Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Mariadelourdescastelani
qual o telefone p eu saber as se a via;'ao umuarama faz umuarama a cascavel e horarios ?
Tatiana priscilla de oliveira
a viação umuarama dentro da cidade,ta uma....pois cobradores e motoristas alguns nem tds tratam usuários como animal e eles estão cansados de trabalhar de lugar p outros pois quem mais frequenta o transporte são trabalhadores,e sem contar os atrasos que chega ate 15 minutos depende o bairro,nao ando de graça eh pago e deveria respeitar quem usa....cade fiscais e superiores que não veem isso,pois no caminho alguns motoristas p em resataurantes ou carrinhos de lanches p fzr pedido ,cade o bom censo dos motoristas e cobradores?/nem tds eh assim,eh td dia a circular que pego vem atrasada,eles mudam as coisas p pior...de mais atençao ao usuários e principalmente RESPEITO....
Moema Godinho
Fui comprar passagem de Amambai para Umuarama e me surpreendi de não aceitarem cartão e nem talão de cheques ou seja somente a dinheiro!Em 2013 não aceitar cartão é um atraso!
Vicente Lopes Aguera
faço uso dos onibus da viação umuarama,desde a década de 70,ñ tenho o que reclamar,sempre fui bem tratado,bem servido, tm alguns problemas com outra empresa qualquer,muito obrigado viaçao umuarama.
Gislaine Mauricio Machado De Brum
gostaria de saber os horarios e o valor das passagens
Thiago Moravski
A viação Umuarama oferece o pior atendimento que pude conhecer, (a) apresentando funcionários despreparados, a exemplo dos cobradores, que não são capazes de manter o decoro, expondo a constrangimento passageiros; (b) bem como oferecer carros extremamente desconfortáveis e em péssimo estado de conservação, com goteiras, poltronas quebradas, ausência de ar condicionado, janelas emperradas, poltronas em que se torna difícil (impossível) movimentar as pernas, devido a falta de espaço entre poltronas, bem como a falta de inclinação, para tornar possível o descanso durante a viagem; (c) não atendimento as normas de segurança em transporte de passageiros, superlotando veículos, tratando o carro como um "compactador de pessoas" ; (d) oferecer uma viagem extremamente demorada e cansativa, visto que o veiculo para em qualquer local; (e) ignoração a marcação de poltronas. Utilizo desse serviço extremamente mal prestado, tendo em vista somente a necessidade e a inexistência de outra empresa que trabalhe na linha.