TELHANORTE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

12  avaliações

Sobre Telhanorte

Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores. O compromisso da Telhanorte, como parte de uma rede com profundo e especializado conhecimento em produtos para construção, é proporcionar ao consumidor tudo o que ele precisa para construir, reformar ou decorar, com produtos de alta qualidade e a verdadeira garantia de preço baixo.

Mapa de Telhanorte

  • Avenida Tiradentes, 2760 - - Jardim Shangri-La A - Londrina, PR — Como chegar

Avaliações sobre Telhanorte

Marcos Favaro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/08/2013

Estou indo na leroy comprar uma betoneira de 2300,00 , vivemos numa epoca de internete celular, e a telhanorte nao tem se quer um telefone pra atender aos clientes. . vergonha. . . continuem assim pois a construçoes estao no auge , quero ver quando as vendas cair e vcs ter que correr atraz de clientes se vao continuar a fazer isso vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 11  avaliações


Wilson
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/12/2013

E o fim do mundo, ter que ir a loja pra ver se tem um produto (piso) isso que e atendimento, não ter um telefone pra contato, sera que e falta de dinheiro? ou melhor dinheiro sobrando porque não tem interesse nos clientes. Que saudades do Bordignon.

Reginaldo Luiz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2011

a minha dica para Telhanorte é... contratem uma telefonista, e não façam mais os seus ex clientes de bobos.Concorrentes estou chegando,que bom que vocês tem telefone.

Reginaldo Luiz

  • Caio Armelin

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Cassia Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/10/2011

Disponibilizar um telefone que atenda. Faço minhas as outras criticas abaixo. Talvez a loja não tenha recursos para contratar uma telefonista para cada loja. Que vergonha

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Edivaldocianca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/01/2014

Minha avaliação e zero.Pode parar uma empresa que nem telefone para atender os clientes tem o que espera disto.Um desrespeito ao consumidor, uma vergonha.

Ana Mochenski
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/10/2013

não ter um telefone para tirarmos dúvidas após uma grande compra é um absurdoo. Cadê a qualidade pós vendas a qual faz toda diferença?

Rodrigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/07/2014

NÃO TEM UM TELEFONE PRA SABERMOS O HORÁRIO DE ATENDIMENTO E NEM CONSTA NO SITE ISSO!!! VERGONHA DE VOCÊS... TELHANORTE NUNCA MAIS!!!!

Rycardosva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/06/2014

Telefone não atende, ficamos igual a idiotas ligando e a telefonista eletrônica não sabe o que faz... Uma vergonha !!!

José Gomes De Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/02/2012

minha avaliação é zero. uma loja deste porte não tem telefone ao cliente, então fecha esta loja e vai para bolivia.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Nilsonterci
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/02/2014

leroy merlin, esse e loja tempo atuais, pesquiso antes pela net e depois só buscar...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.