VIAÇÃO VERA CRUZ S/A

2.0 Média: 2

(60  avaliações )

Mapa de Viação Vera Cruz S/A

  • Rua Juparaná, 50 - Vila Capixaba - Duque De Caxias, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Viação Vera Cruz S/A

5.0
- 17/08/2014

Quero parbenizar o motorista do carro 205.116 da linha barra Caxias por ser um excelente profissional pois ontem 16.08pr volta das 16:00 embarque em seu carro ,a maneira q ele trata os usuários de forma gentil e educada e de se motivo de elogios pois não e todos os dias q vemos profissional como ele mesmo alguns passageiros reclamando o mesmo parou em todos os pontos inclusive entrou no fundão. Que vocês continue envestindo em ótimos profissionais como este desde de já muito obrigado espero q vocês le em meu recado. Obrigado


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


1.0
- 26/08/2014

Vim reclamar da empresa Vera Cruz que faz trajeto Caxias e Méier número 560. Não cumpre com seus horários de saída e de chegada, alguns motorista e cobradores são mal-educados mudam de trajeto por conta propiá, xingam passageiros.
Fiscal da empresa na rodoviária de Caxias não tem nenhum para orientar!

Isso e uma bagunça, crianças e idosos esperando ônibus para fazer seu trajeto entre 20hrs ônibus só aparece 0hrs.

1.0
- 02/06/2014

Nota ZERO para a cobradora do carro 205.202 da linha Caxias-Barra, que é extremamente folgada, abusada e muito mal educada. Hoje, 02/06/14, por volta das 11hs da manhã, eu entrei no ônibus no ponto final de caxias pra ir trabalhar. Tratava-se de um ônibus novo, com a entrada pela porta traseira, e o espaço da roleta me pareceu menor q o dos demais. Pois bem, logo q entrei me deparei com a seguinte cena: em cima da caixa de troco, havia potes de comida, refrigerante, copo... Acomodados, como se ali fosse uma mesa para refeições. Entreguei o dinheiro da passagem, e fui passar na roleta, porém estava com uma mochila pesada, e ao girar a roleta no pouco espaço q tinha e ainda tendo q dividi-lo com a mesa improvisada da cobradora, inevitavelmente, minha mochila esbarrou em um dos "potinhos" da cobradora q gritou comigo, isso mesmo, GRITOU, mesmo assim pedi desculpas, tentando encerrar ali a história. Foi quando a mesma, totalmente grosseira e escandalosa, começou a dizer q não iria desculpar, q eu não tinha nada q andar um "trambolho" (expressão usada por ela) de uma mochila cheia, q quase derrubei as coisas dela. Houve então uma breve discussão, porque fiquei totalmente indignada, com tal situação, e comportamento desta funcionária. É um total absurdo e falta de respeito com os passageiros a cobradora, transformar o ônibus, a roleta, enfim, o seu LOCAL DE TRABALHO, em um verdadeiro botequim, no qual a caixa de troco ela fez de mesa, e ser totalmente grosseira com o passageiro q ao passar com uma mochila, e esbarrar nas coisas q nem deveriam estar ali, é obrigado a ouvir q a culpa do ocorrido é dele, por não andar com uma mochila mais vazia. Bem gostaria de deixar muito claro aqui a minha indignação com a falta de respeito da funcionária da Viação Vera Cruz, que precisa entender que ali não era hora e nem lugar para refeições, sequer para armazenar a mesma. Se não quer trabalhar bem, tratar com respeito e educação os passageiros, ceda a vaga para quem quer realmente trabalhar, tem muita gente por aí capacitada precisando. Fica também minha reclamação do motorista do mesmo ônibus q ao pergunta-lo o nome da cobradora o mesmo se negou a me dizer, alegando q eu iria reclamar da mesma. Espero sinceramente, que as reclamações aqui postadas sejam apuradas, para que passamos ter uma qualidade melhor no serviço que pagamos, e pagamos caro, para ainda ter que passar por esse tipo de situação.

1.0
- 19/10/2011

Os ônibus das linhas 561 e 562 que trafegam entre Duque de Caxias e Jacarepaguá há anos são alvo de reclamações na ouvidoria e DETRO-RJ. No entanto, existe a dúvida quanto ao treinamento oferecido aos motoristas ou orientações para a rotina de trabalho. Desde 1998 sou usuário frequente das linhas de ônibus Vera Cruz. É elogiável a frota sempre com ônibus novos e funcionários bem uniformizados, mas é deplorável e assombrosa a maneira perigosa como os mesmos conduzem. Além da direção perigosa exercida por todos os motoristas das linhas da empresa, os horários não são respeitados mesmo próximo ao terminal da Freguesia junto ao fiscal em pleno exercício de sua função. Ficamos até 30 minutos aguardando um ônibus chegar na Estrada dos Três Rios e quando finalmente chega um ônibus, vêm até quatro juntos. O mais absurdo é a conduta dos motoristas que sob quaisquer circunstâncias e sem discriminação de localidade, cortam outros ônibus à sombra dos pontos de ônibus de maneira evasiva, não parando para embarque de novos passageiros. Os mesmos também inúmeras situações fingem parar o ônibus, chegam a ligar as setas mas passam direto, quando não fazem inclusive o absurdo da violência ao jogar o ônibus para cima do ponto de ônibus acuando os passageiros que dão sinal e seguindo viagem debochando de todos que ali esperam as vezes no frio, durante a noite em pleno Domingo, que há poucas conduções disponíveis. Um exemplo claro disso foi o motorista do ônibus 205.208 linha Caxias - Freguesia na noite de Quarta-Feira dia 12, numa noite de feriado Nacional, o mesmo fingiu parar o ônibus na Estrada do Tindiba às 20h, passou direto zombando dos passageiros com palavras de baixo calão e às 20:25h estava estacionado com o alerta ligado em frente ao Restaurante Habib's Freguesia, com passageiros dentro da condução e fazendo lanche dentro do Restaurante. Simplesmente é uma conduta deplorável e humilhante, mas que ou a empresa toma uma iniciativa para melhorar o atendimento ao cliente, ou eu como usuário passarei a chamar a polícia, acreditando que um motorista para cometer tal ato provavelmente está sendo assaltado ou está dirigindo sob efeito de álcool ou drogas ilícitas. No mínimo.

  • Henry Berson Gy
  • Suzanapatrocinio

13 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 03/04/2014

NOTA ZERO!!! Ontem a noite saímos de carro com nosso filho da natação, próximo a Praça do Patriarca em Madureira, quando o motorista do coletivo CAXIAS FREGUESIA RJ 206.060 resolveu mudar de faixa e pegou nosso carro destruindo a frente. O motorista disse que não viu o nosso carro. E ainda me perguntou se eu estava dentro do veículo no momento da colisão. Depois de aguardar um tempão pelo fiscal da empresa que não apareceu e ouvir a cobradora do coletivo reclamar que tinha que fazer o cabelo, o motorista nos informou que o fiscal estaria nos aguardando no 9° Batalhão da PM, para onde fomos registrar pessoalmente o BRAT. Lá, o motorista contou 3 versões para o acidente, até que eu pedi para que o policial que fazia o registro olhar as fotos que tirei com meu celular minutos após a colisão. Então o motorista confirmou que estava mudando de pista, mas antes disse até que nosso carro saía de um terreno baldio... Enfim, hoje entrei em contato com a empresa e a Sra. que me atendeu pediu meu telefone para retornar a ligação após apurar os fatos. Para a minha surpresa a tarde ela retornou a ligação dizendo que não há acordo porque a culpa do acidente foi nossa e não do motorista que não tinha uma versão para o acidente. Agora teremos que entrar na justiça por culpa da irresponsabilidade do motorista. Assim que desci do carro após a colisão TODAS (EU DISSE TODAS) as pessoas que estavam próximas reclamavam da linha, inclusive apelidando o ônibus de "DEMÔNIO VERDE". Só hoje fui me dar conta da quantidade de reclamações que temos na internet para esta linha de motoristas despreparados. Graças a Deus está tudo bem com a minha família e só o carro mesmo foi prejudicado na colisão. Meu marido precisa do carro para trabalhar. ENTÃO QUERO SÓ AGRADECER A ESTA EMPRESA IRRESPONSÁVEL E AOS SEUS FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS PELO GRANDE TRANSTORNO QUE ESTÁ NOS CAUSANDO. A COBRADORA PREOCUPADA COM SEU CABELO AO INVÉS DE SABER SE ALGUÉM HAVIA SE MACHUCADO E AO MOTORISTA CULPADO PELO ACIDENTE QUE TENTA JOGA A CULPA PARA CIMA DOS OUTROS.

4.0
- 21/04/2012

Minha nota para a linha Caxias ( todas ) é 0. Tenho propriedade na palavra, pois na minha infancia/adolescencia pegava os onibus desta empresa para ir para a escola, sai, morei durantante anos na Zona Sul do Rio, sai do Rio de Janeiro, morei em outros estados...enfim fiquei ausente durante anos, sem necessidade nem dependencia deste onibus. Outro dia, precisei utilizar esse transporte por estar sem carro ( o que não é pecado, pois se todos tivessem carros não haveria necessidade de transporte publico ), fiquei assustada, pois como uma empresa pode acumular tantos descasos pelas pessoas que são fonte de renda deles ? Será que estão tão limitados a enxergar que com a qualidade em serviço, conseguem melhorar seus rendimentos ? Acham que todos que pegam onibus são analfabetos, desconhecem seus direitos ? Morei na Zona Sul, por exemplo, possuia carro e preferia me deslocar em poucas distancias em transportes públicos e sempre fui muito bem atendida. Enfim, responsabilizo a EMPRESA VERA CRUZ PELA INCOPETENCIA DE SEUS PROFISSIONAIS, pois trata-se de anos e anos, já é historico e criche....NINGUEM AGUENTA PEGAR O CAXIAS-FREGUESIA, PAU FERRO...MEIER....ENFIM TODAS AS LINHAS DA EMPRESA VERA CRUZ.
Hoje peguei um transporte da linha Caxias/Freguesia, onde o MOTORISTA estava resolvendo problemas pessoas através do CELULAR E DIRIGINDO E FORMA REATIAVA NO TRANSITO...QUASE CHEGANDO A UM ACIDENTE GRAVE...ENTREI EM ORAÇÃO IMEDIATA.

Deixo aqui as minhas considerações, estarei realizando reclamações expressas ao DETRO, algo precisa ser feito com urgencia, falo por todos os que precisam utilizar este meio hoje precario de locomoção.

Flávia Felipe

  • Henry Berson Gy

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/05/2012

Moro no centro de D. de Caxias e estou revoltada com os motoristas da Vera Cruz. No dia 17 de maio, às 19:30 h, quase sofri um acidente por causa de um abençoado motorista da linha Caxias - Pau Ferro, no carro número 205.054. Eu, infelizmente, tenho que pegar meu ônibus na descida de um viaduto em Madureira. Lá, nenhum motorista respeita as placas indicando o ponto de ônibus.
então, é uma loucura para conseguir pegá-los. Até mesmo porque damos sinal e eles só param 3 metros depois. Nesse dia, o ônibus estava parado no meio da pista e eu vi que um senhor estava se preparando pera entrar. eu fui correndo só que, após a subida do senhor e antes d'eu colocar minha mão no ferro do ônibus, o motorista ferrou a porta na minha cara e arrancou com o ônibus, me deixando no meio da pista quase sendo atropelada por uma van que vinha atrás. A minha sorte é que o motorista da van já tinha me visto e não acelerou. Poxa! Trabalhamos e dia todo assim como eles! Temos nosso estresse também! Eu não estava pedindo carona, ia pagar pelo transporte. Fiquei muito revoltada! quando cheguei ao ponto final, em Caxias, vi o ônibus parado lá. Só que, como os motoristas e despachantes são "farinhas do mesmo saco", eu não fui fazer a minha reclamação. Isso é muita falta de respeito! Já chega o preço exorbitante desses ônibus que estão em péssimo estado de conservação, ainda somos obrigados a correr feito doidos atrás de ônibus porque os motoristas nos tratam como idiotas. Basta, né?!

  • Henry Berson Gy

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 15/06/2012

Gente, boa noite!
Eu não sei qual é a de vocês? Fui perguntar ao despachante hoje- dia 15/06- se amanhã às 6 :30 da manhã terá ônibus ou qual seria o melhor horário para chegar em Madureira antes das 8 horas da manhã, o senhor, uma falta de respeito, primeiro eu cheguei e dei boa tarde, ele não me respondeu, dei de novo, ele não me respondeu, e ai eu falei, eu não sou idiota, alguém por favor, pode me responder, ai um camarada me respondeu virando os olhinhos que sai toda hora- sem paciência, olha eu trabalho todo dia na Barra d Tijuca, pego um trânsito dos infernos e nem por isso sou uma pessoa mal educada. Por favor, senhor, não quer trabalhar, muitos querem seu trabalho, seu mal educado. Por favor autoridades desta empresa, passem a fiscalizar também sus despachantes porque eles são umas drogas de profissionais. Espero que eu dê sorte de pegar um bom motorista que me explique educadamente o destino, se não anoto o número do ônibus e ligo para ouvidoria desta empresa. faço valer meus direitos de cidadã!

  • Henry Berson Gy

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/03/2014

Ontem cheguei na Estrada dos Tres Rios por volta de 10:55 , esperei por um ônibus da linha Freguesia x Duque de Caxias até 11:50 minutos, até que avistei um , entretanto para minha surpresa o infeliz do motorista cortou caminho pela Estrada do Bananal me deixando a ver navio , digo a ver o sol porque estava muito quente no ponto sem cobertura, tinha marcado com minha irmã e com minha sobrinha que me esperasse no caminho , na Praça Seca para quando estivesse perto avisaria para ela por a minha sobrinha menor no ônibus que estava , como não consegui pegar o mesmo fui obrigado a pegar outro ônibus, soltar na Praça , pega-la e como já estava tarde fui obrigado a gastar R$ 50,00 de taxi até Duque de Caxias, lamentável que tenhamos que pagar pela incompetência de um mal caráter que se diz motorista e uma empresa incompetente como esta.

3.0
- 28/08/2013

Boa Noite! eu também sou motorista da viação vera cruz e não discordo de nenhuma das reclamações abaixo ditas mas a verdade seja dita! tem muitos passageiros que só porque pagam a passagem se acham no direito de nos xingar, ofender e até nos bater como eu já vi. temos sim péssimos motoristas e cobradores que só pensam em si mas não são todos já que a empresa diz que paga todas as horas extra mas isso não acontece, não faz nada para agradar seus funcionários, como plano de saúde e etc... eu felizmente sou diferente desse povo mas vou confessar que já estou cansado de tentar trabalhar certo e o resto viver no sempre errado, eu torço por um dia que eles me chamam e me derem meus direitos e ir para outra empresa melhor, pois a diretoria acha que faz boa gestão mas não é nada verdade.

1.0
- 30/03/2011

Nota zero para o motorista da Viação Vera Cruz, da linha Caxias-Barra, ônibus 205 118, que deixou hoje(quarta-feira), às 07:35, sete passageiros a pé, não parando na saída sete da linha amarela(o péssimo profissional ainda olhou os passageiros com desdém e não parou nem com o sinal de trânsito pontuando sinal vermelho, vai ver que estava muito atrasado o cabeçudo que ainda arriscou a vida dos passageiros do ônibus a sofrerem grave acidente). A direção da empresa Vera Cruz deve tomar providências junto aos seus motoristas que desrespeitam os clientes, pois estes péssimos profissionais que não cumprem com suas obrigações, e ainda arriscam a vida de inúmeras pessoas à sua volta estão manchando o nome que a empresa prima em ter excelência no serviço de transporte coletivo.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 25/04/2012

Gostaria de pedir aos responsáveis pela Linha 415 da Vera Cruz que façam uma limpeza nos ônibus peridicamente. Impressionante a sugeira desta linha. Ontem, 24/04 sentei num banco que estava com os vidros imundo, mosquitos pelo vidro, quem sabe até da Dengue, fora a imundice. Tive que sair de perto da janela devido a sugeira escorrendo pelos vidro. Os ônibus (TODOS) precisam ser lavados e varridos! Já o 415 da Santo Antonio (que tb é Caxias) é muito mais limpo, por quê? Quando se faz a troca de ônibus na Barra no terminal Rodoviário vc tanto pode ir para linha da Vera Cruz quanto da Santo Antonio, o que se subentende que é a mesma Empresa. NOTA 0 para o Caxias/Barra da Vera Cruz.
Leila Maria da Cunha Maia em 25/04/2012

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/05/2011

Nota zero para os motoristas da linha Caxias-Barra, no final de semana não entram no fundão. O hospital do Fundão além dos familiares de pacientes que frequenta o hospital no final de semana para as visitas dos enfermos, possiem mais de 3 mil funcionários que deixando o plantão,ou pegrando o plantão precisam dos înibus. Será que nonguém da companhia está vendo isto. Outro dia mesmo falando ao motorista que iria ficar no hospital ele me deixou no meio da rua,pouco depois da passarela, no final de semana seguinte o motorista disse que não iria entrar no fundão e que o Parque União seria o último ponto,depois só em Caxias,tive que pagar duas passagens.PelO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA....

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 25/02/2014

Bom dia! gostaria de deixar a minha reclação da viação vera cruz que faz a linha caxias meier eles passam pela rua guilhermina direto para não ter que pegar os passageiros na rua teixeira de azevedo que é o certo . sabado passado eu pedir o carro das 5:45 da manhã e cheguei muito atrazada no trabalho por conta destes motorista que se recusão a cumprir o seu trajeto normal.isto ocorre todos os dias será que não tem fiscal na impresa para tomar providencias? o trajeto destes carros é sempre pela guilhermina esta errado o certo é entrar na rua teixeira de azevedo e sair na rua da abolição. todos os dias sou obrigada a fazer baldiação para chegar em caxias por conta destes maus proficionais!

3.0
- 06/05/2012

Os motorista da linha 415 (caxias-barra) não estão respeitando o intinerario da linha,quando chega no Downtow,eles vem pela pita do meio,deixando todos os passageiros a pé.
Por que a empresa no cria um sistema para melhorar a viagem da Barra para Caxias, colocando uns carros expresso saindo do Alvorada, com suas respectiva parada,(Barra Shoping,Ganabara,Mercado Extra e Downtow ambos os sentidos com sua ultima parada no via parque,seguindo direto sem entrar no fundão.
Sou usuario das linhas 465 e 753 da Transporte Futuro,e aparti das 05:20 até as 08:30 no intervalo de 20 em 20min. sai um carro expresso e todos caregam bem,e ajuda muito os passageiro, como adianta também a empresa.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 17/01/2012

EU GOSTARIA DE SABER QUAL A POSSIBILIDADE DE SER COLOCADO UM DESPACHANTE EM VISTA ALEGRA SENDO MAIS PRECISA NO PONTO DO CIMENTO BRANCO SENTIDO CAXIAS POIS ELES SIMPLESMENTTE NÃO PARAM PARA NOVOS PASSAGEIROS EMBARCAREM E QUANDO CHEGA EM TORNO DAS 18:00 ESSA FALTA DE RESPEITO FICA PIOR.A MINHA MÃE TOMA CONTA DOS FILHOS E PARA ELA VOLTAR PARA CAXIAS MUITAS VEZES É OBRIGADA A UTILIZAR DUAS CONDUÇÕES POIS FICA CANSADA DE FICAR MOFANDO NO PONTO DO ÔNIBUS E O DESCASO É DAS DUAS LINHAS TANTO DO CAXIAS-PAU FERRO(562) QUANTO DO CAXIAS-FREGUESIA(561).PEÇO QUE POR FAVOR VOCÊS TOMEM UMA PROVIDÊNCIA QUANTO A ESSA SITUAÇÃO.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/01/2012

venho aqui parabenizar a vcs donos dessa empresa , nunca vi uma empresa com tantos maus proficionais , presenciei uma sena muito triste , em que uma gestante tentou entrar pela porta da frente , e quase foi agredida por um motorista de vcs , com agreções verbais. tendo a mesma ficando a pé na calçada , gestante essa de uns oito messes de gestação . isso no dia 31 /01 / 2012 , no horario 13 :30 em irajá . o onibús 205008 . acho que ele teria que ser avaliado por um pisciquiatra , pois o mesmo nunca poderia estar a frente de uma direção de um coletivo , com tantos problema que ele tem . grata . Monique

8 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 07/02/2014

Bom dia venho por meio deste solicitar que de orientação ao seu empregado que o passageiro que esta no ponto e fez sinal ele tem que abrir a porta porque ele ira pagar passagem e no final do mês o patrão tera como pagar o seu salario mais não pode acontecer de deixar o passageiro no ponto hoje as 7:25 da manha estava no ponto para pegar onibus desta empresa N°205.065 em Quintino Bocayuva o motorista me viu soltou passageiro mais não abriu a porta traseira quase causou um acidente e foi embora solicito que seja tomada um providencia para que melhore o serviço prestado....

sem Bom dia

1.0
- 04/05/2011

minha nota é 0(ZERO) não para a empresa,mas para os maus motoristas que brincam com os passageiros nos deixando plantados nos pontos de onibus.Por favor alguém faça alguma coisa, pois meu filho tem perdido várias aulas por causa desses maus profissionais,eu estou me referindo a LINHA CAXIAS x PAU-FERRO(562).Por favor coloquem um fiscal no ponto da Rua Candido Benício ao lado do posto de gasolina ALÊ, no sentido PAU FERRO no horário das 13;00 horas em diante.Espero que considere minha avaliação e que a empresa tome alguma providencia neste sentido.Muito obrigada.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 24/10/2013

Deixo aqui minha bronca... Moro em Jacarepagua e trabalho em Caxias, tenho que esta la as 6 horas, mas os motoristas que deveriam passar pela estrada dos Treis Rios, um as 04:30 e o outro as 4:45, não passam por la, pegam outro caminho e ficam parados no posto de gasolina, sendo assim sou obrigada a pegar o de 4:10 que assiduamente passa, mais chego no trabalho muito cedo, fora o risco que corro, pois ja quase fui assaltada 2 vezes. Por favor, se esses motorista não tem respeito por nos, peço que por favor mude e coloque alguem que tenha.

5.0
- 23/12/2012

Olá, sou moradora do bairro Parque Paulista quero agradecer a linha de ônibus Vera Cruz caxias x nova campinas via maracanã por estar passanfdo em minha rua devido a estrada do contorno está ruim os ônibus tem passado por nossas ruas que nunca tiveram linha de ônibus alguma os moradores estão felicíssimos e eu também peço que continue esta linha passando pelo parque paulista ele passa pela rua 37 e vira na rua 21 para pegar a rio magé. Estamos depois de 28 anos tendo o prazer de ter a empresa vera cruz em nosso bairro Obrigada!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 30/01/2012

minha nota é 7,a maioria dos motoristas nao tem culpa,a culpa é da empresa(tao elogiada por alguns paasageiros).Eles sâo cobrados e muitas vezes obrigados a dar até 03 viagens excedendo o horário de trabalho, e muitas vezes pressionados a dobrar o serviço.Imagina! uma jornada de 8 horas já é estressante,o que falar entao de ficar 16 horas dirigindo um onibus?Nao tiro a razao de ninguem,eu tb ja fiquei a pé e sei como é ruim e a raiva que senti.Porque as empresas nao adotam tres turnos de trabaçho? A resposta todos já sabem......

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/04/2011

Nota zero para os motoristas da lin ha caxias-barra ,)415t )um deles me deixou no meio da rua ja que ele nao entrou no fundao, depois de eu ter falado duas vezes que iria para lá. E eu nem tenho a obrigaçao de falar nada, é o itinerário do onibus, a maioria dos motoristas nao entram nem na saida 7 e nem no fundao quando nao tem ninguem pra soltar, e as pessoas que estao esperando o onibus no ponto?? Voces precisam tomar providencias ja que existem muitas pessoas insatisfeitas e daqui a pouco vao ficar sem passageiros.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/09/2013

Boa tarde !
hoje por volta da 13hs o ônibus da viação Vera Cruz de número 205.002,
561 Caxias /Freguesia placa LPB 8856 literalmente jogou o ônibus em cima do meu carro onde estavam eu e minha sobrinha e eu tive que brecar o carro rapidamente pra evitar a batida e o motorista nem desculpas pediu e ainda foi arrogante portanto gostaria de informar o acontecido para que depois não venham dizer que não estamos a par dessa situação.
desde já agradeço

Sandra Lisbôa...telefone: 82551709

1.0
- 14/05/2014

não sei como ainda não cassaram a concessão dos ônibus desta linha 561 (caxias x freguesia ) só pode correr muito dinheiro para mão de quem fiscaliza pois são ônibus antigos onde a entrada do passageiro mais parece um curral os motoristas arrancam antes de todos conseguirem entrar só andam na maior velocidade não respeitam itinerário eles não param nos pontos a não ser que vocês se joguem na frente deles, as vezes passa dois diretos até que você consiga que algum pare

4.0
- 13/12/2011

EU QUERIA DEIXAR UMA SUGESTÃO COM RELAÇÃO A LINHA MEIER/CAXIAS É CRIAR UMA LINHA MEIER/CAXIAS VIA LINHA AMARELA, A SEQUENCIA SERIA O SEGUINTE SAINDO DO MEIER PASSANDO PELO NORTE SHOPING SEGUIR PELA SUBURBANA E FAZER O RETORNO EM FRENTE A RUA AMÁLIA OM DE RETORNA O ÔNIBUS 692 MÉIER/ALVORADA NOS FINAIS DE SEMANA E NOS DIAS DE SEMANA APARTIR DÁS 22HS, CRIANDO UMA LINHA COM MAIS RAPIDEZ E EFICIÊNCIA E TODOS IRIAM SE BENEFICIAR COM ESTA NOVIDADE DE LINHA COMPLEMENTAR.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 16/11/2011

vii todas as reclamaçoes acimas feitas,pois realmente existem maus proficionais em todas as areas,nao defendo essas condutas erradas a qual reference, mas grande parte da responssabilidade tambem e da direçao da empresa,nao oferecendo elasticidade nas jornadas de trabalho,como;nao pagamento de horas extras corretamente,cobrança indevida de multas,avaris e falta de valorizaçao ao rodoviario. pois essa e minha avaliaçao sobre a categoria do transporte

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/01/2014

A linha 567 que faz Caxias x Freguesia (Linha Amarela), não respeita os usuários. A empresa não faz a rota correta de intinerário Caxias x Freguesia no horário da tarde. Pois a rota e pela Av. Brasil, e isso não está já a algum tempo não está sendo respeitado, em virtude do enorme engarrafamento que existe na Av. Brasil. Como poderemos resolver este problema existe algum outro tipo de orgão onde eu tenha que reclamar?
Fica aqui a minha indignação.

1.0
- 11/08/2012

SOU DEFICIENTE FÍSICO E O MOTORISTA SAIU COM O ÔNIBUS QUASE ME MATANDO NO DIA 11/08/12; FUI A GARAGEM FALAR COM O INSPETOR RESPONSÁVEL E O DESPACHANTE WILIAM QUE SE APRESENTOU COMO INSPETOR SE RECUSOU A PROCEDER A RECLAMAÇAO ASSIM DEFENDENDO O MOTORISTA QUE É UM LUNÁTICO E O NOME DELE É RONALDO; ATÉ QUANDO O SR. ZÉ DO PAU DONO DA EMPRESA VAI GANHAR MILHÕES SEM PUNIR OS MAUS FUNCIONÁRIOS. MOTORISTA DE ÔNIBUS ODEIA DEFICIENTE FÍSICO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 11/04/2011

EU DOU NOTA 0,PORQUE OS MOTORISTA QUE FAZ AS LINHAS MEIER A CAXIAS, QUE PASSAM EM FRENTE Á IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS ,LÁ TEM DOIS PONTOS DE ONBUS E ELES NÃO PARAM PARA OS PASSAGEIROS QUE ESTÃO NO PONTO PERTO DA IGREJA MUNDIAL,TODAS OS SÁBADOS AS 9:30 DA MANHÃ NOS ESTAMOS NAQUELE PONTO E NÃO CONSEQUIMO9S PEGAR NENHUM ONIBUS ,MEIER -CAXIAS POR FAVOR NOS AJUDE ,SERA QUE E PORQUE SOMOS CRISTÃOS.DESDE JÁ AGRADEÇO.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/06/2013

Hoje 29 de junho de 2013 as 18:05 na estrada do Barros Vermelho em frente a CEDAE altura do n 834 onde tenho absoluta certeza que é pontoo infeliz do motorista do onibus nº 205076 me deixou a pé no ponto. Só apareceu um outro onibus 18:45. Pergunto que PAIS é esse. A minha nota é ZERO (0). O serviço da linha pau ferro deveria ter concorrência, só assim talvez os motoristas não nos deixa-se a PÉ.

4.0
- 07/12/2011

Minha nota para a viação vera cruz é de 4 pois tenho que elogiara que tem vários profissionais bem educados.Como por exemplo o motorista da linha caxias/freguesia o Sr.Idalto barros Pires.Viajei com minha mãe de idade e ele foi educado e prestativo.Todos os motoristas dessa empresa estão de parabéns principalmente dessa linha caxias/freguesia pois é uma linha muito puxada,de longa distancia.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 15/10/2012

nota 10 para a linha caxias-barra pelos novos onibus que foram colocados para os usuarios.som ambiente ar condicionado que funciona motoristas altamentes educados cobradoras lindas e simpaticas.viajei no carro 119 e fui muito bem atendido pela cobradora e muito bem atendido pelo motorista que parou no ponto certo e me deixou no itinerario[fundâo] abracos a todos desta maravilhosa empresa.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 05/06/2012

Eu sou motorista da viação vera cruz linha 561. E os passageiros das linhas 561 e 562 vivem reclamando das formas de trabalho de nossos companheiros,mais sera que eles quando estão indo e vindo do trabalho sempre pagam ass tarifas corretas. eu já presenciei muitos pagarem meia e irem direto. Mais uma coisa nunca sabem o que querem se andamos reclamam se não andamos reclamam.O que fazer

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 27/02/2013

Nota 0 para quem inventou essa linha Magé x Caxias x Barra, não carrega ninguém a não ser os leões e alguns passageiros que querem ir para Caxias, fora isso nada. Só moscasssss!!!!

Não moro em Piabetá mas se colocassem essa linha para passar em Piabetá, ai sim, não precisaria nem ir a Caxias, poderia ir direto para Barra porque lá tem é gente, não vai faltar passageiro.
Se liguem..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 29/04/2014

sou moradora de Madureira e trabalho na Taquara e só tenho a reclamar da linha 561 Caxias X Freguesia pois o horário que eu pego em Madureira é 06:30h à 06:45h e praticamente sempre acontece de um ou até mais de um motorista passar direto do ponto sem parar para pegar passageiro chega as vezes ser necessário ficar na frente para eles pararem é muita falta de respeito

3.0
- 18/12/2011

Trabalho na freguesia e pego sempre o carro 24 da linha 561 caxias/freguesia em específico com o motorista william, acho ele um exemplo de motorista pega os deficientes, os idosos e está sempre disposto a ajudar as pessoas. Gostaria de pedir para os responsáveis por todos (motoristas)que dê uma melhor condição de trabalho para os mesmos. Dejeso a todos um bom 2012.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 21/10/2012

Trabalhei na empresa, muitos reclamam e muitos elogiam, mas na verdade que não da pra agradar a todos. com certeza tem pessimos profissionais, sofro todos os dias para pegar o onibus porque fazem bandalhas pelo mergulhao do campinho ou vem apagados com vista garagem igual ao Sr. Ricardo do ultimo Pau-Ferro. pessim motorista e larga a pé até os colegas de trabalho.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 23/03/2011

minha nota é 1 (um) para esta empresa em que seus motoristas não tem respeito com os passageiros (que sustentam uma emprasa de onibus) já é a terceira semana consecutiva em que reclamo dos carros que não param no ponto da Praça Seca e no ponto seguinte na esquina da Rua Dr. Bernanrdino em Jacarepaguá, dificultando o horário de chegada na faculdade em Caxias

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Claudio L,
1.0
- 06/11/2013

ESTA EMPRESA É UMA DAS PIORES EMPRESAS QUE ATENDEM OS BAIRROS DE FREGUESIA E CAXIAS. A EMPRESA IGNORA O QUE OS SEUS PASSAGEIROS PENSAM, É O TIPO DA EMPRESA QUE DEVERIA, PERDER O DIREITO DE TRABALHAR NESSA ROTA. ABRE O OLHO MINISTÉRIO PÚBLICO, ESTÃO FAZENDO VOCÊS E A POPULAÇÃO DE BABACA. MOSTRA QUE VOCÊS EXISTEM.

5.0
- 20/12/2011

minha nota é 6 porque eese onibus ébonito os motoristas e cobradora são simpaticasas linhas são ótimas eu adoro esta empresa os onibus são sempre em boas condições os onibus são muitos velozes, ai vem o problema os onibus saõ tão rapidos que podem atropelar pessoas ou provocar acidentes Marcelo Rossi

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 08/07/2013

Ola, gostaria de que fossem anotados dois motoristas que em um espaço de 10 minutos cada da linha 561 no dia 08/07/2013 por volta das 19:43 na rua André Rocha não pararam no ponto . Infelizmente não consegui indentificar os números dos carros. Espero que tomem providência.


Eduardo

1.0
- 25/04/2012

Para que serve os pontos de onibus se o passageiro só conseguem pegar o onibus no ponto final? É claro que tem exceções, mas até aparecer um motorista que pegue os passageiros nos pontos, já está na hora de voltarmos do trabalho.

1.0
- 29/06/2013

TIRAR OS PESSIMOS MOTORISTAS COMO O DE HOJE 29062013 AS 18;05 QUE ME DEIXOU A PÉ NA ESTRADA DO BARRO VERMELHO SENTIDO CAXIAS EM FRENTE A CEDAE. ONIBUS 205076 OUTRO ONIBUS NO APARECEU AS 18:45. UM ABSURDO. MINHA AVALIAÇÃO É ZERO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 05/06/2012

SENHORES, QUERO ESTAR PRESENTE O DIA QUE O MESMO PROFISSIONAL QUE DIZ QUE NÃO ABRE A PORTA EM SINAL NEM FORA DE PONTO O NÃO FIZER PARA UM POLICIAL, GUARDA MUNICIPAL OU COLEGA DE PROFISSÃO.
PS: MEU DINHEIRO DEVE VALER MENOS

1.0
- 25/05/2011

Nota zero para os motorista, mas 10 para o despachante da manhã q fica em Caxias linha Caxias - Barra,pela sua eficiência e educação na qual trata os passageiros é de pessoas assim q vcs precisam no quadro de motoristas

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 05/06/2012

Senhores passageiros nunca me pessam para deixar vcs fora de ponto ou debaixo de um sinal fechado, pois se vcs não querem chegar atrasados saim mais cedo de casa. porque coletivo não é táxi e nem van. muito obrigado.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/10/2012

AO SR DIRETOR DESSA CONCEITUADA EMPRESA MORO EM JPA E INFELISMENTE PRECISO VIAJAR NO COLETIVO DESSA EMPRESA OS MOTORISTAS Ñ GOSTA DE PARAR NO PONTO DE ONIBUS NO MATO ALTO POR FAVOR COLOQUEM UM FISCAL NESTE PONTO

1.0
- 11/01/2013

Pra mim uma cambada de vagabundos vou generalizar sim e quem estiver com dor que corra atras de melhorar o serviço, e é por causa desses medras que pessoas estão morrendo envolvidas em acidentes.

  • Henry Berson Gy

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 29/06/2014

amo muito a viaçao vera cruz pq gosto dos onibus de caxias e do rio,mais acho q a vera cruz tinha q colocar aparelho de ar condicionado nas linha meier,freguesia,pau ferro


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.