Sistema Prever

Fotos Sistema Prever


Avaliações sobre Sistema Prever

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Puxa é uma verdadeira decepção para mim ler esse comentários sobre o atendimento do Sistema Prever . Sempre me consultei com eles e sempre fui muito bem atendida , os funcionários tem uma qualidade impecável ao atender telefonemas para marcar horário para atendimento . Em todas as clínicas que você vai se consultar você tem que ir ao local ou telefonar para fazer o agendamento da sua consulta . Na minha opinião o Sistema Prever é excelente em suas acomodações para a espera da consulta no horário em que seu cliente agendou . Conheço e respeito muito o dono do Sistema Prever e sim é um homem extremamente educado e gentil com as pessoas . Agora vocês que acham que o Prever não presta e que o SUS tem mais oportunidades de vocês saírem vivos e não terem que esperar praticamente 5 anos para uma consulta especializada vão em frente e procurem o SUS ao invés do Sistema Prever . Minha nota a vocês Funcionários do Sistema Prever e muito mais que SENSACIONAL vocês estão de PARABÉNS por sua dedicação e seu trabalho .


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu nome é Cleusa Apª, pago o plano prever a quase 2 anos sempre pagando as mensalidades em dia e nunca fiz nem um tipo de uso desse plano. Já vi atendimentos funeraris na cidade e demoram cerca de 10 hs da hora que falece até a hora da entrega do corpo, não quero isso para minha família pois meus pais estão inclusos em outro plano na minha cidade, liguei no 0800 e pedi o cancelamento pois estou em dia, mas a atendente disse que eu tenho que me deslocar até Apucarana para fazer tal cancelamento ou escrever uma carta. Isso é o cúmulo, pois vieram na minha porta fazer o contrato, acho que para cancelar também deviam mandar o cancelamento na minha porta. Pois vou fazer uma baita propaganda contra esse plano quando estiverem vendendo na minha cidade Mauá da Serra - Pr Obrigada pelo péssimo atendimento.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

minha mãe paga o prever ja faz 7 anos , e agora a poucos dias precisou de ums exames para meu pai quie foram custados 50 reais sendo que pelo sus é foram pagos 40 reis ,( OQUE TA VALENDO O PLANO DO PREVER SE O SUS TA MAIS EM CONTA ) QUANDA ALGUEM MORRE FORNECEM CAIXÕES BEM INFERIORES DO QIE MERECIAM ,POR SER U PLANO.... axo que ta na hora de meter a mão no dinheiro das pessoas ñ axa senhor gerente do prever ja xega os politicos ( o plano ta no nome de minha mãe.. ( sra . ZULEIDE APARECIDA DOS SANTOS NACIMENTO ) DE PAIÇANDU... obrigada por nada.....

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha nota é boa, porém, para melhora-lha é preciso que os supervisores do sistrema ( se tem ), façam uma varredura nos maus atendentes que aí se encontram. Não estou generalizando, pois tem muitos atendentes ótimos. Sou associado e respeito muito o sistema, poís em outras ocasições, inclusive com óbito, lá em cianorte o atendimento não deixou nada a desejar. Porque o sistema Prevê?, na minha opinião porque confiança é fundamental.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pauliinhaahh 94 acho que te atende bem porque como vc citou conhece o dono do sistema prever pois neste pais vc tem que ter pessoas conhecido para ser bem atendido, concordo em fazer varredura em algumas atendente pois já fui procurar informações e elas não tem interesse em te dar informações.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito bom,pena que tem poucos médicos na clinica e as consultas ta ficando igual ao sus pois tem que agenda e as veses leva algumas semanas para conseguir um medico especialista.

23 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Poderiam incluir assistência hospitalar também ai o numero de clientes ia multiplicar.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.