Instituto de Audiologia Santa Catarina

Fotos Instituto de Audiologia Santa Catarina


Avaliações sobre Instituto de Audiologia Santa Catarina

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui encaminhado ao Instituto de Audiologia Santa Catarina por uma médica do Hospital Universitário Gafree Guinle. Fui direto e pessoalmente ao Instituto para marcar consulta, fui muito bem atendido na recepção, minha consulta foi marcada para às 13 hs de um dia, cheguei por volta de meio dia, como era a 1ª vez enfrentei um fila muito grande, mas fui muito bem atendido por um médico que após examinar-me, encaminhou-me para um exame de audiologia em outro andar. Como neste dia eu estava com um compromisso, comuniquei a uma pessoa da audiologia e solicitei uma remarcação. Fui novamente muito bem atendido e me remarcaram para o dia seguinte às 8 hs. Cheguei por volta de 6:45 hs e fui o 5º na fila, às 7 horas eles abrem para dar senhas. Fui para a audiologia e fiz o exame, sendo logo encaminhado para o setor de Moldes, onde fui novamente muito bem atendido por uma médica que tirou o molde e marcou para que no dia 30 de outubro de 2014, hoje, eu fosse fazer a "seleção". Compareci às 8 horas e fiz a "seleção", que é o primeiro contato com o aparelho, correu tudo bem e foi marcado para que eu pegasse os aparelhos, para os 2 ouvidos, no dia 06 de novembro de 2014. Os aparelhos vão ser entregues gratuitamente, apurei que o valor deles deve estar por volta de R$ 6.000,00, portanto valeu a pena o tempo que fiquei na fila, mais uma coisa boa, hoje quando fui fazer a seleção, me serviram café com pão e manteiga. Parabéns a todos os funcionários do Instituto de Audiologia Santa Catarina, são pessoas muito bem preparadas para atender um público humilde que os procura. Ivo José Meneses


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



35 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Alguem pode me responder como funciona o atendimento, tem que marcar ou so indo direto e em que horario, não tem telefone?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Fui a clínica pela primeira vez levando minha mãe com a audição comprometida em 31/01/2014, ela passou pelo médico, fez exame de audiometria, retornamos um outro dia para reavaliação médica, fizemos o molde do aparelho, retornamos para experimentar o aparelho e marcaram para pegar o aparelho no dia 24/03/2014 ás 08:00h, achei rápido, chegamos as 07:30h, entregamos os documentos na recepção e ficamos esperando, como sempre ficamos esperando por horas, mais sem problema o que importa é o bom atendimento, as horas foram se passando e as 13:00h a assistente social nos chamou a sala dela e avisou que o aparelho não tinha chegado, tudo bem, essas coisas acontecem, mais deixar a gente esperando quase por 6 horas para avisar que o aparelho não havia chegado, minha mãe tem 80 anos, achei uma falta de respeito, mas como não estamos pagando nada fiquei calada e voltamos para casa com a promessa de que iriam nos ligar para remarcar uma nova data para pegarmos o aparelho, desde então não nos ligaram, não consigo falar com o telefone que tem no cartão de marcação, será que vou ter que sair de Jacarepaguá para obter informações sobre o aparelho auditivo de minha mãe, perder meio dia de trabalho. Preciso urgente de um e-mail ou um telefone que eu possa falar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sou moradora de Barra de São João e fui encaminhada para esse Instituto com meu bebê que nasceu cm a audição tampada... Tive toda atenção da Dr. Renata, Dr. Patrícia... que me ajudaram bastante, fiz todos os exames nele, só que para a graça de Deus aos 3 meses a audição do meu Bebê se abriu e hj a 1 aninho ele ouvi perfeitamente. Preciso retornar cm ele lá só que o telefone ninguém atende... No tempo em que permaneci no local vi diversas pessoas que não ouvem nada e que precisam de ajuda... Gostaria de pedir as autoridaes, responsáveis que tenham um método AUDIOVISUAL para que se locomovam sozinhos lá dentro, pois fiquei com dé daqueles que precisam ficar ao tempo todo fazendo leitura labial das pessoas... Mas o INSTITUTO DE AUDIOLOGIA SANTA CATARINA está de parabéns pelos belíssimos profissionais. São totalmente atenciosos e competentes!!! A família do Luiz Fernando Filgueiras da Silva agradece o imenso carinho conosco!!!!!

Claudiamariapizzolato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

SOU MORADORA DE PETRÓPOLIS RJ FUI AO INSTITUTO SANTA CATARINA COM MINHA MÃE DE 78 ANOS FOMOS MUITO BEM ATENDIDA ELA FEZ EXAMES E NO MESMO DIA FEZ O MOLDE DO APARELHO VOLTAMOS PARA FAZER OS TESTES NESCESSÁRIO MINHA MÃE FICOU MUITO FELIZ POIS SUA AUDIÇÃO É MUITO RUIM E COM O APARELHO ELA OUVIU, FOMOS REMARCADA PARA PEGAR O APARELHO NO DIA 15/08/2015 AS 8:00, NO DIA ANTERIOR 14/08/2014 RECEBI UM TELEFONEMA DA CLINICA DESMARCANDO E ME INFORMARAM QUE NÃO TINHA MATERIAL PARA ACABAR O APARELHO FIQUEI MUITO FRUSTADA DESDE ENTÃO TENTO ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE COM A CLINICA E NINGUEM ATENDE SENDO QUE PESSOAS QUE FOI MARCADA PARA O MESMO DIA PEGOU O APARELHO DESDE ENTÃO ESPERO UMA RESPOSTA DA CLINICA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O trabalho que os profissionais deste instituto realizam ? muito bom. O instituto ? uma entidade filantr?pica da Funda??o Agripino Lima, cujo pertence ao ex-deputado federal Paulo Lima. Trabalho bom... Pena que o ex-deputado n?o est? assumindo o compromisso de pagamento do sal?rio dos seus funcion?rios, atrasando de 20 a 30 dias, fazendo com que estes funcion?rios nos atendam com mal humor. Um descaso que o ex-deputado est? fazendo com o povo indiretamente.... COISA DE POL?TICA. O ideal ? corrermos para conseguirmos os nossos aparelhos auditivos, pois daqui a pouco os interesses pol?ticos v?o ser outros e iremos ficar perdidos, sem condi??o de fazermos as revis?es em nossos aparelhos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom dia, eu levei minha mãe no Instituto de Audiologia onde consegui fazer o aparelho e foi resolvido o problema dela. Pediram para eu ligar e marcar o retorno, mas para minha decepção o telefone chama, chama e ninguém atende, o mais engraçado que ele dá sinal de ocupado, logo após a linha é liberada, então rapidamente ligo para a clínica, mas ninguém atende, isso é muito triste, pois acontece em dias e horários diferentes. Trabalho para o Governo Estadual em um Hospital Público e jamais ignorei alguém. Deixo aqui minha indignação.Parece que estamos pedindo favor, precisamos de respeito, somos Cidadãos Brasileiros e precisamos ser respeitados. Meu nome é Célia Regina.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eestive lá com meu filho ,fizeram uma avaliação ,a doutora mandou que eu remarcasse e 10 dias antes uzasse o medicamento ,fui até a recepção e me disseramm que o encaixaria mais entrariam em contato me informando dia e hora ,mais até hj não me ligaram ,passo horas tentando ligar ,o tel. toca alguém tira do gancho mais não atende!! Pode uma coisa dessa?? A QUE PONTO CHEGOU FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO!! FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO ,POIS SÓ PASSA POR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO QUEM DEPENDE E NÃO PODE PAGAR!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu nome é Lúcia e gostaria de parabenizar o INSTITUTO DE AUDIOLOGIA SANTA CATARINA pois, meu irmão estava com 90% de sua audição comprometida, fomos encaminhados para lá e, conseguimos os exames necessários e os aparelhos para os dois ouvidos, tudo isso com muita rapidez e comprometimento de todos os profissionais. Estamos muito felizes e recomendamos a quem tiver necessidades. A família de CÉZAR ROBERTO DE MACEDO, agradece a todos pelo empenho, carinho e total dedicação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu nome é Maria de Lourdes Maia, e fui com meu pai ao instituto Santa Catarina e fomos muito bem atendidos. Ele fez audiometria e recebeu os aparelhos auditivos, q se ñ fosse pelo instituto, ele ficaria sem ouvir direito, pois é aposentado, ganha pouco e jamais teria condições de comprar os aparelhos. Por isso, faço um apelo ao Vice-governador Pezão, q ñ permita q seja fechado. Assim como meu pai, muitos outros pacientes precisam de atendimento no I. Santa Catarina.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sou paciente do Instituto e fiquei um pouco perdido no início quando me encaminharam para lá.Mas logo na 1ª consulta fui bem atendido e as médicas que me atenderam são excelentes profissionais.Claro que demorou um pouco mas o importante é que fomos atendidos e solucionado o problema em questão.Não podemos esquecer que lá é tudo de graça!Até mesmo o pão e o café que oferecem aos seus pacientes.Estão todos de parabéns.Muito obrigado!!! Luciano.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu, Jocinéa Freitas da Silva já incaminha umas 300 pessoas ao Instituto de Audiologia de Santa Catarina,quase todas receberam aparelho auditivo,adorarm o atentimento,estamos precisando de um Instituto desse aqui em minha cidade, sou moradora de Rio das Ostras a mais de 21 anos conhecida como Neinha da Sembes, pois trabalho na Secretaria de Bem Estar Social e todos os dias recebo pessoas com solicitação de Aparelho auditivo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito bom otimo atendimento,pena que o instituto pode fechar por falta de repasse de pagamentos.AS PESSOAS QUE PRECISAM DESSES CUIDADOS,FALE COM O VICE GOVERNADOR PEZÃO A IMPORTANCIA DO INSTITUTO NA SUA VIDA ENDEREÇO ELETRÔNICO: PEZAO@VICEGOVERNADOR.RJ.GOV.BR ASSIM PODEMOS JUNTOS CONSEGUIR ESSA VITÓRIA DE CONTINUAR COM ESSE INSTITUTO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou mãe de um adolescente que passou pelos cuidados do hospital,enfim... consegui o aparelho auditivo para ele,fui bem recebida e hoje sabendo da situação peço que o diretor, supervisor de saúde do hospital repasse os problemas de verbas para o Governador da Cidade, para que os pacientes ñ parem com o tratamento.

Luana Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

É, na verdade, um tratamento muito bom, embora haja muitas pessoas na fila, e nesse caso, o atendimento demora muito. Como o tratamento é GRATUITO, não podemos reclamar. Mas é show de bola, profissionais bons e ótimos aparelhos auditivos... Vale a pena mesmo!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

boa noite ,tenho uma duvida cruel.tenho um encaminhamento para meu filho porém não sei como chegar no instituto de audiologia santa catarina,moro no CACHAMBI se alguém poder me informar qual oníbus pegar que me deixe mais próxima do instituto agradeço...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Não consegui localizar, nos mapas da NET em que tentei, a rua Itaquarussu, em Duque de Caxias(que deve ser de pequena extensão). Creio que cheguei perto por indicação de seta, mas faltou confirmação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu acho que Instituto de Audiologia Santa Catarina tem - atendimento ótimo - serviço ótimo - ambiente ótimo - custo/benefício ótimo Dica: preciso fazer avaliaçãomeu numero é 952..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Olá, me chamo Jaqueline,gotaria de saber se o atendimento daí é só pra quem possui plano de saúde ou pode ir com encaminhamento médico de outro hospital?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o unico problema é que a clinica dispoe de um numero de contato e vive ocupado e quando toca ninquem atende para exclarecer dulvidas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostoria de saber q sou paciente dai mais preciso me informar se caso eu queira fazer o exame o mais rapido possivel ... motivo trabalho pra entrevista

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Boa tarde, alguém sabe me da alguma informação? O telefone toca e ninguém atende, estou com minha vó precisando do atendimento deles. Obrigada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

estou com um encaminhamento para ai mas queria saber se tem que marcar consulta e se vocês tem um numero de telefone que possa me manda.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

BOA TARDE POR FAVOR ME DA EM FORMAÇÃO REAL MENTE QUE Já ESTA FECHADO OU Ñ. PQ EU PRECISSO DESSE TRATAMENTO É MUITO IMPORTANTE PRA MIN.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha filha precisa muito fazer um exame me indicaram esse telefone só chama!!! Preciso muito saber sobre um exame!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

gostaria de saber porque nao atendem o telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Estou tentando ligar para voces mais não consigo. por favor tem outro numero disponivel.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

concordo com os comentários, ninguém atende o telefone e o endereço é desconhecido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o atendimento é muito bom o meu filho kauã faz tratamento la eles estão de parabéns

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, não reconhece o endereço e não atendem o telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ótimo lugar,em organização em tratamento e especialidade.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.