o telefone acho isso uma falta de consideração

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu estou tentando falar com alguem da agencia e niguem atende o telefone. É um absurdo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessímo nas entregas de correspondencias sempre alegam que não tem ninguem em casa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TEM UM NUMERO PARA ATENDIMENTO E DEIXAM O FONE FORA DO GANCHO O DIA INTEIRO....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.