Consab-Serviço Autorizado Consul e Brastemp - Vl Casoni

Fotos Consab-Serviço Autorizado Consul e Brastemp - Vl Casoni


Avaliações sobre Consab-Serviço Autorizado Consul e Brastemp - Vl Casoni

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Lamentalvelmente não cumprem o que está agendado pela Brastemp e quando voce liga para a Consab voce é tratado como qualquer um e parece até que voce está incomodando com a ligação. Talvez eles estejam querendo se descredenciar e não sabem como, então tratam o cliente mal. Pior, só atendem no horario que eles querem e não o que o cliente pode e não aceitam agendar um horario compatível.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Primeiro que nao atendem o telefone. É quase impossível falar lá. Depois marcam (sem conseguir aproximar o horário). Vc recebe uma mensagem confirmando uma visita que nao acontece. Vc liga cobrando e eles falam que estao vindo e é mentira novamente. Vc tenta ligar reclamando e ninguem atende o telefone!! Sofrível!!! Péssimo!!!.

Liligeirinha1
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o atendimento por telefone deixa muitoooooooooo a desejar ,agente passa muito tempo esperando e mesmo assim nao consegue falar com ninguem ,por favor as pessoas pagam contas telefonicas e creditos de celular tambem.melhorem o atendimento por telefone.obg

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

falta de consideração com o cliente. o tel. toca, toca depois parece que tira do gancho e cai no esquecimento. é bom se lembrar que a empresa precisa do cliente para sobreviver. nao estamos pedindo favor pagamos caro a mão de obra e peças.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo,total descaso com o cliente...qdo um filho de Deus atende o bendito do telefone manda a gente esperar e depois cai a ligação. Horrível,péssimo!! Totalmente insatisfeita!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

PRATICA ABUSIVA DE PREÇO Serviço executado pelo preço total de r$ 150,00, sendo r$ 30,00 de peça + 120,00 de mão de obra (menos de 10 minutos) para substituição da peça.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, atendimento... tentei ligar milhares de vezes e ninguém atende, e quando atende fica mudo !!! Precisam melhorar isso !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Muito boa essa assitencia! A atendente é extremamente simpática e o instalador rápido, eficiente e simpático também! Recomendo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento por telefone. Porque nem há atendimento - a ligação cai antes, o telefone simplesmente fica mudo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Agendam e não aparecem. Remarcam e não avisam. Saiam do mercado!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Agenda e não aparece. Faz o cliente de palhaço!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.