Ricardo Eletro - Campos dos Goytacazes - Centro

Fotos Ricardo Eletro - Campos dos Goytacazes - Centro


Avaliações sobre Ricardo Eletro - Campos dos Goytacazes - Centro

Katia Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/03/2013

Me assustei com a realidade comercial de Campos dos Goytacazes! Uma cidade imensa pois estive ai e comprovei, ter apenas 3 lojas grandes? Casas Bahia q enfia a faca em juros embutidos, Ponto Frio q é outro fiasco, Ricardo Eletro q não tem um site em funcionamento, o telefone errado e desatualizado!! Ainda não entendi pq não tem lojas Cem uma das melhores lojas p comprar, juros baixo, pouca burocracia, entrega rápida,e sem falar as compras feitas em 6X sem juros, sou cliente das lojas Cem á 12 anos e moro em uma cidade de 170 mil habitantes, 3x menor q Campos. Outra magazine tb mt boa e tb não sei o pq vcs em Campos não tem Magazine Luiza, o msm patamar das lojas Cem, Lojas Colombo, outra grande loja com juros bem mais baixos e grandes promoções, Comercial São Jorge. Bem algumas dessas lojas tem suas lojas virtuais, vc calcula o frete e manda entregar ai na cidade de Campos. Se bastante de vcs fizerem isso com ctz essas lojas entrarão no comércio de Campos e essas outras 3 q vcs tem vão aprender a respeitar o cliente. Pq entrei msm no Ponto Frio de Campos e confesso a vendedora q me atendeu não serve nem p trabalhar no cais limpando navio. Mt grossa, sem atenção. A s casas Bahia tb deixou a desejar, pois deixei de comprar o fogão da minha sogra ai em Campos e comprei nas casas Bahia aqui da minha cidade e mandei entregar ai. Então pessoal, vcs tem a chance de navegar, busque site de lojas boas e compre pela internet e mostre p essas 3 lojas q vcs merecem ser respeitados. Um grande abraço á tds de uma pessoa q gosta mt de Campos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



18  avaliações


Valeria Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/07/2012

boa tarde..eu nunca comprei nesta loja e posso garantir que jamais efetuarei uma compra na mesma..á menos que eu possa levar o objeto no momento da compra..eu tenho uma amiga que fez uma compra nesta loja do centro exatamente no dia 28 de junho e disseram a ela que fariam a entrega no prazo de (5 ) DIAS ÚTEIS... hoje completa 15 dias e eles ñ entregaram a mercadoria,minha amiga trabalha com vendas, está a 15 dias sem poder sair de casa..lava roupa para fora e comprou uma máquina de lavar Á VISTA..e até hoje esta sem o produto...ñ pode sair de casa para trabalhar,já se aborreceu ligando pra la..e eles ainda tiveram a audácia de dizer que ja foram entregar e ela ñ estava em casa..acho isso um abuso,uma falta de consideração com o cliente...ela tem problema de pressão alta,ñ esta nem dormindo direito..acho que a loja deveria se responsabilisar pelo que promete e cumprir com suas obrigações,ja que o objeto foi comprado a vista e mesmo que ñ fosse é um direito do cidadão ter sua mercadoria...sem mais palavras aqui deixo meu profundo pesar pela loja e seus funcionários mal administrados,que só servem para dar desculpas e ñ resolver o problema.... nota ZERO PARA A RICARDO ELETRO... obs>> eu só quero ver quem vai pagar as dividas da minha amiga,já que ela ñ ta podendo sair de casa pra trabalhar por causa de uma loja que ñ cumpre o que promete...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Rabonymodafeminina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/12/2013

acho ate engraçado.. estao colocando apenas elogios, sendo q por necessidade estive q comprar um celular pela internet sansung galaxy s duos. estou totalmente insatisfeita.. foi o pior aparelho celular q comprei em toda minha vida. Estive ligando pra reclamar, ja q é meu direito.. E QUANDO ATENDEM O TELEFONE 27238794 DIZEM QUE NAO É DA LOJA.. É BAZAR DE CONSTRUÇAO.quero outro com urgencia, ou caso contrario terei q tomar outras providencias, inclusive processá-los.

Thiago Rauta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/12/2011

Esse telefone está errado é de uma loja de material de construção no centro. Infelizmente não consigo pesquisar o numero correto da filial já que o site da ricardo eletro é tão ineficiente que nem essa basica informação esta disponivel. mas fica o toque, por favor corrijam.

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Eva Alves Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/08/2012

boa noite! comprei uma maquina de lavar roupa, e fui muito bem atendida.Mas, depois voltei varias vezes e detestei o atendimento, as pesssoas parecem que saõ infelizes e mal educadas. sugiro novos treinamentos e observaçoes nesses funcionários. Ateciosamente.EVA ALVES

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Enid Maia Teles Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/10/2010

Fiquei muito satisfeita com a chegada desta loja em nossa cidade. Não podemos ficar sempre na mesmice (Casa Bahia, Ponto Frio). Gostaria de mandar um currículo,para onde devo enviar? Meu e mail enidmaia@hotmail.com Obrigada.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Reis
Rodrigo Reis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 18/12/2011

Muita propaganda e pouca ação. A unica coisa boa é que acabou com o duopolio do Ponto Frio e Casas Bahia. O preço poderia ser o que se fala na televisão...bem diferente.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Julio Euripedes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/10/2010

maravilha vamos ficar com mais opção e nos livrar de depender de ponto frio e casas bahia. otimo agora falta a insinuante.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Valeria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/09/2014

nao tem telefone fixo que funcione e o vendedor te da um numero de um celular que ninguem atende.

Vitor
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 13/03/2013

Não liguem,para esse número não é da Ricardoeletro. É residencial...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Angélcia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/12/2011

Este número de telefone não é da loja.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.