Forte de Caxias Ferro e Aço

Fotos Forte de Caxias Ferro e Aço

Anúncio

Avaliações sobre Forte de Caxias Ferro e Aço

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

já liguei varias vezes e ninguem atende , e´assim em todas as unidades , é incrível A falta de organização , mas, ninguém vende mais barato aqui no rio , nem a gerdau que fabrica. Poderia melhorar o atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Incrivel o cliente precisa ir a loja para ser mal atendido porque o telefone eles não atendem!! falta de respeito com o cliente

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Suely- Hoje fui atendida pelo gerente geral de venda da Lansa de São João de Miriti e fui mal atendida logo na primeira hora da manhã,o mesmo desligou o telefone na minha cara, eu acho que a crise ainda não bateu lá, caso ao contrario estariam atendendo bem. Como pode uma firma atender mal e sem respeito aos seus clintes?, pois somos nós clientes e que contribuimos para o pagamentos de todos. Hoje estou enviando o e-mail para que retirem a nossa empresa do cadastro, pois se eles não precisam de nós para quer termos em sua carteira.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PRECISO COMPRAR, ESTOU HÁ DOIS DIAS TENTANDO FALAR COM ALGUÉM, PORÉM OS TELEFONES NÃO ATENDEM. O NUMERO É DE FAX E O OUTRO NÃO ATENDE. COMO PODE FUNCIONAR UMA EMPRESA QUE NÃO TEM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR? DE QUE ADIANTA PREÇO MENOR SE O PRAZO DE ENTREGA É ABSURDO?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não obtive sucesso. Não atendem o telefone é melhor pagar o dobro, do que se aborrecer.. E na loja você e super mal atendido.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui nessa loja e não me atenderam. Disseram que não estavam fazendo orçamento. Um absurdo!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Telefone só chama e ninguém atende, melhor pagar mais caro e ser atendido.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.