EMPRESA AUTO VIAÇÃO JUREMA S/A

3.0 Média: 3

(20  avaliações )

Fotos Empresa Auto Viação Jurema S/A

    ver mais

    Mais sobre Empresa Auto Viação Jurema S/A

    Cadastrado por: OESP

    Categorias: Transporte - Transporte (Geral)

    Tags: ONIBUS INTERURBANOS E INTERESTADUAIS TRANSPORTES TERRESTRES TRANSPORTES ARMAZENAGEM E LOGISTICA

    Mapa de Empresa Auto Viação Jurema S/A

    • Avenida Pres. Kennedy, 559 - - Parque Muísa - Duque De Caxias, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Empresa Auto Viação Jurema S/A

    4.0
    - 17/05/2011

    Assistência Técnica

    Dispomos de técnicos especializados que efetuam manutenção e instalação de câmara fria de congelamento e resfriamentos, balcão frio de congelamento e resfriamentos, ar condicionado tipo self, fan-coil, janela, versatile, split, piso-teto, hi-wall, cassete, mult-split, bi-split, tri-split, reforma de equipamentos, instalação de sistema de refrigeração dutado ou não em boates, danceterias, casas de show, shopping, análise de carga térmica, disposição de equipamentos já instalados, como também, estrutura elétrica disponibilizando soluções para resolução do problema, venda de equipamentos de todos os modelos e marcas, como peças para reposição com garantia, qualidade para sua empresa e residência.

    Contato
    Tel.:Celular:(21)7804-4653
    e-mail:pablorefrigeracao@hotmail.com

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    1.0
    - 30/08/2013

    Minha reclamação é: A empresa não possui canais de atendimento aos clientes. Alguns motoristas são ranzinzas não gostam de parar em dois pontos seguidos como o do IML da Leopoldina e o seguinte. Outros param até fora do ponto quando tem mulheres com sorrisos largos sentados no caput e conversando fiado. Se é por determinação da empresa parar em determinados pontos, que isso seja válido para todos os motoristas, e que, os mesmos não beneficiem alguns e outros não. ( Hoje 30/08/13 as 10h o motorista do carro nº120.034 não quis parar no ponto do IML na Leopoldina alegando ser multado so podendo parar no seguinte. )

    2.0
    - 25/11/2011

    Minha sugestão é que os ônibus (frescões)que fazem a linha caxias x praça mauá saiam do ponto com alguns lugares vagos, pois como eu, muitas pessoas ficam no meio do caminho. Normalmente viajo no "carona" com o motorista e ao chegar no INTO sempre vaga um lugar e passava para o interior do ônibus para usufruir alguns minutos de conforto, mas desde o início desta semana a empresa está exigindo que a roleta seja rodada ao chegar no fiscal. Essa empresa tem que acreditar mais na honestidade dos seus funcionários, afinal para que tantas câmeras ???? São tão inúteis assim ?????

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 14/09/2011

    venho por meio desde. elogiar a empresa , e o motorista Marcos.que nos proporcionou um grande dia em um sitio (guapi). a um trabalhador que com dedicação, conduziu o veiculo N.94, com segurança , responsabilidade,e educação . nos proporsionando uma bela viagem . vale apena resaltar que esse trabalhador, foi chamado na utima hora, para fazer o serviço,estorando a sua carga horária, em um dia de feriado, não mostrou nenhuma insatisfação. parabéns a empresa por ter profissional com este. Pr. Arinaldo.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 15/05/2012

    Se a intenção dos responsáveis pela linha Praça XV x Pq Lafaiete colocando a mesma como parador foi melhorar o faturamento com mais passageiros não deu muito certo, ontem no horário das 18:00 hs, o carro saiu com menos da metade de passageiros, e quando passamos pela Av. Brasil só entraram 8 passageiros e esses mesmos passageiros desceram do ônibus no centro de Duque de Caxias, então resumindo estão perdendo os passageiros com a retirada da linha pela seletiva.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 11/10/2013

    Peguei o onibus um ponto antes do quartel da marinha e o motorista da linha 120. 088 coloca um monte de passageiro na frente. Impedindo a entrada dos demais passageiros os mesmos descem pela frente em são cristovão e se quer rodam na roleta isso virou rotina se aglomeram na frente da linha caxias- central muito decepcionada pois o motorista conversa o tempo todo colocando em risco a vida dos passageiros. E mais será que pagam a passagem?

    1.0
    - 26/12/2011

    empresa que não respeita os idosos, não para nos pontos para pegar passageiros, principalmente o de n0. de ordem 120.043, o motorista e extremamente debochado e grosseiro tanto quanto o cobrador que faz pouco caso dos idosos, temos que acabar com esta pratica estamos tentando ser um pais de primeiro m undo desta forma não respeitando os idosos, lamentavel

    4.0
    - 25/11/2011

    Como sou usuária diariamente dessa viação. Só tenho algumas pequenas reclamações que são quanto ao ônibus 120.026 que vive com o ar condicionado com problema, segundo o motorista, parece uma geladeira, deixando os passageiros muito desconfortáveis. Favor colocar esse coletivo na garagem ou ensinar o motorista a controlar a temperatura ambiente.

    5.0
    - 26/08/2012

    Meu nome é Cesar, gostaria de saber sobre Carlos Magno e sua esposa Graça, que trabalhava nessa empresa não os vejo a 30 anos, gostaria de saber o contato deles, moro em Teófilo Otoni-MG, se for possível gostaria de saber como eu posso encontrá-los.

    5.0
    - 10/07/2012

    Mosquito e a salvação da lavoura , desenrola bonito com os PTC (proficional de transporte coletivo)
    um abraço mosquito.

    Ruberval,EX: motorista de guapi que gostaria muito de voltar para familia jurema.


    77390552 e 90*143133

    4.0
    - 12/02/2012

    tudo desse povo e justiça ao inves de agradecer a deus que esta vivo fica querendo indenisaçao, parece que pede a deus pra acontecer acidentes so para serem indenisados que horror. cristina kelli de novo .

    1.0
    - 11/05/2012

    Péssima foi o responsável por essa Empresa colocar a Linha Praça XV x Pq Lafaiete como parador, saiba ele que vai perder varios passageiros, agora que as pessoas ficaram sabendo dessa opção de ir para casa.

    5.0
    - 21/05/2012

    Olá gostaria de saber meu nome e maria e ja trabalhei como cobradora inclusive com o supervisor de vcs sera q nao teria uma vaga pois estou desempregada e precisando trabalhar aguardo resposta obrigado

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 11/12/2011

    VOU ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA A JUREMA POIS SOFRI UM ACIDENTE DE ONIBUS EM ABRIEL NO DIA 29 ATE AGORA NIMGUEM ENTROU EM CONTADO COM OS PASSAGEIROS. ISSO E UMA VERGONHA

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 11/12/2011

    VOU ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA A JUREMA POIS SOFRI UM ACIDENTE DE ONIBUS EM ABRIL NO DIA 29 ATE AGORA NIMGUEM ENTROU EM CONTADO COM OS PASSAGEIROS. ISSO E UMA VERGONHA

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 28/02/2012

    OS ÔNIBUS DE TURISMO ESTÃO IMPECAVÉIS MELHOROU MUITO QUEM OS LIMPA ESTA DE PARABÉNS. ELES ESTÃO LIMPOS E CHEIROSOS MUITO OBRIGADA PELO CONFORTO.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 20/03/2014

    Queria saber porque a empresa Jurema não disponibiliza os banheiros nos ônibus tarifas.
    Estou cansado de mijar na garrafa pet.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.