AGÊNCIA DOS CORREIOS CABO FRIO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

10  avaliações

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios Cabo Frio

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Cabo Frio

  • Foto de Agência dos Correios Cabo Frio por Apontador em 10/12/2013
ver mais

Mapa de Agência dos Correios Cabo Frio

  • Largo De Santo Antônio, 55 - Centro - Cabo Frio, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Agência dos Correios Cabo Frio

Sara De Fatima Carneiro Delpino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/05/2012

Nota Zero!!!! Absurdo,estou tentando obter informação a respeito de uma correspondencia que saiu via sedex 10,ontem do Rj e não recebem ligações? Como assim? Gostaria de saber apenas se uma correspondencia que saiu ontem do RJ as 10.00hs e até o presente momento nada de recebe-la. Como os moradores de Cabo Frio não podem ter acesso ao telefone da agência dos correios? Sou de MG, estou voltando para a minha cidade natal,não posso sair porque estou aguardando a correspondencia que não chega e como obter informações se não tem um telefone para tirar duvidas? Só em Cabo Frio mesmo.... Cidade que tem muito a crescer em atendimento e respeito aos moradores.

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 9  avaliações


Paulo Roberto Sturm Da Cunha Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/02/2013

os correios já foram uma instituição em que se podia confiar e contar com um bom atendimento, mas depois de passarem a contratarem funcionários por concurso público, aí a história começou a mudar, vc só faz o que eles querem, só age da maneira deles e o protecionismo quanto as reclamações é realmente redículo. É um passando a mão na cabeça do outro e acobertando o erro do outro. E ainda fazem greve os pobres coitados ..... pelo tratamento e pela falta de profissionalismo deviam morrer de fome.

Rachel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/01/2013

ESTOU PREOCUPADA.ME ENVIARAM UMA MERCADORIA DESTE O DIA 27/12 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CHEGOU EM MINHA RECIDENCIA.MORO NA RUA:VENEZA,N° 980.BAIRRO:JARDIM EXCELCIOR.CEP:28915-040.QUERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS.A LOJA JÁ ME ENVIOU O COMPROVANTE DE ENVIO,AGORA O PROBLEMA EU ACHO QUE SEJA POR AQUI NA DISTRIBUIDORAS DE CORRÊSPONDENCIAS.AGUARDAREI UMA SATISFAÇÃO DA PARTE DE VOCÊS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Vanessa Pontes24
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2014

Não atendem o telefone e nem respondem o e-mail. Meu produto voltou por "endereço incorreto" mas na verdade está correto e já estão encaminhando para o remetente. Com meu endereço correto e o número do celular correto também o que eles deveriam fazer era entrar em contato por telefone né.. nem isso fizeram! Nota zero!

Mmarciafc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2014

Absurdo, a correspondencia de todo mes sempre uma ou outra chegava depois da data do pagamento. Esse mes de fevereiro bateu record, não chegou fatura do dia 21, 22 e 25. Quero saber quem vai pagar os juros pelo pagamenteo atrasado isso se chegar....
M Márcia Fernandes

DL
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 14/12/2012

Bom dia. Podem me informar se ovcorreu algum problema dia 13.12.12 no sistema de envio de Sedex ou Sedex 10 deixando o serviço inoperante? Grato

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Vlrcarvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/04/2014

NOTA ZERO. VIVO PAGANDO JUROS PQ AQUI OS CORREIOS SÓ ENTREGAM CORRESPONDÊNCIA O DIA Q ELES QUEREM.

Tiago
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/09/2013

Minha antena Wireless foi postada dias atrás e até agora não saiu do lugar. Nota -1!

Carla Viana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/03/2014

Péssimo atendimento, não respondem as suas necessidades, não atendem ao telefone!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.