Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia

Paloma Monteiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/05/2012

Comprei uma cama e um guarda- roupa ai quando os montadores vieram montar , não tinha vindo uma peça da cama , no outro dia outro montador veio montar o guarda roupa veio faltando peças também veio duas peças iguais , me deram o prazo até ontem e até agora não vieram , e nem me comunicarão o dia que vão vim isso e uma falta de respeito com o cliente , não posso sair de casa porque eles podem vim e eu não está, fico deixando de fazer minhas coisas e ninguém me dar uma solução , minha neta comprou um guarda- roupa também demoraram 2 meses falando que ia entregar e não entregaram ela foi obrigada a pedir o dinheiro dela de volta , e um caso muito comum de acontecer nas lojas CASAS BAHIA . e uma falta de respeito com os Clientes.

5 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16  avaliações


M Sueli Rigobeli Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/06/2012

OLA EU FIS A COMPRA DE UMA MESA DE COMPUTADOR NO DIA 24 DE MAIO ,2012 E ATÉ HOJE DIA 2 JUNHO SÁBADO NAO VEIO O MONTADOR DE MÓVES , PARA MONTAR , ELA , E MAS O ENTREGADOR ,ME ENTREGOU NO SÁBADO PASSADO DICE NAO ABRA EJMBALAJEM ,NÓS NAO SE RESPONSABILISAVA SE NÓS ABRICE A EMBALAJEM DA MERCADORIA , LIGO E NIMGUEM ATENDE , VOCES ESTAO ESPERANDO OQUE AFINAL , COMPREI PORQUE PRECISAVA NAO PARA FICAR GUARDADO , TO CANSADA DE ESPERAR , FAS FAVOR DE DAR SOLUÇAO . PAGUEI AVISTA , RUA RISOLINA ANJELICA SANTANA 177 BAIRRO CEM BRAÇAS .ARMAÇAO DOS BÚZIOS RIGOBELI NOIVAS , M SUELI RIGOBELI RIBEIRO

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcia Monção
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 28/01/2013

Comprei um guarda- roupa e uma cama duplex, sendo que eu moro no município do RJ e os móveis foram comprados para minha casa em Arraial do Cabo, onde estava passando minhas férias. Eu avisei ao vendedor que precisa que entregassem o móvel em tempo, pois correria o risco de eu não poder estar mais em Arraial do Cabo. Os móveis chegaram na data marcada, porém o montador foi atrasado e o pior o guarda roupa foi com defeito numa porta e gaveta. O montador disse que fez a reclamação e que eles mandariam a porta e gaveta do guarda-roupa para a troca. Eu gostaria de saber quando.

Paulo De Oliveira Timoteo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 23/11/2012

a minha esposa rosa severina de lima timoteo,comprou uma mesa ,semana passada na casa bahia de cabo ,foi programado a entrega do produto quarta feira ,aqui na nossa residencia,rua da felicidade 23 caiçara,figueira arraial do cabo,so que nao foi entregue,o produto e conj.mesa rt 120x75 marina /marisol,codigo 174683,espero que assim que a direçao tomar conciencia ,tome as devidas providencias.desde ja muito obrigado pela atençao.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Larissa Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/12/2013

HORRIVEEEEL , minha geladeira foi programada a entrega para dia 26.12.2013 , Se eu não estivesse precisando eu nao iria compra agora ontem fiquei o dia todo presa em casa pra espera e não foi entregue , Casas Bahia só decepcionando horrivel completamente horrivel , se nao podem entrega porque agenda a entrega entao ? , isso tá demais ligo para o telefone das casas bahia e não atendem ! Estou a ponto de ir na loja reclamar !

Quinha Amaedorajesus
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/08/2013

Boa tarde comprei um guarda roupa e hoje inspira o dia da montagem,eu avisei ao vendedor que eu n?o morava no local e pedir que me ligase e at? agora ningu?m me ligou eu fiz a compra avista preciso dessa montagem at? amanh? de manh? se isso n?o acontecer irei processa-los por falta de compromisso com os cliente porque vender voc?s querem toda hora. O meu telefone e erica cristina cardoso

Mayane Rangel De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/10/2011

ENVIO ESSA MENSAGEM PARABENIZANDO AS CASAS BAHIA POIS E UMA OTIMA LOJA,OS FUNCIONARIO SAO DE EXCELENCIA COMPETENCIA OS PREÇOS SAO OTIMOS,ESPERO QUE NAO ALMENTE,RSRS PENA QUE EU NAO CONSIGUI FAZER O CARTAO DA LOJA POR CONTA DISSO COMPRO AVISA.MAIS ESTOU SATISFEITA COM OS PRODUTOS E COM O ATENDIMENTO..... MAYANE RANGEL DE SOUZA.........

5 pessoas curtiram esta avaliação.

CARLOS AUGUSTO FERREIRA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/01/2012

Há uma semana que eu estou tentando ser atendido pelo telefone informado e não tenho sucesso. Ninguém me atende lá naquela filial. Pela não atenção e descaso às ligações telefônicas, NOTA ZERO para a filial Cabo Frio das Casas Bahia. Sou cliente das casas Bahia no municipio do Rio de Janeiro e isso nunca me aconteceu em outras filiais.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

F Gralato2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/02/2014

Péssimo atendimento! Ñão sou de Cabo Frio, agendei a entrega da poltrona depois de longa espera veio a cor errada. Estou agurdando até hoje a troca que seria dia 15/02 o caminhão não foi. Agora estou de volta pra minha cidade e como fica???

Daniela Kvp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2014

o atendimento na loja foi bom, mas ja fazem 20 dias que estou aguardando a montagem do meu guarda roupa, telefone nao atende !!!!!!!

Betybz01
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 04/12/2013

bom.mais marcarao a minha entrega pra ontem e hoje dia 4/12/2013 ainda nao chegou .elisabeth . praia de tucuns

Carolina Trindade Simas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 13/03/2013

o atendimento por telefone não existe na casas bahia de cabo frio. vc liga e ninguém te atende! carol

Lenita Marques
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/08/2013

Ex. O atendimento ? bom? a localiza??o e os pre?os s?o adequados? diga o que voc? acha :)


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.