Cartório José Arthur Ritti

Fotos Cartório José Arthur Ritti


Avaliações sobre Cartório José Arthur Ritti

Adriana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/07/2012

Impressionante, fazem dois dias que estamos ligando pela manhã e tarde e ninguém atende neste telefone e o pior é que não existe nenhum e-mail para contato. UM ABSURDO!!!!!!!!! Será que nenhum outro cartório da cidade poderia fazer protestos de títulos..

1 pessoa curtiu esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



3  avaliações


Jorge G. Kruger Jr.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 10/05/2011

boa noite, Sr. Harthur sou o comprador da Kombi gostaria de que o Sr. providenciasse o recibo da Kombi para que possamos tranferila para meu nome, ja deixamos recado em seu local de trabalho e não obtivemos resposta.

Camila Vecchio Ribas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/11/2012

Péssimo atendimento, preciso de informação sobre sinal público e não estão dando a mínima atenção.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.