BANCO DO BRASIL

3.0 Média: 3

(10  avaliações )

Mapa de Banco do Brasil

  • Avenida Duque de Caxias, 448 - Zona 01 - Maringá, PR — Como chegar

Avaliações sobre Banco do Brasil

1.0
- 23/09/2014

Para você resolver seus problemas com o gerente você tem que tirar uma tarde para ir até lá. Atendimento demorado (no mínimo 2 horas). Tem as funcionárias para "agilizar" o serviço, mas na verdade atrapalham, ou seja, só servem para pegar as senhas mesmo. O que eu já acho que atrasa o trabalho. Na útlima vez que estive lá, uma dessas funcionárias me deu uma informação completamente errada o que me atrasou em 1 hora a estadia por lá. Serviço de quinta categoria. O telefone ninguém atende também e quando você liga ninguém sabe de nada. Terrível!!!!!!

  • Thatycm03@hotmail.com

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 9  avaliações


1.0
- 23/09/2014

Terrível o atendimento dessa agência. Quando tenho que falar com a gerência já vou preparada para esperar 2 horas. Os funcionários prontos para agilizar o serviço nesse setor (parte debaixo) nunca sabem informar nada e só estão ali para distribuir senhas (o que eu acho que contribue ainda mais para a demora). Na última vez que estive lá, recebi de um desses funcionários (uma menina) uma informação completamente errada, o que me atrasou em 1 hora a estadia por lá. Já tentei falar por telefone com essa agência também. Muito difícil o atendimento, ou seja, a linha cai de tanto tocar. Quando atendem, ninguém sabe resolver nada!!! Um dos piores atendimentos em todos aspectos aqui em Maringá. Estou até pensando em trocar minha conta por conta desses problemas. Não há agilidade, e não há informação. Acredito que são poucas pessoas para tanto trabalho e a concentração desse trabalho fica nas mãos de muito poucos, ou seja, as outras pessoas que estão ali (no caso os funcionários para informações) sabem muito pouco! Não recomendo nunca!!!

1.0
- 13/12/2013

Coloquei r$ 13,00 de crédito no meu celular tim dia 12/12/2013, foram debitados os 13 reais e eu não recebi o crédito, liguei no bb desta agência e me disseram que eu teria que ir na agencia para reclamar da situação,um absurdo fui roubado!

5.0
- 10/01/2013

Ha que se ter muita paciência nos horários de pico;minha dica é que aumente no que for possível o numero de atendentes ao menos por uma ou duas horas,com certeza alcançaremos as 6 estrelas.

  • Iuna Consalter

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 12/08/2014

Acho que o desrespeito em nao atender por telefone é demais!
Estou longe e nao poss ir até o banco!

1.0
- 09/08/2013

Pelo menos a localizaçao do telefone das agencias e rapida...mas atender ao telefone...isso é grave!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.