TRANSPORTES SANTO ANTÔNIO - GRAMACHO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

122  avaliações

Fotos Transportes Santo Antônio - Gramacho

    ver mais

    Mapa de Transportes Santo Antônio - Gramacho

    • Avenida Pelotas, 1001 - Jardim Gramacho - Duque De Caxias, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Transportes Santo Antônio - Gramacho

    Jmrmengao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 23/10/2013


    Reclamação
    Embora não seja a mesma empresa, trata se do mesmo grupo.
    Sou passageiro que uso os serviços do transporte coletivo da empresa Caprichosa e ouço quase que diariamente os funcionários reclamarem de um tal de Aridan (ou Aridã), esse é o nome do funcionário covarde que manda e desmanda na empresa Caprichosa. Segundo outro funcionário, que trabalha no tráfego das 06h às 14h, de nome Alex, e que é ligado a esse aridan, 60 funcionários, entre motoristas e cobradores irão tomar ganchos, isso já está pré determinado a fim de cortar gastos. Esses ganchos, que a empresa dá arbitrariamente, entram como falta. As covardias contra os profissionais que transportam vidas continuam, esses profissionais e chefes de famílias não estão sendo valorizados e nem respeitados como deveriam. Segundo os próprios funcionários a empresa Caprichosa tem um excelente dono, seu Isaque, um empresário que valoriza seus funcionários, mas infelizmente deu carta branca a esse aridan, que se diz evangélico e que usa da sua condição para humilhar os funcionários, valorizando aqueles que são da sua igreja. Coitado desse homem que usa a casa de Deus para prejudicar as outras pessoas, isso se deve ao fato de que todos funcionários trazidos por ele e que fazem parte de sua igreja (dele e não a de Deus) não levam gancho e trabalham nas linhas e nos horários que escolhem. Infelizmente os rodoviários não podem contar com seu sindicato que se demonstra omisso e acovardado, será isso reflexo a movimentação financeira ?????

    Jorge Marques Ribeiro


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    Caio Farias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 25/10/2013

    senhores que trabalham na empresa Santo Antonio eu queria saber porque o PARQUE FLUMINENSE-- CENTRAL ACABOU MORO EM cordovil prescisava desta linha para ir para meu trabalho todo dia a tarde ,agora nao tenho mas gostaria de uma resposta
    aq aonde eu moro tinha um grupo de pessoas que pegavam ele muitas pessoas mesmo


    moro perto da cid alta so tenho a linha 335 q demora abessa e so anda cheia

    podia fazer uma linha via 25 de agosto,w luiz,cidade alta, lobo junior, av brasil
    ia dar muitooo dinheiro(vcs so qerem botar linhas de onibus onde ja tem )aq em cordovill perto da cid alta nao tem nadaaa as pessoas tem q fazer baldiaçao



    as unicas linhasq tem sao essas
    335 tiradente-cordovil(seletiva)
    334tiradente-cordovill(pça das naçoes)
    404leblon-cordovill(gen osorio) demora muito esse onibus ede 1em1 hora
    l494 caxias-pilares(25 de agosto)

    e atras da rua onde moro passa
    905 iraja-bonsucesso(vista alegre)
    940 madurera-ramos(shop carioca,cemt iraja ) dar muita voltas

    e antigamente passava a linha que tiraram que dava muita voltas

    490L saespena-caxias(25de agosto) mas acabou

    aqui em cordovill a gente vive assim nesse estado deploravel

    ahh i tem mas aqui tem horario para pessoa que nao pode paga taxi sai de casa

    ate meia noite porque aparti de 00;00 nao tem mas onibus so o pilares - caxias que o ultimo e 01h da manha ta (espero que atenda a nossas presces)












































    Juliana De Menezes Monteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/04/2012

    ola,meu nome é juliana moro na rua: guaira, e estou muito insatisfeta com a empresa, primerio que a linha de onibus hospital infantil e muito precaria, trabalho na 25 de agosto e dependo dessa condução, tem dias de ficar 40 minutos esperando o onibus e quando vem para em todos os pontos, assim não da para continuar a população merece respeito.
    ontem e hoje demorou tando e quando veio vieram 4 onibus ta de brincadeira, sem contar o constrangimento que a trocadora me causou, estava eu e mas ters pessoas como, a minha irma entrou com a minha filha porem sempre que saio com ela entro pela frente, sendo que hoje minha irma entrou por traz e rodou a roleta, quando eu entrei eu rodei novamente para ela. até ai tudo bem, percebi que tinha feito errado, porem eu ainda não tinha passado. falei com a trocadora posso passar o meu cartao e entrar pela frente. ela simplismente foi arogante e me disse que pela frente eu não iria entra vc vai ter que pagar outra passagem, em nenhum momento eu falei que foi erro dela, porem acho que se ela tivesse boa vontade e compreensão ela falaria para eu entrar pela frente. provavelmemte ela já estava estressada e descontou em mim. fui um bate boca sem necessidades, por conta de uma funcionaria desqualificada,gostaria de providencias, para que não aconteça com outras pessoas, ela me chamou para briga.horario do ocorrido as 8:10 peguei o onibus na republica do paraguai enfrente ao condominio 25 de agosto nº do coletivo 3.149.

    • Kaauã Coosta
    • Reginaldosouza44

    23 pessoas curtiram esta avaliação.

    Roseclair Dos Santos Leite Site
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/12/2012

    Sou Professora da Rede Municipal de Duque de Caxias, atualmente lotada desde 2010, no Ciep 405 (Corte Oito) e dificilmente consigo chegar no horário ao local de trabalho (7h30) por não haver periodicidade no horário da linha Hospital Infantil X Gramacho (via Rondon), não adianta chegar cedo ao ponto de ônibus; inúmeras vezes chego às 6h45 (o que seria desnecessário, pois este trajeto não ultrapassa os 15 min) e aguardo por uma 1h quando não mais. Sou usuária desta linha desde 2002 qdo ainda morava em São João de Meriti e aguardava condução no ponto final no Hospital Infantil. É vergonhosa a forma como são tratados os usuários, a empresa não possui logística alguma com relação a esta linha, já que muitas vezes após aguardar 1h ou mais, passam dois Copacabana e depois dois //três Rondon em seguida. Aos domingos é interessante coo passam os carros dessa linha. Devido aos atrasos, diários, ainda há superlotação colocando em risco a vida de todos passageiros e funcionários. Já liguei para a empresa há algum tempo atrás, muito tempo, fui obrigada a ouvir que não havia reclamação e nem passageiros que justificassem a demanda da linha. É lamentável e lastimável os fatos mencionados, pois as mães de meus alunos que dependem da mesma linha sabem que não estou mentindo, entretanto a Diretora da Escola diz para eu sair mais cedo!

    • Kaauã Coosta

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Allan Oliveira
    Allan Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 24/12/2012

    Boa noito tem 5 dias que eu não vejo a cobradora mais bonita, gostosa maravilhosa simpatica, humilde da linha do pantanal da tarde, eu estou em bangu, estou com muita saudade dela o jetinho de menina negra me conquistou, ela trata todu mundo bem respeita as pessoas.
    Ela tem um coração muito bom, não tem um homem que passa na roleta sen acha ela bonita a empresa esta de parabem que cobradora bonita, por favor alquem me falar oque eu faço pra namora ela estou apaixonado por ela,eu acho que ela não gosta de homem pois ela tanta do bem mais não passa disso, amonha eu vou pra casa vouy espera ela pra mim ver ela pois eu não tem coragem de fala que gosto dela.desejo a todo um feliz natal e pra cobradora da tarde tudo de bom que ela seja essa pessoa maravilhosa quem ninguem vai tira o brilho dela que D EUS proteja sempre ela vc vai longe.
    cara eu ainda não vir uma pessoa assim ela é bonita gosta tem um corpo legal e não é mentida trata todos do mesmo jeito é educada a e chorona chora atoa, ela trabalha com o sentimento não com arazão,espero ver ela muito tempo aqui no pantanal pra ela eu dou nota sem .

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Edileusa De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/05/2013

    Todos os dias utilizo a linha da Empresa Santo Antônio, pois moro em Duque de Caxias e trabalho na Barra da Tijuca. Todos os dias tenho chego atrasada devido a demora na chegada dos ônibus no Ponto Final que fica em frente a Estação de Trem no Centro de Caxias. Após as 5:30hs da manhã ficamos cerca de 30 minutos aguardando um ônibus para embarca. Chego nesse horário na fila, que já esta enorme devido o grande fluxo de passageiros que utilizam a linha, fico sempre mais de 30 minutos aguardando um ônibus, ligo ara garagem para reclamar e sempre informam que os ônibus já saíram e que o ônibus sai do ponto final a cada 5 minutos, mas infelizmente isso não é o que acontece. Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com essa linha, pois não somente eu mas outras pessoas estão tendo muita dificuldade em chegar no trabalho as 8hs. Precisamos ter mais ônibus, ou criar linhas alternativas, expresso direto pela linha vermelha ou até mesmo um frescão para essa linha.
    Edileusa de Oliveira.

    Maria Helena Do Nascimento Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 04/04/2011

    boa noite , me chamo helena sou usuaria da linha vale do ipe e gostaria de parabenizar nao so a empresa mas a alguns motoristas e ao dispachante de caxias chamado paulo , que procuram fazer um bom trabalho e seguem as leis nao so as do judiciario mais a da empresa . gostaria de saber desta sobre a lei de gratuidade para criancas menores de 5 anos , essa lei diz que esses menores tende a sentar-se no colo de seus responsaveis ou permite que eles viagem em assentos sozinhos , porque hoje ao viajar no carro 096 com um motorista chamado por sues passageiros de pica pau havia uma passageira gastante de pe e outra com uma crianca de uns 3 anos tomando o assento de quem esta garantida por lei de esta sentada .gostaria de saber da empresa porque seus motoristas nao pedem que essas maes colocarem seus filhos no colo ? gostaria de sugerir a empresa que cobrem de seus funcionarios . isso tudo aconteceu na viagem de 17:50 horas verifique nas cameras . atenciosamente helana do vale do ipe

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Allan Oliveira
    Allan Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/11/2012

    Bom dia meu name é Paulo sou morado do pantanal a 8 anos pego esse onibus, nunca teve uma cobradora tão legal como como essa novada, como ela tem um panciençia com idoso, ajunda pessoa com bolça mãe com criança de colo, gostaria de ver ele por muito tempo nessa linha, eu não sei muito dela pois eu não fala com ela mais sei que o name dela é cristiane que ela é da tarde, o jeito dela me encantou pois eu vejo sinceridade nela, boa valtade nela , só perço o motorista que quando passa no quebra molo passa com cuidado pois me da dor ver ela ser jogada no alto eu vejo que ela não esta gostado mais fica na dela.
    O pintou fez belo quadro o poeta fez bela poesia o canto fez belas musicas mas Deus foi aplaudido de pé pq ele fez vc, por isso alem de DEUS nunca deixe ninguem querer ser maior do que vc pois acima de vc so a chuva e mesmo assim ate ela cai ao seus pés, vc esta de parabéns pela sua simpisidade humildade, santo antonio esta de parabéns por coloca pessoa assim.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexsandro  Santos  De  Araujo
    Alexsandro Santos De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/08/2013

    muito bom dia a comunidade da santo antonio de duque de caxias meu nome e alexsandro santos de araujo venho por meio deste comunicado a agradece pelo inicio da modernizaçao da linha 726 estradas das pedrinhas x sarapuir e manda um abraço para todos os motoristas dos carros 118 069 128 078 051 082 031 101 111 112 163 162 127 134 025 023 176 106 003 048 046 070 e todos os motoristas e cobradoras e cobradores desta linha e principalmente a direçao desta enpresa que deu inicio a renovaçao da frota e a modernizaçao da linha nesta semana continuem assim renovando e modernizando essa linha esta sendo sensacional mais a concorrensia ja esta vendo a modernizaçao da linha no caso a nilopolitana e a beira mar fiquem ligado sempre na renovaçao da linha 726 pedrinhas x sarapuir e continuem sempre brigando pelos seus passageiros esta sendo sensacional essa renovaçao e modernizaçao desta linha meus parabens a todos voces desta enpresa

    Alexsandro  Santos  De  Araujo
    Alexsandro Santos De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/07/2013

    todo mundo elogia a viaçao santo antonio de caxias mas ela precisa reve os seus conceito com a linha das pedrinhas sarapuir 726 pois a linha esta com falta de passageiros pois os onibus saem do ponto final na pedrinha para o sarapui batendo banco no horario de seis horas da manha por que a frota esta com falta de atualizaçao nao tem mais carros fixo como antigamente agora viro uma verdadeira bagunça antigamente era diferente entrava frota nova agora entra carro usado de outras linhas e cada dia roda um carro diferente na linha isso e falta de gestao de quem administra a enpresa na gestao atual ate quando a populaçao do pedrinha vai ver uma linha que antigamente carregava bem hoje em nao carrega ninguem ate quando vai fica desse jeito mais uma vez fica esse alerta para a viaçao santo antonio de caxias meu nome e alexsandro santos de araujo que gosta da linha do pedrinha sarapuir 726 valeu

    Luzie Sousa De Carvalho Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 22/06/2013

    BOA TARDE COMUNIDADE DA SANTO ANTONIO DE CAXIAS MEU NOME E ALEXSANDRO MORADO DO PONTO FINAL DO PEDRINHA X SARAPUIR 726 VENHO A AGRADESE PELA TROCA DE ALGUNS CARROS DA LINHA ESTA SEMANA MAS AINDA FALTA TROCA O RESTO QUE TEM NA LINHA OS PASSAGEIROS ESTAO OBSERVANDO TUDO ISSO ACONTECENDO E ESTAO AGRADECENDO ENTRE ASPA ESTE ACONTECIMENTO NA LINHA PORQUE VOCES PODEM FAZER MELHOR BOTANDO FROTA NOVA NA LINHA QUI NEM ANTIGAMENTE QUANDO VOCES BOTAVA CARRO ZERO SO QUI TEM UM PROBLEMA A VIAÇAO BEIRA MAR E A NILOPOLITANA ESTAO DETONANDO A LINHA FIQUEM ATENTO CONTRA ISSO E PROCURE CONBATE ISSO PORQUE SI NAO VOCES VAO TER QUE TIRA OS CARROS DA LINHA CAXIAS X BARRA E BOTA NA LINHA DO PEDRINHA X SARAPUI PRA VE SE VOCES CONSEGUE RECUPERA OS PASSAGEIROS QUE PERDERAO PARA BEIRA MAR QUE E DA FLORES E A NILOPOLITANA SO DEPENDE DE VOCES AGORA VALEU BON FINAL DE SEMANA A VOCES

    Marluce De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2012

    Sr. isaque peço que olhe um pouquinho para os funcionarios dos bacurais que passam a noite em claro,aturando todos os tipos de pessoas ,correndo risco de vida ,deixando o conforto de suas casas e familias e se dedicando a empresa.
    em contra partida o inspetor sidney que passa as noites dormindo em vez de trabalhar,recebe suas horas extras,passa os domingos com sua familia,mas ao inves de mexer nas folgas dos turnos da tarde e da manha resolveu mexer na do bacurau por era mais facil,ha mais de 10 anos folgamos domingos e feriados,como esse homem chega agora e faz o que bem quer.ele fica dentro da empresa nao poe a cara na madrugada ....
    Nos assim como todos os funcionarios merecemos respeito,pois nao dormimos com nossa familia para pelo menos passar o domingo com ela,agora nem isso podemos...
    Isso é uma covardia.manda quem quer obedece quem tem juizo...
    seu isaque olhe pelos seus funcionarios!

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Margarethe Pires De Mendonça
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 16/07/2012

    Gostaria de saber porque ninguém toma uma atitude em relação aos pontos da Reta do Bicão. Nos horários de rush, onde muitos dos moradores tem horário pra pegar o trem na Estação do Gramacho, ficam na mão. por falta de respeito dos motoristas, que na maior parte, passam direto, abandonando passageiros do dia a dia. E nem sempre os carros estão lotados. Passam 2,3 carros um atrás do outro, feito vagão de trem e ficamos a deriva. Não quero aqui, fazer ameaças, mas já pensamos em levar o caso até a Boca do Barro Vermelho e se tivermos que assim agir, pode ter certeza que a coisa ficará preta. Porque eles vão tomar atitude pelos moradores, com certeza. Mas ainda assim preferimos resolver tudo na paz e em nome de Jesus. Pensem, observem e decidam qual será o melhor pra empresa. Desde já, conto com a atençaõ por parte da Administração da Empresa, torço por um resultado melhor. Obrigada, Alice.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Veronica Melo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 04/08/2012

    Boa noite, o meu nome é veronica moro no ponto final do pedrinha, venho reclamar do motrista do carro 161114 ele sempre sai adiantado do ponto final no horario de 04:48 ele nao espera quando vamos chegando no ponto arranca com carro e vai embora. nesse horario o despachante Samuel nunca se encontra no ponto final ele só chega as 06:00hs, ele vica na entrada da covanca e ao reclamar com ele o mesmo foi crosso e arrogante e mesmo discutindo com migo dizendo que tem medo de ficar lá dentro que ele não pode fazer nada que era pra gente dar o nosso jeito. Isso não ocorre quando é o despachante folguista ele sempre estar nesse horario lá dentro e o carro sai no horario peso administração da empresa que tome providencias com esse mot, e desp, para que eu nao que eu tenha que acionar a justiça contra os dois.desde já agradeço pela atenção dos senhores responssaveis.

















    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Norminha05
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 28/08/2013

    Bom dia!Meu é nome Norma, sou moradora do Parque São José, estou decepcionada com a atendimento aos usuários desta linha, algumas vezes não temos onibus em determinados horários por falta de motorista, principalmente nos finais de semana,gostaria de dar uma sugestão como esposa de motorista que ja foi funcionário desta entre anos 70 e 80. Porque voçês não pegam em seus arquivos fichas de ex-motoristas , dando uma nova oportunidade e fazendo uma reciclagem com estes desde que nunca deram problema a empresa e readimitindo para o seu quadro de funcionários, pessoas mais maduras e com mais resposabilidade, este é o perfil que faço do meu esposo. Gostaria que SR ISACC e demais pessoas responsáveis pos esta pensassem nisto e se asim fizerem, não esqueçam do meu esposo,o nome dele é CARLOS ALBERTO FALCÃO DE SOUZA NEVES.Pensem nessa sugestão com carinho.Desde já um forte abraço.

    Renan Silva Sá
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/12/2012

    Olá Sr. Isaac, sou estudante de escola publica e me chamo Renan e quero parabenizar primeiramente à sua empresa por ter em mãos um dos melhores motoristas, o nome dele é João Paulo, todos os dias de aula eu enfrento muito calor nos pontos de ônibus do suécia, tem vez na qual passam 2 ou até mesmo 3 ônibus e eles não param além de serem bastante ignorantes, mais apenas um motorista salva essa linha que é o senhor João Paulo, nossa nem tenho palavras para descrevê-lo, sempre está de bom humor quando vejo ele, sempre é simpático com todos, trata todos da mesma forma! Eu e meus amigos sempre comentamos que ele é o melhor motorista da linha suécia turno na tarde, porque se depender de outros aí estariamos ferrados... Quero parabenizar sua empresa por ter contratado um excelente motorista que é o Sr João Paulo, precisamos de mais motorista com as atitudes dele! Obrigado desde já.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Teteu98ramos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 28/08/2013

    venho solicitar que também precisa colocar nova frota na linha 500 Caxias x B. Wona a maioria das outras linhas tem novas carros ex: 726 Sarapuí x Pedrinhas e 499 Caxias x São José que foram colocados nova frota neste ano de 2013 a linha 500 e muito boa e não se tem problemas na estrada do China com buracos a empresa esta começando deixa de lado esta linha que tem carros antigos ex RJ 161.039 e RJ 161.049 e etc. esta linha não tem carros novos e não roda com alguns só de vez em quando e não acontece mais a empresa não coloca nenhum dos novos nesta linha que tem carros de outras linhas usados ex: Vale do Ipê os que tinham na linha dos novos eram o carro 172 e 173 etc. eu pego todo dia esta linha por mora no bairro e a empresa está sendo injusta com esta linha que também conta no bairro com a empresa união e a flores e rio d"ouro

    Helena Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/08/2012

    SOCORRO!quando vcs vão tomar providencia quanto essa tragedia anunciada,vão esperar morrer alguem p ser martim!
    sou passageira do bacural wona-central no horario das 23hs ,de segunda a quarta feira a viagem é otima,os profissionais do carro tambem ,venho pedir providencias pois 5 e 6 feira as viagens estão um pesadelo,rapazes funkeiros pegam onibus no wona ou no jacare e aterrorizam os passageiros fumando maconha,cheirando cocina e até crack,as discurssoes e brigas são frequentes,xingam desrespeitam trabalhadores e os profissionais que se sujeitam a tudo pois necessitam de trabalho,ficamos a mercer desses marginais ate acontecer uma morte,agora vcs não sao inocentes como passageira exijo segurança pois pago a passagem para chegar em segurança no trabalho e nao para ser agredida,ATE QUANDO!

    • Caio Farias

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Danielle Monrteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 30/07/2012

    Boa noite senhor Izaquinho a empresa de transportes do senhor é muito boa !!! Mais tenho uma queixa a fazer sobre um funcionario de sua empresa que exerce o cargo de inspetores Fábio ele com certeza não merece o cargo o qual ocupa pois não trata nenhum funcionario com educação e respeito não respeitando tanbém nem a presença dos pasageiros , pois eu vi ele fazendo uma grosseria muito grande com um cobrador da linha são josé e acho uma falta de respeito com os presentes ele tratar de assuntos que só desrespeito a eles dentro do onibús ainda mais com alteração de vóz e grosseria com o cobrador que não se defendeu , espero que o senhor tome atitude com esse funcionario Fábio sem educação e tão grosseiro.

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joana Sales
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 30/07/2012

    Falar das pessoas ,'e facil, dificil 'e estar no lugar delas!!!!! Tem uma cobradora no horario da manha que tem tido o maior respeito conosco que somos passageiros da linha infantil-copacabana. Desde que ela veio para a linha nunca mais perdi o horrario do trabalho e nem fiquei a pe, pois esta cobradora esta sempre atenta e tem o bom animo de nao nos deixar para tras. No dia da folga deles e certo de nos termos a preucupacao pois nao sabemos a hora e nem se vai passar o onibus. Senhores motoristas, de madrugada nao e hora de deixar ningem a pe,!!! Parabens para motorista e cobradora do onibus 149 infantil-copacabana que pego todos os dias as 4.45 da manha. Outra coisa!!! o onibus e muito sujo!!!!!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexsandro  Santos  De  Araujo
    Alexsandro Santos De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/08/2013

    a familia santo antonio de caxias meu muito bom dia a todos voces desta enpresa e a todos os motorista da linha estradas pedrinhas x sarapuir 726 que estao voutando a recebe frota nova na linha meus parabens a voces da enpresa aus motorista e cobradores e a comunidade do apontador que permite a gente entra e opina e da nossa opiniao a cerca desta enpresa que voces continuem assim modernizando senpre a linha estradas das pedrinhas x sarapuir 726 porque essa linha foi a primeira desde a fundaçao desta enpresa e continuem brigando com a nilopolitana e a beira mar pelos passageiros muito obrigado pelo inicio da modernizaçao desta linha valeu a enpresa isso e sensacional alexsandro santos de araujo

    Conceicao Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 04/04/2013

    Hoe dia 04/04/2013 eu estava parada no sinal passando a linha do trem e seguindo a rua em direção a Washigton Luiz, (sinal em frente ao mercado) quando o sinal abriu e o Onibus da Linha Santo Antonio nº DC3188 no horário de 07:40 da manhã passou quase que na contra mão para ultrapassar os carros que estavão na frente dele. A empresa tem que ensinar o seus motoristas a respeitar os direitos de outras pessoas, se não desse tempo ele jogaria o carro em cima de outros carros ou atropelaria uma pessoa que estivesse passando, isto acontece pela falta de impunidade. Espero que a Empresa tome ciencia e de uma punição a este motorista.

    Att. Conceição da Silva moradora do Gramacho.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Alexsandro Santos De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 05/08/2012

    boa noite venho por meio deste comunicado pra dizer a direçao desta enpresa pra ter mas atençao com a linha do pedrinha x sarapuir 726 pois a linha esta abandonada as traças que enpresa e essa que so cuida de duas linha vale do ipe e parque araruama se voces nao tem condiçoes coloca frota nova na linha pedrinha x sarapuir pelo menos mantenha a frota antiga em perfeita condiçoes de uso sem manda os carros para o vale das mangueiras e bon pastor fiquen atento con a beira mar e a nilopolitana valeu alexsandro santos de araujo

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Renan
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/04/2011

    Quero elogia junto comunidade pela linha do pantanal que de um ano para car não falta mais carro , em 5 em 5 minuto tem carro a linha esta organizada não à mais bagunça na rodoviaria devido ao bom trabalho do despachante da tarde , muito atencioso com os passageiro pricinpalmente com as criança e idosos e um tratamento de profissional .
    Parabens santo antonio !!!!!!!!!!!!!!!
    por contratar profissionais como esse o nome dele e jose luiz continuem selecinado profissionais como esse exemplar e ser for possivel manter todas as linhas iguais a do pantanal organizada . . .
    ass: Renan e comunidade

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiano Augusto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/07/2012

    sr GUSTAVO no dia 23/07 aconteceu um episodio lamentavel uma pessoa com uma criança especial(doente)foi humilhada na frente de todos no ponto caxias- barra.o despachante de caxias não deixou ela entra por tras e rodar a roleta asituação so foi aminizada pos os funcionarios dos 142,143 aminizou a situação para não complicar para a empresa os funcionarios do carro 142 colocaram ela no carro passando o cartão dela e rodando a roleta depois de alcalmar a moça.esse despachante e um pessimo exemplo para a empresa o sr pode confirir na gravação do dia 23/07.espero solução para q não aconteça esse episodio lamentavel.

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mauro Fontes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/07/2012

    PRIMEIRAMENTE SOU GRATO EM FAZER PARTE DO GRUPO SANTO ANTONIO , PERCEBO QUE MUITAS COISAS ESTAO MUDANDO ISSO É BOM! QUANDO É PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA COM CRITICAS OU ELOGIOS FAZEM PARTE ! É CLARO TUDO É VISTO !!!!!!!!!! BOM ! EU AQUI GOTARIA DE DAR UMA OPNIOAO ; AJUDARIA MUITO SE NO GRAMACHO TIVESSE MICRO ONIBUS INDO PARA ALGUMAS LINHAS COMO PQ SUÉCIA, SAO JOSÉ SAO BENTO PRINCIPALMENTE EM HORARIOS DE ROCH ! VJ MUITAS RECLAMAÇOES E ISSO AJUDARIA MUITO ; PODERIA TER ATE UM TU NESSA FORMA , UM FISCAL PARA ORGANIZAR SAIDAS DEACORDO COM O MOVIMENTO ETC BOM ESSA É UMA OPNIAÕ DESDE JA GRATO!!!!!!!!!!

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cecilia Jesus
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/05/2013

    Para a empresa a nota e 10 mais para o motorista que trabalhou ontem no carro121 da linha Araruama a nota e 0 pois ate o 0 e muito para ele ontem por volta das 13;50 o mesmo largou o ponto do corte oito a pe o ponto estava cheio e o ônibus estava vazio. Como pode uma empresa de ótima qualidade admitir um motorista desse tipo que não tem nenhum respeito pelos passageiros. Espero que vocês tomem as devidas providencias pois se ele não quer trabalhar fica em casa ou então dar lugar para quem realmente queira trabalhar. Bom dia muito obrigado senhor Gustavo espero que o senhor tome as devidas providencia

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ozias Melo Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/09/2012

    Sugiro colocar um aviso em letras bem visíveis , que a descida do ônibus Barra Caxias, deve ser feita sempre pela porta traseira, visto que, acredito que alguns motoristas estejam permitindo o contrário , causando reclamações e muitas críticas a quem trabalha corretamente . Tal prática desses, causa uma aglomeração desnecessária de passageiros antes da roleta, atrapalhando o ingresso no veículo. Ozias Melo da Silva mat. l6865.0

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marluce De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/01/2013

    bom dia sr. Isaque ,prefiro acreditar que não está ciente do que está havendo,a sra. fatima do Depto. de pessoal ,no dia 07/01/2013 colocou aviso que entregaria o contra cheque dia 09 ,para todos comparecer na garagem,largamos tarde da noite ,vamos a garagem ,e chegando a mesma diz que não sabe se entregara o contra-cheque,os colegas do bacurau largam as 07 hs ficaram cansados,ate as 09 hs sem respostas,perguntaram ao seu Inocêncio que respondeu que não sabia se ia ser entregue hoje,nos e os colegas formos embora,isso deve ser pegadinha,empresa que era exemplo esta deixando a desejar.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cadupapai
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/07/2013

    Por varias vezes fico sem apanhar minha condução desta empresa por motivo de motorista não parar no ponto,como aconteceu hoje e em outras vezes, hoje anotei o numero do carro e a hora :carro final 134,horarío 22: 15 ecom a vista apagada não tem qualquer condições de indentificar que linha é aquela, saída da placa em caxias em destino a Bom pastor,assim que nem eu outas pessoas também depende desta mesma condução,e não há qualquer consideração do profissional com o usuário, peço atenção dos responçaveis quanto a este problema, desde já muito obrigado.

    Roseane Marques De Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/07/2012

    gostaria de parabenizar a empresa santo antonio pela escolha certa da dupla do bacural da linha das pedrinhas sao otimas pessoas e exelentes proficionais espera todos os pasaageiros de madrugada agora nao me preuculpo mais antes tinha que ir embora de combi o motorista e mil semana pasada foi aniversario do motorista todos os pasageiros fizeram uma festa surpresa para ele dentro do onibus espero que vcs nao troque a dupla estao todos sastifeitos com eles a so uma critica o onibus e velho fas muito barulho podia melhora ou troca o carro 012

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexsandro  Santos  De  Araujo
    Alexsandro Santos De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/05/2014

    muito bom dia a vocês desta empresa a viação santo antônio de caxias venho aqui pra dizer a vocês que vocês estão de parabéns com a linha estradas das pedrinhas x sarapuí 726 por presta um serviço de total qualidade a população da comunidade todo mundo estão curtindo Facebook com a renovação de frota da linha 726 que vocês continuem assim dessa forma por que vocês estão ganhando muito com essa investida na linha por isso nos agradecemos a todos e a diretoria desta empresa e todos os motorista e cobradores desta linha sem exceção.

    Roseane Marques De Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 02/08/2012

    gostaria de parabenisar a empressa santo antonio por algumas escolhas de motorista hoje presenciei um fato unico o motorista do carro. 007 da linha da pedrinhas bacural fez uma gentileza para uma mae desesperada com afilha no colo de madrugada pedindo socorro em frente a upp do sarapui sua filha estava passando mal e ele a socorreu levandoa para o hospital hinfantil saindo do seu trajeto de viagem todos que estavam no onibus parabens para ele reclamo muito dos motorista mais hoje vi que ainda existe bons motorista parabens......

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 24/09/2013

    Tenho uma reclamação a fazer:na linha do vale das mangueira parece que aumentou a frota,mais parece que tem horas que esta a mesma coisa,pois passa um carro de 3 em 3 minutos e depois fica mais de 15 minutos sem carro e quando vem super lotado,segundo alguns motoristas relatam que o senhor despachante obriga os mesmos a correrem. nA minha opinião isso não esta certo,pois coloca a vida dos usuários em perigo ,para a empresa nota 10,que pena que é mal administrada por algumas pessoas muito burras. Essa é minha opinião!

    Cristiano Augusto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/07/2012

    boa tarde hoje eu vi uma sena lamentavel para a empresa o senhor despachante AILTO do ponto caxias - barra colocar uma mãe com uma criança especial (doente) para pagar passagem entrando pela frente com ela tendo o direito de entrar por tras do coletivo. se fosse comigo ou com alguem da minha familia chamaria a PATRULHA na hora fazendo uma denuncia crime como sempre os poucos bons funcionarios conseguiram contornar a situação . espero q não aconteça mais isso porque voltando a contecer eu mesmo chamarei a policia.

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    claudia correa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 12/11/2010

    Moro no Gramacho, e prefiro utilizar esta empresa de ônibus para ir ao centro de Duque de Caxias, do que a da concorrente (Fábio), mas quero demonstrar minha insatisfação com relação a um único motorista que estraga esta equipe, ele não para para as crianças que precisam estar na escola no horário certo. Já pela segunda vez, ele faz sinal para que as crianças esperem o próximo ônibus, que não vem logo atrás, mas só depois de 5 minutos.
    Se ele não gosta de parar nos pontos, não seja motorista de ônibus.
    Cláudia.

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lstephane18
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/12/2013

    Pos bem, final de ano aquela mesma historia peru ou cheester porque um empresario tão bem sucedido dar a seus funcionários uma esmola tão pequena, se ponham no nosso lugar, alguns funcionários dar a sua própria vida fica dez ou mas horas longe de suas famílias quando chega no fim do ano os funcionários que trás o ouro para empresa no final do ano dos quilo de cheester.. Deixa de ser miserável dono da Santo Antônio próximo ano não de nada. Seu mesquinho não tem condições de dar, não envergonha os trabalhadores!

    • Dilu Santos

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Karla Muniz De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 20/09/2012

    olá senhor issac,gostaria de lhe perguntar porque alguns funcionários fazem o que quer na empresa?exemplo da cobradora cleide dias da silva da linha do joão pessoa do carro 3123,q perdeu o botão da calça e a outra cobradora deu uma agulha e ela falou q ia recolher a por.... do carro e recolheu no dia seguinte estava trabalhando normalmente,á maioria dos funcionários estão fazendo o mesmo comentário ,será que vamos ter q nos corromper como ela saindo com vários funcionários.á empresa esta virando uma bagunça.

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ozias Melo Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/09/2012

    Devagar alg mud trazidas por marc de guias e inpetorzinhos vindo de empresinhas ridículas. estão s aprov. na Emp, , Coisas S. como tr de folga virou burocracia. P ara os insp é fácil dizer q t q cumprir a escala e só. Para eles n tem isso. .Nós prec vida social, até rodov. Tais mud só tr estresse aos func. Rendi o c ( prim vez em m de 2 anos), fiq f da esc na hora. Vi func conti trab pas. mal pq foi ameaçado de ir pro escritório. ( Func Exemplar)

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Helena Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/08/2012

    Sr. gustavo venho fazer uma reclamaçao ao senhor a linha são bento está uma bagunça no domingo dia 19 cheguei ao ponto 21:25 fiquei até as 22:05 aguardando onibus para caxias,sendo que 21:40 passou 3 carros para o ponto final, carros 193,143 e 165,as 22hs entrou mais um carro 182 ,depois de entrar esses 4 carros ,as 22:05 que veio o carro 165,acredito eu que o senhor nao esta apar do que esta acontecendo ,e que4 o mesmo tomara as providencias cabiveis.desde ja agradeço esperando soluçao.

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Robsonaguiar58
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/10/2013

    Bom dia,

    Só para avisar a vcs que toda vez que vejo seus motoristas fazendo HORRORES NO TRANSITO LIGO PARA O detro E RECLAMO MESMO.
    fISCALIZEM VC.S COM VEICULO DESCARACTERIZADO PARA VEREM !V.c ficarão horrorizados.Jogando em cima de calçada para desviar do quebra-mola,passando por eles como se não houvesse((haja ônibus)),para ultrapassar o outro da mesma linha ou pior "NÃO PERDE-LO DE VISTA"igual a formula 1!!

    LAMENTÁVEL E SEUS CUSTOS AINDA AUMENTOS DEVIDO A ESSES "PROFISSIONAIS"

    Danielle Monrteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 30/07/2012

    Boa Noite venho aqui elogiar o motorista do carro 150 da linha joão pessoa ele é muito atencioso com os pasageiros sem distinção de idosos ou estudantes ele tanbém está sempre preocupado com o bem estar dos passageiros moro no parque são josé e trabalho em jardim primavera e faço questão de aguardar o onibús dele pois ele é um funcionario de ecxelencia não sei o nome dele só o apelido de jarrão mais deicho aqui o meu elogio e parabéns por esse funcionario tão legal !!!

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Karla
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/07/2012

    Kelly querida,cuidado quem pode acabar sendo mandada embora é vc,que fica falando mal da vida dos outros. Vc não sabe o motivo de minhas faltas e muito menos se falto não é dá sua conta. Procure olhar para o seu rabo e esquecer da vida dos outros,pois quem vcs tanto falam mal não estão nem preocupados com vcs. E não se preocupe que o dia que eu for mandada embora não vai ser por faltas,porque todas as minhas faltas tem justificativas. Beijos e se cuida .

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regina Paixao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/01/2013

    Ola senhor Issac gostaria de PARABENIZAR a sua empresa, ela e otima! Tirando alguns muquiranas que tem no parque suecia, todos são muito brutos, não respeitam e dao ate em cima da minha FILHA! O unico motorista que eu gosto e o senhor JOÃO PAULO ele e um otimo motorista, sempre muito cuidadoso com os idosos. Espero que pessoas assim DUREM na sua empresa, porque achar alguem com um coração BOM que nem o dele, voce nao vai achar não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sidnei Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 30/08/2012

    queria saber o q falta pra empresa dar uma chance na inspetoria para um funcionario q ja demonstrou mt competencia quando trabalhou na linha 727 depois q ele saiu nunca mais a linha foi a mesma tanto o araruama quanto o micro do bilac ele dominava com extrema competencia o ponto tanto q depois q ele saiu do ponto ate o inspetor da linha pediu pra sair nao vou falar o nome dele pois vcs sabem mt de quem estou falando fica a dica abraços a todos

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Leonardo.Fechamento
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 21/02/2013

    EQUIPE DA TV RECORD VENHAM FAZER UMA REPORTAGEN AQUI NA LINHA CAXIAS BARRA PONTO FINAL EM FRENTE A PRAÇA DO PACIFICADOR,MOSTRE QUE O DESPACHANTE TRABALHA NO ESCURO POIS NÃO HA LUZ NA CABINE,O AR CONDICIONADO DOS CARROS NÃO GELA DIREITO, OS DESPACHANTES NÃO ABRE AS GUIAS NO HORARIO DE ESCALA, TODOS OS DIAS SE PERDE 20,30 40,50 MINUTOS AS VEZES HUMA HORA TODOS OS DIAS, QUERO VER ESTA MATERIA NO BALANÇO GERAL EEEEESSSSCRRRACHA.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regina Paixao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/12/2012

    OLA SR. ISSAC EU GOSTARIA DE AGRADECER PELO BELO MOTORISTA Q O SENHOR TEM DA LINHA SUECIA, JÃO PAULO. ELE E PERFEITO, SOU CADERANTE ELE ME AJUDA MUITO PARA NUMA BOA PRA MIM COISA QUE O WASHINGTON NÃO PARA. O SENHOR JÃO PAULO E UM OTIMO MOTORISTA, TODOS AMAM ELE! EU MESMO JA ATE LEVEI UM BISCOITO COM SUCO PRA ELE COMER QUANDO DÊ TEMPO! MUITO OBRIGADA SENHOR ISSAC ELE E UMA LUZ AQUI NO PARQUE FLUMINENSE PORQUE O RESTO TUDO NÃO VALE NADA!

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexsandro Santos De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 17/08/2012

    boa noite meu nome e alexsandro fiquem mais atento con a linha do pedrinha x sarapuir pois a mesma esta largada por falta de copetençia da enpresa por isso esta perdendo os ultimos passageiros que restam procurem renova a frota e paren com essa palhaçada de fica trocando os carros de linha favor fixar carros novos na linha

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jhaelson Sillva
    Jhaelson Sillva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/03/2013

    Por favor sr Isaque , moro no Parque Fluminense na Estrada da ligação e esta sendo HORRÍVEL a linha do Parque Suecia passando na Ligação por causa da VELOCIDADE em que os ônibus estão passando por minha rua. A mais de 70 km/hr. Queria pedir para a Empresa Santo Antonio fizesse um programa de conscientização aos motoristas, pois a qualquer momento vai acontecer uma fatalidade ceifando a vida de alguma pessoa.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regina Paixao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 31/12/2012

    Ola senhor Issac, vim aqui agradecer a linha do SUECIA e otimo, passa onibus em 5 e5 minutos, mais vou ser sincera nao e todos que param, eu conheço 3 motorista que nao sao ignorantes nem cavalo como os outros, marcelo, jão paulo e o outro eu nao sei o nome ainda mais todos chamam de "inguiçado" eu queria parabenizar a todos eles, porque pessoas que nem ele que tem EDUCAÇÃO voce nao encontra assim facil nao

    • Dilu Santos

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.