Banco do Brasil - Agência Calçadão

Fotos Banco do Brasil - Agência Calçadão


Avaliações sobre Banco do Brasil - Agência Calçadão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, funcionários que só sabem mamar na teta do governo !


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguem atende e quando atende derruba a ligação

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

ninguem atende ao telefone da agencia... ja os 0800 dao informacoes desencontradas e evasivas, dependendo do atendente. atendimento razoavel so no 4004, com ligaçao cobrada. ainda sobre a agencia, na maior de londrina nao existem funcionarios auxiliares junto aos caixas eletronicos, um absurdo, pois muitas pessoas, principalmente idosos precisam de ajuda para operar as maquinas. e tambem mandam cartoes que nao pedimos que precisam ser formalmente recusados, como se eles mandassem por necessidade nossa e nos fizessemos desfeita... francamente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone. Preciso apenas de uma informação simples que poderia ser dada sem precisar mais um atendimento pessoal na agência. Quando vou na agência, a demora é muito grande, tem muita gente e pouco funcionário. Percebo que o Banco não prioriza o bom atendimento ao cliente. O que é uma pena!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

È lamentável um cliente ser submetido a um atendimento num nivel tão baixo... Agora são 15:10 e estou desde as 11:00 hs tentando falar com meu gerente e nada. Pior que a única forma de protestar é encerrar minha conta e acabar penalizando a mim também. SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento??? Não existe nesse banco... Já está completando uma hora que estou tentando falar com alguém tanto no 0800 quanto nas agências de Londrina, e adivinha???? Ninguém é capaz de atender o telefone....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguem atende o telefone, ficam dias em greve e quando voltam....prestam um atendimento péssimo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o atendimento e perfeito otimos eles e elas sao umildes minha nota e 10

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tbem estou tentando falar com alguem, mas nao atende o telefone

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TELEFONE SO OCUPADO E QDO CHAMA, NINGUEM ATENDE


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.