Neuroclínica

Sobre Neuroclínica

Médicos Neurocirurgia e Neurologia

Fotos Neuroclínica

Anúncio

Avaliações sobre Neuroclínica

Isadora Bonchristiano
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não recomendo. Atendentes mal preparadas para lidar com o público. Quando erram, tentam colocar a culpa no paciente, ao invés de se desculparem e tentarem resolver o problema. Médicos que pouco se importam com a qualidade da clínica e com o bem estar de seus pacientes, pois estes são mesmo muito numerosos, então te tratam como se você não fizesse diferença. Na minha primeira ida, cheguei no horário agendado e fui informada de que eu tinha perdido minha consulta. A atendente, por descuido, marcou para um horário diferente do qual agendou comigo. Apesar disso e do notável erro por parte da clínica, disseram que nada poderiam fazer por mim e que eu nem mesmo poderia falar com o médico, já que "não adiantaria nada, ele não atende ninguém fora da agenda". Porém, depois de muita insistência da minha parte, consegui ser atendida por outro profissional "mais acessível", segundo as atendentes. Dias depois, após marcar nova consulta com o profissional que me atendeu, para conferir os exames solicitados, me ligaram para informar que o médico em questão não poderia me atender, pois não estava atendendo mais ninguém no período da manhã. Aí então eu questionei: mas nem mesmo aqueles que já estavam agendados? Para mim é muito claro: quer parar de atender determinado período? Fique à vontade, mas cumpra aqueles atendimentos que já haviam sido marcados e só então pare. Isso é falta de respeito com os pacientes. Como é inviável, para mim, comparecer à consulta no período da tarde por conta de outros compromissos, não consegui ser encaixada na nova agenda do médico e, então, pedi para que deixassem meu exame na recepção (foi realizado na própria clínica), pois eu iria buscar e levar a outro profissional. A atendente então me questionou se eu tinha certeza de que gostaria de desmarcar a consulta. Respondi que, na verdade, quem estava desmarcando comigo era a clínica, e não o contrário. Ela então alterou o tom de voz e me explicou novamente e de forma grosseira que o "doutor" não atenderia mais horários da manhã. Eu disse que já tinha entendido e apenas gostaria de pegar meus exames. Ela, então, disse que deixaria na recepção e se despediu secamente. Difícil acreditar que pessoas assim trabalham com saúde e lidam com pessoas diariamente (tanto as atendentes como os médicos), mas fica aqui minha experiência e recomendação zero à neuroclinica londrina.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Recepcionistas muito mal humoradas e grossas, o medico parece que não consegue falar , não se entende o que ele fala de tão baixinnho que fala, não dá desconto na consulta , se der desconto não dá recibo !! E a consulta não é barata não ! Só 350,00. Odiei .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Estou arrasada, consulta marcada com 20 dias de atencedência. Não atenderam minha filha, nem deram explicação. Jamais voltarei.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu acho que Neuroclínica tem oi td bem eu quero marca dia - médio atendimento - bom cuosto/benefício


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.