Agência dos Correios Cabo Frio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios Cabo Frio

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Cabo Frio


Avaliações sobre Agência dos Correios Cabo Frio

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota Zero!!!! Absurdo,estou tentando obter informação a respeito de uma correspondencia que saiu via sedex 10,ontem do Rj e não recebem ligações? Como assim? Gostaria de saber apenas se uma correspondencia que saiu ontem do RJ as 10.00hs e até o presente momento nada de recebe-la. Como os moradores de Cabo Frio não podem ter acesso ao telefone da agência dos correios? Sou de MG, estou voltando para a minha cidade natal,não posso sair porque estou aguardando a correspondencia que não chega e como obter informações se não tem um telefone para tirar duvidas? Só em Cabo Frio mesmo.... Cidade que tem muito a crescer em atendimento e respeito aos moradores.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os correios já foram uma instituição em que se podia confiar e contar com um bom atendimento, mas depois de passarem a contratarem funcionários por concurso público, aí a história começou a mudar, vc só faz o que eles querem, só age da maneira deles e o protecionismo quanto as reclamações é realmente redículo. É um passando a mão na cabeça do outro e acobertando o erro do outro. E ainda fazem greve os pobres coitados ..... pelo tratamento e pela falta de profissionalismo deviam morrer de fome.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já não é a primeira vez que faço uma encomenda por sedex, em ambos os casos fiquei rasteando o pedido e dizia: Destinatário ausente. Só que eu não saí de casa, justo para receber a encomenda, como pode dizer que o destinatária está ausente? E dei o endereço com referência para não ter erro. Com pode isso? É um abuso! Desrespeito com o cidadão! Da primeira vez fui aos correios e estava lá minha encomenda, então como saiu para o destino? Simples não saiu. Isso é caso de polícia!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU PREOCUPADA.ME ENVIARAM UMA MERCADORIA DESTE O DIA 27/12 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CHEGOU EM MINHA RECIDENCIA.MORO NA RUA:VENEZA,N° 980.BAIRRO:JARDIM EXCELCIOR.CEP:28915-040.QUERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS.A LOJA JÁ ME ENVIOU O COMPROVANTE DE ENVIO,AGORA O PROBLEMA EU ACHO QUE SEJA POR AQUI NA DISTRIBUIDORAS DE CORRÊSPONDENCIAS.AGUARDAREI UMA SATISFAÇÃO DA PARTE DE VOCÊS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone e nem respondem o e-mail. Meu produto voltou por "endereço incorreto" mas na verdade está correto e já estão encaminhando para o remetente. Com meu endereço correto e o número do celular correto também o que eles deveriam fazer era entrar em contato por telefone né.. nem isso fizeram! Nota zero!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota menos -10, pois hoje dia 9 de agosto de 2014, foi ate a agencia de centro de cabo frio, pois estava encima do meu horario de volta pro trabalho, so queria uma enformacao, la nao tinha um balcao de enformacoes isso e um absurdo, a atendente muito mau educado.sair de la sem a enformacoa q eu gostaria de te.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Absurdo, a correspondencia de todo mes sempre uma ou outra chegava depois da data do pagamento. Esse mes de fevereiro bateu record, não chegou fatura do dia 21, 22 e 25. Quero saber quem vai pagar os juros pelo pagamenteo atrasado isso se chegar.... M Márcia Fernandes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota 0 por enquanto comprei um produto em julho,saiu de coritiba dia 13 e foi parar no centro de cabo frio sendo que o meu endereço é do centro do rio de janeiro,como faço para me enviarem para o centro do rio no meu endereço solicitado?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bom dia. Podem me informar se ovcorreu algum problema dia 13.12.12 no sistema de envio de Sedex ou Sedex 10 deixando o serviço inoperante? Grato

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, total falta de organização, nenhum prazo cumprido, parece até que os serviços são de graça e que estão nos fazendo favor!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOTA ZERO. VIVO PAGANDO JUROS PQ AQUI OS CORREIOS SÓ ENTREGAM CORRESPONDÊNCIA O DIA Q ELES QUEREM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha antena Wireless foi postada dias atrás e até agora não saiu do lugar. Nota -1!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, não respondem as suas necessidades, não atendem ao telefone!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendente Marco, mal educado e sem vontade


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.