Vivo S/A

Fotos Vivo S/A


Avaliações sobre Vivo S/A

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de saber sobre cobrança que recebi, pois já fui no procon de Presidente Epitacio-SP, foi acordado sobre uma linha pre paga que tinha quando morava no PR, já foi feito processo mas continuo recebendo cobrança novamente , há muito tempo não tenho mais a linha ainda continuo recebendo cobrança. Irei no Procon novamente. Meu fone de contato 18-991693782. João Maria da Silva. CPF 410.084.309-78 Rua João Pessoa 182 Presidente Venceslau SP.CEP 19.400-000


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota zero, telefones de atendimento 24 horas não atendem , telefone 33778000 não funciona você digita os nre que a mensagem pede e não funciona. Não sei porque o Procon não multa esta empresa pelo desrespeito ao consumidor que fica a deriva quando precisa de ajuda e informação da VIVO. O ministério das telecomunicações deveria fazer uma intervenção e encampar esta empresa como no tempo da ditadura. Aposto que no pais deles isto não acontece.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pus 15,00 de crédito, não usei e agora só tem R$6,98; para saber o que está acontecendo tomei um chá de espera de 10 min ouvindo uma musiquinha até que a ligação caiu. Ontem dia 01/10,já havia ligado e o atendente cancelou serviços que eu não pedi, tais como: internet semanal e outro que nem lembro o nome mas que estava sendo cobrado. Não entendo como uma empresa desse porte pode cobrar por serviços que eu não pedi.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMO DAR NOTA PARA UMA EMPRESA QUE NAO CUMPRE O QUE PROMETE PARA OS SEUS CLIENTES ME PASSARAM A CONVERSA NA PORTABILIDADE DO MEU FIXO E ACABEI SEM O TL NO MEU DISK GAS NO FINAL DE SEMANA , QUANDO PROMETEREM A VOCES QUE A PORTABILIDADE E PROGRAMADA NAO ACREDITEM COMO EU POIS FUI NESSA E ME DEI MAL

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ola,chegou uma carta para mim cobrando 16,13 dezeseis e treze centavos para comeso de conversa eeeeeuuuuu nnnnaaaaooo tenho nen um cequer telefone ou celular para vim carta cobrando bom fui patricia ines da silva curitiba pr....meliguem para um clariamento grato 17/10/13.....19:47

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou de maringa tenho vivo empresa e nao consigo resolver poblemas na minha conta nao tem consultor aqui e pessimo

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

liguei p/ esse nº e uma atendente de salvador q não sabia nada do que eu precisava que atendeu!!Absurdo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

roberto da silva souza nao comprei nada a vivo mesmo acin colocol meu nome no seraza


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.