Banco do Brasil

Fotos Banco do Brasil


Avaliações sobre Banco do Brasil

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para você resolver seus problemas com o gerente você tem que tirar uma tarde para ir até lá. Atendimento demorado (no mínimo 2 horas). Tem as funcionárias para "agilizar" o serviço, mas na verdade atrapalham, ou seja, só servem para pegar as senhas mesmo. O que eu já acho que atrasa o trabalho. Na útlima vez que estive lá, uma dessas funcionárias me deu uma informação completamente errada o que me atrasou em 1 hora a estadia por lá. Serviço de quinta categoria. O telefone ninguém atende também e quando você liga ninguém sabe de nada. Terrível!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

horrivel voce tem q ficar indo direto atualizar cadastro demora no atendimento pessimo banco

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento é péssimo, por telefone á ainda pior.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei 6 vezes ates cair e nao atenderam!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Terrível o atendimento dessa agência. Quando tenho que falar com a gerência já vou preparada para esperar 2 horas. Os funcionários prontos para agilizar o serviço nesse setor (parte debaixo) nunca sabem informar nada e só estão ali para distribuir senhas (o que eu acho que contribue ainda mais para a demora). Na última vez que estive lá, recebi de um desses funcionários (uma menina) uma informação completamente errada, o que me atrasou em 1 hora a estadia por lá. Já tentei falar por telefone com essa agência também. Muito difícil o atendimento, ou seja, a linha cai de tanto tocar. Quando atendem, ninguém sabe resolver nada!!! Um dos piores atendimentos em todos aspectos aqui em Maringá. Estou até pensando em trocar minha conta por conta desses problemas. Não há agilidade, e não há informação. Acredito que são poucas pessoas para tanto trabalho e a concentração desse trabalho fica nas mãos de muito poucos, ou seja, as outras pessoas que estão ali (no caso os funcionários para informações) sabem muito pouco! Não recomendo nunca!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Coloquei r$ 13,00 de crédito no meu celular tim dia 12/12/2013, foram debitados os 13 reais e eu não recebi o crédito, liguei no bb desta agência e me disseram que eu teria que ir na agencia para reclamar da situação,um absurdo fui roubado!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ha que se ter muita paciência nos horários de pico;minha dica é que aumente no que for possível o numero de atendentes ao menos por uma ou duas horas,com certeza alcançaremos as 6 estrelas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo menos a localizaçao do telefone das agencias e rapida...mas atender ao telefone...isso é grave!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Acho que o desrespeito em nao atender por telefone é demais! Estou longe e nao poss ir até o banco!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Como o tempo é muito corrido, poderia ter um melhor atendimento para facilitar o nosso tempo.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.