HOSPITAL SANTA BRANCA - JD 25 AGOSTO

3.0 Média: 3

(26  avaliações )

Fotos Hospital Santa Branca - Jd 25 Agosto

    ver mais

    Mapa de Hospital Santa Branca - Jd 25 Agosto

    • Rua Voluntários da Pátria, 257 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque De Caxias, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Hospital Santa Branca - Jd 25 Agosto

    1.0
    - 04/07/2012

    Bem, o fato é que tem alguns médicos que são muito bons. A Dra Regina (Cardiologia), o Dr Luiz Felipe (Pneumologista), o Dr João (Clínica Médica) e a Dra Alzonia (Dermatologista) são exemplos disso. Em compensação, há médicos que parecem ter comprado o diploma, tamanho o descaso com os pacientes. Meu esposo foi na emergência e a doutora estava mais preocupada em chacoalhar suas madeixas louras do que olhar para os pacientes. Nem exame, nem medicação ela prescreveu, mesmo estando ele com todos os sintomas da dengue.
    Além disso, as atendentes são péssimas. Ninguém atende telefone e a agenda dos médicos que citei acima - salvo o DR Luiz Felipe, que atende por ordem de chegada e o Dr João, da emergência - nunca está aberta. Lógico, pois como são bons médicos, creio que os próprios funcionários devem reservar os atendimentos para os seus conhecidos. Agora eu, que sou simples mortal, pagadora de plano de saúde, mas sem conhecimento, tenho que ir pedir pelo amor de Deus por um encaixe em caso de desistência.
    Ah, e pedir pelo amor de Deus mesmo, se possível, até ajoelhe, pois as pessoas que comandam os encaixes, meros enfermeiros, se acham o supra-sumo da clínica, simplesmente por terem o poder de dizer "sim" ou "não".
    Só continuo indo lá por causa dos médicos acima. Tenho até pena dos clientes da Unimed, que só contam - segundo me disse uma associada - com só essa opção.

    • Ms Rocha1964

    11 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 25  avaliações


    1.0
    - 19/10/2013

    Concordo com a paciente Fernanda Coutinho, as atendentes sente-se DONA do hospital.
    Eu trava-me com a Drª Regina, ressalvando que é uma excelente cardiologista e como pessoa também, mas em uma das suas consultas cheguei no horário e marquei com antecedência, logo após a minha chegada entrou uma senhora muito elegante ,porém arrogante, mas era conhecida das atendentes e da técnica de enfermagem ROSE, a qual passou a frente de todos. Fui a administração reclamar com a Senhora EDINÉIA, a qual não deu mina atenção para o meu caso. Fiquei tão indignada que desisti da consulta, fiz minhas reclamações à Sul américa, que também não resolveu. Enfim em procurei outro especialista, porém, as pessoas que encontravam-se naquele local eram bem simples e nem contestaram. Parecia que eu era a louca.
    Só vou a este hospital, para consulta com a Drª MELISSA, que é uma pessoa excelente.
    Pronto desabafei!

    5.0
    - 01/07/2014

    Eu gosto muito da santa branca , não tenho nada para falar deles e outra , hoje em dia cada vez mais pessoas tem um plano de saúde , o que por consequência acaba lotando as clinicas conveniadas , infelizmente é isso , tem que aguardar o atendimento , eu garanto que se vc estiver grave iria passar na frente de todos os outros , é assim que funciona ! e sobre a pessoa que diminuiu a enfermagem eu digo , quem é vc para diminuir uma categoria tão linda ? não é qualquer um que pode ser um enfermeiro / tec, tem que ter talento e respeito pelo próximo , coisa que vc sem duvida não tem ! e sobre critica a douta Alzonia madeira , é um absurdo , ela é uma das pessoas mais educadas que eu já conheci , eu tenho certeza que o problema deve ser vc ! Educação vem de berço e vc não deve conhecer ela nem se tiver na sua frente !

    5.0
    - 08/03/2013

    as pessoas gostam de meter só o malho,tb é fogo.
    ninguém,fala quando é bem atendido.Eu pelo menos tive internada na semana passada pelo dr.hebert,ele é médico muito atencioso,pede todos exames necessários e se ver gravidade na situação interna o paciênte.As enfermeiras nos trata com muito carinho e respeito.Não tenho nada a reclamar nem das copeiras,e não ví nenhuma sujeira como as pessoas relatam nos seus comentários.Sei que tem estagiários de medicina,mais todo hospital tem.Mais tem sempre um médico responsável na casa de saúde.Quero aproveitar para parabenizar o Dr.Hebert,pelo carinho que tem com os paciêntes e o enfermeiro Daniel por tanta dedicação.

    1.0
    - 24/09/2010

    O atendimento é muito precário, começando pelo atendimento telefônico você fica horas esperando e quando consegue falar a ligação cai.
    Você não consegue marcar consulta com ginecologista, é por ordem de chegada o médico começa atender a partir das 07:00 da manhã, então que horas eu tenho que chegar lá?? 05:00 ou 06:00 horas da manhã?? Enfrentar uma fila?? Não está parecendo um hospital publíco que tenque madrugar na porta e ficar em uma fila horrível?? Isso é uma falta de respeito para quem paga caro um plano de saúde. Que absurdo!!!!
    Favor melhorar o atendimento que está muito precário, isso futuramente pode surtir enfeito!!

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 16/01/2013

    Eu wilma lúcia,todas as vezes que estive na casa de saúde,sempre recebi um ótimo tratamento e atenção.Os médicos,cujo os peguei,são maravilhosos.Dr:Ricardo(clinico geral ) e Dr:hebert,são maravilhosos e carinhosos com seus pacientes e especialmente Dr:Aurélio.A casa precisa só demais segurança,devido o assalto do dia:14/01/2013,onde eu me encontrava presente,foi horrivel assistir toda aquela situação.

    1.0
    - 30/10/2013

    algumas pessoas,esquecem dos pacientes,hoje ocorreu um episódio,ruim o dr joão se negou a atender um paciente por que ele havia passado por outro médico,só que houve troca de plantão,odr gustavo foi exelente,alguns enfermeiros e enfermeiras foram 10,até o rapaz do tc,e o outro médico que o atendeu depois,mas ele esta no quarto só sentindo dor,por que isso,é pra lucrar mais em cima do plano.

    5.0
    - 20/10/2012

    meu nome e ingrid...
    tive dois filhos nesse hospital,com o doutor carlos gomes..
    um otimo medico,gosto muito do doutor aurelio,doutor fabio
    e outros que admiro muito.
    um exelente hospital,mais realmente o atendimento esta deixando a desejar
    quando eu ligo ninguem me atende,eu tenho que ir ate a clinica para obter
    informaçoes...
    fora isso nao tenho o que reclamar..

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 22/04/2013

    Atendente Ivone da noite, é muito simpatica e cordial, e minha mãe foi atendida pela Dra Alzonia na emergencia sexta a noite, e gostei dela, conosco foi atenciosa e simpatica.Sobre o Cti da Sta Branca, acho que deveria ter outro Plantonista, pois quando precisa acompanhar o paciente em algum exame, os pacientes ficam somente com os tecnicos e uma Enfermeira.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 03/08/2012

    Como as coisas mudam..Ha 30 anos tive minha filha nessa clinica e achei ótimo...Ate ia indicar pra minha nora ter o meu neto, mas diante dessas criticas, nem quero mais. Espero que alguem tome uma atitude, pois acredito em todos os relatos pq oque mais tem por ai, sao estas atendentes péssmimas...Boa sorte áqueles que nao podem optar por algo melhor

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    branca hozai sathler
    5.0
    - 12/02/2012

    O hospital é bem equipado,seus funcionários é de alta gabarito,tem uma boa receptividade , e dão maior força para os novos profissionais que estão lutando para ser uma dos melhores, estagiários.obrigada todo o pessoal dessa entidade que muito nos ajuda no quer for preciso.parabens ao hospital pela sua organização e seus funcionarios.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 06/03/2012

    realmente o atendimento é péssimo, começando pelo telefone que ninguém atende, as atendentes da recepção são extremamente mal educadas, é incrível pagar para ser mal atendido, estou a dias tentando contato por telefone e não consigo que atendam, tenho a impressão que ninguém trabalha lá, como pode isso? é um absurdo.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 16/08/2010

    sei que neste hospital tem pessoas se passando por medicos que nao sao formados,gostaria de deixar bem claro que brincar com a vida das pessoas è crime,como no caso da menina que morreu a pouco tempo.atençao para quem depende desse lugar ilegal isso é crime,vcs estao brincando com vidas....

    46 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 22/06/2012

    As atendentes são antipáticas e só dão sorrisos para homens! Quer dizer que só homens são bem recebidos na clínica? Desculpe a vulgaridade da minha frase mas: eu só seria bem atendida se eu tivesse um pênis no meio das minhas pernas?! Creio que todos devem ser tratados com educação....

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 08/05/2013

    realmente vc liga e ninguem te atende, mais graças a eus ningum at pois fiquei sabendo horrores desse tal de dr bolivar que se diz cirurgiao plastico. ele tb ixou o peito de jesica minha amiga torto. recomendo dr andre ramos da clinica carpe na barra otimo meu peito esta lindo

    5.0
    - 12/10/2012

    Venho dar minha opnião, fui muito bem atendida, por otimos medicos, enfermeiros dedicados e preocupados, atendentes atenciosas, acho essas criticas um absurdo, Vou aquele hospital a 10 anos e nunca fui mal atendida pelo contrario ate recomendo!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 28/10/2010

    uma porcaria de clínica lugar imundo cheio de baratas e a vigilancia sanitária nim ve isso porque, cirurgias plasticas dirigidas pelo doutor Bolivar , sem nenhuma segurança, Fica em duque de caxias cuidado gentee ele fizem que é um carniceiro

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 04/10/2012

    Eu achei o atendimento péssimo, as atendentes são antipáticas a Doutora Alzonia madeira é um poço de grosseria.
    não fiquei nem um pouco satisfeita com atendimento . o lugar é horrível.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 22/03/2012

    o telefone ninguém atende que falta de respeito e porque não e a mãe de nenhum deles que estão ligando,essas atendente deveria mudar de função,quem sabe a locanty tem vagas

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    branca hozai sathler
    5.0
    - 12/02/2012

    O hospital é bem organizado e seus funcionários é de alto cabarito,vale a pena ser visitado.agradeço o desempenho de seus funcionários.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 09/09/2011

    é o melhor lugar para fazer pré-natal e ganhar seu filho...
    Todos te tratam bem.
    o Drº Carlos (ginecologista- obstreta)
    é ótimo ....

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 02/08/2011

    pessimo atendimento atraves do telefone que niguem atende,deveria ser descredenciado pela unimed.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 07/10/2010

    nesse hospital as enfermeiras se passam por cirurgiãs plásticas... cuidado

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.