Centro Médico Medicon

Fotos Centro Médico Medicon


Avaliações sobre Centro Médico Medicon

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento da recepção deixa a deseja as recepcionistas não da nem um bom dia para os e esta doente de precisa de atenção também da recepção ,marcação de consultas pelo telefone deixa muito a desejar, mais os médicos são maravilhoso . Por favo peço que a administração tome providencias . sem mais obrigada!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento telefonico? como? ng consegue

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento por telefone deixa muito a desejar. Após esperar dias, tentei a marcação de consulta em três números diferentes da Clinica Medicom de Duque de Caxias que teria somente neste dia 17/04/14 para Ultrassom Morfológico, e, eu e meu marido ficamos de 08:00 às 10:30 tentando atendimento e não fomos atendidos. Ficou tocando a gravação constantemente e não houve atendimento. E sempre que completa 9 minutos em espera na linha cai a ligação com sinal de ocupado como está programado. Resultado: Tive que pagar o exame pelo particular em outra clinica pois tanto pelo Plano que possuo como pelo privado eles só fariam o atendimento mediante a marcação que teria neste dia como me informaram duas semanas antes. E uma geração de transtorno enorme. Assim está a área da Saúde no nosso Estado do Rio.

Valmoura83
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento telefônico horroroso!! Quase 30 min esperando. E a ligação cai sempre q chega a 9 min de espera.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Não consigo completar a ligação nesse número!!! 26711536


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.